categoria17 category image

Quote Da Semana (O Curioso Caso de Benjamin Button)

06 . maio . 2013

É impressão minha ou o mês de maio está voando? Eu sei que mal entramos no novo mês mas a sensação que tenho é que nem vou sentir os dias passarem. #credo
Hoje o dia começou bem friozinho, com um pouco de chuva e, ao invés de me sentir animada, sempre fico meio deprê. Vocês não se sentem assim nos dias mais nublados e frios? Eu fico, com aquela sensação de preguiça e cansaço; de querer ficar sob o edredom fazendo nada. Que coisa, preciso de um quote hiper inspirador para me dar forças. E vocês?

Meme criado pela Tamara do blog true-luv.com

Nunca é tarde demais ou cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Você pode tirar o máximo proveito ou o mínimo. Espero que tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo.
— O Curioso Caso de Benjamin Button.

Sei que muitas pessoas não gostaram do filme mas eu amei! Achei profundo, inspirador e me fez viajar na maionese (coisa que eu amo fazer). Alguém leu o livro? Eu tive a oportunidade de ler e confesso que achei bem fraquinho. Prefiro o filme mil e duas vezes!

E o seu quote inspirador, qual é? Compartilhe aqui nos comentários e deixe minha semana feliz!
Beijos di moça!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 9 comentários nesta postagem" •

Nathália, disse: - 06-05-2013 (07:57)

Oi Jeh :) Tudo bem?
Já falei, mas seu blog está lindo, divino *.*
Ah, eu adoro tempinho nublado, frio e chuvoso, na maioria das vezes me sinto preguiçosa também, mas fico animada hahahahaha 😀 Aquela animação e vontade de fazer nada!
Lindíssima essa quote de Benjamin Button… Compartilho o seu sentimento de amor por esse filme, simplesmente magnífico, tocante de tantas maneiras! Só sinto por aqueles que não gostaram hahahaha…
Ainda não li o livro, mas como você disse que é fraquinho, prefiro assistir ao filme novamente (tenho o dvd e não me canso de assisti-lo nunca)
Boa semana pra você querida :DDD
Tem post novo no blog: Resenha – Hollywood É Como a Escola
Beijos, Nathi
@bookswonderland
Books in Wonderland


Ana Luiza Rosa, disse: - 06-05-2013 (13:31)

Ei Jeh!
Por incrível que pareça, eu penso o contrário. É claro que naquela chuvinha gostosa é bom ficar debaixo do edredom, lendo um livro e tomando chocolate quente ou vendo um filme/série e comendo pipoca. Mas quando está nublado ou mais frio, sou mais animada. Não sei porque mas tenho uma preguiça imensa de sair na rua no calor, ir pro curso, de ônibus lotado aquele tanto de gente falando, se apertado num sol de lascar e eu morrendo de sede, indo para o centro de BH. Hm NÃO! kk Hoje estou sem quote .-.
Ah também amei o filme (quero comprá-lo para assistir mais vezes), mas ainda não li o livro. Nem me lembrava deste quote, gostei s2


Romário, disse: - 06-05-2013 (14:00)

Também sou assim, Jeh. O tempo cinza sempre deixa meu humor cinza. Vontade de levantar da cama não há. hahahaha

Adorei a quote dessa semana.

Beijos, Romário – Não me entenda mal.


Hevellyn, disse: - 06-05-2013 (15:15)

Oi Jeh, tudo bom?
Ah, eu não gosto do tempo nublado, chuvoso e frio, me sinto preguiçosa e sem nada pra fazer a não ser ficar embaixo do edredom assistindo filme. Adorei o quote sobre o filme. É um filme bem interessante, bom para assistir os amigos.

Meu quote inspirador é:
“O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos.” Sirius Black – Harry Potter e a Ordem da Fênix

Beeijos, Hevellyn.


Quequel, disse: - 06-05-2013 (17:44)

Amiga.
Chuva aqui o mundo desabou do nada…
Estava ainda acordada as 5 ou 6 da manhã não me lembro e do nada, simplesmente o mundo desabou. Não aconteceu de sentirmos aquele cheirinho de chuva ou tudo ficar preto e tal, nada disso simplesmente a chuva desabou ! rsrs

Adorei a frase da semana, mas não li e nem vi o filme :(

Bjinssss


Isabel Maia, disse: - 06-05-2013 (19:00)

Oi flor!
Por aqui a chuva também resolveu dar as caras. Os nossos turistas ingleses hoje só comentavam “A gente deixou o sol na Inglaterra para ser recebidos em Portugal pela chuva” 😀

Minha quote dessa semana é de um autor que chegou há bem pouco tempo à governação aqui em Portugal:
“Tendemos a ver a nossa memória como o registo da nossa vida. Mas a memória não é um processo de gravação mas sim de edição. É que a memória é finita e, logo, temos de seleccionar o que merece fazer parte dessa memória. Editamos o nosso passado para construir a nossa memória das coisas e das pessoas.” (“Crónicas de um peixe fora de água” de Miguel Poiares Maduro)

Beijão!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Isa!
Ixi, essa época de chuva está pegando várias partes do mundo, de uma só vez, né? Agora estamos no calor bravo, tenho quase certeza que logo chove de novo.

Gostei muito do quote, interessante o que Miguel falou! Eu acho que não seleciono minhas memórias e, se faço isso, tenho o costume de guardar as piores… 😡

Beijos!




Lindsay Leão, disse: - 07-05-2013 (02:59)

Oi Jeh,
Eu sou o contrário, adoro dia friozinho e meio chuvoso, especialmente se eu não precisar sair de casa, fico só lendo ou vendo TV.
Mas, quanto ao quote da semana, eu gostei muito, é lindo, apesar de não ter gostado muito do filme, mesmo com a lindo Brad Pitt no elenco. Não sei, mesmo achando o enredo interessante e bastante diferente de tudo que já havia assistido achei meio forçado.
Claro, depois da frustração com o filme, nem procurei saber se o livro era bom.
Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi flor!
Eu até gosto do frio também, mas só se for pra ficar em casa bem aquecida só morgando! Se tiver que ir pra rua me esquece porque fico deprê, hehehe.

Eu amei esse filme! Ele é meio parado, muito longo mas eu amei! O livro não tem nada a ver, é com ilustrações e mais simples. O filme tem toda uma filosofia e blá blá blá, hehehe.

Beijos!




@blogdimoca no Instagram!

:: Di Moça :: Colecionando sonhos! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Design por Jeh Asato