categoria2 category image

Julieta Imortal #1 ::: Stacey Jay

18 . novembro . 2011

Aê! Finalmente uma resenha no Meine Liege, né? Terminei esta leitura há um bom tempo mas faltou “tempo” para postar sobre Julieta Imortal. Afinal de contas, esse livro trouxe muitas controvérsias antes mesmo de ser lido na íntegra. Deixo claro que a resenha tem minha opinião pessoal mas não deixe de ler até o final, pelo menos a resenha ok? ;)

Julieta Imortal #1 (Juliet Immortal #1)
Autora: Stacey Jay
Ano: 2011
Páginas: 240
Editora: Novo Conceito

* Livro enviado pela editora como cortesia.
Sinopse:

Verona, Itália, 1304. Julieta apaixonada por Romeu, o maior inimigo de sua família, um Montecchio. Seu amor declarado em versos, em canções. Um trágico final que poderia ter se tornado uma grande inspiração de amor se tudo não passasse de uma farsa. Em Julieta Imortal, Julieta Capuleto tem a oportunidade de nos contar a verdadeira história sobre seu amor, sua vida e por tudo o que perdeu. Vivendo como Embaixadora da Luz, Julieta entra nos corpos humanos para aproximar almas gêmeas que estão desentendidas, que não se encontraram. Sua missão é trazer o amor verdadeiro para as pessoas, o amor que acreditou possuir. Mas todo lado bom traz seu lado ruim e Romeu também está por perto, tentando sempre tardar o trabalho de Julieta. Como Mercenário, Romeu vai destruir tudo o que há de bom nas pessoas e evitar que se apaixonem e se encontrem como verdadeiro amor.
E é nos personagens Ariel, Ben e Dylan que a história de amor mais conhecida e inspiradora do mundo vai tornar sua vida literária de pernas para o ar. Stacey Jay traz para nosso mundo uma visão diferente do tradicional “Romeu e Julieta” sem tirar o essencial, que é invisível aos olhos….

Como posso pensar em amar outra pessoa novamente? Como deixei isso acontecer? Mesmo que não fosse proibido, será que não aprendi a lição?

Você já experimentou uma pizza de queijo, né? Uma delícia, ainda mais acompanhada de coca cola. Yammy. Você, morrendo de fome, saboreando aquele pedaço de pizza. Mas imagine que, de repente, alguém deixa cair doce de goiaba (goiabada) na sua pizza. Ihh… já viu que boa coisa não vai dar né? Não dá pra tirar e nem desperdiçar, o que você faz? Come a pizza assim mesmo. E não é que ela ficou uma delícia? Apesar de parecer estranho, ficou exótico. Um doce misturado com sal que acabou se tornando a mistura perfeita.
O livro Julieta Imortal de Stacey Jay é exatamente uma pizza “Romeu e Julieta” (queijo com goiabada). Você sempre esteve acostumado à velha história de amor e linda entre dois apaixonados, inimigos entre si. Sacrifícios, riscos e morte… tudo por amor. De repente, você encontra a goibada que Stacey Jay jogou na sua pizza e você pensa.. “ferrou, vai ficar horrível”. E é aí que você se engana…

Após a morte de Julieta, conhecida como um suicídio por veneno e por amor, a própria Julieta volta como narradora para nos jogar um banho de água fria. Como Embaixadora da Luz, Julieta incentiva os agregados a espalhar o amor e a luz, que move o mundo. Toda vez que Julieta cumpre sua missão, ela já não pertence ao corpo e nem ao mundo e parte para sua próxima missão. A nossa parada é em Solvang (Califórnia), dias atuais. Julieta volta para o mundo no corpo de Ariel Dagland, uma estudante que não se acha bonita, se sente inferior às demais pessoas mas precisa ajudar dois apaixonados a se entenderem. Almas gêmeas. Quem são essas pessoas, ela não sabe. Ainda.

Enquanto isso, Romeu (é, exatamente esse que você está pensando, o Montecchio), um Mercenário que se aproveita das vidas emprestadas de Julieta para deixá-las tão dolorosas quanto a original, está em um corpo mais próximo de Julieta do que ela imagina. Sua missão é miserável, cheia de mentiras e ilusões. A luz e a sombra, o certo e o errado, o yin-yang. Julieta vai ter trabalho dobrado: cuidar do corpo e da vida de Arial, o qual está ocupando, e achar o mais rápido possível o casal que ela precisa “consertar”.

Tudo vai mudar quando Ariel (Julieta) conhece Ben, filho de mexicano que mora com seus primos e está para terminar a escola secundária. As coisas vão começar a mudar dentro da própria Julieta. Ben possui alguma coisa que é impossível descrever depois de setecentos anos morta. O que será? Com a ajuda de sua amiga Gema, Ariel – Julieta vai tentar desvendar seus velhos-novos sentimentos de amor por outra pessoa além de Romeu. E no decorrer da sua jornada, algo surpreendente vai deixá-la sem rumo. Afinal de contas, você deixaria um grande amor para cumprir uma missão?
Uma aventura que vai colocar a missão de Julieta na corda bamba e que suas decisões poderão mudar totalmente o conhecimento que têm do certo e errado, seu próprio eu, Embaixadores e Mercenários.

Pessoal, é sério: não posso contar mais detalhes sobre o livro. Por quê? Primeiro porque só a sinopse na orelha deixou muitas pessoas de queixo caído e olhares tortos, com pré-julgamentos. Eu até concordo, ainda mais para os inflexíveis da literatura clássica. Mas Stacey Jay trouxe de uma forma diferente, leve e com um final surpreendente sobre o verdadeiro amor. Fiquem tranquilos que Romeu e Julieta não são dois personagens completamente insanos da versão original. Stacey conseguiu utilizar de forma bem sensata o clássico de Shakespeare, mesclando o sobrenatural com o romance épico.

Não se preocupe com a narrativa, é atual e sem formalidades. Você não vai encontrar versos rimados ou cheio de detalhes como no verdadeiro romance. Pelo contrário, é uma leitura que flui naturalmente. No começo você pode até ficar de nariz torcido mas com o passar das páginas você vai se surpreendendo com o sentimento imposto nas palavras.

Eu recomendo a leitura. O final me surpreendeu de tal forma que foi importante dar cinco estrelas à leitura. Consegui reunir toda a informação e o final fez todo o sentido e teve grande impacto. Gostei da Julieta e do próprio Romeu apresentado pela Stacey e com certeza você vai se simpatizar com esse casal. Mas uma coisa deixo claro: se você for ler à força este livro, então desista. Não vale a pena ler qualquer livro por obrigação (por ser lançamento, estar nos blogs, etc). Leia porque você gostou da resenha ou mudou de ideia e quer dar uma chance ao livro. Caso contrário, não insista! ;)

Confira o booktrailer do livro:

Uma boa leitura e espero sua opinião sobre Julieta Imortal!
Beijos e até o próximo post!

Stacey Jay

Stacey Jay é uma workaholic em recuperação (ou pelo menos trabalhar duro em se recuperar) com duas crianças pequenas. Ela tem sido uma mãe-escritora em tempo integral desde 2005 e não pode pensar em qualquer coisa que preferiria estar fazendo. Suas carreiras anteriores incluem teatro, dançarina profissional, garçonete, tutora de matemática (de verdade) e instrutora de yoga.

Site da autora | Site da Novo Conceito


• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 106 comentários nesta postagem" •

Mariana Ribeiro, disse: - 18-11-2011 (09:28)

Olá, Jeh!
Adorei a sua resenha!!
Senti aqui pela sua empolgação que esse livro deve ser mesmo maravilhoso e imperdível! Estou louca para ler logo, mas a fila de leitura está imensa nesses últimos dias! o/
Achei muito genial da autora abordar esse super clássico de Shakeaspere de uma maneira inovadora e intrigante. Mal posso esperar para conferir também a história!!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Mariana Ribeiro,

Oi Mari! Nossa, mil anos que não visito seu blog, sinto muito mesmo! Espero voltar com uma energia maravilhosa e comentar muito no seu blog que adoro tanto!!! \o

Espero que a lista de leituras vá diminuindo com ótimos livros! É ruim quando a gente “empaca” em uma leitura monótona né? :x

Que bom que gostou da resenha, depois quero ver o que você achou!

Beijinhos!




:: Loma, disse: - 18-11-2011 (10:49)

Hey Jeh ^^

ô fizeste DE NOVO!!!
Eu já tirei esse livro 02 vezes da minha pasta “Livros #desejo” … devido uma resenha anterior. Agora estou colocando de novo porque sua resenha foi A resenha.

O que é esse Romeu do Book-trailer? pai-me-segura HAHAHAHAHA

Xxx

:: Loma

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@:: Loma,

Huahuahauhauh nããoooo, não tira não flor, aproveita a época de Natal e pede de presente!!! Huhuhuh!

Menina, eu que quis morrer com esse Romeu, detalhe que ele não é “impossivelmente possível” hauahuahau, acho que o pessoal da Novo Conceito que contratou o modelo…. *-*

=*




Bruna, disse: - 18-11-2011 (11:17)

Ei Jé… adorei o inicio da sua resenha, mas me deixou com uma baita fome, eu adoro a combinação goiabada com queijo… hmmmm tudo de bom!

Adorei o livro, não foi totalmente bom, mas eu gostei da trama da autora e dos personagens, principalmente de Romeu… eu queria saber mais sobre ele na verdade.

Beijocaaas

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Bruna,

Hauhauhauahu todo mundo com fome nessa resenha pelo-amor!!! Huhauhauha mas se bem que uma pizza mara com coca cola a gente lê sem nem pestanejar né?? Hihihih!
\o

Beijos!




Raquel Euphrasio, disse: - 18-11-2011 (11:20)

Oláaa!!!
Vc sabe bem a minha opinião sobre a sinopse desse livro, e como já disse nem é só por ser um classico, alias acho q só com esse classico tive dificuldades de aceitar.. haha!
Vai ver é a sinopse q não foi bem escrita .. sei lá!
Não vou comprar … mas se eu tiver a oportunidade de ler, lerei agora, diante da sau resenha … haha !

Bjinsssssssssss!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Raquel Euphrasio,

Ah com certeza flor, minha resenha não é pra forçar ninguém a ler um lviro, você sabe né??? Hihihih!!
\o

Beijos!




Leeh, disse: - 18-11-2011 (11:39)

Fiquei triste, eu tô aqui, morrendo de fome e você começa sua resenha falando de pizza e goiabada! manhêee, não quero mais brincar :(( OIUYSFIPUASFHIUASFDA sério mesmo, fiquei com mais fome ainda, isso é maldade!
Eu gostei da resenha, e tenho vontade de ler esse livro, principalmente porque alguns elogiam muito, enquanto outros falam que tem alguma coisa errada, aí é sempre bom tirar a nossa propria opiniao, né?
Gostei da resenha, e a foto do livro ficou liinda. adoro fotos em preto e branco.
Agora, não entendi porque tá todo mundo tirando foto desse livro e colocando na resenha :( HAHAHA eu, perdida.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Leeh,

Huahauhauah poxa, foi mal, hauahuahuah, eu também invento de comparar livro com comida, vê se pode… hauhauahuh! Ninguém resiste a uma pizza né???
Que bom que gostou da resenha flor, se você está com vontade de ler então dê essa chance pro livro sim!!

Eu coloquei a foto do livro por vontade mesmo, não vi fotos dele em outros blogs… ;x

Beijos!




Aione Simões, disse: - 18-11-2011 (12:21)

Oi flor!
O início da sua resenha me deixou com fome, isso sim! Hahaha
Eu não torci o nariz pro livro quando vi a sinopse, aliás, fiquei ainda mais curiosa pra ler por causa da originalidade e da ousadia da autora!
Acho que ela foi muito corajosa em encarar o amor de Romeu e Julieta dessa maneira!
Ainda não li, mas quero muito ler e acho que vou gostar!
Beijão!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Aione Simões,

Hauhauhauah poxa, todo mundo ficando com fome na resenha… mas fica a dica de ler o livro comendo a pizza com coca cola né flor??? Hihihih espero que goste da leitura!!

Beijos, saudades!
=*




MAR, disse: - 18-11-2011 (13:35)

Hoje no Imaginayre tem:
~ Resenha, Um Amor Para recordar
E MAIS 3 PROMOÇÕES !!!


Vanessa, disse: - 18-11-2011 (14:35)

Parabéns pela resenha Jeh! Estou ansiosa para ler Julieta Imortal! Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Vanessa,

Eba!!! Obrigada Vane, espero que você também tenha uma leitura maravilhosaaa!!!
=*




Amanda, disse: - 18-11-2011 (15:17)

Oi Jeh!

Já li algumas resenhas desse livro por aí, umas positivas como a sua… E outras nem tanto. Confesso que o livro não me agrada. Desde o início quando o vi que seria lançado ele não despertou minha atenção, sabe? :(
Mas fico feliz em saber que você curtiu o livro! O início da sua resenha ficou sensacional — o restante tb, claro, rs — mas é que adoro essas comparações que você faz! Sua resenha foi bastante motivadora, mas ainda não me arrisco a ler esse livro, vou passar dessa vez, rs.

Beijocas!
^_^

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Amanda,

Aah então flor, se mesmo após várias resenhas você não se convenceu então não force … Mas que bom que você curtiu a resenha, adorei o comentário!!!
*-*

Beijos!




Amanda Faustino, disse: - 18-11-2011 (16:35)

Minha amiga que não gosta de ler, quer ler esse livro. Quando ela falou que queria eu fiquei super feliz, porque ela não gosta de ler, e eu isentivo ela, mas quase nunca dá certo. rs E espero que seja mesmo bom, e ela leia e goste. Derrepente esse livro abre a mente dela para a literatura, e começa a ler todos os livros por aí.

Ah, mas eu quero muito ler. Puts! Quando eu vi o book trailer, xonei (usa essa palavra ainda? rs). E eu sempre quis ler Romeu e Julieta, mas estou perdendo a vontade, porque eu acho que deve ser meio chato. kk Mas sei lá.
Com certeza vou ler esse livro!!

Beijos, Book and Cupcake.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Amanda Faustino,

Olha que bacana!!! Hhuhuh, demorou pra ela começar a ler né Amandinha?? Espero que ela goste também e comece a ler mais livros, é tão bom né??
*-*

Eu achei tão lindo o final do livro!! Com certeza é um livro baseado em um clássico que vale a pena ser lido, sem dúvida! Bom pra dar de natal, pra presentear amigos, algum parente, etc…
=*




Jayane, disse: - 18-11-2011 (19:35)

eu já tinha visto resenhas falando super bem desse livro,e com certeza vou ler não tenho preconceitos em questão de modificar os clássicos.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Jayane,

Oi flor! Então, na verdade a autora trouxe Romeu e Julieta para os dias atuais, em corpos de adolescentes, e algumas coisinhas foram modificadas, nada extraordinariamente ridículo, sabe? Cabe, claro, ao leitor ter essa mente flexível e se levar na história, senão não flui….

Beijos!




May, disse: - 18-11-2011 (19:58)

Já tinha visto a resenha desse livro no Fluffy e fiquei bem interessada, agora então, eu PRECISO! uahsuahs’
Gente, que emoção! Não tenho nem o que dizer dessa resenha, fiquei SUPER empolgada..
Beijos,
May ;*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@May,

Huhuhuh que bom que gostou May, espero que leia em breve! Eu me apaixonei porque Stacey me deu vários sentimentos durante a leitura, alguns foram rápidos e outros permaneceram ao longo das páginas… Muito bom!

Beijos!




Lari, disse: - 18-11-2011 (20:54)

Vi muuuitas resenhas desse livro pela internet, e a crítica está muito boa *-* Deve ser lindo mesmo, e eu quero ler :(
É baseada no livro de Shakespeare, né?
Beeijos, Jé!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Lari,

Que bom Lari, acho que você vai curtir sim! Isso mesmo, baseada na obra de Shakespeare mas a autora trouxe para os dias atuais, ficou bem legal!!! Espero que goste!

Beijinhos!




Lucy, disse: - 18-11-2011 (21:04)

Nossa, eu ñ via a hora de lançar esse livro e já comprei. rsrs A sua resenha só aumentou a minha curiosidade, tanto que vou passar ele na frente da fila de outros livros rsrs
Bjos bjos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Lucy,

Lucy, sumida!!! Tudo bem por aí? Espero que sim! *-*
Então, eu achei o título lindo demais e eu gostei muito da história, principalmente do final!!! Espero que goste!
;)

Beijinhos!




Nanda, disse: - 18-11-2011 (23:42)

Oiii Jeh *-* É um livro maravilhoso mesmo! Tem mesmo esse estranhamento inicial, mas vale a pena continuar ^^ Espero que muitas pessoas deem uma chance de boa vontade pra ele *-* porq merece! haoeihaeoihae :D

Beijo, Nanda

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Nanda,

Que bom que gostou Nanda! Com certeza, em alguns capítulos eu pensava “aff…” mas não é um livro que a gente acha banal e quer largar, pelo contrário! Eu amei o final, você não tem noção! Aliás, nem eu tenho noção por quê mexeu tanto comigo…. o.O

Beijos!




Felipe Santos, disse: - 19-11-2011 (13:06)

Ótima resenha!

Bem, eu amo a história clássica criada por Shakespeare e confesso que estou ansioso para poder ler esse livro, mesmo estando com medo de me decepcionar.

Beijos,

Felipe
A Hora do Livro

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Felipe Santos,

Obrigada Fe!!!
Huhuh eu já confesso que não curti o livro do Shakespeare, achei fraco. Eu gosto da história por causa do filme com o DiCaprio, pensa?? Hahaha, então eu não tive medo de me decepcionar, só de me surpreender…. ;)

Beijos!




sthefanie, disse: - 19-11-2011 (16:23)

Realmente estou curiosa sobre esse livro.
;D

Sthefanie Rezena – modaeeu.blogspot.com
Autora e Coodenadora de Divulgação
CLUBE DOS NOVOS AUTORES

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@sthefanie,

*-*
Que bom flor, provavelmente vai sair promoção do livro no blog, conto com sua participação ok??
;)

Beijinhos! ;*




Gilciany, disse: - 19-11-2011 (21:49)

Nossa que resenha heim Jeh! Tô impressionada!
Eu quero sim ler este livro, por conta da nova releitura do autor para o clássico dos clássicos, mas não sou avessa as releituras, até acho bem bacanas, pois nos dá aoportunidade de reler algo já “saturado” de uma maneira diferente!
Gostei muito da resenha e fiquei com mais vontade de conferir a história!
Beijinhos querida.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Gilciany,

*-*
Que linda, obrigada Gil, fico super hiper feliz que tenha gostado da resenha!!! Espero que goste da leitura e quero saber sua opinião!! Huhuhuh! \o

Já agradeci, mas novamente obrigada pela cartinha linda!! Vou fazer CGR esse domingo! ;)

Beijos!




Cynthia Higajo Mishima, disse: - 20-11-2011 (00:57)

Esse livro é lindo, né?
Eu AMEI ! *~~*
Achei a história mega criativa!!! Hehe

beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Cynthia Higajo Mishima,

Com certeza flor! E eu amei o final!! Fiquei apaixonada, com raiva, com remorso, com dó, com um baita sorriso no rosto, enfim, vários sentimentos em um livro só! Huhuhuhuh!

Beijinhos!




Thalita Oliveira, disse: - 20-11-2011 (11:30)

Oi Jeh ! Adorei a resenha! Já li esse livro e adorei ! A ideia que a Stacey teve foi demais… Nunca teria imaginado algo desse tipo para Romeu e Julieta… rsrs’.

Beijão,

Cantinho de uma garota
@thalita0liveira

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Thalita Oliveira,

Né?? Eu também não! Tá certo que em alguns momentos eu queria socar a cara da “Julieta” mas tudo bem, o final me surpreendeu e o sentimento que veio à tona foi muito bom!
\o

Beijinhos!




Aym, disse: - 20-11-2011 (23:57)

amei sua resenha flor, *-* quero muito ler… assim que chegar ele vai pro primeiro da lista *-*
beijos
boa semana!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Aym,

Eba!!! Huhuhuh, depois quero ver sua opinião!!! \o
#curiosa

Beijinhos!
=*




rapha, disse: - 21-11-2011 (14:46)

Oi Jeeeh ;D

Ai flor, suas resenhas são demais, adooro as comparações que vc faz.

Concordo e assino embaixo do que falou!
Foi uma mistura que deu mto certo.

Sem duvida se tornou um dos meus livros favoritos! *-*

Beijos
Rapha – Doce Encanto

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@rapha,

Sério Rapha?? Hehehe obrigada! Eu tento fazer comparações mas às vezes é meio complicado. Dessa vez, na hora me veio a pizza “Romeu e Julieta” na cabeça!!
Hihihihih!

Muito bom né? Nossa, eu me apaixonei pelo final que a autora criou, eu nem esperava. Acho que isso me deixou apaixonada pelo livro!

=*




Beca, disse: - 21-11-2011 (16:21)

Não sou muito à favor de modices em clássico (caso contrário, não seriam clássicos), nem que isso venha para o “bem maior”, tipo traduzirem para uma linguagem mais atual. Acho que as pessoas tem que tomar cuidado com isso pra não descaracterizar demais a história. Mas pela sua resenha me senti interessada em ler o livro. Me parece mais como uma continuação do que uma releitura, e a respeito da primeira sou totalmente à favor se for bem-feita!

Essa vai pra minha wishlist (que ta cada vez maios, céus!)

Ksises =**

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Beca,

Aah sim, depende mesmo de cada um Beca! Eu confesso que não gostei do livro Romeu e Julieta tanto como o filme com o DiCaprio. Pra você ver, então a história criada e modelada pela Stacey não me deu raiva ou furia por ter mexido no clássico, pelo contrário!

Hehehe beijos!
=*




Caline, disse: - 21-11-2011 (17:11)

Oi Jeh eu sempre fico com o pé atrás com essas adaptações, principalmente desse clássico que já foi adaptado para o cinema de todas as formas possíveis e agora na literatura.
Apesar disso tenho muita curiosidade em ler esse livr. A capa é linda e a história parece ser bem original.

Beijos, Caline
Mundo de Papel

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Caline,

Ah sim flor, é complicado né? Ainda mais de um clássico que a gente gosta! Eu confesso que gosto de Romeu e Julieta mas na versão DiCaprio, hauahuahuah! Sendo sincera, o livro do Shakespeare não me encantou como o filme. Então pra mim a experiência foi mais flexível e tal… ;)

Beijos!




Ane Reis, disse: - 21-11-2011 (21:36)

Oie querida!

Eu ainda não sei como me sinto em relação a este livro. Gostei de como a autora deu uma repaginada no meu amado clássico, mas achei que ainda faltou algo.

Os personagens pelo menos para mim, não convencem e nem encantam são mornos…

Em suma realmente é um bom livro e o final é ótimo! Mas ainda ficou aquele “faltou alguma coisa” para mim.

Ótima resenha querida!

bjinhos

anereis.

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Ane Reis,

Oi Ane!! Huhuh, então, vai depender de cada um mesmo. O que não pode é forçar a leitura porque viu muitas resenhas. Tem que querer, isso é inevitável né??
;)

Beijos!




Lipe Ralf, disse: - 22-11-2011 (19:19)

Oi Jeh, sua resenha teve tudo que a minha não teve.
Gostei muito do livro, e bem que a idéia da autora foi ótima.
Gostei da Julieta, apesar de ser meio boba em certas horas, ela foi uma boa personagem.

Lipe Ralf
meus-erros.blogspot.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Lipe Ralf,

Hehehehe, cada um tem um ponto de vista, uma opinião né Lipe? Com certeza você ressaltou pontos que foram importantes pra ti ou que eu nem me atentei tanto… é isso que torna prazeroso ler várias resenhas de um mesmo livro!

Beijos!




Jun, disse: - 22-11-2011 (20:30)

JEEHHH /O/ Caramba, há quanto tempo! *-* Desculpa não ter vindo aqui por essas semanas, falta de tempo é um horror, mal tô comentando nos blogs D:~
Enfim, passei aqui pra dar um oi mesmo, e me deparo com essa resenha ótima! Já li outra sobre esse livro mas achei sem sal, tipo “ah tá, o livro deve ser legalzinho”, mas confesso que a sua me convenceu DEMAIS! 8< Você soube escrever direitinho o que pensou sobre ele e o que pode fazer as pessoas se interessarem por ele… Como aconteceu comigo uhahua! Pode ter certeza que agora, convenvida, ele será um dos próximos itens da próxima compra aloka de livros que devo fazer só daqui a alguns meses, porque por enquanto tô com uns sei lá, quase 10 livros pra ler ainda na estante uhaha. Mas saiba que ele agora não é mais um "algum dia eu leio", e sim "será um dos próximos a serem comprados", então, missão cumprida pra você hauha 8D

Bisous!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Jun,

Oi Jun! Ah mas nem tem que pedir desculpas, jamais! Eu sumi também… Estava estudando mais ou menos para um concurso de turismo que vai ter aqui mas sei lá, apenas duas vagas… desanima qualquer ser humano, né??? :x
Minha casa também está em processo de reforma e pra ajudar estamos sem empregada… sobra pra quem?? Pois é, #off

Aah Jun, eu gostei muito desse livro e o que me fez dar cinco estrelas foi o final.. a gente pode até achar um capítulo ou outro “retardado” demais ou simplesmente “maravilhoso”, depende do ponto de vista de cada um. Eu acabei me apaixonando pelo final e foi o que me ganhou!

Espero saber sua opinião sobre ele! Hihihih! ;*




Kácia, disse: - 22-11-2011 (21:53)

Me deu vontade de ler o livro só por causa da comparação pizza de queijo e goiabada ;D … gosto quando mudam um pouco a estória, não fica naquela mesmice de romance juvenil. A gente sempre acredita que é pra sempre, né, mas o “para sempre”, sempre acaba.

Beijão amora, fazia tempo que não passava por aqui… é o tempo que me falta mesmo, vontade tenho de sobra ;\

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Kácia,

Hauhauahuah então faz assim, leia o livro comendo a bendita pizza! (Com coca cola, claro)! Eu gostei bastante do jeito que o livro acaba!!

Sinto falta de ficar vagando no meu próprio blog e visitando os blogs amigos…. :$

Beijos!




Luiza, disse: - 23-11-2011 (00:06)

Morri demais lendo a metáfora da pizza e da goiabada AHAHHAHA Muito bom! Ai, to a tempossss a fim de ler esse livro…. E olha, ele parece a cada resenha que eu leio melhor. Curiosidade tá me matando aqui, to louquissima pra ler ele! Beijoss

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Luiza,

Hhauhauha ridícula essa metáfora mas é o que veio na cabeça pra tentar explicar mais ou menos o que eu senti em relação ao livro! Hauhauhauha todo mundo acabou ficando com vontade de comer a pizza! Hauhauhauahha

Beijinhos!




Viviane, disse: - 23-11-2011 (00:10)

Romeu e Julieta é meu romance de cabeceira.Assisti ao filme( o antigo) umas 20 e tantas vzs.Fiquei com muita vontade de ler Julieta Imortal, e sua resenha me animou, vou ver se compro esse livro.

ps.:

Amiga blogueira, tem uma postagem nova lá no meu blog, seria possível vc fazer uma visita e comentar o post, é sobre a parceria com a escritora Michelem Fernan, desde já agradeço .

http://vivianeblood.blogspot.com/


Viviane, disse: - 23-11-2011 (00:14)

Romeu e Julieta é meu romance de cabeceira, a história me fascina.O filme ( o antigo) assisti umas 20 e tantas vzs. E fiquei curiosa pra ler essa versão da história.Sua resenha me encantou, vou comprar e ler, com certeza.^^

ps.:

Amiga blogueira, tem uma postagem nova lá no meu blog, seria possível vc fazer uma visita e comentar o post, é sobre a parceria com a escritora Michelem Fernan, desde já agradeço .

http://vivianeblood.blogspot.com/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Viviane,

Oi Vivi! Então, para quem tem Romeu e Julieta como um aconchego, TALVEZ pode virar a cara com esse romance moderno, mas eu gostei muito! *-*
Espero que você goste também!!

Aaah com certeza, vou visitar e comentar! Perdoe a demora em responder! :$

Beijinhos! ;*




Beatriz, disse: - 23-11-2011 (23:29)

Recebi hoje esse livro, a capa é muito bonita. Ainda não sei quando vou ler mais estou ansiosa!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Beatriz,

Oi Bia!! Aah espero que goste da leitura, o final me surpreendeu e creio que isso mudou totalmente minha visão sobre a história!
;)

Beijinhos!




This Gomez, disse: - 27-11-2011 (18:47)

Este foi um dos melhores livros que li este ano – e que resenha, não? *.*

A história me surpreendeu de tal forma que quando terminou, eu queria começar de novo. Entrou no meu Top 10 do ano, e eu sabia que ia gostar desde que li a sinopse <3
Gente… "Os 10 melhores do ano" está sendo difícil de montar e manter heheh

Beijo, beijo!!

This
Canto e Conto


Priscila, disse: - 29-11-2011 (02:33)

Fiquei curiosa para ler, é diferente, mas nem vou mentir bate aquele medo de ser um diferente que eu não consiga engolir, não é que eu não consiga engolir mudanças ~ oi! eu acho que a mudança do filme a branca de neve com a kris foi legal, e olha que nem teve os sete anões, só isso kkkk ~ mas, é que as vezes se estraga com a mudança ou eu não consiga “engolir” =p


Maria Eduarda Costa Wimmer, disse: - 16-12-2011 (20:22)

Awn, pizza *——-* Eu adoro a pizza Romeu e Julieta, é uma delicia, só vou na pizzaria para comer kkkk
Mas não é esse o assunto ne?
Minha amiga esta morrendo de amores por esse livro, ela elogiou falou, falou, falou, mas eu nunca cheguei a ler nenhuma resenha além da dela até hoje.
Eu achei muito boa a idéia de “adaptar” ou no caso, continuar a historia de Romeu e Julieta, e achei a maneira que Stacey continuou, um pouco estranha, mas ao mesmo tempo critiva e inteligente. Eu não sei dizer se a historia me atrai ou não, porque depende bastante de como anda meu humor e tal, mas quem sabe se der eu goste? =p

Beijos
Duda
Girl Hooked on Books


Camila Planzo, disse: - 06-01-2012 (14:58)

Nossa Jeh, mto boa sua resenha, fiquei super curiosa ,afinal vi opniões totalmente diferentes pelos blogs! Adorei a resenha e estou achando q assim como amo pizza romeu e julieta vou amar essa estória =D

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Camila Planzo,

Oi Mila!!! Huhuh que bom que gostou! Como te disse, eu me encantei com o livro e o final me surpreendeu muito!!!
Vai ter promoção dele no blog, fique atenta!! ;)

Beijos!




ILANA PRUDENTE, disse: - 01-02-2012 (04:17)

Resenha perfeita! Muito ansiosa para ler o livro que me foi muito bem recomendado. PARABÉNS!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@ILANA PRUDENTE,

Oba!! Huhuh obrigada pelo elogio Ilana, foi uma surpresa maravilhosa viu, obrigada!!!

Beijos!




Davi Ferreira, disse: - 01-02-2012 (07:07)

Nossa , parece ser bem legal esse livro. Adorei sua resenha, está ótimo , parabéns !!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Davi Ferreira,

Oi Davi! Sim, eu pelo menos adorei!! Me surpreendeu bastante! Depois me conta o que achou ok???
Obrigada pelo elogio!! =)
=*




Jessica, disse: - 01-02-2012 (11:54)

Oiê!

Tô louca atrás desse livro. Isso que você falou no final de sua resenha é realmente importante. Eu ñ me empolguei muito com essa reviravolta no clássico, tô mais ansiosa para ler por envolver dois personagens de um livro que eu amo… Fiquei meio receiosa agora… =S

Mas vou dar uma chance à ele (lê-se ficar na livraria num cantinho lendo o primeiro capítulo!), espero que seja bom.

Um beijo!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Jessica,

Aaah eu acho que a chance é válida sim, talvez você se surpreenda de forma positiva sabe? Eu estava meio receosa durante a leitura mas fui pega de surpresa com o final e me apaixonei pelo livro!! \o

=*




Isabela Biasetti, disse: - 01-02-2012 (12:52)

Estou louca pra ler esse livro! Pena que a grana tá meio curta, vou esperar surgir alguma troca no skoob, rs.
Demais sua resenha, vc escreve muito bem!! beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Isabela Biasetti,

Hehehe ahh mas quem sabe você não ganha a promo aqui no blog? *-*
E em breve estarei lançando a promo dele na página do blog no facebook, caso queira tentar… hihihih!

Obrigada pelo elogio, estou super feliz flor!!
Beijos!




Bianca Moraes, disse: - 01-02-2012 (17:35)

Nossa! esse livro deve ser realmente, muito bom!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Bianca Moraes,

Sim, eu recomendo! Algumas pessoas não gostaram mas o final que me surpreendeu e tornou o livro maravilhoso!! ;)




Daniele Moreira, disse: - 01-02-2012 (19:36)

Eu adoro romances mas tenho que confessar que choro sempre que rola uma decepção pra mocinha, sem comentários que esse é o caso óbvio do livro, né? Quero muito ler mas vou ler com um lencinho na mão ;_;

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Daniele Moreira,

Hehehehe, eu já estou acostumada com as decepções da mocinha porque geralmente o quadro muda, né? E tudo acaba bem… mas esse clichê de vez em quando me irrita, principalmente quando estou de TPM… Hehehe, nessas horas quero todo mundo sofrendo mesmo… o.O

Beijos!




Priscilla Moitinho, disse: - 02-02-2012 (05:45)

Adorei a resenha, parece ser um otimo livro.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Priscilla Moitinho,

Sim, eu pelo menos me encantei! O final que foi surpreendente, sabe?? Não esperava uma mudança tão boa assim!! Vale a pena!

=*




Isadora, disse: - 02-02-2012 (09:13)

Faz um tempo que já estou de olho no livro, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo…

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Isadora,

Aaah sério? Poxa, então se tiver a oportunidade leia sim, vai gostar muito, principalmente do final!
Hihihihih \o

Beijos!




Gabriela Fogliato, disse: - 02-02-2012 (09:14)

Nossa, depois dessa resenha fiquei empolgadíssima para ler, minhas amigas já tinham me recomendado, não tinha acreditado nelas na qualidade do livro. kkk

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Gabriela Fogliato,

Huhuhuh esse livro é muito bom Gabi, super recomendado! Em breve vai rolar promoção só dele no facebook do blog! ;)

Beijos!




Daniele Moreira, disse: - 04-02-2012 (11:07)

Deviam fazer uma história em que a personagem principal judiasse bastante do mocinho, com o mesmo papo que eles usam, tipo ”te deixei pra te proteger”, e ”eu tenho que me casar com ela ou vão matar sua família” xD

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Daniele Moreira,

Hauhauhauah é verdade! Mas deve existir, né?? Vou procurar alguma coisa assim….

Beijos!




Alexandra Rodrigues, disse: - 05-02-2012 (16:12)

Me parece muito bom esse livro, quero ler!!


Estéfani Moreira, disse: - 07-02-2012 (12:33)

Bom, eu já tinha lido uma resenha de Julieta Imortal, e me apaixonei por esse livro. Mas essa resenha está muito boa! Completa e conseguiu chamar muito minha atenção. Assim que terminar de ler o livro que estou lendo, pretendo ler.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Estéfani Moreira,

Esse livro é muito bom flor, eu me impressionei mais ainda com o final, espero que você também se surpreenda! ;)

=*




Bruna Fazio, disse: - 07-02-2012 (22:58)

Oiii!

Sei que muitos vão me achar insensível mas… nunca vi muito sentido em Romeu e Julieta, nunca achei a história tão emocionante. Quer dizer, eu nunca li o livro também então posso estar falando um monte de besteira. Quando vi esse livro na livraria, li e sinopse e decara não gostei.. justamente por não gostar de Romeu e Julieta.. Não sei se um dia eu vou ler, porque as críticas são ótimas, mas por enquanto, prefiro não lê-lo ”/

Beijos ;9


Isa Fernandes ?, disse: - 09-02-2012 (12:17)

Tenho e já li esse livro! Perfeito. Um dos melhores livros que já li. E realmente, o final é SURPREENDENTE! Ótima resenha. :)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Isa Fernandes ?,

Né?? Eu fiquei meio relutante no começo mas fui entrando na onda e adorei! ;)

Beijos!




Lisi Lacerda, disse: - 09-02-2012 (14:52)

Eu gosto de livros e filmes baseados em Shakespeare. Bem interessante a estória pelo que você passou na resenha, fiquei interessada em ler, para puder ter minha própria opinião sobre o livro!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Lisi Lacerda,

Oi Lisi!
Sim, no começo achei meio estranho mas o final é surpreendente, espero que tenha a oportunidade de ler este livro! Depois me conta o que achou, ok?? ;*




Rafaella Correia, disse: - 12-02-2012 (15:25)

Parabéns pela resenha. Bem detalhada. E me deu ainda mais vontade de lê-lo logo!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Rafaella Correia,

Obrigada Rafa! Espero que leia em breve e depois me conta o que achou, ok? ;)

=*




Priscilla Fernandes, disse: - 13-02-2012 (20:40)

Já havia lido uma resenha desse livro, e fiquei com vontade de ler. Agora, me deu mais vontade!

Espero conseguir lê-lo logo.
Parabéns pela resenha!

beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Priscilla Fernandes,

Obrigada Pri! Espero que leia em breve e depois me conte o que achou do livro, ok?? ;)

Beijos!




Erica Leme, disse: - 16-02-2012 (22:48)

Eu adorei o Romeu e a Julieta. O livro foi totalmente diferente do que eu estava esperando, de um jeito bom. Acho importante estar no clima da história. Enfim, eu gostei!
Beijos.


soniacarmo, disse: - 19-02-2012 (06:47)

Ainda bem que estou participando do sorteio Verão Literário e terei a chance de ganhar este livro. Esta é a primeira vez que leio a resenha de Julieta Imortal, apesar de já ter visto em outro blogs nunca li, e a sua resenha me deixou com vontade de ler.

retalhosnomundo.blogspot.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@soniacarmo,

Aaah que honra então! Obrigada Sonia! Boa sorte na promoção, creio que você vá adorar o livro!!
;)

Beijinhos!




Bianca Goulart, disse: - 26-02-2012 (20:11)

eu ja estava anciosa pra ler o livro. Agora preciso muuuuito desse livro!!

agora eu tambem fiquei com fome por causa do inicio da resenha.ashisuahuius

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Bianca Goulart,

Hehehe, é muito bom flor! Apesar da pizza Romeu e Julieta, hehee, vale a pena! ;)

=*




Hevellyn, disse: - 29-02-2012 (20:51)

Depois que li essa resenha, me deu vontade de ler.
Confesso que antes não havia me interessado não.
Vou ler, com certeza!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Hevellyn,

Sério flor? Nossa, no começo eu achei meio estranho mas me adaptei bem fácil, e o final foi surpreendente! Vale a pena!
=*




@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo