Quando eu era adolescente, eu era viciada em revistas para… adolescentes. Atrevida, Capricho, Toda Teen… revistas que tinham assuntos com minha idade e que eu gostava de ler. Eram entrevistas, testes e nem me fale do horóscopo! Adorava quando vinha um pôster de alguma celebridade que eu amava. Isso era na época em que eu era apaixonada por boybands. Você é dessa época? Boybands que eu gostava muito eram Backstreet Boys, N’sync e Five, principalmente. Claro, tinha Westlife também – eu escuto Uptown Girl e More Than Words com eles até hoje -, então sempre que essas revistas traziam alguma boyband, lá ia eu comprar.
E na época eu queria fazer parte dessas revistas. Sentia um ciuminho chato quando via meninas de grandes cidades destacadas nessas revistas e eu continuava incógnita na grande pequena Campo Grande. Você nunca quis fazer parte de uma revista, ver sua foto ali só para se sentir bem e que outras pessoas soubessem de sua existência, mesmo que em uma folha e em uma edição? Mesmo que ninguém vá lembrar de você depois? Eu já! E eis que oportunidades de sair em revistas, hoje, não me falta….
Com o tempo, alguns sonhos adolescentes ficam na adolescência para dar espaço aos sonhos jovens e adultos. Alguns sonhos adolescentes podem permanecer em seus lugares mas sem atrapalhar os novos sonhos, os jovens. O de sair em uma revista sempre permaneceu comigo, quietinho, sem me atrapalhar.
Depois que eu especifiquei meu blog para a área cultural, principalmente literária, tive a maravilhosa oportunidade de conhecer pessoas muito especiais! E tais pessoas foram abrindo “portas” virtuais que me deixaram um pouco mais conhecidas no mundo virtual. E essas pessoas especiais me transformaram em matérias de revistas (né Camille?); em vídeos (né Fran?); em posts (né Mell?). As oportunidades de me transformarem de uma incógnita para uma pessoa real mesmo no mundo virtual me deixou e me deixa tão feliz que eu me sinto parte da vida. É difícil explicar…
Até que, hoje eu compro a revista Atrevida (edição 202, não esquece! rs) porque a Gabi disse no Twitter que me encontrou por lá! Nem preciso dizer que à noite fui ao shopping, corri até o quiosque da banquinha e peguei a Atrevida.

Vocês não fazem idéia de como fiquei feliz quando vi minha foto com a Belinha (minha lhasa) na revista. Apesar de ter saído várias vezes em revistas virtuais, blogs e vídeos, foi a primeira revista impressa comigo! E revista adolescente! Ou seja, meu sonho adolescente que estava quietinho e torcendo para um dia se realizado – se possível – agora está em paz no “leito dos sonhos realizados”! Eu chorei, não deu pra segurar. O quão boba eu sou? Tão boba como meus sonhos, confesso!
Eu sei que várias de vocês já saíram em revistas (locais ou nacionais), jornais, rádio, blogs e nada disso tem tanta graça. Algumas já saíram até em revistas mais “sérias” (né Iris?) mas eu não consigo expressar tamanha alegria! E maior ainda porque a Gabi me reconheceu na revista, OMG! *-*
Então, por favor queridos leitores, tratem de comprar a revista Atrevida (edição 202) e coloquem a página no guarda roupa, na caixinha de lembranças, ou em algum lugar especial na casa de vocês! E de quebra vão levar um pôster do McFly!! *-*
#brincadeira. #masnemtanto.
Obrigada pelo carinho de todos que já me convidaram para fazer parte de seus sites, blogs, vídeos, etc. Me sinto muito importante com o pedido de vocês! Obrigada mesmo!
Se quiser me encontrar em outros lugares, entre aqui com a relação dos blogueiros que já me convidaram para seus blogs!
Um beijo com carinho e até o próximo post!
Eu só tive o nome do meu blog na revista Capricho uma vez /snif
heuheeuehu
Fiquei mó feliz por você, Jessica! Adoro quaado blogueiras que admiro saem em revistas, jornais, tv… o que for! Dá orgulho, pois sei que é gente bacana de verdade que tá ali.
Bons tempos de sonhos adolescentes… e quem disse que eles morrem, né?
Um beijo!
@Re Vitrola,
Aaah Re, mas teve né?? Que chique! Tem a revista ainda? Escaneia pra gente ver!! Hihihih!!
Aah obrigada flor, de coração!! É uma sensação gostosa ver sua foto em uma revista, mesmo que você não tenha uma vida social cheia e tal…
Pois é, agora preciso ir no show dos BSB pra continuar com meus sonhos adolescentes!
Hihihihihih
xoxo