categoria17 category image

Quote Da Semana (Clarissa Corrêa)

21 . janeiro . 2013

Adoro começar a semana com um quote super animado, que me inspire e me dê forças para acordar todos os dias com um sorriso no rosto – ou pelo menos tentar, o que já é um bom começo! Espero que os quotes de livros, de músicas, filmes, etc. também te motivem, expressem sentimentos ou fale por você! Como é bom se encontrar em um quote, né?

Meme criado pela Tamara do blog true-luv.com

Eu tenho milhares de erros. Mas quer saber? Um (uns?) dos meus melhores acertos foi sempre acreditar. Sim, acreditar. Na vida, nos meus sonhos, em mim, em dias bonitos, em finais felizes, em contos de fadas, em anjos, em tudo que faz o meu coração acalmar. Quem diz que tudo que eu acredito não existe pra mim é burro. Um completo burro, ignorante e que não sabe nada da vida.
— Clarissa Corrêa

Quero pensar assim, nem que seja aos poucos, mas a mudança precisa começar em mim e por mim! E você: tem algum quote para compartilhar conosco? Comente!

Beijos e uma semana maravilhosa para você!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 17 comentários nesta postagem" •

Quequel, disse: - 21-01-2013 (16:32)

Uma ótima para vc tb Amiga !!
Quote para refletir hj em ?!!

Bjinsssssssssssssss

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obrigada Quel!!

Saudades de ti, entra no facebook pra gente conversar por lá? *-*

Beijos e ótimo final de semana!




Gleice Couto, disse: - 21-01-2013 (16:37)

Que quote LINDO! Mas é isso mesmo, flor: a palavra é: ACREDITAR. Sem isso, não vamos a lugar nenhum… Não temos objetivo e ficamos parados. :)

beijos e boa semana!!! :)))

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obrigada Gleice!
Adoro quotes de livros, filmes. Geralmente marco nos livros ou deixo salvo num arquivo!!

Eu preciso aprender muitas coisas, é verdade. Entre elas, acreditar em mim mesma!
*-*

Beijos!




Aline Dias, disse: - 21-01-2013 (16:54)

Jeh…
Uma ótima semana para você, e continue sempre acreditando na vida, nos sonhos, sempre vale a pena!!!

Beijokas ;)

Aline Dias

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Aline!!
Que linda, muito obrigada pela mensagem! Graças a Deus que nos segura e nos consola, não é?

Uma semana abençoada pra você! =*




Jaira Costa, disse: - 21-01-2013 (20:55)

Oi, flor

adorei o quote é muito bonito e verdadeiro….problemas todos tem…agora to numa época com um milhão deles…infelizmente…mas acreditar a gente nunca pode deixar de fazer isso…

bjiss meu bem

Jaira

Livros e Versos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Lindo né??

Poxa, eu sei bem como é essa fase na qual todos os problemas resolvem aparecer de uma vez. Mas sei que você consegue ultrapassá-los, é só ter fé, calma e força!
Conte comigo!
;*




Dinha Gomes HB, disse: - 23-01-2013 (12:17)

Adoro citações, principalmente de filmes!

? O fato é… Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história.

— Para Sempre (The Vow).

Boa semana, bjinhos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Dinha!!
Adorei a sua citação também! Esse livro é lindo, né?? Fiquei emocionada e feliz em saber como a nossa fé e esperança move montanhas mesmo!!

Boa semana! ;*




Luciana, disse: - 23-01-2013 (16:53)

Já estou refletindo, eu acredito O Pai nos coloca em situações que julgamos injustiçados, mas enquanto não aprendemos a crescer pelo amor, a dor é a maior professora.

Beijos e Até o próximo post!
Lu ? Apaixonada por Romances

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Verdade Lu, as situações não são por acaso ou simplesmente para acabar conosco. Sempre temos o que aprender…sempre!

Beijos!




David, disse: - 23-01-2013 (21:00)

É realmente inspirador. Mas Clarissa Corrêa é inspiradora. Gosto muito dos pensamentos dela, são bem reflexivos mesmo

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi David!
Nossa, encontrei muitas frases da Clarissa Corrêa na internet e amei! A maioria tem tudo a ver comigo!

Boa semana! ;*




Jayane, disse: - 27-01-2013 (17:47)

Adoro esses post de quotes,sempre com frases lindas.

Esse e o meu quotes da semana.

“A vida é um grande milagre,uma serie de pequenos milagres a cada dia.A gente só precisa aprender a olhar para ela sob a perceptiva correta.”

O Diário de Suzana para Nicolas
James Patterson.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Jay!
Que bom que você gostou!! Fico super feliz com isso!! *-*

Nossa, amei esse quote! Faz tempinho que estou paquerando esse livro porque, apesar de a capa não me atrair, só encontro resenhas incríveis!

Beijos!




Lais, disse: - 13-02-2013 (13:15)

Parabéns, eu super me animei junto, continue compartilhando conosco esse tipo de pensamento, pois ajudo muito lembrar nele no nosso decorrer do dia, Bjuss.


@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo