categoria17 category image

Quote Da Semana (J.K Rowling)

04 . fevereiro . 2013

Hoje acordei com um sentimento de saudades misturado com nostalgia. Sinto tanta falta dos meus amigos e dos momentos que vivemos juntos que o quote da semana será dedicado à eles.

Meme criado pela Tamara do blog true-luv.com

A morte é apenas uma travessia do mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros. Porque sentem necessidade de estar presentes, para amar e viver o que é onipresente. Nesse espelho divino vêem-se face a face; e sua conversa é livre e pura. Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais.
– J.K Rowling (Harry Potter e As Relíquias da Morte)

E você? Do que/quem sente falta?
Um beijo com muito carinho para todos os meus verdadeiros amigos. Vocês estão em meu coração!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 19 comentários nesta postagem" •

Isabel Maia, disse: - 04-02-2013 (14:22)

Oi flor! Quanto tempo eu não venho deixar minha quote da semana! A que eu deixo essa semana está relacionada com a minha vontade de não botar os pés em hospitais nos próximos tempos.

“A espera é sempre a parte mais difícil de uma situação deste tipo e é um dos motivos que me leva a detestar hospitais. Não acontece nada, mas a mente forja imagens cada vez mais negras, como se o subconsciente estivesse a preparar-se para o pior. Naquele silêncio tenso conseguia os batimentos do próprio coração e sentia uma estranha secura da garganta.” ( “A Alquimia do Amor” (“O Casamento” aí no Brasil) – Nicholas Sparks)

Uma linda semana para você! Beijo gigante =*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Isa, que saudade florzinha!!
Pois é, na verdade nem tivemos tantos quotes assim sabe.. hehehe, acho que daqui umas semanas entro em abstinência de ideias! 😡

Enfim, adorei o seu quote porque adoro Nicholas Sparks!!
Eu não li O casamento porque é de outra editora e tenho outros livros dele pra ler aqui, então já viu hehehehe

Um beijo com carinho e espero que fique tudo bem por aí! Melhoras para seu papai! (Repouso)!




Wendell Carvalho, disse: - 04-02-2013 (15:23)

Oi Jeh! Tudo bem? Adorei o quote dessa semana! O meu é do livro Soul Love: A Noite o Céu é Perfeito, um livro que eu li em pdf quando criança e amei tanto que após finalmente conseguir encontrá-lo para comprar, li novamente.

“Essa é uma das coisas que as pessoas nao nos ensinam quando falam de crescer: como lhe dar com as dores que nao passam com um beijo.”

Beijos! E tenha uma ótima semana. 😉

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Wendell!!
Iupi, que bom que gostou!!!

Aaai que quote lindo!! Adoro quotes assim, sabe? Que marcam, que podem ser declamados para outra pessoa, que viram SMS e tal, hehehe. Adorei mesmo!
Quem é o escritor deste livro?

Beijos!




Jacqueline, disse: - 04-02-2013 (16:31)

Oie Jeh
nuss, seu post veio a calhar. Tmb acordei com esse sentimento de nostalgia, ainda mais depois de ver minha amiga postando as fotos do inicio da faculdade, nosso grupinho todo junto, e hoje infelizmente tenho contato apenas pelas redes sociais. Sinto a maior saudade das conversar jogadas fora após as aulas, e as tensões para as provas.
Adorei o quote, sempre é bom relembrar bons quotes que nos marcam.
bjos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Nem me fale Jacque!
Sinto tanta falta da época da faculdade! E confesso que nem aproveitei quanto deveria. Fui entrar na “bagunça” no penúltimo ano. Antes eu só estudava, fazia tudo certinho e vivia ansiosa, estressada. Depois eu relaxei, conheci as meninas e foi tão bom! Ai quanta coisa boa… Infelizmente cada uma seguiu para sua cidade, seu rumo e eu fiquei por aqui… =(

Beijos!




Nessa, disse: - 04-02-2013 (20:11)

Oie!!
Que lindo,a dorei seu quote.
Ai, sinto muita falta das minhas aulas no técnico, e nem faz tanto tempo assim, me formei em 2011.

Bjinhs*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Que bom que gostou Nessa! Eu sinto uma falta tão grande dos amigos que na hora me lembrei desse trecho da Rowling!
Nossa, a faculdade, cursos técnicos sempre deixam uma saudade, né? Uma fase muito boa na vida!

Beijos!




May, disse: - 04-02-2013 (21:40)

Que linda a quote, Jeh!

Amo tanto e dou muito valor aos meus amigos, que é difícil não se emocionar ao ler a quote! Mas, bem, é de J.K. que estamos falando, não é uma surpresa! HAHA

Beijinhos,
te adoro muito, viu?
May :*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Que bom que gostou May!

Isso mesmo, tem que dar muito valor aos amigos. Eu não sei por quê me afastei deles, acho que meu quadro depressivo, esse lado de ficar sozinha acabou influenciando. Mas sinto falta das reuniões, das visitas, das saidinhas para o cinema, pizzaria… 😡

Obrigada pelo carinho!
Também te adoro! Espero te conhecer pessoalmente! \o
Beijos! ;*




Jaira Costa, disse: - 04-02-2013 (23:54)

Oi, Jeh

Adorei o quote flor…amo HP então só poderia gostar rsrs,…

Eu sinto falta mas de uma época especifica de quando eu era mais eu, menos vida doida…quando eu tinha 15, 16 anos…eu literalmente era feliz e não sabia, tinha amigos que gostava muito, mas que agora infelizmente a vida e o rumo que ela tomou levou cada um pra um canto e tem muito tempo que não vejo eles…sinto falta de quando minha maior preocupação era em jogar bola e curtir com minhas as amigas e amigos.

Sinto falta de mim….do que eu era e do que provavelmente nunca serei de novo. Agora eu cresci, virei adulta….e junto com isso minha vida ficou de cabeça pra baixo…trabalho que nem doida, nunca tenho tempo pra nada nem pra ninguém….até meus pais que vivem na mesma casa eu praticamente não vejo…

Sinto sim falta de lugares…de pessoas, que já foram desse mundo e não voltam…sinto falta das que ainda estão aqui mas eu to sempre muito ocupada e não tenho tempo pra elas….

Sinto falta dos dias bons, das noites jogando bola com meus amigos…de quando eu não tinha tanta coisa na cabeça, tantos problemas……eu sinto falta de não poder voltar atrás….de quando eu era feliz, e não tinha um olhar triste…..de quando eu não estava ocupada demais trabalhando pra viver a minha vida…..

Hoje eu vivo um dia de cada vez….tentando não enlouquecer no decorrer dele….tem dias que são muito difíceis….em que eu lembro mais de como eu era…..e que me pergunto como tudo ficou assim….

Eu deixei de perguntar….eu não tenho 15 anos nem vou ter de novo…agora tudo que passou são lembranças…que sempre estarão comigo…pro resto da vida….

Eu sinto falta dessa parte minha que deixou de existir….que ainda lembro tanto….ainda me deixa triste….eu tenho coisas boas pra lembrar isso que importa.

Flor foi quase um desabafo (ou melhor foi um desabafo) e não um comentário. rsrsr …falei muito…gente rsrrs…esse post realmente mexeu comigo

obrigada por tudo sempre….

bjiss

Jaira

Livros e Versos

Ps: usei o blog hoje literalmente como meu divã ^^

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi flor tudo bem?
Que bom que você usou o blog como o seu divã, fico feliz com isso e adoro comentários de desabafo!

Sabe, eu sinto falta de muitas coisas, principalmente da época que eu não tinha síndrome do pânico. Já perdi uns quatro anos nessa “brincadeira” e é um tempo que eu não vou recuperar. Perdi alguns amigos, estou me excluindo de algumas coisas e pessoas e tá me fazendo mal… =(
#precisometratar

Mas pelo o que entendi, você tem se empenhado muito no trabalho, né? Flor, isso não vai te fazer bem mesmo. Uma das coisas que a gente tem que buscar é o tal do equilíbrio. Nada exagerado faz bem, nem coisas boas e nem coisas ruins. Tem que ser balanceado. Por exemplo, será que vale a pena investir no trabalho e deixar sua vida de lazer, pessoal de lado? Acho que tudo deve ser equilibrado. Minha mãe trabalha todos os dias, final de semana tem que planejar aula, não sai, não fica com a família (nós) e isso vai amargurando o coração. Pelo menos eu tenho visto isso.

Aproveite suas férias pra rever os amigos que estão mais perto de ti. Quem sabe uma viagem com eles? Escolha um amigo mais chegado e viagem juntos, aproveite o feriado!

Espero que você aproveite os seus amigos porque espero que os meus me aceitem de volta, depressiva como sou, mas que aceitem!

Beijos!




Juh Claro, disse: - 05-02-2013 (09:24)

Adorei o quote, Jeh!
Eu sinto falta dos meus amigos do ginásio/colégio. Perdi contato com 80% deles e tem dias que me pego relembrando o que passamos dentro e fora da escola e bate aqueeela saudade.

Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Eba!! Que bom Juh!
Pois é, eu também sinto MUITA FALTA dos meus amigos da faculdade, da escola… Acho que me distanciei demais das pessoas, vivendo no meu mundinho literário… =(
Ai ai, que coisa… preciso de novos ares!

Beijos!




Karol, disse: - 07-02-2013 (10:18)

Sinto falta de você! Te amo <3


Lígia Paulino, disse: - 07-02-2013 (13:35)

Ouwww Jeh *—-* Posso falar que me emocionei? Tenho amigos, amigos verdadeiros e de ontem para hoje estou sentindo uma saudade de estar com eles.. sei bem como é esse sentimento… Esse ano fui a formatura de uma amigo que estudei com ele no ensino médio e também estudamos francês juntos.. minha nossa foi uma nostalgia… uma amizade de 8 anos e agora eu estava lá na formatura dele.. para prestigiar o crescimento dele.. foi emocionante… sinto falta de tudo e de todos.. esse sentimento de que está me faltando algo sabe? Agora com a correria da universidade com o trabalho só fez o meu tempo com os amigos diminuir =/ Sempre tento reencontrar com alguns no final de semana.. você mesmo tem momentos que sinto uma saudade de vc.. como pode? haha saudade de estar aqui.. de lhe aperrear e até de lhe dar um abraço bem apertado que ainda não teve a oportunidade de acontecer… ouw Jeh fiquei toda sentimental com esse quote hahah o meu da semana foi da série academia de vampiros porque me deu uma vontade de reler e matei a vontade relembrando as minhas partes preferedas 😉

“Se você tocar em mim,eu irei te dar a oportunidade de ver se você consegue curar você mesmo. Então nós veremos o quão foda você realmente é.” *–*

Um beijo cheio de carinho e conforto para você!!


Gilciany, disse: - 07-02-2013 (17:38)

Ai Jeh, eu tmbm estou sentindo falta dos meus amigos, mas no momento a falta maior é da minha mãe e do meu irmão que ficaram em Fortaleza e nem sabem quando vão voltar.
Eu e meu filho estamos sozinhos em casa e dá um vazio tão grande…Mas fazer o que né?
Achei o quote divido, um bela escolha para o momento.
Bjokas querida.

http://www.lerepensar.com


Luciana, disse: - 07-02-2013 (18:14)

É uma caminhada longa a do auto descobrimento, no entanto, necessária ao nosso aperfeiçoamento.

Beijos
Lu ? Apaixonada por Romances


Nati, disse: - 15-02-2013 (22:42)

Oi Jeh!!!
Saudade de vir aqui no seu cantinho…

Lindo esse quote!! Emocionante.
Falando desse tipo de saudade, me faz sentir falta da minha mãe e da minha avó =/

Bejinhos


@blogdimoca no Instagram!

:: Di Moça :: Colecionando sonhos! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Design por Jeh Asato