categoria10 category image

Playlist: as minhas preferidas do mês de Abril!

22 . abril . 2014

Que eu sou apaixonada por música já não deve ser uma surpresa pra vocês! Mas eu sempre tenho aqueles momentos em que escuto algumas músicas com mais frequência que outras (se fossem discos de vinil, já estariam arranhados) e, todo mês, vou compartilhar com vocês as músicas que eu mais escutei no mês! \o. Isso não significa, claro, que serão músicas lançamentos, mas as que mais escutei na minha playlist!
Vamos começar com o mês de Abril e as minhas xodozinhas!

Imagine Dragons – Demons

Às vezes eu demoro um tempinho para absorver alguma música recente (a batida, a letra, o ritmo, etc) e só agora fui me apaixonar por Demons da banda Imagine Dragons (que, por coincidência veio ao Lollapalooza e eu não fui -.-‘ #arrependimento).
A música foi dedicada ao Tayler Robinson (1995-2013) quem inspirou a banda com a coragem em luta contra o câncer. A letra é muito bonita e o clip mexe tanto comigo que, às vezes, eu choro igual uma criança. #mejulgue.

“Your eyes, they shine so bright
I want to save their light
I can’t escape this now
Unless you show me how”

Katy Perry – Dark Horse

Que batida gostosa e viciante dessa música da Katy Perry! Demorei um bom tempo para ver o clip mas achei super fofo quando o Boo (aquele cachorrinho peludo e lindo que já tem 11 milhões de curtida no Facebook!) aparece no clip. A letra é bem bacana e pode parecer música de gente que foi mal amada, largada, abandonada e agora quer deixar a próxima “vítima” bem avisada de que, uma vez nas suas mãos, não há volta!

“Make me your Aphrodite
Make me your one and only
Don’t make me your enemy, your enemy, your enemy”

Ellie Goulding – Burn

Ainda no clima de músicas “alegres”, Ellie Goulding me conquistou com a música Burn e eu não consigo parar de ouvi-la quando estou com bom humor (okay, isso é meio raro mas ainda escuto *-*). Vocês já ouviram a música Beating Heart, trilha sonora do filme Divergente? Adorei o clip mas ainda não me acostumei com o ritmo/batida da música. Quem sabe para o mês que vem? 😉

“When the lights turned down
They don’t know what they heard
Strike the match, play it loud
Giving love to the world”

Marisa Monte com Julieta Venegas – Ilusión

Eu confesso que sou bem fraquinha na hora de escolher músicas MPB para minha playlist, mas logo que ouvi (e me apaixonei) pela música Depois da Marisa Monte, me atrevi a procurar outras músicas da cantora e “Ilusión” é uma dessas músicas gostosas de se ouvir em qualquer momento do dia (dirigindo, corrigindo provas, pensando na vida, organizando o quarto, etc). Me apaixonei pela versão com a Julieta Venegas, que também é uma cantora muito talentosa!

“Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz”

P!nk – Time After Time

Para quem não sabe, P!nk é uma das minhas cantoras revelação/modelo/inspiração. Comecei a “segui-la” desde o CD Missundaztood e é perceptível que a cantora mantém o seu estilo, sem essas frescuras de mudanças radicais nas letras ou nos ritmos das músicas (coisas que aconteceram com diversas cantoras que me decepcionaram nesse quesito, oi Shakira?). Minha última compra foi o DVD Tour Melbourne e é simplesmente PERFEITO! Do começo ao fim cantamos com P!nk as músicas que fizeram sucesso nos CDs anteriores e músicas do lançamento “The Truth About Love” (que também é maravilhoso).
Uma das músicas que a autora se atreveu a cantar durante o show foi Time After Time e, putz, eu amo essa música! Ouço todos os dias antes de dormir e, me julguem novamente, eu sempre choro! A música, originalmente cantada por Cyndi Laupe já foi inspiração para diversas bandas e cantores. Outra versão que é muito linda é na voz de Norah Jones e Emiliana Torrini!

“If you’re lost you can look–and you will find me
Time after time
If you fall I will catch you–I’ll be waiting
Time after time”

Poxa, já sinto falta do meu celular e da minha playlist que eu morro de orgulho! *-*
E vocês, quais músicas foram mais tocadas no mês de vocês? Música é viciante, né? \o.
Beijos di moça!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 8 comentários nesta postagem" •

Hanna, disse: - 22-04-2014 (12:30)

que amorzinho de playlist!


Monique, disse: - 22-04-2014 (13:24)

É categoria nova? Adorei! E, por incrível que pareça, adoro todas as músicas citadas – mais uma fã incondicional da P!nk por aqui, hehe
Ótimo gosto, moça 😉


Gabi Brasiliano, disse: - 22-04-2014 (14:32)

Adoreii todas as músicas!!!


Bruna, disse: - 22-04-2014 (16:56)

Jé, eu confesso, dei mais importância ao Imagine Dragons depois de acompanhar no Lollapallooza, que foi muito bacana.
Essa da P!nk ainda não ouvi, bora lá!

Beijoooos


Viviane, disse: - 22-04-2014 (22:46)

Oi, Jeh :)
Adorei a sua playlist da semana.
Eu sou super fã da Marisa Monte, um dos shows mais lindo que já fui na vida foi o mais recente dela. É um espetáculo incrível, cheio de detalhes e, é claro, com a voz maravilhosa da Marisa.
Eu gosto de Imagine Dragons, mas só das músicas mais famosinhas que tocam por aí, não conheço todas.
Eu sempre gostei das músicas da P!ink sem saber que eram dela! Haha… Essa que você colocou o vídeo é liiiiinda demais.
A Ellie é uma excelente cantora, né?! Eu também adoro Burn.

Beijos,
Vivi – PseudoDivas


Lara, disse: - 23-04-2014 (17:32)

Amei a playlist, cheia de músicas lindas. Demons é uma das minhas preferidas :)


Isabel Maia, disse: - 24-04-2014 (10:18)

Oi flor!
As músicas dos Imagine Dragons, da Katy Perry e da Ellie Goulding passam a toda a hora nas rádios daqui. Não tem como não as escutar.
Esses dias, meu repertório está fugindo para trilhas sonoras de seriados. Estou recordando as músicas que me acompanharam vendo “One Tree Hill” e numa onda de nostalgia televisiva, ando assistindo aos capítulos de 1999, 2000 e 2001 de Malhação no Dailymotion e claro, vou procurar as músicas que aparecem nos capítulos.


Juliana, disse: - 29-04-2014 (08:49)

Adorei a playlist. Baixei a de Ellie e Marisa Monte. A de Imagine Dragons eu já tenho e às vezes ouço 400x seguidas! É perfeita demais. Essa de Marisa de Monte e Julieta é tão linda. Acho que já ouvi, mas faz tanto tempo, tô amando 😀

Beijos!


@blogdimoca no Instagram!

:: Di Moça :: Colecionando sonhos! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Design por Jeh Asato