categoria17 category image

Quote Da Semana (Caio Fernando Abreu)

20 . maio . 2013

Mais uma semana chegou e o quote de hoje é para todos aqueles que acham que a vida sempre tem que ser “unicórnio-rosa-fofinho”. Eu deveria inspirar, mas hoje estou mais para ser inspirada. Vamos lá?

Meme criado pela Tamara do blog true-luv.com

Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

– Caio Fernando Abreu

E aí, alguém tá passando por uma dor no peito de salto agulha? Compartilhe conosco o seu quote da semana e faça da sua semana uma semana melhor para alguém!
Beijos di moça!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 4 comentários nesta postagem" •

Suelyn, disse: - 20-05-2013 (12:21)

” – Benny me disse que amar alguém significa que seu mundo seria pior sem ela. – Ele sorriu – De onde ele tirou esta ideia?”

Eve – Anna Carey


Silvana, disse: - 20-05-2013 (12:49)

Karamba, eu li o seu quote e parece exatamente o que eu estou passando agora com o meu ex namorado. Eu terminei com ele um relacionamento de 6 anos e ainda batemos boca pra karamba, porque ele não aceita as verdades. Ele acha que tá certo em tudo sabe ? Karamba, quando eu li isso ai eu fiquei meia assim, mas foi bom. Até porque diz no final que isso passa. Espero que passe mesmo, porque mesmo gostando muito dele, eu não quero reatar o relacionamento com uma pessoa que não percebe que tá agindo errado comigo. =/// Enfim…

Olha linda, eu vi o seu link no meu Skoob e gostei bastante do seu blog. Meus parabens…É realmente muito lindo. Espero que possamos ser boas amigas e se quiser trazer meu link-me pra cá fique a vontade. Se quiser ser minha parceira eu digo.

PODE CONTAR COMIGO SEMPRE.

E outra, queria te convidar a participar de uma PROMOÇÃO QUE TÁ ROLANDO LÁ…só acessar o link abaixo:

lovereadmybooks.blogspot.com.br

http://lovereadmybooks.blogspo.....ve-my.html

JA ESTOU TE SEGUINDO MAIS DO QUE CERTEZA. E se puder seguir e curtir minha pagina no face ficarei muito grata. bjokas


Gabi Ramos, disse: - 20-05-2013 (14:20)

Nossa, Jeh!

Essa citação caiu como um luva pra mim. Impressionante quando isso acontece, né?

Beijos


Isabel Maia, disse: - 21-05-2013 (10:32)

Oi flor!

A dor em salto agulha anda por aqui mas é pelo corpo todo. Acho que ele ainda não se acostumou ao meus horários doidos.
Passando rapidinho para deixar minha quote:

“Na vida, é claro, nenhum enredo remata assim. As Princesas casam com os guarda-costas, casam com os trapezistas, a vida continua, e os dois são infelizes até que se separam. Anos mais tarde, como todos nós, morrem. Só somos felizes, verdadeiramente felizes, quando é para sempre, mas só as crianças habitam esse tempo no qual todas as coisas duram para sempre.” (“O Vendedor de Passados” de José Eduardo Agualusa)

Beijo bem grandão! Se cuida =*


@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo