categoria15 category image

O Di Moça também foi às ruas de Campo Grande!

21 . junho . 2013

Aconteceu nesta quinta-feira (20/06) o movimento I Ato Público de Apoio a Manifestação Nacional, criado a partir do Facebook. E foi a vez de Campo Grande (MS) ir às ruas. Achei que o Di Moça estaria fora dessa, afinal de contas não sou a melhor representante-patriota-deste-país; não luto a favor de muitos direitos e, pra falar bem a verdade, sou acomodada em muitos sentidos. Isso é péssimo, claro que é! Pensei em vários motivos para não ir: o vandalismo que a mídia foca o tempo todo para nos assustar; o medo de ser agredida e de passar mal (síndrome do pânico, oi!) na multidão, por exemplo. Mas a curiosidade foi maior: fazer parte desta manifestação na qual vários brasileiros estavam dispostos a compartilhar suas ideias em cartazes e cantos durante mais ou menos 5 horas de caminhada? Não pude deixar passar. Peguei minha câmera, meus remédios para emergências, orei a Deus para que nos protegesse de qualquer tumulto e lá fui eu….

Gente, peço desculpas desde já pela qualidade das fotos! Eu sou péssima para fotografar à noite e não sei usar o flash muito bem. Detalhe: muitas fotos saíram embaçadas. Por favorzinho, relevem.. :x

O encontro foi na Praça do Rádio Clube. Às 16h30 já tinha uma multidão de ideias e cartazes prontos para percorrerem as principais ruas de Campo Grande. Não posso mentir que não me assustei. Caramba, uma galera reunida, indo de um lado para o outro cantando, gritando, fumando… ai que medo! Pensei “Putz, é agora que vou ter um ataque de pânico”. Queria voltar para casa e ver tudo no conforto da minha casa. Que tipo de jovem eu sou, gente??. Pensei nisso, ergui minha cabeça, comprei uma garrafinha de água (Rah, estou te devendo R$ 3,00! Não esqueci viu!) e fotografei algumas pessoas. Para quem não sabe, morro de vergonha de fotografar pessoas. Urgh, coisa de gente caipira mas é verdade. Demorei um tempão para me soltar e pedir “Oi, licença, posso tirar uma foto sua?”
Meu irmão quase deu uma cornetada na minha cabeça de indignação o.O

Por volta das 17h as pessoas decidiram caminhar pela Avenida Afonso Pena em direção à Prefeitura. É, tínhamos um longo percurso pela frente mas a animação das pessoas não as deixavam pensar nisso (eu pensei, claro: um quilo de máquina fotográfica no pescoço, mais um quilo na bolsa, só por Deus). Lá no fundo, eu queria mesmo era ver no que aquilo tudo ia dar. E me surpreendi.

Quanta gente animada! Uma multidão cantando a favor de tantas coisas, lutando por tantos direitos que dava orgulho de ver. Não sei se todo mundo ali era patriota, se todos estavam mesmo ali para protestar, mas foi bonito de ver. Um hino após o outro, as pessoas chamavam os moradores, os comerciantes “vem pra rua”, “vem pra rua”, com bandeiras do Brasil e rostos pintados. Eu que pensava que o motivo maior ainda era o preço da passagem, li cartazes com diversos tipos de protestos: tarifa de ônibus, preço da gasolina, a cura para gays, falta de bibliotecas, descaso com a educação e saúde. Alguns foram até engraçados (alguém já pensou no protesto contra bloqueio de Wi-Fi? Pois é.. ).
Quando cheguei em casa, tive a brilhante ideia de fazer um protesto assim: Blogueiros também merecem salário!


Acho muito engraçado os cartazes escritos com o português todo errado! (Espero que seja proposital, rs).


Ai gente, nem preciso dizer que esse é meu cartaz favorito, né? Adorei, adorei e adorei!

Uma das coisas mais bacanas que vi na caminhada foi encontrar pessoas de todas as idades: desde crianças até idosos. Alguns segurando cartazes, outros com o rosto pintado. Mas todos erguendo suas vozes com orgulho, como se agarrassem as causas com unhas e dentes. Uau, me impressionei. Será que os senhores de mais idade sentiram falta dessas manifestações?


Gente, essas senhoras estavam super animadas que não resisti: pedi licença e tirei uma foto! =)

Em determinado momento fiquei com medo de dar “baderna”. Alguns malandrinhos subiram em um patrimônio público e o vandalismo estava prestes a entrar em ação. Mas graças a Deus (e a consciência dos campograndenses) gritaram em uma só voz “descem, descem, descem!”. Mais uma confissão: eu não cantei os hinos e as músicas de protesto. Sempre fico rouquinha-da-Silva quando faço isso. Mas nas horas de puxar as orelhas dessas pessoas, ah minha gente, sou a primeira a cantar “descem, descem, descem!”. Acho muito divertido deixar as pessoas com a cara no chão em público, ah-rá.

E quando as pessoas invadiam as ruas, com os carros parados e buzinando? Meu Deus, pensei “se não vou morrer por causa desses protestantes, vou morrer atropelada!” Exagerada, jogada aos teus pés, eu sou mesmo exagerada. As pessoas se enfiavam entre os carros e aquilo me dava um desespero, que agonia! Claro que fiquei na calçada, é bem mais seguro. Enquanto isso os mais ativos cantavam “vem pra rua, vem pra rua!”.
Será que alguém foi?



Meu irmão e minha cunhada: dois “cidões” que adoram entrar na muvuca! No meio da rua, entre os carros e eu com o coração na mão!


Olha o “cidão” causando na rua de novo.

Resumindo, paramos em frente à Prefeitura Municipal de Campo Grande, fomos para a Câmara Municipal dos Vereadores e encerramos em frente ao Shopping Campo Grande. Novamente, um grupinho de pessoas subiram o gramado do Shopping para fazer graça e fora vaiados, com direito a musiquinha (adoro): “Sai da grama, sai da grama, sai da grama!” Muá-rá-rá-rá! #risadamaléfica. Ah claro, também protestamos contra a Copa do Mundo e o Café da manhã da Câmara Municipal!


Durante as minhas duas horas e meia de caminhada pude refletir em muitas coisas. Eu posso não ser patriota como muitos brasileiros têm mostrado em diversas cidades; posso não andar de ônibus e quem sabe não ser afetada diretamente com muitos pedidos ali. Mas o que eu sei é que estava ali representando muitos brasileiros que estão nessas condições. Compartilhando da mesma indignação do meu irmão brasileiro. O que eu fiz hoje foi por você, que ficou em casa e carece dos mesmos pedidos; por você, Guilherme, que viverá nesse país e precisará do melhor sistema educacional e de saúde, para que cresça em um país não tão caótico (a tia Jeh te ama). O que eu fiz foi pelos meus filhos, meus netos e as próximas gerações. Fiz acreditando que a voz do povo muda, sim, um país inteiro. Fico contente por ter feito parte deste trecho da História do Brasil. E torço, do fundo do coração, que nossa voz seja ouvida e entendida.

Obrigada a todos que fizeram parte deste momento, que não tumultuaram, não causaram danos maiores na cidade e conscientes dos motivos deste protesto. Não esperava tanta harmonia e calma em um momento desse, sério mesmo. Estava preparada para voadoras, cacetadas, correria, desespero, vidros quebrados e todas essas coisas que a mídia faz questão de focar para colocar medo na gente.
Se você quer fazer parte deste movimento na sua cidade, então vá! Não perca essa chance de mudar a sua cidade e mudar você mesmo. A experiência é maravilhosa e você terá a oportunidade de mudar o futuro de muitas pessoas!


Claro que meu namorado-lindo-mais-parceiro-do-mundo estava nessa comigo! Te amo beibe! <3

E vocês, fizeram ou farão parte do protesto em suas cidades? Compartilhem conosco suas experiências pelos comentários! Quero ver a manifestação sob o ponto de vista de vocês e não pela mídia! Conte quais são os direitos e pedidos que vocês clamam em alta voz!
Um beijo di moça!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 44 comentários nesta postagem" •

Lucas Costa, disse: - 21-06-2013 (03:40)

Parabéns Jeh! =D

Adorei o post, beijão! ;P

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obrigada Lucas!
Beijão! :*




Amanda Almeida, disse: - 21-06-2013 (07:36)

Oi Jeh, tudo bem?
Olha bem que eu queria participar dessas manifestações, mas como moro longe do centro de Brasilia, meu medo é só na hora de voltar pra casa, mas acho todas elas super validas e eu espero que continue assim, com esse pensamento, e que ano que vem, ninguém esqueça disso na hora de votar.
ótima iniciativa Jeh, espero que inspire outras pessoas.
abraços,
Amanda Almeida
Você é o que lê

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aah não flor, acho que em Brasília os protestos foram bem pesados e não vale a pena se arriscar assim!
Eu fiquei triste com o resultado desses protestos, só vejo vandalismo na TV, cada coisa absurda que dá até medo!

Beijos! :*




Inara, disse: - 21-06-2013 (07:58)

Oi, Jeh!

Adorei as fotinhos! Ficaram boas sim, hrum! (rs)

Moro no interior de São Paulo, Jeh (bem interior mesmo) e por aqui ninguém foi pras ruas (ainda). Acompanho as manifestações pelo twitter e pela TV online e gostaria mesmo de poder estar lá no meio. É incrível ver essa onda de protestos varrendo um país que, até então, acreditava-se que o povo não tinha voz nenhuma. Brasileiro não ia pras ruas. Pelo menos não há duas décadas. Incrível ver o povo se unindo por algo além do futebol. Incrível ver o Brasil brilhando no cenário mundial por algo além do carnaval e do futebol.

Parabéns por estar lá, Jeh, e levar o Di Moça com você! #MudaBrasil

Beijos,
Inara
http://www.lerdormircomer.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hahaha ah flor, eu não sou boa com flash e fotos no escuro, então não dá pra negar que ficaram meio xuxulentas… :x

Eu achei que as manifestações teriam um final bom, pacífico mas pelo o que estou vendo na TV, as coisas perderam o rumo, né? Quantos vândalos fazendo horrores nas cidades, na BR, que raiva!

Mas minha parte eu fiz! Com respeito!
:*




Daniela, disse: - 21-06-2013 (08:26)

Por culpa de uma palhaçada do meu curso de Inglês eu não pude ir. Fiquei tão desapontada. Gostaria MUITO de ter participado, é um marco na história e queria fazer a minha parte.
Mas se tiver outra, eu irei!
Parabéns Jeh!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aahh Dani mas ainda assim sei que muitas pessoas abraçaram essa causa mesmo não indo nos protestos. Mas confesso que agora parece uma baderna, né? Só vejo coisas ruins, vândalos estragando tudo, que ódio! :x

Beijos!




Caline, disse: - 21-06-2013 (08:38)

Oi Jeh moro numa cidade do interior, mas aqui as pessoas também resolveram ir as ruas para reivindicar seus direitos. Foi algo bem ordeiro, mas como em todos os lugares falta um pouco de foco. Mas acredito que é assim que as coisas começam.

Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Ca!
Aqui também não foi diferente. Campo Grande só tem grande no nome, rs. Mas até que gostei viu. No primeiro dia foi organizado, não deu briga (pelo menos até onde sei). Já no segundo dia em diante virou baderna e acho que esses protestos já mostraram tudo. Já virou bagunça, até fiquei assustada com o que vi nesses últimos dias pela TV!

Beijos!




Nanda, disse: - 21-06-2013 (09:12)

Ei Jeh,

Eu ainda não fui, só fico vendo aqui do prédio onde trabalho todo mundo se concentrando na Praça 7, estão lindos os protestos (tirando a parte que faz baderna e quebra tudo, uma vergonha). Mas quero muito ir em algum, espero que semana que vem eu consiga.
Adorei o post, ficou lindo!

bjs

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Nanda, tudo bem?
Aaah eu imagino que aí a baderna tenha sido muito maior. Campo Grande não é grande, mas ainda assim tivemos prejuízos (sempre tem um grupo que não ajuda, né?)

E aí, conseguiu ir em algum protesto? Pelo o que estou vendo agora na TV, os protestos perderam a finalidade pacífica. Tá na hora de acabar, já deu o que tinha que dar.

Beijos!




Larissa Mirandah, disse: - 21-06-2013 (09:38)

Eu fico me coçando de vontade de ir a esses protestos Jeh, como moro do lado de Brasília eu poderia ter ido, mas não deixaram eu ir por causa dos tumultos e violência, isso sim é motivo de qualquer brasileiro que está nas ruas lutando pelos seus direitos ficarem chateados, entretanto, ainda assim, apesar desses lados negativos eu estou orgulhosa do meu país, ver tanta gente assim, unidas por um motivo, uma razão, ver todo mundo abrindo os olhos e entrando na guerra, mostrando para os políticos que quem manda aqui somos nós, que a partir de hoje nós fazemos nosso futuro, eu tenho orgulho de quem foi as ruas protestar e todos eles merecem meu respeito porque enquanto eu estou na minha casa eles estão na rua lutando por meus direitos também, só me resta agradecer, e Jeh, parabéns pela coragem flor, fico tão orgulhosa das minhas blogueiras lindas indo protestar, e que bom que correu tudo bem!
Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaah Lari eu até entendo não terem deixado você ir ao protesto. Poxa, as coisas em Brasília foram longe demais, né? Pelo o que vi foi bem perigoso e arriscado mesmo. Aqui em Campo Grande a coisa foi bem mais tranquila (apesar de termos tido prejuízos sim). Em todo o caso, só de você estar desse lado, acreditando que o Brasil pode mudar, já é uma maravilha! Eu fui como blogueira, fotógrafa e me senti bem surpresa com a voz dos brasileiros, cheia de esperança. Espero que valha a pena e que não percamos a fé!

Beijos flor!




Isabel Maia, disse: - 21-06-2013 (13:38)

Oi flor!

Protesto assim é que vale a pena! Manifestação ordeira, pacífica, sem violência, em que a única voz que se ouve são palavras de ordem e não gritos de medo e provocação!
Portugal está solidária com a luta do povo brasileiro!

Bom final de semana e se cuida, viu? Beijão!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Isa!
Nossa, como é bom saber que Portugal está do nosso lado! Com certeza estamos lutando por manifestações pacíficas e com sentido! Mas infelizmente tenho visto na TV coisas ruins, parece que os vândalos estão tomando conta de tudo! =(

Um beijo!




Ray Pereira, disse: - 21-06-2013 (18:53)

Oie. Acabei de conhecer seu blog e A-M-E-I! Resolvi comentar neste post em especial, porque eu fui as ruas e também postei algo em meu blog. Estou extremamente orgulhosa por ter ido protestar e mostrar que quando nos unimos tempos poder de fazer qualquer coisa. Foi lindo de se ver, sempre que lembro me arrepio. Parabéns por ter ido as ruas, poucas pessoas são corajosas o suficiente.
Beijos.

@_RayPereira
http://porredelivros.blogspot.com.br/

PS: Acabei de preencher o formulário para parceria ;)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Ray, tudo bem?
Desculpa por ter demorado na resposta, agora que tive um tempinho pra me dedicar ao blog! Obrigada por ter se inscrito para a parceria, você viu o seu banner aqui? Já é parceira, muito obrigada!
*-*
Não vi seu post ainda mas com certeza verei! Foi tão bom fotografar os cartazes, ver as pessoas unidas e com esperança! Infelizmente parece que agora as coisas estão tomando um outro rumo, né? =(

Beijos!




Lorena Estevam, disse: - 21-06-2013 (19:21)

Eu queria muito ir, mas pra minha mãe MANIFESTAÇÃO = MORTE. Ela morre de medo. Aí eu falei: ué, então vem comigo mãe!
Ela disse que íamos, me enganou. /:
Adoro teu blog. ?
Na verdade, eu descobri ele ontem. rs ><
Mas já gosto muito daqui.
:*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hahaha flor, tô rindo da sua mãe te enganando dizendo que ia à manifestação e não foi. Meus pais costumavam fazer isso comigo também. Mas ela se preocupa com você, não se esqueça disso! É perigoso mesmo, graças a Deus não aconteceu nada conosco.

Obrigada pelo carinho viu! Seja sempre bem vinda aqui! :*




Simone, disse: - 21-06-2013 (21:06)

Olá Jessica, adorei o post e as fotos.
Sei que tua cidade é linda e a tua galera é toda do bem.
Fiquem assim, sempre na paz.
Claro que toda manifestação sem vandalismo e violência é muito válida.
Mas tem um porém ):
Minha filha e minha norinha que moram sozinhas em SP estão apavoradas lá, sem aulas à noite a semana toda.
E ontem Ribeirão Preto, onde meu filho mora, teve destaque até em notícia internacional.
É só esperar que tudo acabe bem e que a imagem internacional do Brasil não fique muito prejudicada.
Abraços,

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Simone!
Mesmo Campo Grande não ser grande, tivemos vandalismo também, infelizmente. Pelas notícias que vejo agora na TV parece que a manifestação virou maligna né? Não vejo a galera do bem se destacando, infelizmente…
Em todo o caso, torço para que o Brasil avance!
Beijos!




Barbara Sá, disse: - 22-06-2013 (00:30)

Oi Jeh !!
Eu queri muuuuito ter ido para a manifestação aqui em Salvador, mas minha mãe disse não, meu noivo disse não, minha vó disse não… Um complô contra mim.
Acho muito importante reivindicarmos pelos nossos direitos. O aumento da tarifa também não me afeta muito, mas o desperdício do dinheiro público e a falta de investimento em segurança, saúde e educação me afetam sim.
Parabéns pela iniciativa. Ótimo post.

Beijos,
http://www.segredosentreamigas.com/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi flor!
Bom, se todos disseram não então é melhor respeitar. Eles prezam por sua segurança flor! De qualquer forma sei que você e muitos brasileiros participaram de uma forma ou de outra!
Eu fui porque meu namorado, meu irmão e minha cunhada foram, caso contrário não iria nem se me pagassem. Tenho síndrome do pânico e na multidão pode piorar, sabe?

Um beijo com carinho!
:*




Daniela Farias, disse: - 22-06-2013 (10:41)

É isso aí Jeh!
Adorei!
Beijão! <3

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obrigada Dani! *-*
E você, participou do protesto?
;*




Thais Teixeira, disse: - 22-06-2013 (18:13)

Adorei Jeh! Eu não cheguei a sair aqui na minha cidade, que mesmo sendo super pequena e no interior de SP, também teve manifestações. Mas achei muito importante o movimento, pena que a violência esteve presente nas cidades maiores. Espero que essa manifestação que tomou uma proporção tão grande no Brasil inteiro, não seja a ultima, pois ainda temos muito o que mudar para que nosso pais melhore.

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Thais!
É verdade, o Brasil (como muitos países) tem muito o que mudar e torço para que avancemos de forma democrática e pacífica. Infelizmente as badernas começaram né? Aqui na minha cidade teve prejuízos também, uma pena… =(

Beijos!




Ane Reis, disse: - 23-06-2013 (11:33)

Oie Jeh =)

Eu já dei minha opinião sobre tudo o que está acontecendo no face e acho realmente super válido o povo ir para rua e buscar seus direitos.

Parabéns!

Beijos e um ótima semana;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Ane!
Eu não vi sua opinião no facebook, às vezes não aparece muitas mensagens no meu feed, mas vou ver flor!

Obrigada pelo carinho! :*




Thaís, disse: - 23-06-2013 (15:09)

Amei, Jeh! Representou os blogueiros! \o/
É uma pena eu não poder ir para as ruas, mas toda força do mundo e pensamento positivo para mudar algo de verdade.
Um beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi flor!
Obrigada mesmo! Fui como blogueira, fotógrafa e brasileira (se bem que não sou patriota como deveria ser, mas tudo bem).
Os que não foram às ruas tiveram representantes, pode ter certeza!
Infelizmente agora está virando baderna né? =(

Beijos!




Vivi Blood, disse: - 23-06-2013 (16:21)

Muito legal as fotos e sua iniciativa de apoiar os manifestos.
Tenho uma opinião mais complexa sobre isso tudo, mas não vou me alongar aqui.
Bacana Jéh.
Beijos
Vivi

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Vivi! Muito obrigada pelo carinho! Adorei ver tantos cartazes criativos e a esperança na voz das pessoas.
Que bom que consegui registrar esse momento na memória!
Poxa, compartilhe comigo sua opinião depois, pode ser pelo Facebook! ;)

Beijos!




Laíza Foizer, disse: - 23-06-2013 (23:57)

Parabéns Jeh ;D
Que orgulho de vc, por representar dezenas de brasileiros e entrar pra História, afinal esta última semana marcou nossa nação!

Eu também quis ir na manifestação aqui em Brasília, mas confesso que não tive coragem, principalmente por medo dos outros, de vândulos, correria e etc, etc …
Mas, pode parecer pouco, mas fiz minha parte apresentando diante de Deus todos que estavam participando, para que Ele lhes desse proteção e sabedoria, mas principalmente que nossas vozes fossem ouvidas e que tenhamos resultados bons, produtivos para o nosso país.

É isso aí, vamos continuar nos unindo e buscando um Brasil melhor p/ se viver!
Beijocas ^^

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Lalá! Poxa, muito obrigada flor! Eu quase não fui, vou ser sincera. Minha pressão estava super baixa e quando meu irmão avisou que estava indo pro manifesto, fiquei meio em dúvida. Mas acordei num supetão porque precisava fotografar esse momento. Quis ir como fotógrafa sabe? Sei que as fotos ficaram feinhas mas gostei de presenciar tanta força e esperança! Alguns não acreditam na mudança do Brasil, que estamos “predestinados” a ser sempre assim. Eu acredito, sim, que podemos melhorar e mudar.
Obrigada pela oração, acho que sem essa primeira iniciativa não adianta irmos às ruas, né? Se não for Deus atuando, de nada adianta tudo isso.

Um beijo com muito carinho! :*




Nana Guimarães, disse: - 24-06-2013 (07:32)

Aaaahhh Jeeh! Que orgulho de você \o/ Acredita que aqui em Araçatuba também tivemos manifestação,mas infelizmente não pude comparecer,tomara que eu vá no 2ª ato que estão planejando aqui.
Meus parabéns por você ter ido aí em Campo Grande!
Beijokas…
http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Nana! Pois é, eu fui pra fotografar mesmo mas gostei de participar do manifesto! Não gritei, não xinguei (só gritei na hora que as pessoas queriam vandalizar, hehe) mas gostei de ver as pessoas, os cartazes e a esperança!

Você foi no 2ª ato? *-*
Beijos!




Bruna Araújo, disse: - 24-06-2013 (13:47)

Olá, Jéssica!!
Seu post ficou tão lindo, tão sincero , acredite, me fez rir! Adoro seu senso de humor!
Muitas das coisas que você disse, também se aplicam a mim. Graças à Deus não tenho a síndrome do pânico, mas t,abem não gosto muito de star em meio a multidões 9salvo alguns casos, então admiro muito sua atitude, inexplicavelmente fiquei muito orgulhosa de você rsrs
O movimento é pela mudança do Brasil, mas você provou que a mudança começa em cada um de nós, parabéns por colocar Deus à sua frente e enfrentar seus medos, nem todos temos essa coragem! Poderia dizer muitas coisas, comentar cada coisa que compartilhou conosco esse post o sobre as manifestações, mas em todos os casos estou em palavras! É lindo de ver! Tomará que o Brasil continue assim, até que chegue o momento em que não haja mais vândalos para perturbar um ato tão bonito (puxe a orelha todos mesmo!!).

Parabéns pelo post!!
Bjs!!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Bruninha!!
Ai que comentário lindo, estou sem palavras menina!
Minha intenção é sempre compartilhar minha experiência de vida. Se fosse para escrever sobre a manifestação, dados técnicos e blá blá blá, todo mundo iria para um site mais confiável que o blog. Minha intenção foi mesmo compartilhar minha experiência na manifestação, simples e subjetiva. Nossa, nem sei como te agradecer pelo comentário, obrigada mesmo!
Eu torço para que o Brasil mude, de uma forma ou de outra, para melhor. Espero ver essas mudanças surgirem e que meus filhos possam desfrutar de opções que agora são péssimas.

Um beijo flor! :*




Mellory, disse: - 26-06-2013 (13:26)

Acima de qualquer coisa, você representou o povo na rua e está informada, Jeh! Eu também fui pras ruas de Jundiaí quinta passada, e meu Deus como meu corpo doeu até domingo de tanto andar hahahaha Mas valeu a pena!
Adorei muitos cartazes que fotografou, principalmente o Desligue a televisão e leia…. Muito bom! :)

Beijão!
Mell Ferraz

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Mell! Pois é, minha obrigação como blogueira também é participar destas manifestações que, à primeira vista, tendem a mudar o país. Adorei os cartazes que encontrei. Você viu muitos cartazes criativos também? Também me surpreendi quando encontrei senhores de idade na caminhada, muito bom!
Beijos!




Fernanda Rocha, disse: - 30-06-2013 (14:37)

To amando ver essa energia menina!!! As fotos, na boa…sério..não encontro uma sua que eu não tenha gostado. :)
E eu também sou alguém que não sou tãoo defensora dos direitos que devemos ter, preciso ser mais patriota…

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obaaa!!
Obrigada Fer! Amei seu comentário, me deixou nas nuvens! \o/
Você foi em alguma passeata?? Acho que, agora, já virou baderna né? Não estou gostando dos resultados que vejo na TV! :x

Beijos!




@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo