Sobre a Moça

Jessica Asato Gomes, mais conhecida como Jeh Asato. Nasci no dia 04 de Setembro de 1987, moro em Campo Grande – Mato Grosso do Sul.
Formada em Turismo, ainda não desenvolvi minhas habilidades no mercado de trabalho devido à necessidade de descobrir minha essência e natureza humana.
Gosto de viajar, ler, fotografar, assistir filmes, ir ao cinema, dormir, entrar na net, blogar, conversar com os amigos, brincar com seus quatro lhasa apsos, ir à Igreja, fazer compras e ficar coladinha com o namorado.

Depois de me apresentar de forma um pouco formal, agora vamos à parte que (me) nos interessa!
Ok, vocês já entenderam o meu nome, de onde sou, quando nasci e o que faço. Agora preciso dizer à vocês um pouco da Jessica que a maioria não conhece.
Eu sou muito sistemática. Como meu próprio signo diz, é difícil agradar um virginiano. Sou muito chata, detalhista, organizada e perfeccionista de uma forma geral.
Não gosto de brincadeiras babacas, nem de pessoas babacas. Adoro pessoas inteligentes porém humildes, que saibam partilhar de sua sabedoria. Também adoro conversar sobre assuntos gerais. Não gosto de entrar em assuntos de religão, política e/ou futebol.
Amo natureza e esportes radicais. Sempre quis saltar de pára-quedas, fazer rafting, entre outras atividades que envolvam o meio natural. Amo rio, mar, cachoeira, animais exóticos, trilhas, etc.
Apesar de gostar de viver no meio natural, sou muito urbanista. Adoro cidade grande, bares, restaurantes, luzes, pessoas mas também não curto lugares cheios, pessoas por todo o lado.
Sim, sou difícil de ser compreendida.
Mas pra deixar um exemplo: não troco uma cidade grande por uma casa no meio do campo.
A vida monótona me irrita.
Não me acho uma pessoa sociável, odeio fazer sala, não sou anfitriã e odeio quando as pessoas dependem de mim para criar um programinha de final de semana.
Falando em final de semana, adoro ficar em casa: assistir um filme, comer uma boa comida, jogar algum jogo de tabuleiro (Imagem & Ação, Perfil, Scotland Yard, Enciclopédia, Twister, entre outros).
Claro que eu também gosto de pegar um cineminha, comer em um bom restaurante, essas coisas.
Ou seja, não sou muito baladeira.
Amo fotografia e imagens e atualmente estou tentando aprender um pouco dessa arte e quem sabe seguir carreira nessa área.

@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo