categoria15 category image

Reformas, mudanças e outras coisas sérias

13 . junho . 2013

Tudo começou com uma simples janela e terminou na reforma do quarto…

Semana passada (ou retrasada? Vixi, já nem me lembro mais!) me “deu a louca” de mudar a cor da janela do meu quarto. Para quem ainda não viu em fotos ou nos vídeos, a parede do meu quarto é azulada (eu tinha pedido lilás, mas veio no tom azul, que raiva!) e a janela marrom. Gente, que horror!? Não combina nadinha, o quarto estava “pesado”, morto. Eu queria branco desde o começo mas minha mãe venho com o papo de “quem vai limpar depois?” (claro que seria eu, uai!). Então resolvi pintar a janela de branco, oxentchê.
Mas eu não tinha ideia a sujeira e a bagunça que ficaria o quarto. Tirei colchão, coloquei lençol sobre a mesa de escrever, na estante de livros (ai que medo dos meus livrinhos ficarem manchados de tinta o.O), coloquei objetos em saco de lixo (eu não tenho caixas de mudanças, ok?) e o meu namorado-mais-lindo-do-mundo (Jonathan) começou o processo de pintura. O cheiro, super forte. Não tem como habitar no meu próprio quarto e migrei entre o quarto da mamãe e a sala (quase fui parar na casinha do meu cachorro).
Eu confesso que adoro dormir no colchão jogado no chão. Me lembra infância. A minha infância.

Ok, sem perder o foco: a partir daí tudo ficou bagunçado! Não consigo encontrar meus livros, meu pen drive para os posts do blog, minha agendinha linda de corujinha onde anoto o que preciso fazer, contas para pagar, consultas médicas, etc. e, em alguns momentos, tive ataques de ansiedade e raiva por não ter acesso rápido, fácil e aconchegante às minhas coisas. -.-‘

No dia seguinte a janela estava pronta (um arraso, devo admitir. Deixou o quarto mais clean, amei!) mas mesmo assim não me aquietei. Decidi pintar todos os móveis de madeira de branco. Agora pensa na loucura? Surtei! Meus móveis são planejados e os tenho há muito tempo. Eu corria o risco de estragar os móveis caso não desse certo (me falaram várias vezes que era quase-impossível pintar a madeira de branco). Então vi alguns posts bem interessantes no blog A Series Of Serendipity, Depois dos Quinze, Morando Sozinha e Vinte e poucos e me dediquei ao projeto reformando meu quarto!
Por enquanto não entrarei em detalhes, farei um post exclusivo sobre isso (com dicas, ideias, mudanças e etc.) mas quero deixar alguns avisos sobre o blog também! 😉

Por causa dessa reforma, não consigo acessar e postar no blog com tanta frequência e peço mil desculpas! Eu tinha programado uma semana especial do Dia dos Namorados com ideias bacanas e até um sorteio mas não rolou. Por favorzinho, me desculpem! Mas assim que eu voltar para o aconchego do meu quarto, lanço uma promoção do Dia dos Namorados bem bacana para vocês, ok? 😉

Perceberam que as imagens do blog desapareceram? No lugar ficaram esses códigos malucos do photobucket. Eu ultrapassei o limite grátis de GB e agora tenho duas opções: pagar por mais GB e ter todas as imagens de volta ou transferi-las para o servidor do blog (o que eu deveria ter feito desde o começo, sou “tonha”, me desculpem). Decidi transferir o máximo possível para o servidor do blog e o que der pra ficar no photobucket me ajudará muito no serviço. Confesso que estou MORRENDO DE PREGUIÇA para fazer tudo isso. Para quem nunca passou por essas situações, é terrível! Pensem muito bem antes de salvar suas imagens em algum site limitado!

Aproveitando o momento faxina-master, vou ter que tirar todos os meus livros-lindos da estante. Isso significa que poderei gravar as duas TAGS que recomendaram para o Di Moça! Aê!!. Espero trazer mais vídeos e com mais frequência.

Namorado-lindo fazendo todo o trabalho no meu quarto, só pra me ver feliz! É muito amor!

Só de olhar essa mesa meu coração dói… Alguém mais se dispõem em ajudar? *-*

A estante de livros também vai passar por reformas!

Amorecos, aguentem mais um pouquinho porque vou fazer o possível para terminar tudo neste final de semana e me redimir com vocês, leitores fiéis e lindos! *-*
Um beijo di moça!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 26 comentários nesta postagem" •

Kellen Baesso, disse: - 13-06-2013 (07:33)

Oi, Jeh!
Adoro mudanças, mas essas bagunças que resultam delas enchem a paciência bem rápido. Eu e o maridão decidimos pintar a sala depois de comprar móveis novos – mas antes de eles chegarem – e foi uma loucura. hehe
Mas depois, com o resultado, compensa. :)
Boa sorte nas reformas.
Beijocas


Daniela, disse: - 13-06-2013 (07:34)

Sonho atual da minha vida: mudar/reorganizar meu quarto!

As paredes são pintadas em um tom de pêssego (puxado pro salmão (oi?)), mas eu acho que meu quarto fica muito escuro ¬¬ E pra completar, assim como você, janelas e portas na cor marrom! Tipo, NADA haver!

E por causa de última forte chuva que teve no ES deu infiltração no meu quarto (a situação só melhora como pode perceber ¬¬) e ficou aquelas “bolhas” na parede o.O

Como moro perto da praia e toda aquela areia do mar e maresia fazem o favor de vir até a minha casa, ter qualquer coisa na cor branca foi negada por meus pais (hunf! >.<).

No momento eu já me conformo com ao menos umas prateleiras novas porque no meu guarda-roupa não tem mais espaço para abrigar meus livros =/

Mas qualquer modificação no meu cantinho está fora de cogitação por agora :( Uma pena!
Mas vou ficar acompanhando a sua por aqui. Tenho certeza que será bem divertido =)

Boa sorte!

Dani / @daride


Quequel, disse: - 13-06-2013 (07:44)

Eita !!
Mas essas mudanças são sempre bem vindas né?
Dá trabalho e tudo mais.. mas no fim nós traz um conforto uma leveza tão boa né?

Bjinssssssssssssss


Bruna M. Silva, disse: - 13-06-2013 (07:50)

Mudar é tão bom, mas de longe hahaha… ficar dentro da mudança acaba com a gente…. mas a hora que o quarto ficar gostoso, ai sim, a paz reinará né Jé?

A gente espera sim aqui por você!

Beijooss


Babi Lorentz, disse: - 13-06-2013 (11:14)

Disposição, cadê você? Há tempos tenho pensado em reformar meu quarto, mas não tem como por dois motivos: meu guarda roupa está caindo e morro de preguiça.
Mas amei saber dessa mudança. Vou querer fotos de tudo, Jeh!
Beijos.


Beatriz Cavalcante, disse: - 13-06-2013 (11:19)

Sua estante é perfeita <3 imagino o trabalho que não vai dar tirar todos esses livros. Espero por ibagens! haha


Bruna Araújo, disse: - 13-06-2013 (12:07)

Olá, Jeh!
Tenho certeza que seu quarto vai ficar lindo (o blog da Mel é inspirador rs)! Também acho que móveis brancos deixam o ambiente muito mais leve e aconchegante, no meu quarto também optei por branco… Só preciso trocar minha cama, mas a que eu queria está tão cara T.T (gosto do estilo Provençal ^.^).
Percebi que as imagens desapareceram, nem o seu banner está aparecendo lá no meu blog … mas aos poucos tudo se ajeita :)
Pode ficar tranqüila, que nós leitores estaremos esperando ansiosos pelo termino da reforma, para conferir tudo em suas lindas fotos!!! E responda a tag quando puder ^^

Até mais!!
:*


Nati, disse: - 13-06-2013 (17:14)

Oi Jeh!!
Passei por uma reforma dessa também no início do ano e agora estou passando por outra forçada, por causa de uma infiltração ¬¬ ninguém merece!!
Mas tenho certeza que com a ajuda do seu amor, seu quarto vai ficar perfeito!! *-*

Sobre você mudar o lugar da hospedagem das fotos, eu adorei, pois agora consigo ver as fotos aqui no trabalho, antes não aparecia nada \=

Bejinhos =*


Larissa Mirandah, disse: - 13-06-2013 (21:44)

Meu sonho é ter um quarto só meu, pra eu poder decorá-lo da forma como eu quero, do meu jeitinho, e mandar fazer a minha estante dos sonhos, estou prevendo o momento em que o meu guarda-roupa vai despencar e levar junto os meus queridos livros, chega bate o tal do desespero, eu admito, você é corajosa, eu adoro decorar, arrumar e bagunçar, mas ultimamente, a preguicinha vem falando mais alto. Que namorado mais fofo é esse? Acho vocês dois um casal tão lindo, acho que já disse isso por aqui também, enfim, precisando de ajuda pode chamar rs’
Beijos e boa sorte por aí!


Barbara Sá, disse: - 13-06-2013 (22:24)

Oi Jeh !!

Ai que loucura, reforma deixa qualquer um doido, e nós como leitores iremos super te dar apoio moral – por que físico tá difícil -, e estaremos ansioséeeeeerrimos para ver o resultado final.
Grava tudo hein, haha.

Beijoos,
http://www.segredosentreamigas.com


Amanda, disse: - 14-06-2013 (00:45)

Oi, Jeh!

Mudar é sempre bom! Dá trabalho, mas compensa. :) Acho LINDO móveis brancos! Deixa o quarto tão “limpo”, agradável. Vou aguardar o post que fará com dicas, ideias, mudanças e etc.! É horrível mesmo essa coisa com as imagens. :( Eu hospedava no tinypic e vira e mexe alguma imagem sumia. Agora hospedo no picasa. Espero não ter problemas com ele (medo).

Beijão, Jeh! ?


Amanda Almeida, disse: - 14-06-2013 (07:11)

Oi Jeh, tdo bem?
Esses dias também passei por uma mudança no meu quarto e na minha casa, esta tudo uma loucura rsrsr, mas ainda assim é sempre bom mudar. Espero que dê tudo certo e que você volte logo.
Abraços,
Amanda Almeida
Você é o que lê


Mellory, disse: - 14-06-2013 (08:29)

Uiaaa, vai ficar lindo seu quarto, Jeh! Não vejo a hora de assistir as tags sobre a estante 😀

Beijão!


Juh Sutti, disse: - 14-06-2013 (11:18)

Quarto todo branquinho é amor DEMAIS!
Apesar da trabalheira e da bagunça, tenho certeza que vai valer a pena!
Em relação às imagens, acredita que eu não hospedo nada? Eu só coloco a imagem normal, pelo blogger! O.o
Devo começar a me preocupar com isso? Será que corro algum risco?

Beijos
Livros e blablablá


Gilciany, disse: - 14-06-2013 (20:44)

Jeh minha flor, quanto tempo querida que num apareço aqui no D. Saudadinhas minha amiga! =D
Ai flor que coisa vc querer mudar o quarto, na verdade a cor da janela e acabou expandindo pra outras coisas neh? Mas concordo com vc, que branco deixará tudo mais clean. Como não tenho quarto, num dá pra fazer essas coisas cutes, mas quem sabe um dia neh?
Eu iria adorar essas mudanças, tão bom!
Fico aqui torcendo pra vc finalizar tudo e trazer fotinho belas pra nós conferirmos como tudo ficou.
Parabéns pro Jonh que tá te ajudando nessa! Nossa! deve ser uma loucura, pq reforma é sempre desgastante mesmo. Mas pense que no fim, tudo vai ficar melhor.
Estaremos aguardando o seu retorno ansiosos e fique tranquila, entendemos sua luta e aguardamos vc voltar querida.
Bjokas e sorte aí com as coisas.


Vivi Blood, disse: - 14-06-2013 (23:52)

Nossa, mudanças assim são tensas e sujas…rsrsrs
Mas toda mudança é benéfica, revigora a alma e restabelece o ciclo das coisas, é sério, não estou filosofando com sua repaginação de seu quarto. Ao terminar você se sentirá eve e melhor.
Doida aqui para ver fotos lindas de como tudo ficou, amo sua estante, já te falei né?
Beijos e até mais.
Vivi
Razão e Resenhas


Myris, disse: - 15-06-2013 (09:22)

Ôoo menina para gostar de uma mudança!! (Também adoro rsrsrs)

Ai Jeh, boa sorte ai! Se precisar de ajuda na arrumação é só chamar, é a parte que eu mais gosto rsrs.

Bem que eu queria ter meu quarto com os móveis todos branquinhos, mas na hora das escolhas há muitos anos atrás, eu não estava junto. Nem tenho como mudar mais, pelo menos não agora. E pintar também não rola porque é aquele MDF como que envernizado #triste.

Saudadeeesssss
Beijos,
Myris
http://www.nacabeceiradacama.com


Gisele Santos (Vahallam), disse: - 15-06-2013 (17:35)

Reformas sempre após o término delas nos deixam com a sensação de um lugar novinho cheio de coisas para explorar! Amei as fotos minha querida e você e seu namorado são lindos juntos. Vocês são lindos demais e eu já te falei isso.

Amo seu espaço, mas que blog mais aconchegante minha querida. Seu blog tem sido meu cantinho de refúgio!

Mil Beijos.
Giiiii


Sarah Nogueira, disse: - 15-06-2013 (17:49)

Oi Jeh, indiquei seu blog para uma tag: http://bbedroom.blogspot.com.b.....linho.html. Beijo


Keith Pappen, disse: - 16-06-2013 (09:43)

A estante de livros é linda, imagina se passar por uma reforma, vai ficar ainda mais perfeita. Parabéns, adorei. Beijão <3

http://www.detalhesamor.blogspot.com


Ane Reis, disse: - 16-06-2013 (11:03)

Oie Jeh =)

Aiw >.< eu não gosto muito de mudanças não. Bagunça, sujeira não é comigo rs…

O Photobucket é meio limitado mesmo, tanto que a imagem do topo novo do blog eu tive que hospedar em outro servidor por.

Boa sorte com a reforma!

Beijos e uma ótima semana;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary


Raquel Moritz, disse: - 16-06-2013 (16:29)

Oi Jeeeeeh! Mudança sempre dá trabalho. Estantes, poeiras, livros, sacolas, estiletes, caixas (ok, sem caixas no teu caso hehehe), etc. Mas sabe que eu gosto? Dá uma sensação de que você pode “recomeçar” algo. Engraçado né? Minha amiga vai se mudar em novembro e precisa de ajuda pra mudança. Me ofereci na hora, hahaha. Adoro organizar livros, arrumar as coisas. Acho que é tipo um tique nervoso à là Monica Geller, ou algo assim. 😛

Beijão linda! Boa sorte aí e conta pra gente como vai ficar esse quarto lindo.


Tais, disse: - 17-06-2013 (19:18)

Adorei o post e as fotos Jeh.
Mudar o quarto é sempre muito bom.
Uma pena que eu divido o meu com o meu maninho, então nunca posso fazer muita coisa =/
Sem contar que também não tenho um namorado lindo para me ajudar no serviço pesado..rsrs
Mais quem sabe um dia né?
Depois que você tiver terminado tudo quero ver como ficou hein?

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br


Paula, disse: - 27-06-2013 (23:12)

E tudo começou com uma janela, haha. De pensar que minha mãe enlouquece só de eu ficar arrastando todos os meus móveis…

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Huahuahauha nem me fale Paulinha! Agora imagine que estou há quase um mês com o quarto TODO DESORGANIZADO, dormindo na sala e com as tralhas por toda parte de casa. O que sua mãe acharia disso? A minha tá quase explodindo, tadinha! Mas é sério, ainda essa semana eu arrumo meu quarto, ou não me chamo Jessica!
:*




Fernanda Rocha, disse: - 30-06-2013 (14:42)

Reforma dá trabalho mas vale a pena. Por mim eu mudaria meu quarto todo massss como estou em processo de procurar um apto para mim morar sozinha (ideia da mamis acredite hehehe) e vou guardar minhas energias para meu futuro (e espero que breve) lar. :) Mas já estou salvando posts de decoração, dicas de reformas, etc, estou montando um banco de dados cheios de informações para deixar meu futuro não sei onde lar com minha cara, hehehehe. Quero saber todas as dicas da reforma de seu quarto… :) Bju enorme.


@blogdimoca no Instagram!

:: Di Moça :: Colecionando sonhos! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Design por Jeh Asato