categoria2 category image

Tudo o que ela sempre quis :: Barbara Freethy

26 . junho . 2012

Tudo o que ela sempre quis (All She Ever Wanted)
Autora: Barbara Freethy
Páginas: 320
Editora: Novo Conceito

* Livro enviado pela editora como cortesia.
Sinopse:

A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção…

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera… Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

Crédito: Skoob

Você já imaginou encontrar sua vida contada em um livro? Mas calma aí, não assim tão fácil. Já imaginou um segredo de sua vida exposto em um livro? E pior ainda, por uma pessoa que você não tem ideia de quem seja?
Natalie Bishop tem 29 anos, mora em São Francisco e é uma ótima residente da ala de emergência do Hospital St. Timothy’s. Claro, sua boa reputação, situação de vida não foram conquistadas de bandeja. Natalie teve que batalhar muito, renunciar uma vida para conquistar outra. E falta muito pouco para o fim de sua residência e, quase certeza, conquistar mais um sonho profissional.
Em contrapartida, Laura Hart é uma ótima dona de casa e assume muito bem seu papel de esposa-mãe. Renunciou a vida musical e, logo se formou, casou-se com Drew McKinney, seu namorado desde a época da faculdade. Mais para conquistar os próprios pais a seus próprios interesses, o casamento parecia o mais certo. E assim o fez. Drew é um esposo-advogado, esforçado e, talvez, seja o quadro da família perfeita.
E o que falar de Madison Covington? Uma mulher super atraente, executiva-sênior das contas do Barney e Baine Relações Públicas e prontíssima para organizar um evento para conquistar mais uma conta para a empresa. Claro, ela vai precisar da ajuda de Dylan, um antigo “amigo” que trabalha com mágica (ilusões tecnológicas, realidade virtual). Mas reencontrar Dylan não será problema, de forma alguma…

O maior problema – que une essas três mulheres – é o passado sombrio que está prestes a ser desenterrado. Um autor (Garrett Malone) acaba de lançar um livro ficcional chamado Fallen Angels. Mas de ficcional o livro não tem nada. É exatamente o mesmo acontecimento que as três amigas enfrentaram na faculdade de Santa Cruz, apenas com nomes trocados. Quem teria acesso às informações tão bem detalhadas a não ser as pessoas que estavam na festa? Quem mais sabia da morte de Emily Parish? E por que Garrett acusava Natalie como responsável pelo assassinato da garota?

É, socorro! E para incrementar a estória, Cole Parish, irmão e antigo namorado de Natalie, está pronto para desmascarar a garota. Como provar sua inocência? Será que, por causa de um livro ficcional, tudo o que Natalie sempre quis vai desmoronar?

Galera, antes de julgar as três estrelas, preciso justificá-las para vocês. Primeiramente, ressalto que adorei a trama do livro. Barbara criou um enredo mirabolante e instigante. É impossível você não tentar descobrir quem é o autor por trás do nome Garrett Malone e – com o decorrer da leitura – a gente fica mais empolgada. Todos os personagens se tornam suspeitos (porque todos estavam envolvidos com a morte de Emily, há dez anos atrás) e com o folhear das páginas a gente fica duvidando até da sombra, rs.
Talvez por eu ser péssima detetive, as pistas me deixava com mais sede de mais pistas.
Porém, o que me deixou com o pé atrás foi a demora em expôr tudo isso. A autora tentou exaltar a amizade entre as amigas Natalie, Laura e Madison, mas não me conquistou. São muitas páginas para chegar no X da questão. Isso me desanimou. A sensação que eu tinha era de ter uma toalha encharcada nas mãos que precisava ser torcida. Entendem?

A busca pelo verdadeiro autor do livro Fallen Angels vai resultar em reencontros, antigos relacionamentos vindo à tona, desculpas, renúncias, obsessão, entre outros. Achei legal colocar esses pequenos temas dentro de um tema principal mas a autora pecou com a repetição, às vezes apertando o mesmo botão, no mesmo assunto. E sim, temos até um romance durante a busca pela verdade! E esse romance, infelizmente, não me encantou.

Eu esperava um outro tipo de estória e fui surpreendida. Ao mesmo tempo que quero dar quatro estrelas pela audácia da autora e por todo o cenário que ela criou, fiquei decepcionada com o romance, os laços de amizade que ela quis enaltecer, as descrições de cenas e a demora para chegar no ponto X. No tocante ao suspense, a autora está de parabéns! Mas esses pequenos detalhes – que podem ser maiores para alguns leitores, depende do ponto de vista de cada um, claro – me incomodaram. É uma leitura que eu recomendo, para quem está interessado na investigação, nas aventuras em busca do autor, por exemplo. Mas quem está mais apto para relacionamentos afetivos, talvez não seja a melhor opção.

Um beijo com carinho e até o próximo post!

Breve, promoção do kit “Tudo o que ela sempre quis”!

Barbara Freethy

Gillian Flynn é jornalista e, antes de se dedicar integralmente à carreira de escritora, trabalhou por dez anos como crítica de cinema e TV para a Entertainment Weekly. Nascida na cidade de Kansas, no Missouri, e formada em jornalismo e inglês pela Universidade do Kansas, Gillian escreveu durante dois anos para uma revista de negócios na Califórnia e concluiu um mestrado em jornalismo na Northwestern University, em Chicago.
Além de Garota exemplar, é autora dos premiados Sharp Objects e Dark Places. Seus livros foram publicados em vinte e oito países e tiveram os direitos de adaptação cinematográfica vendidos. Atualmente, Gillian mora em Chicago com o marido e o filho.

Site da autora | Editora Novo Conceito


• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 175 comentários nesta postagem" •

Tais, disse: - 26-06-2012 (20:06)

Nossa essa resenha me faz lembrar que esse é mais um dos muitos livros da Novo Conceito da minha pilha que eu quero ler logo mais ainda não li…rsrs
Realmente pela capa eu pensava que a história fosse um pouco diferente mais ainda estou bem curiosa para ler.
Estou em uma fase mais romance então acho que vou pegar Dizem por aí ou Do seu lado antes desse.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Tais,

Pois é flor, eu também estou com vários livros da NC pra ler. O que me instigou foram a capa e o título, achei que fosse relacionado à busca pela identidade, de encontrar a si mesma e tal. Mas me surpreendi com o tema, com o suspense, bem legal! Mas os outros temas e até o romance entre os personagens Natalie e Cole deixaram a desejar – pra mim, claro.

Acho que vou ler “Do seu lado” depois, vi ótimos comentários sobre ele! Hihihih!

Beijos!




Felipe Santos, disse: - 26-06-2012 (21:39)

Segredo? Eu não esperava isso desse livro, talvez com Conselho de Amiga, mas esse livro também tem segredo? rs’ Adorei sua resenha, quero ler esse livro, quem sabe ele não me cativa bastante, não é? Parabéns e Beijos Jeh!

Felipe
A Hora do Livro

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Felipe Santos,

Pois é! Não li Conselho de Amiga mas tenho a sensação de que este será mais sobre relacionamentos entre amigas. Esse é sobre um livro que conta a história do assassinato de Emily, uma das amigas de faculdade. E no livro, culpam uma das meninas, a Natalie. Aí a gente parte em busca do verdadeiro nome por trás de Garrett Malone. O legal é que todo mundo é suspeito, fiquei com um parafuso a menos tentando deduzir o verdadeiro autor do livro! Hahahaha!

Beijos!




Julia, disse: - 26-06-2012 (22:05)

Oi tudo bem Jessica?
Eu estou morrendo de vontade de ler esse livro, mas ele me lembra muito Pretty Little Liars, então desanimei um pouco, mas mesmo assim não consigo parar de pensar nesse livro!
Beijos
http://thebooksthief.blogspot.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Julia,

Oi Juh! Não li Pretty Little Liars, tenho o primeiro mas fico desanimada porque são muitos livros e não tenho condições pra comprá-los agora, hehehe… mas espero que você goste! \o

Beijos!




Vanessa, disse: - 26-06-2012 (22:19)

Parabéns pela resenha e pela sinceridade Jeh! Estou ansiosa para ler Tudo o Que Ela Sempre Quis e espero não me decepcionar. Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Vanessa,

Obrigada Vane!! Não é um livro decepcionante, mas eu fiquei em dúvida se dava três ou quatro estrelas porque a autora não me conquistou em alguns temas dentro do tema principal, hehe. Achei um pouco longo também, ela poderia ter sido menos repetitiva, mas é uma leitura bem gostosa! Depois me conta o que achou!

Beijos!




Jessica Carvalho, disse: - 26-06-2012 (23:14)

Até agora não consegui associar o titulo ao enrredo que você contou…rs, mas a história parece ser boa. Adoro mistério (sou um tanto viciada em Poirot e sherlock holmes XD) e deu vontade de ler…

Otima resenha XD

Beijos!

P.s: voltei com o blog viu?

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Jessica Carvalho,

Exatamente Jeh! Hehehe, quando resolvi lê-lo, fui pela capa e pelo título, imaginei que fosse uma estória sobre encontrar sua identidade e tal… Mas a surpresa foi boa! O suspense não é forte, a autora utiliza uma linguagem bem gostosa, mas são tantos personagens envolvidos que a gente duvida de todo mundo, até da morta (Emily), hahahaha!

Beijos!




Endryelle Santos, disse: - 27-06-2012 (08:37)

Eu estou doida para ler este livro desde que recebi da NC. Espero que essa demora e esse apelo forte e constante com a amizade delas não atrapalhe, pois estou com bastante expectativas! :)

Beijo grande :*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Endryelle Santos,

Oi flor! Aah espero que suas expectativas sejam atingidas! \o
Quando resolvi lê-lo, nem olhei a sinopse, fui pela capa e pelo título. Não esperava um suspense, hehee. Mas a surpresa foi super boa!!

Beijos!




alesssandra tapias, disse: - 27-06-2012 (12:13)

Juro que eu não esperava nada disso.
Bom, a cabeçuda aqui nem tinha lido a sinopse. Mas o livro já está aqui pra ler.
Amei a resenha e saber o que esperar do livro… um suspense intenso, e amizades irrelevantes, rsrs
Hum, será que vou gostar???
Pela capa eu achava que fosse um romance, enfim… vamos ver!!

Bjaks

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@alesssandra tapias,

Hahaha mas Ale, nem eu li a sinopse, hahaha! Eu fui pela capa e pelo título, imaginei que fosse uma personagem atrás de sua identidade, fosse um livro mais subjetivo-reflexivo, hahaha. Mas é uma surpresa muito legal, eu gostei do suspense, de tentar encontrar o verdadeiro Garrett Malone, muito bacana!

Depois quero ler sua opinião! ;)
Beijos!




Mariana Ribeiro, disse: - 27-06-2012 (12:37)

Olá, Jeh!
Adorei a sua resenha!!
Apreciei conferir aqui o seu ponto de vista sempre sincero e bem argumentado. Espero conseguir ler em breve, mas a pilha está aumentando cada vez mais, principalmente em relação aos livros da NC. hehehe
Fiquei bastante intrigada pela premissa da história, que parece deixar o leitor ansioso por descobrir o autor do livro, mas se o romance e demais elementos deixaram a desejar, realmente desanima um pouco.
Mal posso esperar para conferir e também tentar reunir pistas para desvendar esse mistério!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Mariana Ribeiro,

Oi Mari!
Nem me fale, a pilha da NC está enorme aqui também, mas como estou perdendo algumas parcerias (heheh) acho que vou ter mais tempo para os livros da NC! \o

Então, eu fui pega de surpresa porque pelo título e pela capa, imaginei que a personagem estaria em busca de sua identidade, seus valores, alguma coisa assim. Mas quem diria que se trata de um livro que revela segredos de quatro amigas de época de faculdade? o.O
Foi uma surpresa agradável, apesar de outros assuntos do livro não me conquistar com tanto afinco. Mas é uma leitura bem legal, depois quero ler sua opinião! \o

Beijinhos!




Bruna Reis, disse: - 27-06-2012 (16:22)

A trama da história é realmente muito interessante ^^
Esses autores são mesmo criativos, pena que a ideia as vezes não basta né, pois eles estragam na hora de escolher o foco e a forma de contar a trama. Eu não gosto de livros de suspense muito enrolados, a mágica da história acaba se perdendo por exaustão.
A resenha ficou muito boa e sincera Jeh.

Quanto ao seu comentário lá no blog, nas resenhas de Dexter: eu gostei de todos os livros ^^
E eu quero ler esse que tu disse, o colecionador de ossos faz tempo. Vi o filme e gostei até ^^

Beijão
Bruna Reis
http://desbravandohistorias.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Bruna Reis,

Pois é! A autora se empenhou bem no tocante ao suspense. Mas outros temas menores deixaram a desejar, ficou meio forçado. Até captei o intuito da autora mas não rolou, não pra mim!
Mas no geral, eu recomendo! =)

Uau, O colecionador de ossos é MUITO BOM, nem se compara ao filme. Pluft, o filme fica no chinelo! Comprei a versão pocket, porque é meio caro… :x
Depois quero saber sua opinião sobre ele! *-*

Beijos!




Quequel, disse: - 27-06-2012 (17:00)

Oiee Amiga !!
Parece interessante o fato de desvendar, descobrir os mistérios… uma leitura diferente entre os romances, dramas e sobrenatural. Gosto muito de ler uma coisa assim para dar ma quebrada.
Eu diria que acaba dando uma forcinha para o próximo livro do gênero preferido.. é como se eu limpasse a cabeça, almo e coração.. para ler a próxima historia!

Bjinsssssssss

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Quequel,

Quel!! Pois é, a autora conseguiu me deixar super curiosa, a cada pista encontrada, cada personagem “suspeito”, nossa, eu queria devorar as páginas para ver se eu deduzi certo – o que, claro, não aconteceu! Hehehe!

Acho que você vai gostar sim! ;)
*-*
Não é um livro super suspense sabe? É um suspense mais leve, gostoso de ler!

Beijos!




Lipe Ralf, disse: - 27-06-2012 (17:50)

Jeh, lendo o título imaginava outro coisa. Mas um livro meio suspense… me interessei bastante.
Esse termo que você usou Jeh, sobre a toalha, me deixou um poco receoso em relação a ler o livro.
Enfim, gostei da resenha e vou esperar o sorteio, rs

Lipe Ralf
Aprendendo com meus erros
meus-erros.blogspot.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Lipe Ralf,

Pois é Lipe, exatamente este o motivo de o livro ter me surpreendido: eu esperava outra estória! Algo mais parecido com “Ame o que é seu” da Emily, hehehe. Mas eu achei muito legal, o suspense, a curiosidade pra saber quem é Garrett, muito bom! Só achei meio repetitivo em alguns momentos, mas vale a pena! ;)

Beijos!




Bruna, disse: - 27-06-2012 (22:15)

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Bruna,

Oi Bruna, obrigada pela visita! Seja sempre bem vinda!!
=*




Bianca Sampaio, disse: - 29-06-2012 (20:35)

Oi, Jeh!
Estou com o livro aqui e devo dizer que a história me deixou muito curiosa! Todo esse mistério deve dar uma vontade de devorar o livro e descobrir logo tudo haha.

Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Bianca Sampaio,

Oi flor! Pois é, eu confesso que quando resolvi lê-lo, não esperava uma estória de suspense, clima de investigação – apesar de ser leve.
Espero sua resenha viu! ;)

Beijinhos!




Anna Schermak Alves, disse: - 30-06-2012 (16:26)

Jeh!
Não concordo com você. Pra mim a demora só me deixou mais ansiosa e devorei mais ainda o livro. Acho que ajudou tudo a se completar. A dúvida que ela colocava no leitor e nos personagens fizeram a história me encantar totalmente!

Adorei a resenha. Amo sinceridade.
Beijinhos!!
Pausa Para um Café – Resenha de Livros

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Anna Schermak Alves,

Oi Anna! Ai que legal que você leu! Eu achei alguns momentos e acontecimentos desnecessários e por isso achei o romance superficial e sem graça. As cenas “picantes” foram bem forçadas, a autora não me conquistou nesses pontos, mas o suspense foi bem legal!

Beijos!




Maria Silvana, disse: - 01-07-2012 (01:27)

Oie, jeh =)
Mais um livro que quero ler ( vou para de ficar falando isso)
hum, gostei bastante da capa, hum cada um tem sua química com um livro, as vezes livros que muitas pessoas gostam eu não, se bem que sou do contra rs enfim, quando tiver o livro e ler, volto aqui para falar o que achei rs
Abraços carinhosos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Maria Silvana,

Oi Maria! Pois é, depende de cada leitor, mas pra mim o romance do livro não funcionou. Já o suspense, o momento investigativo foi bem legal, me atraiu bastante! Depois me conta o que achou! ;)

Beijinhos!




Ane Reis, disse: - 01-07-2012 (20:21)

Oie Jeh =)

Sério que o romance no livro deixa a desejar?=(
Já fiquei chateada …pela sua resenha percebi que o livro é totalmente diferente do que eu tinha em mente.

Quero muito ler ele, mas minha pilha da NC tá gigante rs…

Parabéns pela resenha linda!

bjus;***

anereis.
mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Ane Reis,

Oi Ane!! Tudo bem?? Eu achei o romance bem fraquinho. Nas cenas mais picantes, achei que a autora forçou e ficou bem artificial, sabe? Não sei, de repente pra você seja diferente, quero ler sua resenha depois viu! ;)

Beijos!




Gabriela Amoroso, disse: - 02-07-2012 (18:32)

Oii
Esse livro não me chamou a atenção. Não gostei nem da capa, nem do título. Porém, devo admitir que juguei SÓ pela capa, e não tinha ideia do que se tratava o conteúdo. Lendo a resenha me interesse bastante pela estória! Adoro esses suspenses mirabolantes! haha
Acho que darei uma chance ao livro :]
Parabéns pela resenha, ótima como sempre!

Beijos,
Gaby
http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Gabriela Amoroso,

Oi Gabi! Que curioso, eu já fui pela capa e pelo título, acredita? Estava interessada numa leitura mais “em busca de sua identidade” e achei que era isso que o livro faria. Mas pluft, levei uma rasteira!
=)
Espero que goste do livro, depois quero ler sua opinião sobre ele! ;)

Beijinhos!




Jeh Polato, disse: - 02-07-2012 (18:39)

Quando li a sinopse desse livro, eu imaginava uma outra coisa. Não tão diferente do que você contou agora. Pensei numa coisa mais PLL, sabe?
E logo de cara não tinha me interessado muito.
Aí li sua resenha e até me interessei a ler, mesmo com as 3 estrelas que você deu.

Fiquei só um pouco desanimada com o enrolação que você ressaltou. Gosto de livros onde a gente tem que descobrir alguma coisa, mas esse tipo de livro precisa ter uma sincronia. Quando as coisas começam a caminhar para o fim, tem que ser rápido, para fazer o leitor quase ter um treco..rs

Bom Jeh, gostei da sua resenha.É a primeira que leio desse livro.

bjinhuxxx
Eu li e Divulgo
http://euliedivulgo.blogspot.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Jeh Polato,

Eu nem li a sinopse do livro flor, resolvi lê-lo por causa da capa e do título, achei que fosse sobre outra coisa, algo mais “encontrar sua identidade”, sabe? Algo no estilo Emily Giffin, sei lá… hehehe.

Pois é, em relação ao suspense é bom, mas achei muito enrolado, algumas informações e acontecimentos são desnecessários, sabe? Mas depende de cada leitor mesmo, talvez você goste!
Depois quero ler sua opinião, hihihih.

Beijos! ;*




Nathália, disse: - 02-07-2012 (20:11)

Oi Jeh!
Esse livro parece ser muito interessante e instigante… Uma pena que a autora fica enrolando para chegar nos finalmentes da história. Fiquei animada, pois você falou que o suspense é muito bem desenvolvido no livro, adoro isso!
Sua resenha ficou ótima, pena que o livro não atingiu todas as suas expectativas. Vou ler em breve e tirar minhas conclusões :)
Beijos,
Nathi
Books in Wonderland

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Nathália,

Oi Nathi! Sim, em relação ao suspense a autora está de parabéns! Gosto de livros com toque “investigativo”, sabe? Muito bacana!

Espero que goste do livro! ;)

Beijos!




Bruna Mateus da Silva, disse: - 03-07-2012 (15:12)

Jé sua linda, adorei esse Layout!!! Deixa esse para sempre XD

Ah, parece um livro bem legal… mas e a minha louca vontade de ler tudo e no fim lê quase nada?
sdhiuohudsa

Adorei a resenha!!! Acho que mesmo tendo pouco romance é um livro bem bacana.

Beijooos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Bruna Mateus da Silva,

Oi Bruninha, sumiu hein?? Muito bom ter você aqui!
\o

É um livro legal sim, tem um suspense bacana, a gente tenta desvendar o mistério e tal… ;)

Eu estou exatamente assim: vontade louca de ler tudo mas acaba lendo nada… -.-‘

Beijos!




Juliana Ferreira, disse: - 03-07-2012 (23:00)

Li esse livro nessa semana Jeh, adorei a resenha e é uma pena que não te agradou, amei o livro bem mais do que pensava, mas meu livro desmontou todo kkk as páginas saíram, mas já comuniquei a editora, fiquei com maior cara de paisagem quando as páginas saíram hauahuahua.

Beijoooks!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Juliana Ferreira,

Oi Ju!! Então, eu gostei bastante do suspense, da estória ao redor do livro Fallen Angels mas o romance em si não me agradou… :x

Como assim o livro desmontou??? Credo!! A editora vai mandar outro? Já aconteceu isso comigo, com o livro Escuridão da Elena P. Melodia, levei um susto! Hehehe!

Beijos!




Amanda Faustino, disse: - 12-07-2012 (20:09)

Ai, ai. Eu não sei o que falar… Eu nem li a sinopse desse livro quando ele chegou aqui em casa para eu ter uma surpresa. Mas me atrevi a ler sua resenha. Algo completamente diferente do que eu cheguei a imaginar. Não sei se vou gostar ou não, raramente gosto de suspense e da demora de chegar ao tal ponto X, então não tem como dizer de antemão. Lerei em breve (não tão em breve assim já que tem livros há décadas esperando para serem lidos).

Beijos,
Mandi – Book and Cupcake.


carliane sousa silva, disse: - 16-10-2012 (18:21)

fiquei mega curiosa p/ desvendar o segredo desse livro!
gostei da resenha me senti perto dos personagem e tentando desvendar o tal segredo! rsrsrsr
louca p ler esse livro! =]


Mayara Milesi, disse: - 16-10-2012 (19:05)

Nossa a resenha me deixou curiosa… parece até um filme ao inves de livro…

Sabe o que lembrou ler essa resenha? Pretty Litlle Liars ou é coisa da minha cabeça?

Confesso que pela capa jamais pensaria que a historia era nesse estilo….


Leticia, disse: - 16-10-2012 (19:20)

Muito legal a resenha, parabéns! Achei interessante os pontos que você ressaltou, do que você gostou e o que não gostou, não sei se eu leria esse livro mas até gostaria de ler para ver o que acho, a minha opinião!
Muito boa a resenha.
Beijos


Mariana Rocha, disse: - 16-10-2012 (21:42)

Nossa pelo nome e a capa do livro aparenta ser uma estória totalmente diferente …
Mas o melhor de tudo é que nesta estória, o contexto é incrível, é bem diferente …
Adoro livros assim, quero muito ler !!!
Parabéns pela maravilhosa resenha Jeh !

Até mais.


Dani Marjorie, disse: - 17-10-2012 (00:01)

Quando li a sinopse desse livro, achei que ele seria meio parecido com a Série ‘Pretty Little Liars’, mas agora lendo sua resenha percebi que não tem nada haver… Claro que isso não me fez querer menos ler o livro, ele ainda está na minha listinha…


Estefani Rodrigues, disse: - 17-10-2012 (00:51)

Nossa gostaria muito de ler este livro parece ser muito bom


Guilherme, disse: - 17-10-2012 (13:55)

Só ouço comentários positivos desse livro, além de não curti muito esse gênero literário, estou bem curioso para ler :)


Mey, disse: - 17-10-2012 (14:06)

Quando vi esse livro achava que era um romance, que não tinha nenhum suspense. Ganhei esse livro mas ainda não chegou. Espero que não seja lento demais. Gosto de leituras bem dinamicas. é aguardar para saber. Bjkss


Glaucia Matos, disse: - 17-10-2012 (14:21)

A principio o enredo para PLL, mas a diferença é que é divulgado para que todos saibam. Mesmo assim, estou curiosa!

=]

Glaucia – http://www.leitorait.com


Mônica, disse: - 17-10-2012 (21:47)

Como algumas pessoas comentaram, me lembrou a história de Pretty Little Liars, não que o tenha lido, o que por um lado é bom, pois assim poderia escolher qual me atrai mais.
Gosto de livros de investigação, tentando descobrir junto com o desenrolar da história quem é o suspeito de tudo.
Vou procurar esse livro, achei bem interessante. ^^


Lúcia sindeaux, disse: - 17-10-2012 (22:11)

Já li algumas resenhas sobre esse livro e confesso que estou com muita vontade de ler e essa trama me parece ser muito instigante.


Beatriz, disse: - 18-10-2012 (02:15)

NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!!!
Adorei!
Geralmente a gente tem que descobrir o assassino, no caso aí temos que descobrir o autor do livro, quanto ao longo da trama muita cois avai sendo revelada.
É, eu acho que sou uma boa detetive, sempre acerto (okay, a maioria das vezes), mas se não for de surpreender no final (do tipo, vc tem certeza que é alguém, aí revelam outra pessoa, mas no final era realmente a pessoa q vc desconfiava), pode se tornar meio previsível e eu posso me irritar e pular algumas páginas. Mas achei a proposta do livro muito boa! Fiquei curiosa agora.

HADOUKEN YOU!


Valfran N., disse: - 18-10-2012 (09:11)

Eu estou louco pra ler esse livro, no lançamento quando eu vi a capa pensei que se tratava de um romance qualquer, mas depois q li a sinopse percebi que não tinha nada a ver.
Amei a resenha e espero poder ler esse livro em breve, tenho uma grande expectativa com relação a narrativa e aos personagens *-*


Tamires Cipriano, disse: - 18-10-2012 (17:27)

Acho bacana o fato da capa ter uma ligação com a história, assim deve ser sempre, mas sem entregar tanto da atmosfera e ainda “brincar” um pouco com a mente do leitor ao induzir o pensamento para outras linhas (consideração sobre qual é o gênero do livro).
Acha bacana um livro que consegue ser pesado (suspense/drama), mas também nos faz rir um pouco (comédia/romance). Livros assim divertem muito pelo dinamismo de emoções bem construídas e fazem a leitura tão mais divertida, não que livros que foquem em uma emoção sejam ruins, obviamente não, mas livros como “Tudo O Que Ela Sempre Quis” são o tipo de entretenimento que buscamos quando estamos com a cabeça mais tensa e queremos só relaxar mesmo, pelo menos eu sou assim.
Parabéns pela resenha, mais uma vez você demonstra sagacidade na análise e sensibilidade ao falar, instigando o desejo pelo livro.


Ana Paula Ramos Souza, disse: - 19-10-2012 (19:01)

Parabéns pela resenha! Adoros os livros da Novo Conceito, e estou louca para ler esse! Adoro livros que tem um segredo por trás de toda a história, como esse, rs.


Kauana Pletz, disse: - 19-10-2012 (19:33)

Não tinha lido a resenha desse livro ainda, por mais que já tenha visto que ela ta fazendo um certo sucesso.
Gostei da estória, do segredo da morte de uma pessoa, e anos depois isso reaparece num livro, e ninguém saber quem escreveu e como essa pessoa sabe dos detalhes despertou minha ansiedade em ler.


hanna farias, disse: - 19-10-2012 (20:46)

Adorei a resenha muito boa!! Estou louca pra ler esse livro!
Bjos.


Thaynna, disse: - 20-10-2012 (12:22)

Muito Linda, você realmente me deixo com vontade de ler esse livro deve ser muito linda a historia. parabéns viuh..


Caroline Sophie, disse: - 20-10-2012 (16:28)

Nossa, o nome nunca me faria pensar numa historia dessas! Agr sim me interessei por esse livro.
Por sinal, tem um serie de livros chamada Fallen Angels, nao tem? Algo a ver com a historia deste?


Bia Medeiros, disse: - 20-10-2012 (16:56)

Quando vi o lançamento desse livro nem me interessei muito (tenho que mudar essa minha mania horrível de querer ler os livros pela capa :~), me pareceu ser a história de uma mulher que queria ser livre (primeira impressão hehe) e nunca parei pra ler do que se tratava. Tive a oportunidade de ler uma resenha agora, admito que livros com temática investigativa não faz muito meu gênero, então (pela primeira vez) não me arrependi de não mostrar meu interesse por ele. Adorei a resenha Jeh.

Beijos!


Alessandra de Moura, disse: - 20-10-2012 (17:52)

Oi, estou super aciosa para ler esse livro!!!!!


Caroline Garcia, disse: - 20-10-2012 (18:28)

Tenho o livro aqui, mas confesso que não fiquei com vontade de ler ele ainda.
Quem sabe mais daqui pra frente, rs.
Achei a capa dele muito linda.
E adorei sua resenha :)
Beijos


Fernanda Faria, disse: - 20-10-2012 (18:33)

Amei essa capa, e eu adoro os livros dessa Autora. Porém achei que pela capa o livro teria uma história totalmente diferente. kkkkk! Achei que seria um mega romance e não três mulheres em busca de um autor. Mas eu fiquei muito intrigada com essa história, gostaria muito de ler para tirar minhas conclusões. Sua resenha está ótima . Parabéns pelo blog também.
beijos


Mia Sodré, disse: - 20-10-2012 (20:10)

Eu sou apaixonada por histórias com investigações, muito mais do que o lado romântico da coisa. Fiquei bastante interessada no livro. Já havia lido algo sobre, mas, não havia ficado muito interessada, não. Agora, com investigações, a coisa sempre melhora, hahaha.
Beijos!


Cris Aragão, disse: - 20-10-2012 (21:16)

Esse livro é uma das minha próximas leituras, como gosto muito dessa parte de suspense e investigação, nem ligo se o lado romântico não foi bem explorado. Acho que vou gostar.


Nardonio, disse: - 20-10-2012 (23:25)

Vou começar falando pela capa. Confesso que quando a vi, imaginei que se tratava de um daqueles romances bem chatos e melosos. Depois que li a sinopse, vi que se tratava de um suspense. Foi a partir desse ponto que comecei a me interessar por ele. Gosto bastante desse gênero, e como você disse que a parte que envolve as investigações é o ponto forte dele, esses outros probleminhas me passam despercebidos.
Resumindo, quero lê-lo, sim!

@_Dom_Dom


Raíssa Lis, disse: - 21-10-2012 (08:56)

A capa é muito linda, pena que não tenha muito a ver com o conteúdo !
Ainda assim, depois de suas 3 estrelinhas, rs, fiquei curiosa para ler !!
Beijos

Flor de Lis – http://florderaissalis.blogspot.com.br/


Carol, disse: - 21-10-2012 (10:36)

Parabéns pela resenha!
Fiquei com vontade de ler Tudo o Que Ela Sempre Quis…
Beijo!


Beatriz Nathaly, disse: - 21-10-2012 (13:00)

Já li algumas resenha em respeito desse livro e a história parece ser bem interessante. Novo Conceito sempre com livros ótimos *-* Quero muito ter a chance de ler!

A resenha está maravilhosa!

Beijos.


Paula C., disse: - 22-10-2012 (11:17)

Nossa, no começo eu achei um ouco confuso, mas depois passou a ser interessante. Ótima resenha.
Já quero descobrir esses segredos também! :)


Monique Químbely, disse: - 23-10-2012 (13:44)

NUNCA passou pela minha mente que esse era o enredo de Tudo Que Ela Sempre Quis. Nunca. Pra mim, pelo o que eu vi da capa, era mais um romance…
Agora eu quero ler, mesmo com todos esse pontos negativos que citou. Mas gostei da resenha, sei o que esperara quando ler o livro.
Parabéns pelo blog! Já estou seguindo.
Bjss


Amanda Holanda, disse: - 26-10-2012 (14:14)

Não sabia que a estória era assim. Esperava outra coisa, completamente diferente, mas acho que vou gostar sim.


Mirely Fraga, disse: - 26-10-2012 (15:07)

A Novo Conceito é uma linda, fala sério!
Quero tanto ler esse livro!
Só li resenhas a respeito, aliás… ;/
Uns amam, outros nem tanto… HAHA’
Quero muito saber o que vou achar!


Gabrielle, disse: - 27-10-2012 (12:33)

Adorei a resenha,já ouvi falar bastante deste livro e estou muito curiosa para lê-lo.


Mariana Almeida, disse: - 27-10-2012 (23:44)

Adorei a resenha e estou com muita vontade de ler esse livro!
Parabéns! Beijocas.


mariana vanessa, disse: - 28-10-2012 (22:06)

Parabéns pela resenha ! estou muito afim de ler esse livro, ele parece ser bastante legal. Já vi várias resenhas boas e ruins dele, mas mesmo assim ainda quero lê-lo e tirar minhas próprias conclusões haha
abraços.


Virginia de Oliveira, disse: - 29-10-2012 (09:14)

Gosto de livros como suspense e mistério e esse livro parece ter os dois, gostei da sua resenha, a forma que você expôs tanto os pontos positivos como os negativos do livro me agradou muito.


Manu Hitz, disse: - 29-10-2012 (10:28)

Adorei a sinopse – engraçado que não dei muita atenção a este livro, nem ao trabalho de ler sinopse e resenhas. A sua resenha tocou em pontos que considero importantes. E mesmo que o livro se arraste, entendi que a história é bem contada e que a trama satisfaz ao final. Quero ler.


Livia Vieira, disse: - 29-10-2012 (21:19)

Eu nunca pesqueisei sobre a história desse livro pois nem tinha me passado pela cabeça que seria ESSA HISTÓRIA! A resenha realmente me deixou surpresa, e eu fiquei com muita vontade de ler o livro. Beijos


Elisama Rodrigues, disse: - 31-10-2012 (20:38)

Gente que ótimo esse livro. Não tinha parado para ver a história. Mais um para minha lista.

bjus
http://missaustenofficial.blogspot.com.br
@MissAustenBlog


Thais Vianna, disse: - 01-11-2012 (09:11)

Eu achei que esse livro fosse um romance típico e adorei me deparar com uma história tão boa. Adorei a forma que ela usou para envolver tantos sentimentos e situações.

Thais vianna
@dathais


Thais Santos, disse: - 01-11-2012 (10:16)

Eu também imaginava uma história completamente diferente ao ver a capa ou a ler o título. Tua resenha me deixou mais curiosa pra ler o livro, achei a história interessante.


Samira Chasez, disse: - 01-11-2012 (11:20)

Oi..

Faz muito tempo que estava doida para ler esse livro, mas ao ler a sua brilhante resenha a necessidade que eu tinha de ler esse livro só aumentou e agora se eu não ganhar esse livro vou ter que comprar pois estou desesperadamente louca para ler ele.. Tanto a sinopsia como a capa estão excelentes.


Eliana Santos, disse: - 01-11-2012 (13:32)

Estou curiosa pra ler este livro, gosto de suspenses, e este parece ser bom. Ótima resenha.


Clara Lopes, disse: - 02-11-2012 (00:36)

Amei a resenha me deixou com vontade de ler.


Stéphanie, disse: - 02-11-2012 (13:59)

Olá, adorei sua resenha, gostei que realçou os pontos altos e baixos do livro, muito legal isso. Só acho que poderia ter colocado algumas citações para termos mais alguma noção de como é a escrita da autora.
Fiquei curiosa pelo livro pois já li algumas resenhas positivas e confesso que a sinopse e a capa me deixaram muito intrigada.
O blog é lindo, parabéns!
Beijos!


JESSICA CAROLINE, disse: - 02-11-2012 (18:01)

Eu amo livro romantico esse sem comentario de tam bom


Jayme José, disse: - 02-11-2012 (22:22)

Olá! Adorei a resenha que você fez para o livro, achei que você conseguiu encaixar tudo e dar sua opinião muito bem.
Romance não é lá o meu gênero favorito mas quando eu me interesso, eu compro mesmo pois nunca sei o que me espera
Tenho um pouco de vontade de ler o livro, estou participando da promoção do seu blog em parceria com os outros dois…
Parabéns pelo blog e pela resenha

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Jayme José,

Olá Jayme! Que bom que gostou da resenha, é muito bom ler comentários construtivos!

Espero que você tenha a oportunidade de ler este livro!
=)




Caroline, disse: - 02-11-2012 (22:22)

Nossa, estou super querendo esse livro, e a novo conceito lançando mais um livro para entrar na minha lista de desejados! Não achava que o livro, fosse da forma como você citou, o que é bom :)

Ótima resenha ;)


camilla, disse: - 02-11-2012 (22:31)

Ah, estou lou-ca pra ler esse livro!!!! Ansiosíssima!! hahaha


Mari Mendes, disse: - 03-11-2012 (11:39)

Eu quero )=
Mais um pra lista!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Mari Mendes,

Espero que goste, Mari!
;*




Gustavo, disse: - 04-11-2012 (17:50)

adorei a resenha , amo os livros dessa editora, sao sempre maravilhosos , fiquei super curioso para ler, abraçosss

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Gustavo,

Oi Gustavo! Sim, os livros da Novo Conceito são maravilhosos!
Espero que tenha a oportunidade de lê-lo em breve! ;)




Stéfani Corrêa, disse: - 04-11-2012 (20:11)

Adoro suspense, então eu acho que vou gostar de ler.
Muito boa a sua resenha Jeh, muito legal a sua sinceridade.

bjos,
Stéh.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Stéfani Corrêa,

Oi Stéh!!
=D
Ah se você gosta de suspense e uma pitadinha de romance, vai gostar do livro! Eu fui surpreendida, não esperava mistério e nem suspense a ser desvendado, hehehe.

Beijinhos!




Lilian Gabriella, disse: - 05-11-2012 (20:52)

Nooooooooossa. Fiquei de boca aberta aqui com essa resenha. Serio mesmo. Quero demais ler esse livro.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Lilian Gabriella,

Oi Lilian, que bom que gostou!!! Espero que tenha a chance de lê-lo em breve e compartilhar conosco a sua opinião!

Beijos!




Elizabeth Freitas, disse: - 06-11-2012 (17:56)

Muito bom…e eu “sempre quis” ganhar esse livro!!
Bjs!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Elizabeth Freitas,

Hehehe, boa Elizabeth! ;)

Beijos!




Stela, disse: - 06-11-2012 (18:14)

Fiquei curiosa….quero ler!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Stela,

E não deixe de compartilhar sua opinião sobre o livro quando você lê-lo! ;)

Beijinhos!




Yassui Fortes, disse: - 06-11-2012 (18:54)

Eu já tinha lido uma prévia do livro no site da Novo Conceito, desde então fiquei super curiosa para lê-lo…Amo livros de suspense e o livro parece ter um pouco de realismo que de certa forma nos ensina algo bom sobre a vida, como a superação,amizade, o amor esquecido…enfim acredito que ele tenha muito disso.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Yassui Fortes,

Oi Yassui! Acredita que eu não li a sinopse dele antes de lê-lo. Fui pela capa e pelo título. Peguei e fui em frente. Me surpreendi, de uma forma diferente. ;)
Espero que tenha a oportunidade de lê-lo também!
Beijos!




Gladys Sena, disse: - 06-11-2012 (19:18)

Esse livro está dividindo as opiniões, uns gostam outros não…

Por rolar um suspense fiquei interessada em lê-lo.

Bjo.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Gladys Sena,

Oi Gladys! Reconheço que li pouquíssimas resenhas deste livro antes/depois que o li, por isso não sei se há tanta divisão de opinião. Mas espero que você possa tirar a sua própria! \o

Beijinhos!




Fernanda Carvalho, disse: - 07-11-2012 (19:00)

Eu fiquei bem curiosa pra ler esse livro. Adoro tramas cheias de mistério e que envolvam investigação. É uma pena que o romance tenha ficado um pouco de lado.
Mas mesmo assim quero ler! :D

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Fernanda Carvalho,

Oi Fernanda! Eu não esperava um livro com tanta investigação e suspense, essa parte me surpreende! \o

Espero que tenha a chance de lê-lo logo e compartilhar conosco a sua opinião!
;*




Nathy Alcantara, disse: - 08-11-2012 (12:54)

Oiie. Seu blog é lindo e sua escrita mais linda ainda. São essas resenhas, essas pessoas de escritas ótimas que me deixam arrancando os cabelos para ler livros… ~naomejulguemsouesterica~ Procurei como louca esse livro para ler, mas infelizmente não encontrei e agora o que eu faço?! Amei seu, blog, sua escrita, você é uma fofa e eu vou te seguir. Serei sua mais nova leitora! ^^ Xoxoo

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Nathy Alcantara,

Oi Nathy, tudo bem?? Nossa, nem sei o que dizer com tanto elogios que me deixaram alegre demais!
São visitas e comentários como o seu que tornam o trabalho blogueiro satisfatório e você como blogueira deve saber disso também!
\o
Muito obrigada e seja sempre bem vinda!
;*




Kirla, disse: - 09-11-2012 (10:37)

Um livro que mistura romance, amizade, morte e suspense? Taí um livro que me chamou a atenção. Quero ler e depois digo se compartilho das mesmas opiniões!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Kirla,

Isso aê Kirla, queremos saber sua opinião depois! Espero que tenha uma ótima leitura!

Beijos!




Juliana Suzart, disse: - 09-11-2012 (13:54)

Mistério, simplesmente a melhor coisa do mundo. Me deixam louca.
O livro parece ser muito bem escrito, e todas as resenhas que li elogiaram bastante o livro.
Estou louca pra ler esse livro e também ir em busca da verdade. :)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Juliana Suzart,

Oi Ju! É, o livro é bem escrito mesmo! Espero que você tenha a chance de lê-lo em breve e compartilhe conosco no Meine Liege a sua opinião! *-*

Beijos!




luispotrich, disse: - 10-11-2012 (14:06)

Esse livro parece super interessante, quero ler este pra saber como aconteceu a morte de Emily!

luispotrich

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@luispotrich,

Hihihih, com certeza esse mistério é revelado no livro e até lá tem muitos personagens suspeitos, muitas pistas a serem desvendadas! ;)
Espero que goste!




Juliana, disse: - 10-11-2012 (15:49)

adorei a resenha. fiquei muito curiosa pra ler esse livro, parece otimo apesar dos partes ruins, mas é quase perfeito pra mim já q eu adoroo investigação

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Juliana,

Oi Ju! Que bom que gostou, espero que tenha a oportunidade de lê-lo! E, claro, compartilhar conosco a sua opinião! \o

Beijos!




Livia Braga, disse: - 11-11-2012 (18:55)

Amei a Resenha, ela é muito Boa!! Quero muito ler esse Livro!


Livia Braga, disse: - 11-11-2012 (18:57)

Amei essa Resenha! Para Falar a Verdade esse Blog Literario é muito Bom!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Livia Braga,

Olá Livia!!! Muito obrigada pelo comentário, fiquei super feliz! É maravilhoso quando o nosso trabalho é reconhecido de forma positiva! *-*

Beijos!




Thais Pitanga, disse: - 12-11-2012 (15:19)

HUmmmmmm.. já gostei… estilo “Eu sei o que vcs fizeram no verão passado” rsrsrs.. E provavelmente o final deve ser bem surpreendente.. do tipo que vc nunca imaginaria quem realmente foi o assasino. Muito curiosa pra ler!! ^^


David Lucas Sampaio, disse: - 13-11-2012 (13:53)

Lindo livro!
Bela resenha!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@David Lucas Sampaio,

Obrigada David!
=)




Tamires, disse: - 16-11-2012 (01:48)

O que me chama a atenção é principalmente o mistério, adoro um bom suspense. E todos dizem que os personagens são mesmo bem elaborados, o que eu acho fundamental numa obra literária.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Tamires,

Oi Tamires! Eu também gosto de livros com suspense/mistério. Este tem os elementos de forma mais suave mas é legal, de uma forma geral! =)

Beijos!




RAQUEL TEIXEIRA, disse: - 17-11-2012 (11:52)

Que história intrigante, achei o enredo do livro sensacional.
O mistério que a autora fez, os personagens
Esse sem dúvida deve ser um livro que realmente prende o leitor.
Sua resenha está ótima, meus parabéns :D

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@RAQUEL TEIXEIRA,

Oi Raquel, que bom que gostou da resenha! É um livro bem bacana, quem gosta desta linha de mistério, mais “light” e com um toque de romance, vai gostar!

Beijos!




karina schmitz, disse: - 17-11-2012 (16:06)

Adorei a resenha, o livro parece muito lindo e emocionante, to doida pra ler, parabéns!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@karina schmitz,

Obrigada Karina! Espero que você o leia e compartilhe conosco sua opinião!
=)




Larissa Rebouças, disse: - 17-11-2012 (18:40)

esse livro parece muito interessante, apesar de você já ter adiantando que o livro é decepcionante.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Larissa Rebouças,

Hahahaha, não é decepcionante na forma de “não vale a pena lê-lo”. Eu esperava algo totalmente diferente e em alguns momentos tivemos um conflito, mas para quem gosta de mistério “light” vai curtir! ;)

Beijos!




Ana Paula dos Santos Silveira, disse: - 17-11-2012 (21:43)

Não li ainda o livro, mas confesso que achei interessante, e mais, intrigante, me coloquei no lugar da personagem, imagina minha vida sendo contada, e mais, meus segredos, ninguém gostaria acredito.
Estou louca pra ler.

Ana Paula Silveira

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Ana Paula dos Santos Silveira,

Pois é Aninha! Eu também pensei a mesma coisa durante a leitura! Pior que ter seus segredos revelados é acrescentarem coisas que não são verdades! Será que as pessoas acreditariam em mim?
*-*

Beijos!




Francielle, disse: - 18-11-2012 (21:24)

Nooossa!
Muito show!
Quero muito ler esse livro…


Marisa, disse: - 19-11-2012 (12:16)

Sou simplesmente vidrada em histórias assim. Aliás, sua resenha me fez ficar mais curiosa do que eu ja estou sobre a história desse livro. Espero poder lê-lo em breve. :)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Marisa,

Oi Marisa! Ah, é? Poxa, então você vai amar o livro!!! =D
Espero que tenha a oportunidade de lê-lo em breve!
;*




Adriana Balreira, disse: - 19-11-2012 (17:07)

Gostei de saber que nesse livro a autora enaltece as amizades e ainda tem romance no ar. Só não gostei quando vc diz que ela demora muito para mostrar realmente o que quer, pode me decepcionar. Mas eu gosto da capa. Adorei a sua resenha.
Beijos
adriana

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Adriana Balreira,

Oi Adriana! Pois é, acho que eu peguei esse livro no momento errado e com uma expectativa errada. Julguei pela capa e achei que fosse um livro de auto-descoberta, mas me deparei com um suspense e mistério! Algo suave, claro, nada caracterizado como romance policial. Mas ainda sim me surpreendeu. Gostei, espero que tenha a oportunidade de lê-lo! ;)




Kesia Abreu, disse: - 20-11-2012 (11:40)

Já vi resenhas mt boas desse livro, quero mt ler!!

Bjos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Kesia Abreu,

Que bom Kesia! *-* Espero que tenha a oportunidade de lê-lo em breve e compartilhar conosco a sua opinião! \o

Beijos!




Mariana P., disse: - 21-11-2012 (07:48)

Nossa, eu sempre pensei olhando a capa e tal, que a história iria ser totalmente diferente do que vi na sua resenha, mas mesmo assim amo livros policiais – não sou uma boa detetive, mas eu tento, rs. – e estou louca para lê-lo.
Beijos,
Mari.
http://enclausuradas.blogspot.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Mariana P.,

Eu também Mari, não esperava nada relacionado a mistério, achei bem interessante mas, naquele momento, eu esperava uma história de auto-descoberta, sabe? Hehehe, mas gostei mesmo assim!

Beijos!




Aléxia Alves, disse: - 21-11-2012 (10:28)

Aaaaaaaah, eu querooo esse livroooo, queroooo mesmo, e querooo que va para minha estante!!!

@letyhalves

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Aléxia Alves,

Hehehe, ele é bem legal, ainda mais para quem gosta de mistério light!

Beijos!




Gah Pedrosa, disse: - 22-11-2012 (09:20)

Eu já tinha lido esse livro, e confesso que não me interessei muito por ele no começo. Agora lendo sua resenha, me interessei bem mais! Adorei do jeitinho que você explicou, e eu AMO romances, e acredito que vou gostar bastante desse livro!!!!!!

Beijooos :*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Gah Pedrosa,

Oi Gah!! Tudo bem? Aah que legal, fico feliz que tenha curtido a resenha! Huhuhuh, quero saber sua opinião depois que lê-lo, hein! ;)

Beijinhos!




Vanessa, disse: - 22-11-2012 (19:15)

Adorei a sua resenha! Ja faz tempo que quero ler esse livro! Vai pro topo da minha lista de leitura! Bejos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Vanessa,

Oi Vane!! Ufa, que bom que gostou da resenha! Se lê-lo, compartilhe conosco a sua opinião!
\o

Beijos!




Maryhelen Bastos, disse: - 24-11-2012 (14:34)

Adorei o post, a capa para mim não tem nada haver com a história, isso pode ser pq ainda não li o livro todo, uahahu

Adorei o post e a sua explicação para a classificação do livro, mas mesmo tb não gostando de enrolação fiquei curiosa em saber mais sobre essa investigação.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Maryhelen Bastos,

Oi Mary!
Pois é menina, fui pega de surpresa! Esperava um livro voltado a alguma coisa com identidade, sabe? Mas enfim, foi um suspense/mistério que tomou conta do livro!
\o

Apesar de tudo é legal tentar descobrir quem está por trás do livro dentro do livro… hehehe!

Beijos!




Nathália Barcelos, disse: - 24-11-2012 (15:17)

Nossa, dessa vez eu literalmente julguei o livro pela capa, nunca imaginei que a história seria essa. Geralmente não gosto de romances e etc, e pela sua resenha entendi que vou adorar o livro!
Bjs

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Nathália Barcelos,

Oi Naty! Pois é, eu também julguei o livro pela capa ( e não foi a primeira vez, que vergonha) e me surpreendi!
E se você procura menos romance, então vai curtir esse livro sim! =)

Beijos!




Alice dos Santos, disse: - 24-11-2012 (18:52)

Nossa, este livro me deixou muito, mas muito curiosa, estou louquinha para ler e ele já faz parte da minha lista de livros a serem comprados, hehe.
Adorei a resenha!!
Bjss *-*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Alice dos Santos,

Oi Alice, tudo bem?? Que bom que está super animada com ele! Depois me conta o que achou! ;)

Beijos!




Amanda Valverde., disse: - 25-11-2012 (17:47)

tudo que eu quero é esse livro ;c haha


Karen Senoo, disse: - 25-11-2012 (18:09)

Acabei de receber esse livro e estou com uma vontade imensa de ler, ainda mais depois de ler a resenha! =) Parece ser bem intensa a história. Nossa, achei bem diferente a ideia da autora. Gostei!

Bjs
@Tibiux

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Karen Senoo,

Oi Karen! Eita, sumiu hein?!?! Está tudo bem por aí? Espero que sim! Final de ano é meio corrido pra gente, hehehe.

Que bom que recebeu o livro! Espero que goste da leitura e quero ler sua resenha pra saber se nossa opinião bate uma com a outra!

Beijos!




Andressa, disse: - 25-11-2012 (18:15)

Adorei a resenha, amei a sinopse do livro, e gostei muito do seu blog.

Beijos ;*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Andressa,

Obrigada Andressa, seja sempre bem vinda!
=)




Tamires Romano, disse: - 28-11-2012 (12:51)

Parece interessante o livro!


gabrieli, disse: - 29-11-2012 (01:00)

Depois de ler essa resenha fiquei com MUITA vontade de ler esse livro, sério, adoro coisas misteriosas e lendo assim me fez lembrar da série pll kkk Participando do sorteio e espero ganhar esse livro, torcendo !!!


Larissa, disse: - 29-11-2012 (17:41)

Nossa, eu gostei perdi o fôlego no começo da resenha, adoro investigação, drama e etc .. espero que ele não seja muuito dramático, fiquei curiosa :)


Raquel Rocha, disse: - 29-11-2012 (18:07)

Simplesmente adoro os livros da NC e estou super curiosa para ler esse livro. Mas esperava que ele tivesse um conceito melhor, só bom?? Mas gosteio da Resenha e a história me chamou atenção! Vou ler…Quando der! =D


Paty M. castro, disse: - 30-11-2012 (09:03)

Amo romance e amo ainda mais investigação, quero ler , por que parece uma investigação interessante, e quero descobrir o que causou a morte de Emily.


Rafaela Filardi, disse: - 02-12-2012 (15:16)

Deve ser um livro bem legal. Estou com muita vontade de ler. Bjs


Luciane, disse: - 04-12-2012 (00:58)

Meu Deus! Que livro é esse? Imaginei tipo aquela série de tv, PLL, que tem a “-A”, só que nesse caso é através de um livro. Sua resenha está maravilhosa!

Beijos


Flávia, disse: - 04-12-2012 (08:08)

Definitivamente eu amei demais essa resenha …. Amo os livros da editora Novo Conceito.
Parabéens pela resenha, estou mt ansiosa para ler :)
Espero que não seja desapontada né, rsrs …

Beijooos *-*


VANNESSA QUEIROS, disse: - 04-12-2012 (16:54)

Nossa interessante a resenha.A vida contada em um livro,tem romance,amizade e suspense.Curiosa para ler


Lika Poetisa, disse: - 04-12-2012 (18:28)

Nossa, amei essa resenha! Confesso que pelo título do livro achei que fosse um romance, do tipo Nicholas Sparks (nada contra ele, li 2 de seus livros e amei!), mas pela sinopse e com a sua resenha, nossa, fiquei com uma vontade enooorme de ler! Amo suspenses, histórias policiais/de detetive, tal, e claro com um toque de romance também. Já vai pra minha listinha “vou ler”, quem sabe já no próximo ano!


Evelyn Guedes, disse: - 05-12-2012 (00:23)

Ela ‘enrola’ pra desenrolar a historia… Ihhhh, sei não hen… Sem contar que se o romance não cativa, as coisas ficam dificeis… Não sei se vou curtir, um bom romance é sempre tão HIPNOTIZANTE… :S


@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo