uncategorized category image

Crescendo #2 :: Becca Fitzpatrick

11 . fevereiro . 2011

Super lançamento desta sexta-feira e trago a resenha de um dos livros mais esperados do ano: Crescendo de Becca Fitzpatrick é o segundo livro da série Hush Hush e chega no Brasil como um sussurro maravilhoso! Confiram!

Crescendo #2 – Série Hush Hush (Crescendo #2 – Hush Hush)
Autora: Becca Fitzpatrick
Ano: 2011
Páginas: 288
Editora: Intrínseca
Sinopse:

Nora Grey pode até ser vista como uma garota normal. Mas ela não é. Tem seu próprio Anjo da Guarda, Patch, que desistiu de ser humano para estar sempre cuidando de Nora. Tudo parece tranquilo, depois de grandes ameaças e vidas em risco. Até que uma amiga de sua mãe volta para o Maine e traz com ela seu filho, Scott, um rapaz com uma beleza máscula, definida e sem princípios morais. Seu passado é mantido em segredo e isso deixa Nora muito intrigada.
Mas nada pior do que ver Patch, seu Anjo da Guarda e quem ela ama, começar a sair com sua maior inimiga, Marcie Millar. Um choque, um pesadelo, o destino.
Com o seu mundo virado do avesso novamente por mãos que não são nada boas, Nora se vê perdida dentro do mundo que foi criado para ela. Anjos, neflins, arcanjos, fantasmas… todos estão ao seu redor sem que ela ao menos pudesse tomar sua própria decisão.
Uma aventura sobrenatural envolvendo novos mistérios, novas decisões, muita adrenalina e suspense de deixar um Sussurro se transformar um grito gutural.

Depois de sofrer um atentado de morte, Nora volta com sua vida da forma que consegue. Agora, Patch é seu Anjo da Guarda mas as lembranças ainda são frescas para mantê-la alerta o tempo todo. Ter e estar com seu anjo da guarda ajuda Nora Grey a manter o controle e esquecer um pouco o passado. Ela quer aproveitar o presente. O presente Patch.
Porém, a chegada de uma antiga amiga de sua mãe, a família Parnell, a história tende a desviar seu percurso. Seja por destino ou coincidência, Scott Parnell entra na vida de Nora, ela querendo ou não. Vindo de Portland, Scott volta para o Maine para esquecer o passado – que ele não revela a ninguém. Há algo de misterioso na forma de andar, na forma de olhar e conversar e até no jeito de falar com sua mãe, com os olhos.
Deixa para lá. Um garoto de Portland só veio tentar recuperar sua vida, se livrar de seu passado (provavelmente envolvido com drogas, gangues, etc). Sem querer se envolver nesse lance “nada-a-ver”, o mundo de Nora revira tenebrosamente: após uma conversa com Patch, ele deixa sua vida transtornada quando começa a “andar” com sua maior inimiga, Marcie Millar.
Tem coisa pior? Claro que tem. Sua melhor amiga está de “rolo” com o melhor amigo do seu Anjo. Até então Nora não percebe que toda sua história compromete seu passado, presente e futuro. E todos os personagens estão ligados em sua vida direta e/ou indiretamente. Até a verdade sobre a morte de seu pai, que ela tanto ama, confronta a menina cara a cara.
Será que realmente as pessoas são o que são? Devemos confiar no que dizem? Ou melhor, no que dizem ser? Nora terá que descobrir e desvendar quem ela é, e em quem ela deve confiar.

Eu, Jessica, simplesmente AMEI este livro e acredite, fazer esta resenha foi muito mais complicado do que qualquer um possa imaginar. A vontade de lançar respostas, spoilers é tão grande que tenho que me frear toda hora para checar se “joguei no ar” alguma palavra suspeita.
O livro começa com 14 meses atrás dos dias atuais, ou seja, dias em que Nora vive após o incidente final do livro Sussurro. O passado de Nora é quase todo desvendado no livro e isso nos deixa mais ansiosos por uma continuação. Novos personagens surgem na história, nos deixando sempre desconfiados, às vezses por bons motivos, às vezes não. Outros personagens se tornam mais fortes, mais relevantes e importantes para que a Série se consolide em torno do sobrenatural.

A autora fez uma ligação espetacular com os fatos, o que é percetível no decorrer da leitura. O que tínhamos em mãos com Sussurro, se torna mais sólido, mais forte com a revelação do passado. Apesar disso, ainda há muito o que descobrir sobre a trama e Becca com certeza conseguiu dividir a história nos livros sem deixar desânimo, frustração com o final de cada um (pelo menos posso afirmar em relação aos dois primeiros livros da série). Quando achamos que sabemos a verdade, estamos apenas nos enganando mais ainda. Incrível.

A capa foi muito bem criada, tendo uma ligação incrível com a história deste livro. Nora começa a ter sonhos em preto e branco, com um ligeiro tom cinza e esfumaçado. Muitos tramas na história se passam em um tempo chuvoso e até cheio de fúria, com raios e trovões, trazendo à tona um cenário mais sombrio.
Falando em cenários, neste livro temos vários cenários e paisagens que complementam o desempenho da história. Muito bom.

A narrativa continua em primeira pessoa, tendo como esta a própria Nora Grey. Porém, o prólogo nos leva de volta a 14 meses atrás, sob o ponto de vista de outro personagem. A leitura é espontânea, corrente e sem empecilhos no decorrer da mesma, seja gramatical ou ortograficamente falando. O livro é dividido em 25 capítulos bem divididos e o final, ao invés de nos deixar apenas ligeiramente curiosa, simplesmente explode a curiosidade e o espanto com revelações inimagináveis.

EVENTO CRESCENDO EM SÃO PAULO

Pessoal de São Paulo não pode perder este grande evento para comemorar o lançamento de Crescendo (11 de fevereiro). A editora Intrínseca preparou uma festa superexclusiva com música, decoração temática, atividades valendo brindes, comes e bebes e surpresas. Para os fãs da série, não podem perder esta né?? ;)

Veja mais informações nos blogs: Thanny In Wonderland Livros Fantásticos Babi Dewet Livros & Bolinhos Literalmente Falando

EVENTO CRESCENDO EM VITÓRIA (ES)

Pessoal de Vitória (ES) também tem evento para curtir! O evento foi confirmado pela editora no dia 19/02. Veja mais informações no blog Lendo E Comendo

Espero que tenham gostado pessoal!!
Um beijo com carinho e até o próximo post!
xoxo

Becca Fitzpatricl

O primeiro livro de Becca foi, Hush, Hush, estreou como New York Times bestseller. Ela se formou na faculdade com um diploma na área da saúde, o que prontamente abandonado para escrever.

Site da autora Blog da Intrínseca



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 38 comentários nesta postagem" •

Juh, disse: - 11-02-2011 (00:04)

Ai Jeh to tão doida por esse livro que não estou conseguindo me controlar rs…
Amei Sussurro, e com certeza vou amar Crescendo, Becca Fitzpatrick é diva ^^
Amei a resenha
beijocas
Livros e blablabla

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Juh,

Hehehe, quem já leu Sussurro tá esperando loucamente Crescendo! Verdade… hehehe
Alguns leram até em PDF, há anos, por não aguentarem a espera!
(Mentira, não foi anos, mas alguns meses, hihiih)!

Espero que goste do livro e atinga/supere suas expectativas!
xoxo




Luiza C, disse: - 11-02-2011 (01:57)

Admito que não li a resenha, pq to muitoooo ansiosa pra ler o livro e não quero que nada mude essa minha ansiedade AHAHAH Mas você foi rápida einn. Foram aquelas ”provas” de livro que te mandaram? ahahaha Beijão

Luiza,
Express Coffee

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Luiza C,

Aaah sem problemas Lu, eu entendo!!!
*-*

Ahmram, eu li pela prova do livro!! Gostei muito!!!
Espero que você goste do livro também!! Mas não duvido disso!! Hihihih

Beijos!
xoxo




:: Loma, disse: - 11-02-2011 (02:11)

Hey ^^

Quem dizer que esse livro é ruim EU MATO! HAHAHA
Jeh tu sabe como adoro a série Hush, Hush…

Xoxo

:: Loma

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@:: Loma,

Hauhauhauhauhauah #rindoalto

Você leu faz é mil anos né??? *-*

Sim, eu sei e como….. huahuahauhauhauha

Beijos!
xoxo




Babi Lorentz, disse: - 11-02-2011 (08:39)

Não acredito que o evento em Vitória é dia 19! É praticamente impossível de eu ir no dia 19! Sério mesmo, eu dou aula aos sábados e nesse dia ainda marquei almoço com meu, hum, quase namorado.
Mas fiquei louquinha pra poder participar, ainda mais de ficar super curiosa depois de ler sua resenha. Realmente é difícil falar de um livro que a gente gosta tanto sem soltar spoilers, mas você conseguiu fazer isso. Aguçou minha curiosidade.
Beijão

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Babi Lorentz,

Aaaaiiii que coisa!!! Poxa, isso sempre tem que acontecer né??? Várias vezes perdi eventos, festinhas porque tinha outra coisa pra fazer…. :x

Por que você não leva o quase namorado junto??? *-*

Sério que consegui fazer a resenha sem lançar spoilers?? OMG, feliz!!!
Huhuhuhuhuh
\o/

Beijos!!
xoxo




Viviane, disse: - 11-02-2011 (09:41)

Estou super ansiosa por Crescendo, eu amei Sussurro e fiquei apaixonada pelo Patch!
Queria comprar o meu agora, mas não posso gastar mais este mês (chora’).
Depois da resenha fiquei ainda mais curiosa pra ler!

Beijos,
Vivi

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Viviane,

Hehehe, todo mundo se apaixonou pelo Patch, impossível né? Ainda mais o Patch que EU imagino (Gaspard Ulliel)!!
*-*
Aahh fica tranquila flor, que certeza que vai rolar promoções (sorteios) do livro nos blogs.. Vai participando e juntando grana… Caso apareça um precinho camarada você compra! *-*

Beijos!
xoxo




Lucia, disse: - 11-02-2011 (14:18)

Oi!

Pulei a resenha sem dó! Ainda não li Sussuro! Sou a única no planeta que não conhece o Patch! o.O mimimimi…

Bjos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Lucia,

Hehehe, sem problemas!! E vai por mim flor, você não é a única que não conhece Patch!! ;)

Muitaa gente ainda não leu Sussurro, mas caso você resolva ler, não hesite, é muito bomm!!

Beijos!
xoxo




Mirtes Agda, disse: - 11-02-2011 (14:39)

Oi Jeh lindinha!

Nossa quando eu vi esse livro foi amor a primeira vista (mesmo mesmo! não sei se foi pelo Patch mas tá valendo hihi). Eu quero ler demais essa saga mas eu tenho que esperar por duas opções: Comprar (solução simples mas cara) ou ganhar (solução impossível e barata)… dá um raiva ficar com vontade enquanto todo mundo tá adorando :( e ficar dura é pior ainda em tempos de lançamento de livros!

Meu pai me diz que ainda vai chegar a época que eu vou estar na falência de tanto comprar livros (hehehe)

Párabéns pelo seu blog mega fofo! e pelo trabalho enorme que vc tem de responder todos os comentários… é muito lindo da sua parte

Mil Bjs

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Mirtes Agda,

Huhuhuhuh, eu gostei bastante também! E eu amo Patch porque na coluna Fazendo Meu Filme, eu escolhi o Gaspard Ulliel pra interpretar Patch. Eu amo Gaspard, ele é lindo demais!! Huahauhauhauha

Vixi, espero que você ganhe em uma promoção!! Huhuhuh e logo logo vários blogs deverão estar fazendo sorteio do livro… você pode participar! =)

Huhuhuhuhuh eu já estou na falência mulher, você nem imagina! Os bolsos da minha calça estão furados pra você ter idéia!!
Hihihihih

Poxa flor, obrigada mesmo… eu às vezes me sinto idiota respondendo comentários, parece que ninguém gosta de receber respostas mas enfim… é com carinho viu!! Obrigada por sempre estar no blog!!
\o/

Beijos!
xoxo




thanny, disse: - 11-02-2011 (15:30)

AMEI SUA RESENHA! Não aguento mais esperar pra ler esse livro, cadê o carteiro que não vem nunca? Sabia que ia ficar super ansiosa @.@

xx thanny in wonderland
http://www.whosthanny.com/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@thanny,

Aaai Thanny que bom que gostou!!! De verdade, mesmo? Poxa, é tão complicado resenhar livro que a história inteira tem mistérios e revelações! Não gosto de estragar surpresas com a entrada de personagens, as revelações, as “artes” dos personagens e tal…
Esse carteiro tá é doido ou estão de mutreta comigo… o.O
Hehehehe

Beijos!
xoxo




Caue, disse: - 11-02-2011 (20:32)

ainda não li os livros da série mas estou quase convencido a tentar ler, parecem ser lgais dpois d tantas resenhas e comentarios positivos, qria poder morar em são paulo para ir na festa de lançamento D:

Tem nova promoção rolando lah no blog!^^
http://hangoverat16.blogspot.c.....menta.html


hangover at 16

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Caue,

Aaahh Caue, leia sim, você vai amar!!! Tenho certeza! A série envolve anjos caídos de forma obscura mas sem ser clichezona sabe?? Eu super recomendo! ;)

Aaahh eu também queria morar em SP ou ir lá só pra ir no evento do lançamento do livro… MASSSSS….
Hehehe

Vou participar da promo! Comprei meu Fallen no sábado e aí quem sabe eu ganho Tormenta no blog Hangover at 16!
=)

Beijos!




Karine Marinho, disse: - 12-02-2011 (11:40)

Tá fechei os olhos e passei direto pela resenha! Acho que eu sou a uncia LOUCA que não leu Sussurro, tô providenciando, ele tá pra chegar :D Mas mesmo assim. Vou no evento aqui em Vitória *—* Bookaholic e suas desculpas pra comprar livros, oaisoaisoi’
Beijos,K.
Girl Spoiled

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Karine Marinho,

Huahauhauhauha nada, um monte de gente ainda não leu Sussurro, é sério!!!
Mas assim que puder, leia, não perca a oportunidade! Pule sua lista de leituras e deixe Sussurro na frente!! Hihihihihih
\o/

Beijos!
xoxo




Lucy, disse: - 12-02-2011 (12:18)

Eu teria que ler pelo menos o primeiro livro pra entender. rsrs Mas sei lá, anjos caídos não é muito minha praia. =P

Jeh, indiquei um Meme pra vc no meu blog, depois dá uma olhada. ^^
bjos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Lucy,

Aaahh mas eu acho que você vai gostar bastante da série Hush Hush… =)
Não sei, é o que eu sinto!! Hihihihihi!

Flor, desculpa por responder o comentário, estou indo no blog ver o meme que tu deixou pra mim!

Beijos!
xoxo




Mariana Ribeiro, disse: - 12-02-2011 (13:52)

Ainda não li ambos, mas pela sua resenha fiquei muito curiosa para acompanhar essa linda história de amor que tdos falam tão bem!! rsrs
Já entrou para minha lista de desejados e não vejo a hora de poder ler essa série.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Mariana Ribeiro,

Aaahh flor, então corre pra ler Sussurro e Crescendo!! Tenho certeza que você vai amar!!!
Sussurro às vezes entra em promoção no Submarino… já vi até por R$ 14,90!
Tenho certeza que você vai amar!!! Crescendo, já que é lançamento, o preço vai ficar nos vinte e poucos pra cima né? Mas vale a pena viu! Super recomendo!
;)

Beijos!
xoxo




tamy, disse: - 12-02-2011 (15:07)

Ahhh, eu gostei de sussurro, apesar da Nora XD Masss, o negócio, vou te contar, é que o Patch é assim… uma COISA! Não dá pra não querer ler esse livro correndo com o Patch nele, sabe?

Então, isso significa que ler a sua resenha, ainda mais ela sendo tão cheia de mistério, me deixou ainda mais curiosa! Ahhh, Jehhhh, vou te pedir indenização por aumentar o meu rombo orçamentário hein! hahahah Brinks, eu vou é tentar comprar logo com algum desconto no submarino ou na saraiva hahah

Beijocaaas!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@tamy,

Huahauhauhauha sabe como é né Tamy, não dá pra fazer uma resenha de um livro tão cheio de mistérios e revelações e que ainda deixe o leitor na expectativa e na curiosidade. Se eu escrevesse mais um pouco talvez lançaria um baita spoiler!!
Huahauhauhauha

Aaaahh não, indenização não, peloamor!!! :x
Já tô com o bolso furado, devendo até a meia… por favor, espera pelo menos eu pagar minhas contas!
Huahauhauha

Beijos!
xoxo




Laynara, disse: - 12-02-2011 (15:48)

Olá! Fazia dias que eu aparecia e não parava para comentar… rs! Estou com mta vontade de ler “Crescendo”, acho q irei adquiri-lo hoje! rs! *curiosidade imensa*
Pena que a autora ainda está escrevendo o próximo, isso desanima um pouco, porque será mto tempo até ter a continuação…

Ótima resenha!
beijoks

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Laynara,

Huhuhuhuh, Crescendo é MUITO bom!!! Aaai que show, assim que puder ler, leia!! Você vai se aventurar e ficar com curiosidade no livro todoooo!!!!!

É verdade, vai ter um tempo até o outro livro mas vamos deixar a Becca ter o tempo que ela quiser pra ela nos dar um final maravilhoso né?? Hihihihih
Porque tudo que é feito às pressas sai como cocô!
-.-‘
Huahuahauauh

Beijos!
xoxo




Camila Soares, disse: - 12-02-2011 (19:11)

OMG, agora fiquei mais curiosa ainda para ler o livro!!

Não acredito que o Patch, está andando com a Marcie ¬¬, mesmo eu amando ele , ele é um idiota!!

Beijos
Camila Soares
World Of Books

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Camila Soares,

Hehehehe, pois é, esse Patch safadenhooo… hehehe!

Mas leia o livro e você vai se surpreender com os “bafão” de Crescendo!
hehehehe

Beijos!
xoxo




Ingryd Lessa, disse: - 13-02-2011 (18:22)

Não li a resenha porque comecei a ler Sussurro hoje!! Então fiquei com medo de spoiler mimimi Mas prometo que assim que eu terminar o livro eu volto aqui e leio ok? :D

Vou tentar ir no evento aqui no RJ! Aproveitar os eventos de fevereiro, porque dia 1º de março começam as aulas na faculdade! buá! :/

Beijos!
Ingryd Lessa

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Ingryd Lessa,

Aaahh sem problemas flor! Depois me diz o que achou de Sussurro, hihihih!
Acho que você vai gostar!!

Poxa, tenta ir no evento sim!! Ahh se eu morasse em SP/RJ… hihihih
Aqui nunca tem eventos desse tipo, infelizmente!!

Beijos!
xoxo




Salomé Fernandes, disse: - 14-02-2011 (15:30)

Jéssica para vc ter noção da minha paixão por essa série eu li sussurro pelo pc pq não tinha aqui na minha cidade. Quando chegou fui logo comprar pq não poderia ficar em esse exemplar e claro pq a capa é maravihosa!!
Quando Crescendo lançou lá fora, de novo recorri ao e-book sem dó nem piedade, a curiosidade era tamanha! Agora só falta eu comprar, e reler 10000 vezes. haha (eu sou assim)!
Gostei de sua resenha, e sem nenhum spoiler!
Beijoos;*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Salomé Fernandes,

Hehehehe pois é, Hush Hush é uma série muito boa! Pelo menos os dois primeiros livros são maravilhosos!!!
*-*
Aaahh eu não sei se daria conta de ler em inglês e ainda por cima em PDF… Deus me livre!!! Huahuahauh
Não tenho paciência… :x

Mas é muito bom né?? Obrigada, que bom que gostou da resenha!!
xoxo




Caline, disse: - 20-02-2011 (20:37)

Oi Jeh eu PRECISO desse livro. Estou enlouquecendo, rsrsrsrsrs.
Preciso de Patch, esse anjo eh td de bom.
Sua resenha ficou otima e me deixou pior ainda, ja da pra imaginar ne?
Cada resenha q eu leio sobre o livro tenho quase q um piti, pq preciso ler tbm.
Td bem eu nao sou louca, ta? rsrsrsrsrs

Xero.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Caline,

Hehehe, realmente é MUITO BOM!!! Está tendo promoção do kit no blog Viaje na leitura, caso você queira participar!! Huhuhuh

Não acho que você seja louca, é bem compreensível, huahauhauha!!

Beijos!
xoxo




Loraine, disse: - 11-03-2011 (18:33)

Ahhh Resenha ficou otima, ainda não li Crescendo mais estou lendo Sussurro e estou simplismente amando tirando as partes em que Patch me irrita com a sua ignorância (acho ele muito ignorante e irônico), mas tenho certeza que meu conceito sobre ele vai mudar, como sempre acontece…
Mas a resenha ficou incrivel,

Parabéns

Beijinhos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Loraine,

Huhuhuh oi Loh!!! Que bom ter você aqui viu!! Não tem problema se você comenta nos posts novos ou antigos, o importante é que está aqui e isso significa muito pra mim, obrigada!!
*-*
Tenho certeza que você vai amar Crescendo!!! Eu já acho a Nora bem ridícula, quase ignorante!! Hauhauhauh

Obrigada pelo elogio, fico muito feliz!!

Beijos!
xoxo




@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo