categoria10 category image

Minhas melhores músicas de 2013…

27 . dezembro . 2013

Este foi o ano de muitas risadas, lágrimas, silêncio e músicas. Acho que eu nunca explorei tantos gêneros musicais, conheci tantas músicas e bandas novas como fiz este ano. Abri meu coração até para o sertanejo me embalar na fossa romântica, acreditem! *-* Mas algumas músicas marcaram meu ano com mais afinco, mais impulso e até sem querer querendo… sabe?
Então vim compartilhar as minhas melhores músicas de 2013! Por favor, não me julguem, hihih! ;)


Com certeza, Amanhecer – Parte 2 foi uma das melhores trilhas sonoras que escutei esse ano (apesar de o filme ser de 2012). Viram que coloquei duas músicas? Mas também tem Iron & Wine! Galera, escutem só a versão de Flightless Bird, American Mouth na versão piano. Eu babei (alguém me pede em casamento, por favor? *-*). The Civil Wars mandou muito bem em dois filmes em 2013 – Jogos Vorazes (Kingdom Come) e Carrie, A Estranha (Dust to dust) contaram com músicas maravilhosas dessa dupla. Miley Cyrus só foi aparecer na minha playlist no começo de Novembro mas tocou sem parar com We Can’t Stop (eu não gosto muito do clip, me julguem!). P!nk é uma das cantoras revelações na minha listinha. Sempre gostei dela (beijos P!nk) mas no CD The Truth About Love a cantora arrasou! Até comprei o DVD do Tour em Austrália (que, por sinal, ainda não chegou -.-‘).


Ok, parece que minha playlist caiu de nível com um sertanejo mas, ah gente, eu sou feita de fases né? Não me compliquem, ok? Rs. Eu precisei de Luan Santana para esse período de fossa romântica que passei nos últimos dois meses de 2013. Down é uma das músicas mais tristes que tenho no meu celular. Parte da trilha sonora de The Vampire Diaries, Jason Walker – com participação de Molly Reed – me conquistou desde o primeiro “play” com a letra da música.
Jason Mraz faz parte da minha playlist desde o lançamento de I’m Yours. Impossível não sentir gostinho de viagem com a música 93 million miles, né?. Outra música que eu recomendo e escuto sempre é “I Won’t Give Up”! Os apaixonados podem se aconchegar um no outro ouvindo essa melodia. Também conto com AVICCII e David Guetta para colocar meu esqueleto pra requebrar! Justin Timberlake me conquistou com a música Mirrors e o CD já foi para minha Wishlist.

Agora eu quero que todos vocês compartilhem, pelos comentários, quais músicas foram mais tocadas na playlist de vocês!
Que venham muitas músicas maravilhosas, de nossos cantores favoritos!!
Beijos di moça!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 6 comentários nesta postagem" •

suelyn, disse: - 27-12-2013 (19:49)

Moda’ – Se si potesse non morire , tappeto di fragole, come un pittore entre outras.

Laura Pausini quase todas.

No momento são essas que eu me lembro que eu mais escutei.

Beijos


Babi Lorentz, disse: - 27-12-2013 (20:07)

Mirrors e We Can’t Stop também entram na minha lista, com certeza. Adorei suas escolhas e já vou começar a ouvir todas (assim que enviar este comentário).
Beijos!

Ps.: Seu cabelo ficou tão, tão lindo que sempre que olho pra você, não consigo desviar, hahahaha (não veja isso como algo lésbico, por favor!). Você ficou super romântica com o novo visual.


Isabel Maia, disse: - 27-12-2013 (20:42)

Minhas músicas do ano foram todas aquelas que escutei em episódios de seriados e que ficaram no meu ouvido. Alguns exemplos são “Rama Lama (Bang Bang)” da Róisín Murphy, “Parting Patterns” dos The Ambience Affairs ou “Word Up” da Willis.
Como música mantra escolhi “Tu és mais forte” do músico hip-hop português Boss AC numa parceria com o grupo que conquistou minha atenção completa, os Shout! Eles são um coro de música gospel e dão um toque maravilhoso com suas vozes a vários hinos cristãos. Procura eles no Youtube, acho que vc vai gostar de os ouvir.


Daniela, disse: - 27-12-2013 (23:38)

Hey Jeh!
Identifiquei algumas músicas que você selecionou e que tocou bastante no meu iPod :)

Sou apaixonada pela P!nk desde… Sei lá! Desde a época de Lady Marmelade, se eu não me engano, rs. Junto com a Taylor Swift, ela é a minha cantora favorita e “Just Give Me a Reason” conseguiu desbancar o posto de “Just like a Pill” no ranking de favorites songs dela.

“A Thousand Years”… Gente, o que dizer dessa música??
Eu não sou fã da saga Crepúsculo, não li e nem tenho vontade de ler os livros e só assisti os filmes porque segui a “modinha” de algumas meninas e não vi nada de interessante em Edward (team lobo!), mas confesso que me arrepio só de lembrar da cena final da última parte da Saga e essa música de fundo *.*

Não lembro como “De Janeiro a Janeiro” foi parar no meu iPod, só sei que a escutei bastante e ela me fez sorrir muito.

E a Miley, hein? Eu gosto das músicas dela, de verdade. “The Climb” é a minha favorita pra sempre, mas ativando meu lado palpiteira na vida alheia, ainda acho desnecessário essa apelação toda dela. Os fãs que me desculpem, mas pra mim, é tudo pra chamar a atenção. Jogo da mídia né? ;) Se não fizer, não se mantém, não vinga.

No mais, tocou foi é muito Hanson, Taylor Swift e One Direction (haha!) na minha playlist deste ano!

Beijos Jeh!
Aproveita Gramado por mim *.*
Quero muuuuiiitas fotos!


Aninha, disse: - 28-12-2013 (13:01)

Ai gente, que músicas lindas! Eu escutava algumas delas já e nem sabia quem cantava, haha. Agora já sei *u*
Esse ano escutei muito as novas músicas de Katy Perry, principalmente Legendary Lovers e By The Grace of God, além de algumas destas músicas que você já mostrou na sua playlista, hehe.

Beijocas e feliz ano novo Jéh!


David Andrade, disse: - 28-12-2013 (18:43)

93 million miles, Mirrors e A Thousand Years com certeza tambem estão na minhas playlist. Muita perfeição todas ^^ Principalmente A Thousand Years


@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo