categoria10 category image

Ouça: Us The Duo

17 . junho . 2014

Não me lembro como conheci a dupla Us The Duo, que vergonha confessar isso para vocês! O que eu me lembro é que os conheci recentemente, provavelmente em alguma propaganda do CD No Matter Where You Are na rede social Youtube. O que eu sei é que eu gostei muito e já salvei várias músicas da dupla na minha playlist e vim compartilhar com vocês!

Há três anos, dois artistas solo se conheceram de forma aleatória, se apaixonaram e combinaram seus talentos para formar a dupla Us The Duo.
Alguns vídeos do YouTube tiveram mais de 25 milhões de visualizações e incentivaram essa dupla pop-folk a escreverem suas próprias músicas juntos, levando-os a produzir o primeiro álbum auto-intitulado em 2012. Após tal lançamento, Michael & Carissa se casaram, viajaram e tocaram muita música juntos desde então.


Facebook | Site

Desde o primeiro vídeo que assisti achei o casal super romântico. É impossível não perceber tal detalhe nos vídeos, na voz e no jeitinho deles um com o outro. Sem falar que as músicas são muito inspiradoras – desde as mais lentas até as mais batidas.

A dupla também disponibiliza alguns vídeos pessoais (vlogs) super bacanas, inclusive covers de outras músicas que eu gosto bastante!

O que vocês acharam? Eu me apaixonei pela dupla e adoro acompanhar as aventuras desse casal através da música! Espero que também tenham gostado!
Beijos di moça!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 2 comentários nesta postagem" •

Amanda, disse: - 17-06-2014 (16:18)

Oi, Jeeeh! :)

Nossa, ADOREI mesmo sua indicação! Eu não os conhecia! Achei linda a versão deles pra Titanium! Que vozes lindas! <3 Que graça a história deles. Formam um casal lindo.

Beijão, Jeh! Boas leituras e boa semana!


Quequel, disse: - 18-06-2014 (12:34)

Amiga … saudade !!
Nossa que dupla incrível, amei.. já está na minha playlist! ;)

Bjinsss


@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo