categoria7 category image

O que esperar de 2014? Cinema!

09 . janeiro . 2014

Desde o comecinho de Dezembro do ano passado (nossa, que gostoso me referir a 2013 como ano passado!) a galera divulgou vários livros e filmes que serão lançados este ano! Ave Lolinha, será que esse ano promete muitos filmes incríveis? Sim! Pelo o que a gente percebeu os produtores e diretores cinematográficos apostaram todas as fichas em adaptações literárias. Isso só significa uma coisa: leitores ansiosos! Yeah!
Além do mais, várias editoras já deram uma prévia do que nos espera para este ano! Livros adaptados, lançamentos incríveis e cheios de expectativas!
Confiram agora alguns destes futuros lançamentos que o Di Moça aguarda ansiosamente e solta pulinhos de felicidade!

As datas de lançamento podem sofrer alterações ao longo do ano. Fique atento aos sites de cada responsável pelo mesmo.

Filmes

A culpa é das estrelas:

Nem preciso comentar sobre a ansiedade em cima desse filme, né? Os fãs de leitura (e de John Green, of course) foram à loucura quando descobriram que um dos melhores livros de 2013 seria adaptado para as telonas. Na minha humilde opinião, o pôster ficou divino e merece ser capa de uma nova edição do livro! Infelizmente o lançamento está programado para junho deste ano e, até lá, só nos resta acompanhar as novidades.
Resenha do livro | Trailer

A menina que roubava livros:

Yeah beibe, finalmente um dos melhores lidos pelo Di Moça foi adaptado para o cinema e estou muito ansiosa. Alguém já viu o trailer? Nossa, impossível ficar melhor! O pôster é tão divino que a Editora Intrínseca vai lançar a edição com a mesma capa no mês de janeiro.
Toda vez que assisto à esse trailer eu fico arrepiada da cabeça aos pés. Minha expectativa em relação à trilha sonora é dobro 10!
Trailer

The Hunger Games – A Esperança Parte 1:

Talvez eu seja a única pessoa desse mundo que não leu a trilogia Jogos Vorazes e vocês podem me julgar o quanto quiserem, lá lá lá. Eu até tinha a trilogia em casa mas depois desse “bafafá” todo eu resolvi só ver o filme e, depois, ler! Sou inteligente ou não? #semrespostasporfavor. Mas devo observar com vocês que esse caso de dividir o último livro da trilogia em duas partes já me encheu a paciência. Esperança Parte 1 será lançado somente em novembro de 2014. E cade a Parte 2? Lionsgate, please, bitch! Ave Lola, né? Para os fãs, tem algum tempo para se divertirem, fofocarem , botarem defeito nas filmagens!

Divergente

2013 foi o ano das distopias nos blogs e estantes literários, o que não me surpreende porque é um dos “novos gêneros” que mais me encantou. Não por doçura/fofurices (se tiver, né?) ou amores platônicos, longe disso. Mas são livros com conteúdo criativo e apelativo, dependendo da originalidade do autor. Se você achou que Suzanne Collins ia massacrar todos os autores distópicos, você se enganou. Divergente é a nova trilogia lançada pela Editora Rocco de Veronica Roth. Dá para perceber que a editora está investindo precisamente em ótimos livros. Se eu já li? Rhá, que pergunta, claro que não. Mas eu já tenho os dois livros na minha estante (Divergente e Insurgente) me esperando para 2014. Quem já leu? Kate Winslet and Ashley Judd, surprise me!
Eu quero essa tattoo de pássaros também, posso? *-*
Trailer

Vampire Academy

Ok, já estou passando vergonhão por não ter lido os livros que serão adaptados este ano. Ah, fala sério, por que não adaptaram os outros duzentos da minha estante? Tinham que ser justamente esses? Agora é uma luta contra o tempo para estar amiguíssima com as histórias e ir ao cinema sorrindo e fofocando. Vampire Academy é uma série lançada pela Agir da famosa-ruiva-linda Richelle Mead. Não temos resenha da série no blog (por enquanto, devo ressaltar) mas tem do spin-off Laços de Sangue!
Resenha Laços de Sangue | Trailer

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Impossível ter um mutante mais lindo-de-morrer que Wolverine. Tem? Não tem. Minha mutante favorita é a Tempestade mas esse ano a história vai ficar mais que perfeita com a participação de outros mutantes. A união de personagens do X-Men que conhecemos da primeira vez ganha força com personagens do X-Men: First Class! Ai Lola, é coisa épica! Estou mais que ansiosa e já riscando os dias no calendário!
Trailer
Só eu já pedi para a fada do dente me transformar em um X-Men? No meu caso, X-Girl (not X-Girlfriend, ok.)?

Ropocop 2014

Eu tenho certeza que alguns dos meus amigos cinéfilos vão jogar batata podre e amassada na minha cara porque eu NÃO assisti Robocop. É sério, fofíssimos! Nem aquele com o Arnold Schwarzenegger (me cobrem em vídeo para eu ensiná-los como se pronuncia o sobrenome do Arnold, lá lá lá), mas já é passado, agora eu quero esse aqui com o José Padilha (diretor de Tropa de Elite – brasileiro, só para reforçar) como diretor de Ropocop 2014 (posso chamar assim?). Ironias à parte, eu realmente estou curiosa com esse remake!
Trailer

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Apesar do título tosco que dedicaram ao segundo filme do Capitão América, eu não assisti o primeiro, ah-rá! Me julguem nos comentários ;)! Mas eu assisti “Os Vingadores”, conta? O segundo filme do Capitão-Gato-Me-Falta-Ar América traz também a Viúva Negra (eu ainda não saquei o poder dessa mulher, mas tudo bem). Este é o último filme da franquia antes de “Os Vingadores 2?. #choraquemgosta.
Trailer

300: A Ascensão do Império

Eu devo ser a única (ou uma das poucas mulheres) que curtiu 300 mais-que-demais! O que me impressiona no filme é o efeito “super slow motion” nas cenas de combate e a trilha sonora. Mas parece que o segundo filme (oi, Rodrigo Santoro!) ficou meio zoadinho, né? Isso acontece na maioria das vezes em que o protagonista-lindo-tira-fôlego não dá continuidade, seja porque o personagem morreu no primeiro filme ou porque o cachê do ator subiu horrores. Em todo caso, eu quero assistir no cinema só para relembrar as cenas de slow motion.
Trailer
Será que o Rodrigo Santoro vai ter mais de dez falas no filme, hein Noam Murro? Ele merece.

Malévola

Alguém já viu a Angelina Jolie mais atraente que em Malévola? A transformação incrível da atriz como a bruxa mais malvada e poderosa dos clássicos da Disney não poderia ficar de fora da lista! Estou ansiosa para ver a atuação de Elle Fanning e Juno Temple na versão mais tecnológica da minha infância!
Trailer

Into The Woods

Mais um musical que tem tudo para entrar na minha lista de melhor filme de 2014, será? Impossível não esperar o melhor de Meryl Streep, Johnny Depp (eu amo, gente!), Emily Blunt e Anna Kendrick! O musical está nas mãos de Rob Marshall, o mesmo diretor de “Memórias de uma gueixa” (que é incrível, por sinal)!

Impossível não querer ir ao cinema este ano! Já está na minha meta para este ano economizar no salgadinho da tarde para ir ao cinema pelo menos uma vez ao mês! Além destes grandes lançamentos, o site Papel Pop divulgou uma lista maravilhosa de filmes que serão lançados, como Need For Speed, Noé, Planeta dos Macacos: O Confronto e Como Treinar o seu Dragão 2! Mas o que está me deixando roer as unhas até o toco é Trascendence, com o meu lindo-talentoso-e-amado Johnny Depp! De acordo com o site Filmow (ei, me adicionem lá! *-*) o filme será lançado em Abril. Ai quanta espera…. -.-‘

Agora é a vez de vocês: quais os filmes mais aguardados?? Compartilhem nos comentários ou façam posts no blog de vocês! Não esqueçam de me avisar pra conferir cada um! *-*
Beijinhos di moça!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 14 comentários nesta postagem" •

Raquel Moritz, disse: - 09-01-2014 (08:54)

Ai meu senhor amado, já vou guardar a graninha da bala pros ingressos de cinema. QUERO VER TODOS ? Especialmente a parte 1 de Jogos Vorazes. SIm, achei um saco dividirem tbm, até pq a primeira parte do livro não é tão empolgante. Mas o final… ?

Quero só ver.

Beijo!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Iupi!!! Eu já baixei “A menina que roubava livros” porque se esperar o cinema da minha cidade morro de ansiedade… :x
Adorei o filme, por sinal!
Eu não li JV, só vi os filmes… :$ #mejulgue

Beijos!




Juh Claro, disse: - 09-01-2014 (11:15)

Gente, quero todos! Quero assistir todos no cinema! Mas o mais esperado, por mim, é Mockingjay, não tem como <3

Preciso correr pra ler Divergente, porque não vou querer ver sem ser no cinema, mas também não quero ver sem ler. /run haha

Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Impossível não querer ir ao cinema né Juh? Mas eu já comecei baixando “A menina que roubava livros” aqui (caham) porque não aguento esperar, o cinema da minha cidade é “lento” demais, peloamordeDeus!!!

Ainda não li Divergente também, tenho que correr contra o tempo! o.O
Beijos!




Vanessa Meiser, disse: - 09-01-2014 (11:17)

Só filmes ótimos, mas o mais aguardado por mim sem dúvida é o A Menina Que Roubava Livros, o livro é sensacional, o filme tem que ser também!!!!

Beijo, Van – Blog do Balaio
balaiodelivros.blogspot.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Eu assisti em casa mesmo, Vane, não aguentei esperar, hahaha! Adorei, o filme é lindo mas o livro é melhor, claro!

Beijos!




Natty, disse: - 09-01-2014 (15:55)

Oi, Sucri!
Muito boa essa lista de filmes. Mas acho que sou a única pessoa que tentou ler A menina que roubava livros e que ficou entediada (nas duas vezes!), e parou na metade rs
Será que o filme me anima de tentar ler de novo?!
Beeeijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaah não creio?!?!?! Sério Natty, mas por quê?!?!? Poxa que pena viu! Eu assisti o filme, baixei aqui no PC (caham) e amei! Mas nada como o livro, nem dá pra comparar!
Beijos!




Folhas de Sonhos, disse: - 11-01-2014 (23:27)

Nossa, que doido o trailer de Transcendence, quero ver também! Também estou curiosa pelo A Menina que Roubava Livros. Eu li e gostei muito.

Abraços!

Luciana
Folhas de Sonhos artesanatos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

A menina que roubava livros é lindo Lu!! Eu não resisti e baixei aqui em casa (caham)!
Espero que goste também!
:*




Marcelle, disse: - 12-01-2014 (11:32)

Adorei o post ! Preciso ler Divergente e Academia de Vampiros :D

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Uhrul, eu também Marcelle! Divergente tá na minha lista já faz um tempo e eu só enrolando…. :x




David Andrade, disse: - 12-01-2014 (18:34)

Estou pensando em me mudar totalmente para o cinema esse ano! Tantas adaptações que quero assistir! Tantos filmes incriveis D: Vou falir, isso é certo! Ja comecei com Frozen, q é muito amor!

Abraços
David Andrade
http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hahaha é uma boa ideia, né David? Eu confesso que alguns vou assistir em casa porque não tenho carteirinha de estudante e as promoções são todas em dias/horários que estou trabalhando..
:x
Eu assisti A menina que roubava livros e ameeeei!
<3
Beijos!




@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo