categoria10 category image

Ouça: Nostalghia

29 . abril . 2014

Uma das coisas que me motiva a assistir séries/seriados é a trilha sonora. Pois bem, estou acompanhando The Following (Go Ryan Hardy!!) o décimo episódio da segunda temporada quando escuto uma música super linda-de-morrer! Sabe quando a música cai como uma luva na cena e no momento e na categoria da série? Fiquei louca atrás da música! Rodei diversas vezes a mesma cena com a música para o aplicativo SoundHound encontrá-la para mim, mas nada. Estava quase desfalecendo de raiva e ódio quando procurei no Google (em inglês) sobre a trilha sonora da segunda temporada quando um bendito (iluminado seja) deu a resposta! Foi aí que conheci a banda Nostalghia!


Nostalghia é uma banda que atrai fãs do gênero “pós-apocalíptico de punk”. A mistura da batida eletrônica, punk e gypsy punk têm caracterizado as músicas como um estilo íntimo e expansivo. A gente pode comparar a banda com outras mais conhecidas que vão de Nine Inch Nails para Bjork! A banda já é conhecida por seus shows em diversos países e, em 2014, lançou o segundo álbum (Chrysalis) com a participação do produtor Dave Fortman.
A banda é composta por Ciscandra Nostalghia, Roy Gnan e Adele Stein.

Facebook | Site

Durante a pesquisa sobre a trilha sonora dessa série tão instigante, descobri que a música que me deixou extasiada é o cover de Something In The Way, de Nirvana! Putz, ficou perfeito gente!
Já deu pra perceber que eu não ouço Nirvana, né?

Depois disso fui correndo para o Youtube da banda e me apaixonei por diversas músicas. Algumas um pouco mórbidas mas outras couberam certinho na minha playlist!

Yeah, if you disappear
Like some magician with a haunting sneer
You’ll see my face in every broken mirror
Making lines of its own
I think I’m starting to love you too much”

“Nostalghia é uma peça de arte única. Convertem o pop em uma viagem de notas, gritos, susurros, sons eletrônicos, harmônicos e uma voz excêntrica cheia de coração, brindando um ambiente musical dramático e um pouco obscuro.”

Quem não gosta de dar uns gritos não sabe o que é ser feliz! *-*

Não se assustem! Eu ainda sou a mesma menininha doce-e-fofa que vocês “conhecem”! *-*

Se alguém me disser que já conhecia essa banda antes vou ficar muito triste porque ela é boa demais! Compartilhem bandas diferentes e quase não conhecidas aqui nos comentários porque são dessas que eu gosto!
Beijos di moça!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 4 comentários nesta postagem" •

Talita, disse: - 29-04-2014 (11:18)

Não conhecia e ameeei :O

me identifiquei com o estilo dela.

beijos Jeh

Talita
http://www.cerejarocks.com


Juliana, disse: - 29-04-2014 (13:44)

Gente, não escuto uma banda nesse estilo desde a adolescência e adorei, realmente foi nostalgia! kkkk Que trocadilho infame, mas enfim. Adorei a dica da banca, ouvi as músicas e gostei muito :D

Beijos!


Honorato, disse: - 29-04-2014 (17:57)

Jeh :)
Boa noite :)
Esta banda eu não conhecia :O
Mas legal este post,você sempre trazendo novidades de literatura e de músicas (pelo menos pra mim ^^ )

Beijos


Re Vitrola, disse: - 29-04-2014 (20:42)

Gente, adorei esse visual dela! Que coisa mais “misteriosa”, haha. Curti, tô mesmo precisando renovar minha playlist que já está quase ficando com “furinhos” de tanto eu ouvir xD

uM BEIJO!


@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo