categoria2 category image

Química Perfeita :: Simone Elkeles

29 . setembro . 2011

Uau! Depois de muito tempo trago mais uma resenha no blog! Dessa vez, uma compra que fiz na Bienal e resolvi ler agora. Estava morrendo de curiosidade pela sinopse e pela capa. O que me deixou muito feliz é que eu não tive decepções com o livro! Química Perfeita de Simone Elkeles é apropriado para quem quer levar amor adolescente, boas risadas e um toque de lição na vida.

Química Perfeita (Perfect Chemistry
Autora: Simone Elkeles
Ano: 2011
Páginas: 307
Editora: Underworld
Sinopse:

Brittany e Alejandro são dois adolescentes que vão encarar o último ano do segundo grau, em Fairfield. Essa é a única semelhança entre os dois. Brittany é uma garota da zona norte, líder de torcida e namorada do capitão do time de futebol. Alejandro é mexicano e mora na zona sul, com aquele ar de brigão, valente e “maloqueiro”. Faz parte de uma gangue e não há quem se atreva a chegar perto dele. Zona norte e zona sul não podem se misturar, é contra a lei da… aparência. Mas nem tudo o que parece realmente é. Britanny e Alejandro vão descobrir, juntos e por obrigação, através da aula de química, que a aparência não é o valor de uma pessoa e que o amor pode transformar vidas e alinhar o mundo, basta acreditar.

– Você bem que podia me beijar, para ver se ainda temos aquela química perfeita… Embora eu ache que sim, pois você é dono do meu coração, da minha alma e de tudo o que existe entre um e outro.

No primeiro livro da trilogia de Simone Elkeles, Química Perfeita apresenta Brittany Ellis, uma estudante de 18 anos da zona norte que está pronta para encarar o seu último ano no segundo grau. Suas notas em Fairfield são ótimas e ela só precisa de mais um pouco para entrar em uma boa Universidade. É líder de torcida na escola e namora o capitão do time de futebol. Tem uma aparência maravilhosa e faz de tudo para não quebrá-la. Afinal de contas, para sua mãe, a aparência é o que dita o valor de uma pessoa. E decepcionar sua mãe e os seus amigos de escola é a última coisa que Brittany pretende.
Alejandro Fuentes, mais conhecido como Alex, é um adolescente mexicano que mora na zona sul de Illinois (Chicago) e também vai encarar o último ano do segundo grau. Mas para este garoto, que teve seu pai assassinado quando criança, os estudos não são importantes. O futuro de Alex não é grande coisa e ele sabe disso. Cuidar de sua família, de mantê-los em segurança é a sua prioridade. Ao fazer parte de uma gangue, Alex teve consciência de que parte dessa segurança estava mantida. Mas quem entra em uma gangue, não sai dela. Universidade? Só para os garotos da zona norte.

No primeiro dia de aula, a vida de Brittany e Alex já começam um pouco turbulenta: Alex já tem encontro marcado com o novo diretor da escola e Brittany teve um pequeno acidente com a moto de Alex. Não se meta com esses mexicanos.
Na aula de Química, a Sra. Peterson passa um trabalho em grupo para os alunos. Todos estão ansiosos e ao mesmo tempo preocupados por causa da nota. Mas o que deveria ser apenas um projeto de química, se torna um problema para Brittany: a professora resolve escolher as duplas.
Pronto, é aí que a diversão e toda história maravilhosa de Simone começa. Alex e Brittany é a dupla escolhida pela professora e ambos terão obrigatoriamente que se aguentar. Brittany pensando na nota e Alex pensando em… bem, nada.

O livro é simplesmente maravilhoso. Simone Elkeles trouxe à minha vida e à minha estante uma história engraçada, real e romântica, na dosagem certa. Brittany e Alex são dois adolescentes que, mesmo sendo de “zonas” diferentes, escondem lá no fundo o mesmo segredo: manter as aparências. Quem diria que um bad boy todo tatuado, com o olhar sério do tipo “não-se-meta-comigo” um dia se apaixonaria por uma menina como Brittany? Que parece ser metida, abusada e aproveitadora mas no fundo quer sair de sua casa, entrar na faculdade e estar sempre com sua irmã Shelley, que vive em uma cadeira de rodas por causa de uma doença? As aparências realmente enganam. E durante a leitura vamos embarcar na vida destes dois adolescentes que vão aprender a lidar com as diferenças, aceitar o seu par como ele é, desvendar o mito do amor e enfrentar a vida nas gangues.

Fiquem tranquilos que o livro não acaba no “e eles se apaixonaram. Fim.” Não, o livro trata muito mais que isso: a realidade de jovens mais pobres, marginalizados, a descoberta do amor, a primeira vez de uma garota.. E nem tudo sai como queremos. Aliás, será que vai ser como queremos?

A narrativa flui agradavelmente. Os capítulos são divididos entre Alex e Brittany, contados em primeira pessoa, como um diário corriqueiro. Apesar disso, às vezes a autora avança no tempo entre um parágrafo e outro – que me deixou um pouco irritada (esse é o único motivo de o livro ter perdido uma estrelinha). As descrições de cenas, pessoas, momentos, etc. é equilibrado e a autora toma bastante cuidado no vocabulário de Alex, que é ao mesmo tempo caliente, pesado mas suave e atencioso.
Falando em Alex, a autora nos trouxe um verdadeiro bad boy. Sem essa frescura de se apaixonar e virar uma “mocinha”. Alex tem atitude de adolescente com os hormônios à tona, bem como deve ser. Brittany também é uma personagem forte mesmo demorando para descobrir essa qualidade.

Outro ponto positivo que a autora incluiu no livro são os significados de algumas palavras espanholas “ditas” por Alex. Também explica algumas expressões americanas que não ficam legais se traduzidas. A gente acabou levando essas informações no rodapé como presente! ;)

Livro super recomendado para quem cansou de amores-adolescentes-clichê e quer embarcar em uma história que te envolve da aparência até sua personalidade.

Navegando no site da Simone, descobri que Química Perfeita faz parte de uma trilogia, apesar de o livro não deixar essa brecha. Os próximos livros são Chain Reaction e Rules Of Attraction. Veja mais informações aqui!

E então pessoal, gostaram? Eu adorei o livro e recomendo para todos! E quer ganhar um marcador + bottom do livro? Então curta a página do Meine Liege no Facebook, comente na resenha e logo conto mais pra vocês! ;)
Ah, claro, tem que ser seguidor do blog, né? =)

Um beijo e até o próximo post! ;*

Simone Elkeles

Simone Elkeles nasceu e cresceu nos subúrbios de Chicago. Ela escreve sobre adolescência porque era uma adolescente na década de 80 e adora escrever sobre esses relacionamentos emocionantes. Seu jeito engraçado de olhar a vida e o mundo ao seu redor tem um efeito sobre as pessoas com quem ela sai. Se você ouvir as pessoas rindo, você provavelmente vai encontrar Simone por ali. No seu tempo livre (o que ela tem menos), adora andar com seus amigos e sair para ver filmes.

Site da autora | Site da Underworld


• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 85 comentários nesta postagem" •

Amanda Chieregatti, disse: - 29-09-2011 (21:05)

Sério que você já leu?? o.O
Vi seu vídeo da bienal e vc disse que era bem lerda p/ ler!! Vc não sabe o que é ser lerda1!! hahahhaha

Amei a resenha!!
Essa capa é maravilhosa!! Quero muito esse livro!!

Beijos
Mandinha
/minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Amanda Chieregatti,

Oi Amanda!! Aaah mas eu estava lendo há semanas, sou realmente lerda!!! Hahahaha, mas acho que vou começar a pegar mais a sério, ficar menos tempo na net sabe? Fico muito à toa, preguiçosa à tarde e quando chega à noite, quando resolvo ler, estou morrendo de sono… -.-‘

Que bom que gostou da resenha, espero que tenha a chance de ler o livro! Vai adorar, certeza! ;*




Aione Simões, disse: - 29-09-2011 (21:11)

Oi flor!

Eu sumi daqui esses dias né? Desculpa viu, ando muito sem tempo e tem ficado super corrido pra manter tudo em dia!
Amei sua resenha!
Eu não sabia que o livro era uma trilogia e nem que tratava de todos os assuntos que você mencionou!
Os dois parecem ser o tipo de casal que adoro! Fiquei louca de vontade de ler o livro!
E dei muita risada com o que você falou sobre o personagem não virar uma mocinha ao se apaixonar! Adorei o comentário ^^

Beijão!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Aione Simões,

Oi flor! Imagine, não tem que pedir desculpas, eu sei como a correria é terrível e ficamos sem tempo de fazer muita coisa! Eu mesma não tenho nem atualizado o Meine Liege direito… =(

Pois é, eu também não sabia que era trilogia, ainda mais porque o final não te dá brecha pra imaginar continuação. Talvez os outros livros sejam com outros personagens? Não sei….

Huhuhuh beijos flor! ;*




Jei Oliveira, disse: - 29-09-2011 (21:20)

Sou louca pra ler esse livro, sou apaixonada por essa capa. Adorei a resenha, só fiquei com mais vontade ainda de ler… *-*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Jei Oliveira,

Huhuuhuh com ceretza você vai adorar flor!!! =D
Se tiver oportunidade, leia sim!

Beijos!




:: Loma, disse: - 29-09-2011 (21:37)

Hey jeh ^^

Corri quando vi post novo e + ainda de um livro qual acabei de comprar, tudo porque gostei da capa e vc o citou nos posts anteriores… esperando chegar para devorar!!!

Amei e nem preciso dizer que fiquei com ++++ vontade em ler o mais rápido.

Xxx

:: Loma

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@:: Loma,

Heheheh oi flor! Nossa, ando super sumida mas vou tentar recuperar parte do tempo perdido! Estou desorganizada e desleixada, que vergonha!!

Imagino que você vá adorar este livro, posso estar errada mas, enfim, depois quero ver o que tu achou! \o

Beijos!




Ana Cristina Magiero de Sousa, disse: - 29-09-2011 (21:43)

Nossa isso é que é ser lerda heim?? rsrsrs.. No ultimo video você mostrou o livro.. e já acabou de ler?? Aoo lerdesa.. rsrsrs… brincadeira..

Aaaah eu ameeei a resenha, me deixou com aquele gostinho na boca, do tipo.. “Quero ler”.. rsrs.. O livro ainda bem que não é mais um amores adolescente clichê como você mesma falou, tem alguma história emocionante, e digamos que os personagens vivem de aparencia, mas não são realmente assim.. traaz muita vontade pro leitor ler.. eu pelo menoos vou fazer de tudo para ter esse livro aqui na minha casa.. rsrsrs..
Nhaá amei a capa.. que capa é essa? Linda *__*

Beijoos Jeeh =)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Ana Cristina Magiero de Sousa,

É sério Aninha, sou lerda sim! Demorei algumas semanas pra ler o livro, que vergonha! Mas é que eu gosto de ler à noite mas quando resolvo ler estou morrendo de sono por causa de uma medicação que tomo…. :$
Enfim, devagar mas indo né??

Huhuhuh, que bom que gostou da resenha!! Hihihh, o livro é muito bacana e deixa a gente com vários sentimentos sabe? A gente se envolve em ambas as histórias, e dá vontade de se enfiar dentro do livro pra ajudar um ou outro personagem! Adoro livros assim! \o

Beijos! ;*




Amanda, disse: - 29-09-2011 (22:14)

Oi Jeh!
Nossa, infelizmente fiquei um tempão sem aparecer por aqui! :/ Dando uma olhadinha já vi que perdi um montão de post legal! Mas não vou deixar passar, no fim de semana, se Deus quiser, estarei mais folgada e voltarei aqui com mais tempo, pra recuperar o tempo perdido! \o/ Faculdade anda tomando todo meu tempo, uff! :{

Mas então, voltando ao foco do post, a resenha… Nossa, o que dizer? O livro tem a capa linda eu já queria lê-lo desde que o conheci e agora com essa resenha… óh!!!! É torces pros livros da Under irem pro submarino now! Pra que eu possa comprar!! uhuhuhuh, muita gente tem trauma com o submarino, mas lá é onde mais compensa comprar (no meu caso!)

Nossa Jeh, to aqui desejando loucamente esse livro! Adoro romance, adoro estórias divertidas, adoro livros que focam na vida real, em coisas possíveis… Então, tenho TUDO pra amar o livro, né? Que bom que você gostou! Tomara que eu possa ler logo e que eu goste também! :)) Eu estou MUITO cansada de amores-adolescentes-clichê! MUITO MESMO! hehehehe, então necessito ler Química Perfeita! rs

Beijão Jeh!
^.^

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Amanda,

Aaah flor, não esquenta, eu também estou sumida, perdendo vários posts de vários blogs maravilhosos (inclusive o teu) e até no próprio ML tenho deixado os posts atrasados, que vergonha… =(
Não esquenta viu, apareça quando der e fico feliz só de você lembrar do ML!! HIhihih!

Realmente vale super a pena esse livro! Fiquei sabendo também que o Sub ia vender os livros da Under e tomara que tenha ótimas promoções né? Daí você faz a festa e todo mundo fica feliz no final das contas!!! \o

Beijos! ;*




Laíza Foizer, disse: - 29-09-2011 (22:24)

Parabéns pela resenha, Jeh!

Parece que a autora e a história te conquistaram de jeito, hein?
Também gosto quando isso acontece comigo, me sinto mais parte da narrativa, hehe!

Quero ver as próximas resenhas dos livros da Bienal ;D
Beijinhos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Laíza Foizer,

Oi flor!!! Hihhih obrigada, que bom que gostou! Nossa, eu não conhecia a Simone, esse é o primeiro livro dela que leio e amei, já sou fã!!! Huhuhuh!

Beijinhos!




Mayara, disse: - 29-09-2011 (23:27)

Estou muito ansiosa para ler esse livro , Química Perfeita deve ser um ótimo livro *—* Quero o marcador e o bottom . Partcipando :)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Mayara,

*-*
É um ótimo livro, vale muito a pena!!! ;*




samuely b b l, disse: - 30-09-2011 (07:14)

QUE CAPA SHOW! e que história SHOW!
pela resenha tambem não deu pra perceber que ficou faltando algo, então não sabia que o livro era de uma série, também.
mas to muito curiosa, espero ler em breve!
bjs

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@samuely b b l,

Muito linda né? Fui dar uma espiada em outras capas do livro, em outros países e a nossa é a mais bonita, sem sombra de dúvidas!! O livro é muito bom, espero que tenha a chance de lê-lo em breve flor! ;)

Beijos! ;*




Raquel Euphrasio, disse: - 30-09-2011 (09:38)

Oláaaa!
Aeee.. a resenha saiu rapidinho viu?! rsrs
Vc me deu ainda mais vontade de ler o livro, alias essa é a intensão aqui né?! hahaha.

Parece ser muito legal a historia, me parece diferente sei lá!
Bjinsss.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Raquel Euphrasio,

Hahahah rapidinho nada, lembra desde quando estava lendo o livro?? Sou enrolada demais, peloamor!!! Hehehe!

Esse livro é muito bom flor! Mesmo eu sendo lerda, nossa, às vezes não queria ir dormir pra continuar lendo… mas o Alprazolam é mais forte que minha vontade de ler… o.O

xoxo




Jayane, disse: - 30-09-2011 (09:57)

Realmente to cansada de romances cliché ,parece ser bem legal o livro nossa uma trilogia então teve ser bem mas do que um romance mesmo.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Jayane,

Huhuhuh, pois é, apesar do clichê de felizes para sempre, esse livro envolve muito mais que isso, entende? O que cada um vai passar, o processo de amadurecimento, de tomar decisões, é o que torna o livro bacana! ;)

xoxo




Mônica Sperandio, disse: - 30-09-2011 (11:23)

Também já li o livro e simplesmente ameeei! A Simone escreve muito bem!
beijoos *–*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Mônica Sperandio,

Bacana demais né Mô? Agora é esperar os dois livros, não sei se continuarão com Alex e Britt ou serão outros personagens, vamos ver… .;)
xoxo




Babi Lorentz, disse: - 30-09-2011 (12:15)

Ah, que coisa mais linda, Jeh!
Tava só esperando sua resenha pra ter a certeza de que vou gostar.
O meu tá aqui na estante, a capa já tinha me chamado a atenção, assim como a sinopse e, agora, depois de ler esses elogios todos, vou colocá-lo na fila (logo depois que eu terminar A Jornada, leio este).
Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Babi Lorentz,

Huhuhuh que bom que comprou flor!! Espero que goste!!! \o
Eu nem conhecia a sinopse do livro, peguei mesmo pela capa e pelo título e sorte que amei!! Veio na hora certa, em um momento bom sabe?? Legal mesmo!! \o
Depois quero saber sua opinião! Hihihihih

Beijos!




Fernanda Rocha, disse: - 30-09-2011 (12:58)

Oie .. bah..estou devendo muitasss visitas aqui né? Vou tentar hj fazer…mas hoje vim avisar que foi impossivel não te indicar para este selinho: http://trilhas-culturais.blogs.....m-ter.html espero que goste.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Fernanda Rocha,

Oi Fer!!! Aaai que linda, amooo selinhos!! Vou dar uma olhadinha e claro, obrigada de coração por indicar o ML!!!

Beijos!




Beatriz, disse: - 30-09-2011 (14:48)

Eu ainda não tinha lido uma resenha desse livro.
Apesar de não gostar de “fotos” na capa de livros, achei essa bem bonita.
Realmente, acho que ninguém aguenta mais o final tão esperado do “e foram felizes para sempre” que alguns livros tem.
Vou procurar o livro e dar uma olhadinha =)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Beatriz,

Sério flor? Poxa, então fico feliz que a minha seja a primeira resenha!! Hihihih! Eu não parei pra pensar que tipo de capa eu não gosto, mas nada contra capa com fotos, rostos e tal…

Beijos!




Carlinha, disse: - 30-09-2011 (15:08)

Aaaaah eu li esse livro e também AMEI!!!
O Alex é uma coisa de lindo neh???
Não fazia ideia que ele fazia parte de uma trilogia, o livro não deixa brecha para isso!!!
Com certeza vou continuar acompanhado… Mas é tão difícil achar os livros da Underworld!!! O.o
Parabéns pela ótima resenha!!!
Beijinhos =)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Carlinha,

Huhuhuh eba!!!! Nossa, ele é caliente né? Tem aquela pegada que chega uma hora que eu fiquei sem fôlego! Hauhauahuha! Pois é, não tem brecha para continuações então não sei se os outros livros vão envolver outros personagens ou serão Alex e Britt ainda… vamos ver… hehehe!

Beijos e obrigada flor!
xoxo




Julia G, disse: - 30-09-2011 (15:08)

Como já comentei em outro post aqui, estava super curiosa para saber da história. Estou louquinha para ler, mas não consigo acompanhar esse monte de lançamentos que quero ;\ Tão injusto isso.

Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Julia G,

\o
Poxa Ju, se surgir a oportunidade de ler, não deixe passar! Se tiver troquinha no skoob ou alguma amiga tua tiver o livro, aproveite, você vai adorar!
;)

Beijos!




Amanda Faustino, disse: - 30-09-2011 (17:05)

Eu preciso ler esse livro. Me parece ser ótimo! E com certeza é.
Estou morrendo de vontade de ler. E a cada resenha que leio a vontade aumenta mais.
E o que falar dessa capa? OMG! É linda. Eu nem achei aquele cara – que deve ser o Alex – bonito, ele é estranho. Mas a capa ficou bonita mesmo assim.

Beijos
http://bookandcupcake.blogspot.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Amanda Faustino,

Huhuhuh você vai amar Amanda! Muito gostoso, a leitura flui bem leve e rápida, poxa, impossível não se envolver na história! É caliente mas ao mesmo tempo tem seus momentos doces e de ternura sabe?? Huhuhuh!
\o

Beijos!




Poly, disse: - 01-10-2011 (08:50)

Parece ser bem legal esse livro *_* me deu vontade de ler tbm.
Adoro livros com romances adolescentes xD
Vou incluir na minha wishlist hahaha
Bjuxxxx

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Poly,

Muito show Poly! Não é clichêzão sabe? A personagem não é uma líder de torcida metida à besta e o personagem não banca um bad boy, ele é um bad boy, envolvido em gangue e tal… mas poxa, as aparências enganam né? O que a gente descobre no livro é o que cada um representa interiormente! Muito show!

Beijos!




Mariana Dal Chico, disse: - 01-10-2011 (14:54)

Tenho muita vontade de ler os livros da Simone, mas como minhas espectativas são muito altas, vou esperar mais um pouco para ler algum livro dela.

Fico feliz em saber que o livro vai além do “e eles se apaixonaram. Fim.”

Gosto quando existe dois pontos de vista em um livro, acho que fica mais dinâmico =)

Bjs
Mari
Psychobooks

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Mariana Dal Chico,

Oi Mari! Pois é, algumas meninas disseram que já leram outros livros da autora mas conheci a Simone por este livro!
\o
É, e são dois pontos de vista extremos porque cada um leva uma vida bem diferente, super bacana!

Beijos!




Raíssa Lis, disse: - 01-10-2011 (15:03)

Esse livro em uma capa linda !!! Estou super curiosa para ler livros dessa editora.
Adorei a resenha e me deixou com mais vontade de ler o livro !
Bjos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Raíssa Lis,

Pois é Rah! Apesar de muita gente não ter gostado da nossa capa, fui dar aquela “pesquisada básica” e a nossa é a mais bonita, decente, bem feitinha. Outras, nossa, dá até desgosto de ver! Huahauahuah!

Beijos!




Nanda, disse: - 01-10-2011 (17:48)

Oii Jeeeh *-* eu comprei esse livro na bienal, mas ainda nao consegui ler, kkkk. mas tenho quase certeza que será o próximo que eu lerei ^^ (ou não, porq é taaanta coisa ;x rs ) Só tenho visto boas resenhas sobre ele *-* poxa vida!
Quero o bottom <333' AHUAHUAH Sou louca por eles :D

Beeeeijo !

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Nanda,

Aaai que bacana flor!! Aaah tenta lê-lo em breve, é rapidinho, a história é show e a gente não consegue largar o livro!!! Huhuhuh! \o

Beijos!! ;*




Ariane, disse: - 01-10-2011 (20:41)

eeeeeeeeee inclui no skoob… ahahha quero ler!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Ariane,

Opa!!! Se surgir oportunidade de ler ou fazer troquinha, não hesite! Você vai gostar bastante!!!
\o

Beijinhos!




Fernanda Rocha, disse: - 02-10-2011 (13:34)

Oie…quanto tempo que não apareço aqui…mas hj vou colocar em dia os meus comentários…não conhecia este livro…e já me apaixonei por esta sua resenha!!! Sério… o enredo da historia , a forma como é tratada , os temas…sério arrasou na resenha…vou colocar na lista de desejados já! Super bju

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Fernanda Rocha,

Pois é sumida! Mas eu sou a suja falando da mal lavada porque também sumi dos blogs! Sei lá o que tá me dando, meio desânimo, falta energia… O tempo aqui também colabora sabe? Um calor horrível que só faz a gente querer ficar sem fazer nada! Hehehe!

Esse livro é muito bom Fer, super recomendado! ;)

Beijos!




Aym, disse: - 02-10-2011 (16:31)

fiquei apaixonada pelo livro. como faz? uhasuhauhsauhsuh
parece bem interessante.

ótimas resenhas sempre é por isso que o Meine bomba! uhasuahusha
beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Aym,

*-*
Não tem como não ficar Aym! É uma graça, bem escrito e uma trama bacana! Espero que os próximos livros sejam ótimos também!!

Aaaai que linda, não fala assim que eu choro!! Acho minhas resenhas… ridículas… :$

Beijinhos!




Bruna, disse: - 02-10-2011 (21:25)

Jé, nossa eu não imaginaria que o livro se trataria de algo mais intenso. Parece realmente muito legal, fiquei curiosa!!
ótima resenha como sempre flor!!!

Beeeijooos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Bruna,
Oi flor!!! Mas nem eu imaginava!! Hahaha, fui comprando os livros sem saber a sinopse e fico super feliz por Química Perfeita ter me encantado tanto! Já sou fã da Simone!!
;)

Beijos!




Thaís Varine, disse: - 03-10-2011 (10:26)

Eu até hoje só li da autora o Leaving Paradise que é simplesmente perfeito. Eu quero ler a continuação, mas não vou pedir novamente pra pessoa que me comprou o LP para comprar o outro… Estou lendo pelo computador, mas quase desistindo por n fatores. Química Perfeita deve ser muito bom vindo da Simone! Quero ler!!! *-*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Thaís Varine,

Oi Thaís!! Aaah que bacana, eu ainda não conhecia a autora. Não sou de ler livros em inglês porque sou super lenta… pensa em inglês??/ Hehhe! Mas adorei Química Perfeita e espero que a Under lance os outros livros!!! Huhuhu!!!

Beijos!




Lidiane Andrade, disse: - 03-10-2011 (11:38)

Essa capa é tão linda, eu estou louca pra ler o livro, tipo, não li a sinopse, apenas a sua resenha e quero ler logo!

Eu acho que já sigo todas as regras que você deixou ai, então estou participando, certo? rs

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Lidiane Andrade,

Flor, eu também achei a capa fantástica, apesar de muita gente não ter gostado! Você viu a original e/ou outras?? Horríveis! Acho que a nossa tá linda!! \o

Huhuhuh pois é, se prepara que pode rolar sorteio de bottom e marcador… (assoviando)

Beijinhos!




Jeh Polato, disse: - 03-10-2011 (13:06)

Oi Jeh..
Eu estava esperando a resenha deste livro. O proximo que estou no aguardo é esse que esta ao lado >>>>>>

Na verdade todos que vc comprou da under, eu quero saber do que se trata..rsrs

E poxa, amei a resenha de Quimica Perfeita. Não tinha lido nenhuma antes dessa, e certeza, que fiquei de vontade de ler. A história, os personagens (pelo o que eu vi) são bem construidos. E como vc mesma disse, só o fato de bad boy não se converter quando se apaixona já é maravilhoso. Esse negócio de caras maus viraram do bem em nome do amor, não esta funcionando mais…rsrsrs

bjinhuxxxx
eu li e Divulgo

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Jeh Polato,

Huhuhu oi Jeh!! Nossa, eu confesso que não conheço a sinopse de vários livros que comprei na Under mas adorei Química Perfeita!!! \o Vale super a pena!!
E “Te amo, te odeio, sinto sua falta”, OMG, perfeitooo!!! Nossa, nem sei como vou fazer a resenha, sério mesmo…!!! #tenso

Então, esse lance dos bad boys virarem fanta já me deixa estressada demais!! Hahahaha!

Beijos!




mii, disse: - 03-10-2011 (14:00)

Acho que essa autora é uma musa!

Seus livros são ótimos, e as capas mais maravilhosos ainda.
Por mim, compraria todos, pena que minhas economias não estão assim tão boas hahaha

Beiijos Jeh

http://aoinfinitoealem.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@mii,

Aaah eu confesso que agora sou super fã viu!! Não conhecia os livros dela mas Química Perfeita é muito bom!!! Torcendo pra Under lançar os próximos! \o

Beijinhos! ;*




Martha Sossai Spadeto, disse: - 03-10-2011 (20:00)

Je, eu me arrependi de não ter comprado mais livros da Under na Bienal….como não li nenhum livro dela, espero ler Aprisionada em breve, pois todos têm falado bem dele tb!
Esse entra pra minha lista tb, já que pelo que vc escreveu na resenha, é um livro bem divertido!Gosto quando o livro é contado por pontos de vista diferente, como é nesse caso.
bjs!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Martha Sossai Spadeto,

Aaai flor, mas por quê não comprou mais?? Eu fui comprando mesmo sem saber a sinopse porque eu sabia que depois ia ficar complicado pra mim. Li este e amei, não me arrependi e estou super feliz! Estou terminando “Te amo, te odeio, sinto sua falta” e OMG, perfeito!!! Tá valendo a pena viu!!!

Huhuhuh, beijos!




Dayana, disse: - 04-10-2011 (16:16)

Jeh,
eu logo que li a snopse desse livro eu o amei. E depois de ler sua resenha fiquei mais convencida de que quero lê-lo o mais breve possível!

bjs

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Dayana,

Oi Day!! Opa, então com certeza vai amar o livro! Eu ainda não tinha lido a sinopse, fui comprando feito louca na Under e estou super feliz por não ter me decepcionado!! \o

Beijos!




Daniela, disse: - 04-10-2011 (22:05)

Ai…
E quem presta atenção na resenha com esse layout lindo?
Papai do céu, quando eu crescer, quero saber fazer layout’s igual a Jeh, amém? Amém! Aê! \o/

Agora tenho que confessar que… Eu sou meio contra as capas que vem com rostos (oi?). Se eu não lesse sua resenha, provavelmente este livro passaria despercebido por mim, mas gostei de como você ressaltou que a autora aborda diversos temas sem ficar presa somente a temática do romance teen.

Quem sabe ele não ganha uma chance? ;)

Beijos dona Jeh!

Dani / @daride

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Daniela,

Hauhauhauah larga de exageros Dani!! ;p

Sério que você é contra esse tipo de capa? Por quê? Eu nunca parei pra pensar se eu sou contra algum tipo de capa… que assunto bom pra pensar à noite, quando estamos sem sono! ;)
Vou pensar a respeito!

Mas o livro é bom sim viu, recomendo!!

Beijos!




Maria Eduarda Costa Wimmer, disse: - 04-10-2011 (22:39)

A.D.O.R.E.I
Achei sua resenha perfeita como sempre, só acho aquela coisa cliche é sempre assim, duas pessoas de mundos totalmente diferentes e depois se apaixonam e depois o garoto que era um Bad Boy vira um docinho de pessoa, assim que li que não é bem assim fiquei tipo “OPA”. Também gostei do fato que o capitulo é dividido por personagem no caso Alex e Bri, é como Calafrio, e isso me interessou mais, no video você falou que estava dando boas risadas, EU QUERO RIR TAMBÉM (querendo dizer “Quero comprar o livro também.” Vou pedir de dia das crianças, vamos ver se meus pais caem nessa viu. kkk

Não sabia que era uma trilogia, legal!! Só para gastarmos nosso dinheiro triplamente kkkkkkkkk XD

Adorei Jeh como sempre.

Beijinhos.
Duda xoxo

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Maria Eduarda Costa Wimmer,

Oi Duda! que bom que gostou!!! Huhuhuh então, esse livro não chega a entrar na onda clichê porque a menina não é metida realmente e o cara não banca o bad boy, ele é mesmo mas por falta de opção, pela situação que ele vive e todo o seu passado! É muito bom, vale a pena viu!!!
Nem eu sabia que era trilogia, não vejo a hora de ler os próximos! hihihih!
xoxo




Mateus - Our Vices!, disse: - 05-10-2011 (11:53)

Oi, Jeh!

Nossa, adorei a sua resenha! Confesso que estava com o pé atrás por esse livro, mas depois dessa sua resenha, mudei completamente de ideia! Adoro livros nesse estilo, e do jeito que você falou, parece ser bom mesmo!

Beijão, flor! ^-^

Mateus Bandeira
Our Vices

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Mateus – Our Vices!,

Oi Mateus!! Huhuh que bom que gostou!!! O livro realmente vale a pena! Não é aquele clichê de menina frescurento e menino que paga ser bad boy, entende? Vale a pena!!
;)

Beijos chico! ;*




Mariana Ribeiro, disse: - 05-10-2011 (15:31)

Olá, Jeh!
Só vai dar resenhas dos livros da Under aqui no Meine Liege, hein? hauahauah
Parece ser mesmo um livro imperdível e divertido, espero gostar dele tanto quanto você, mas ainda por saber que a narrativa é leve e fluída, além de possui notas de rodapé. É a primeira resenha que eu leio e respeito, o que só fez aumentar a minha vontade de acompanhar a série.
A capa é linda, como já é de se esperar nos livros da editora!
Adorei a sua resenha!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Mariana Ribeiro,

Oi Mari!!! Hahaha pois é, eu estava pensando em ler todos os livros da Under mas aí fica cansativo, pra mim e pra vocês, eu acho! Ainda não sei, hehehehe!!!
Esse livro é imperdível mesmo, ótima palavra que você utilizou!! Eu pelo menos virei fã da Simone e recomendo!! \o

Eba eba, a minha resenha é a primeira que você leu!!
#feliz

Beijos! ;*




Ana Cristina Magiero de Sousa, disse: - 05-10-2011 (17:15)

Jeh Asato,

Ah eu não ti acho nada lerda Jeh, tipo sério.. você le muito rapido eu acho.. hahaha.. Eu também só leio a noite.. e tenho a tendencia.. de perder o sono quando leio.. ai durmo umas 2hrs da manhã.. rsrsrsrs… então eu pelo menoos acho que de noite, não tenho esse problema.. hahahaha.. Serio Jeh, na minha opinião e de muitaaas outraaas pessooas.. tu não é lerda.. rsrsrs.. Mesmo com os remedioos que você toma, eu não acho isso nãão… rsrsrs…

Ah logico que eu ameeei.. verdade.. teem livroos que dá vontade da gente entrar nele e querer ajudaaar as pessoas..é quase como um impulso querer ajudar os outros nos livros néh?? rsrsrsrss..

Nhaá mais uma veez está de parabéns pela resenha..
Beijoos ;*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Ana Cristina Magiero de Sousa,

Hauhauhauha bom, então eu só tenho que agradecer flor!! Uffa!! Eu quero enfocar mais meus dias na leitura porque é uma coisa boa né? Eu gosto bastante. Enquanto eu não estou trabalhando posso aproveitar esse tempo, que um dia vai faltar e vou sentir falta….

Beijos!




May, disse: - 08-10-2011 (12:52)

AH eu quero o marcador! USAHUAHSUAS
Nossa, amei sua resenha, e to doida pra ler esse livro! Atualmente eu tô lendo Anna e o Beijo Francês, e é um romance óootimo, mas to precisando de algo mais HOT! ashuahs
Beijão,
May ;*


Anny, disse: - 29-10-2011 (11:08)

Eu adorei a resenha! Há pouco tempo comentei o blog que também tinha a mesma resenha indicada por você. Vou tentar comprar a trilogia, pois já estou com vontade de matar o Alex! brincadeirinha.
Um beijo!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Anny,

Aaai que bom! Huhuh sim, no blog da Loma né?? Heheheh que nada, você vai curtir o Alex! ;)

=**




Denise Lovely, disse: - 03-11-2011 (13:54)

Adoreei a resenha do livro!
Anotado para comprar! :D

Beijuu flor

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Denise Lovely,

Obaaa!! Que bom que gostou Denise, é muito bom!!! Com certeza você vai amar!!

Beijos!




Raquel Pereira, disse: - 10-11-2011 (00:46)

Nossa,

Sua resenha ficou muito boa.
Vou colocar na minha lista de desejados.
E a capa dele é muito linda.

Bjok

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Raquel Pereira,

Eba!!! Tenho certeza que você vai adorar Raquel!!! Hihihih! A Under tá lançando livros maravilhosos, vale a pena!!
=*




Ana Luiza Rosa, disse: - 10-11-2011 (14:34)

Nossa, sério que esse gatão ai da capa, que faz o estilo personagem Alex, é da zona sul, e participa de gangue? UIAHSIHAIUSHA perigoso é mais divertido? kkkkkkkkk ai ai adorei! A capa é linda, a sinopse muito boa.
E essa resenha com gostinho de quero mais Jeh? Parece ser muito bom este livro, na verdade, gosto dos livros da Editora Underworld, desde a diagramação e formatação, até as histórias e autores selecionados :)

beijo,
Aninha – Ofício dos Livros

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Ana Luiza Rosa,

Né?? Nem parece mas é sim, um garoto de gangue de barra pesada mas que lá dentro tem um coração super puro, humilde e protetor!! A gente tem mania de julgar pelas aparências ou por tribos mas esse livro muda nossa visão!!! Muito bom!!
Hihihihih!

Beijos!




Erica Leme, disse: - 18-02-2012 (12:27)

Adorei a sua resenha, parabéns!
Fiquei super curiosa pra ler o livro *-*

Beijos.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Erica Leme,

Esse livro é lindo, dá até vontade de reler, mas tenho tantos na fila… Vale a pena, recomendado!
;*




@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo