categoria17 category image

Quote Da Semana (À Procura da Felicidade)

22 . abril . 2013

Mais uma semana chegando no Di Moça e… será que já estamos prontos para esta nova semana? Eu confesso que o desânimo está batendo por aqui com mais força, mas o jeito é continuar. O que me alegra é que posso contar com alguns quotes que nos ajudam, de uma forma ou de outra, a refletir e encarar os dias positivamente.
Estão prontos para o quote desta semana? *-*

Meme criado pela Tamara do blog true-luv.com

Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.

(À Procura da Felicidade)

Quem chorou horrores com esse filme levanta a mão? \o

Às vezes, ou muitas vezes, nos deparamos com esses momentos, não é? Eu perdi as contas de quantos sonhos abandonei por caisa de um “você não consegue”. Mas agora é hora de pensar diferente. Ou pelo menos tentar. E as tentativas são os primeiros passos para nos motivar a viver dia após dia.

E o seu quote da semana, qual é? Compartilhe nos comentários conosco e tenho certeza que influenciará nossos dias!
Beijos di moça e boa semana!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 17 comentários nesta postagem" •

Bia Rodrigues, disse: - 22-04-2013 (00:40)

Só por causa dessa quote sinto vontade de ler o livro *u*

Beijos
Pepper Lipstick

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Acredita que dei o livro pra minha tia mas a mulher nem leu o bendito? Que raiva, cara! Agora tenho que comprar um exemplar pra mim…
:p

Beijos!




Amanda Almeida, disse: - 22-04-2013 (07:10)

Oi Jeh, tudo bem flor?
Acho que todos temos momentos assim. Nos últimos tempos tenho tido alguns momentos de desanimo, mas sempre entrego nas mãos de Deus e sempre peço para que ele me dê disposição e ânimo para encarar os problemas. Força flor, e esse quote foi perfeito pra começar essa semana.
Jeh, Di é = a de mesmo :) No caso do sobrenome da minha amiga, significa de dia. :)
Abraços,
Amanda Almeida
Você é o que lê

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Amanda!
É mesmo, todos temos momentos assim mas às vezes deixamos a tristeza e o desânimo tomar conta… Eu, pelo menos, tenho essa facilidade e preciso de quotes e pessoas me relembrando o tempo todo, heheh.

No caso do blog, o Di seria o De mesmo… “de moça”, sabe?
Di em italiano é dia? o.O
#legaldemais

Beijos!




Nayane Oliveira, disse: - 22-04-2013 (08:07)

Olá Jessica. Tudo bem ???
Na verdade, também estou muito animada essa semana, mas estou muito feliz. Meu namorado está em busca de um grande sonho, no qual não desistiu além de muitas pessoas dizerem que ele não conseguiria. Então, acho que ele já é um vencedor né. Por isso, me identifiquei com o quote dessa semana.

Beijos’

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Nay!
Nossa, ele é um exemplo de que devemos persistir nos nossos sonhos, né? E é preciso ter força de vontade e personalidade! Fico muito contente por saber que ele conquistou um sonho! Que venham muitos mais, né?

Beijinhos!




Isabel Maia, disse: - 22-04-2013 (10:04)

Oi flor!
Combater o desânimo não é fácil mas é como vc fala, é seguir em frente e tocar a vida!
Essa semana volto a trazer um quote relacionado com leitura, dessa vez do nosso “queriduxo” André Vianco:

“Todos gostam de música, de cinema, de paquera, de barzinhos… mas nenhum tem como passatempo predileto a leitura. E isso que está faltando a vocês jovens. São impacientes! Leiam e sorvam sabedoria das páginas que entreguei. Conseguem fazer isso com qualquer livro, sabiam? Por pior que seja a literatura, ao menos irá exercitar seu poder de contextualização, interpretação, quiçá reflexão. Oxalá que todos os jovens fossem bons leitores.” ( “O Turno da Noite – Os Filhos de Sétimo” de André Vianco)

Beijo grande e boa semana =*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Realmente Isa, quanto ao desânimo, é facinho aparecer no dia a dia né? Nossa, quantas vezes já desanimei por dias a fio? Terrível…

Estou super contente por você estar envolvida com a nossa literatura! Está gostando desse livro? O Turno da noite só li até o segundo… rs

Beijos e ótima semana!
;*




Ariane Ribeiro, disse: - 22-04-2013 (10:21)

Jeh,Bom Dia!!! É assim mesmo menina,tem dias que realmente nao estamos muito animados…Mais Força Foco e Fé!!! Deua abençoe!! Ótima Semana!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi florzinha! Muito obrigada pelo enorme carinho e apoio que você tem demonstrado com o Di Moça! Estou super contente! \o

Beijos!




Tais, disse: - 22-04-2013 (19:31)

Oi Jeh,

Uma ótima semana para vc.
Que quote maravilhoso.
Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mais assisti o filme várias vezes e gosto muito.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Tais, tudo bem?
Que saudade! Muito obrigada pelo carinho viu!

Eu também não li o livro. Acredita que dei de presente pra minha tia mas ela nem leu? Deve ter perdido, ai que raivinha! -.-‘
Mas o filme é maravilhoso!

Beijos!




Felipe, disse: - 23-04-2013 (20:22)

Quem levantou as duas mãos em resposta a pergunta sobre chorar com o filme? Eu levantei. Não só chorei como ainda choro ao pensar nesse quote. Ele é lindo e o filme passa uma mensagem tão profunda que ele te faz criar forças para conseguir tudo o que queres. É incrível isso, não acha? Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hahahaha, eba!! Pelo menos alguém levantou as mãos! \o
Nossa, eu achei esse filme muito lindo Fe! Apesar de às vezes a gente desacreditar na mensagem quando passamos “pelo vale da sombra”, temos que ter sempre esse pensamento dominante!

Beijos!




Ligia Paulino, disse: - 24-04-2013 (12:34)

Adorei o Quote Jeh! E sim chorei, me emocionei bastante com esse filme e essa frase é poderosa e também nos fas refletir bastante. Quando queremos algo, temos que correr atrás e ficar surdos para aqueles que nos deixam para baixo ;) Xerãoo

Lígia et son monde ;)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Não é mesmo Lígia? *-*
Sei que, quando somos nós que estamos passando pelos momentos difíceis essas frases se tornam banais mas não podemos nos esquecer de pessoas que são exemplos de vitória; que é possível vencer quando persistimos.
Chorei horrores nessa cena do filme… :$

Beijos!




Amanda Almeida, disse: - 25-04-2013 (16:57)

Oi Jeh! Só respondendo. Di é de em italiano. O sobrenome da minha amiga é DiGiorno, traduzindo, De dia :D


@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo