categoria2 category image

Cante para eu dormir :: Angela Morrison

09 . março . 2012

Vocês não têm ideia de quanto tempo estou enrolando para fazer essa resenha. Não porque o livro é misterioso, perplexo e/ou complexo. Longe disso. Mas a história em si é tão linda e sua magnificência chega quase a ser palpável. Toda vez que eu cito essas palavras: cante para eu dormir, me lembro da história, tim tim por tim tim. Talvez por eu ter me encontrado – e muito – na trama. Talvez pela situação mais “frágil” que eu estou passando. Não sei. Mas este é, definitivamente, um dos melhores livros que já li. #favoritei

Cante para eu dormir (Sing me to sleep)
Autora: Angela Morrison
Ano: 2011
Páginas: 353
Editora: Pandorga

* Livro enviado pela editora como cortesia.
Sinopse:

Que sentimentos brotaria de uma garota que tem como recordação seu pai a chamando de fera? Beth tem 17 anos e essa lembrança ainda persiste em sua mente e em seu coração. Estudando na escola de Michigan, até os garotos da escola zombam de seu porte físico, fazendo brincadeiras super de mal gosto com ela e outros calouros da escola. Mas ela está acostumada, apesar de seu melhor amigo Scott ser totalmente contra isso. Ela tem beleza, ela tem que se amar. Mas o amor de Beth está na música. É nesta “sequência de sons” que a personagem flui, se encontra consigo mesma de forma pura, linda e tranquila. E quando o seu coro for selecionado para participar das Olimpíadas de Coros, Beth vai descobrir que existe um sentimento muito maior, quando unido com a música: o amor. Ao encontrar um garoto “perfeito” aos olhos e ao coração – mas ao mesmo tempo misterioso -, Beth vai se entregar à esse sentimento que até então sabia que era incapaz de alcançar. A música é a perfeita conexão. Mesmo quando nem tudo transcorre como nossos sonhos. Mesmo quando o destino prega obstáculos mudos diante de nós. A força do amor é simplesmente o maior de todos para que Beth possa lidar com o seu destino.

Seja o meu amor, e eu serei o seu amado.
Diga ‘para sempre estarei ao seu lado’.
A verdade é que nosso destino estava traçado.

Para quem tem o costume de resenhar, veja se isso acontece com você: se depara com a tela do computador e começa a coçar a cabeça, tentando dar início à resenha? Eu estou desse jeito. Talvez seja piolho. Vou contar um pouco sobre a história, para vocês terem mais ou menos uma noção da profundidade do encanto que teve sobre mim.

Beth é a protagonista da nossa história. Ela tem 17 anos, mora em Michigan com a mãe, porque o pai foi canalha o suficiente para chamar a filha de fera quando criança. E, quando alguém – ou todo mundo, inclusive os garotos da sua escola – te chamam de fera, fazem piadas e brincadeiras de mal gosto em relação à isso, é claro que você vai se achar feia. Mas Beth não é feia (talvez um problema de pele, mais alta que o normal, os cabelos não são os melhores amigos – mas que cabelos são amáveis com as donas?, etc). Mas ela tem uma persuasão tão grande que a gente realmente acredita que ela seja horrível (o.O). Mesmo com Scott, seu melhor amigo desde a pré escolha, um nerd gatinho, falando o contrário, tentando mostrando as belezas e qualidades de Beth. Não, isso é papo furado. Mas Beth está acostumada. Digamos que, anestesiada. Enquanto não pode se admirar no espelho como outras garotas, Beth se admira na própria voz. A música é a maior fonta de inspiração para nossa personagem. Um refúgio, um hobbie, um santuário. E fazer parte do coral de meninas da Igreja Ann Arbor (que fica em Detroit, perto de onde mora), é simplesmente instigante.

A história vai se desenrolando até que Beth faz um teste para o vocal do coral. E dá certo! Beth tem uma voz incrível que merece atenção. Mas, ficar na frente do palco vai chamar a atenção. E então as meninas vão partir para a missão de ajudar a “realçar” ou “acrescentar” a beleza de Beth por meio de tratamentos de acne à laser, sessões no cabeleireiro, etc. Uma transformação total. Nem os meninos pé-no-saco da escola reconhecem a garota. Olha só a transformação hein! Hey, eu também estou precisando, aqui!.
Ensaios vão, ensaios vêm, vários acontecimentos surgem na história que, ao invés de deixar maçante, torna o livro mais apetitoso, e o coral de meninas tem a chance de participar das Olimpíadas do Coro! Uau, é um super encontro de vários coros, de vários lugares do mundo. E então, tchan-tchan, Beth vai conhecer um rapaz muito lindo – pensa em um cara lindo? Pois é! – chamado Derek Collins. Derek se deslumbra com a voz da garota desde antes de conhecê-la pessoalmente (é aí que vocês terão que ler o livro, claro). Mas apesar de tudo, Derek é bem misterioso. Dá até medo.
Sabe quando sua mãe vivia ou vive te dizendo pra tomar cuidado com esses garotos misteriosos? Então, minha mãe provavelmente ficaria com os dois olhos grudados em Derek.
Derek faz parte de um dos coros com grande repercussão: Amabile (Londres, Canadá). Esse grupo de jovens cantores são o sucesso (E esse coro realmente existe galera! Entrem no site e escutem as músicas!). E estão dentro dessa Olimpíada. A partir do momento que ambos os coros estão reunidos no mesmo hotel, para as mesmas apresentações, Derek e Beth vão se “conhecer melhor”.

O amor… ah, o amor. Aquele verdadeiro, você já viveu? Que inveja dessa história… O amor surge entre Beth e Derek, de forma não-tão-repentina, linda, encantadora. A música é a conexão entre esse casal. Mas alguma coisa muito estranha acontece na vida de Derek. É um rapaz meio possessivo, intimidador em alguns momentos e às vezes eu tinha que parar a leitura com medo de ele sair das páginas para puxar meus pés. É sério, homens bonitos podem ser amedrontadores, né?. As brigas começam, a irritação de Derek é tangível e até Scott embarca no meio dessa confusão. Beth fica dividida com tantas opiniões sobre o rapaz, o que pode estar acontecendo e as verdadeiras intenções dele. O que é que Derek tem de tão misterioso assim, pelo amor de Deus?

É aí, meus caros leitores, que a história realmente te deixa com lágrimas – como disse Vivian Ward em “Uma linda mulher” – até na calcinha/cueca. Beth vai ter que lidar com uma situação que eu nem imaginava existir. O amor vai ter que ser maior do que qualquer problema, mesmo. Eu tenho certeza que nenhum de vocês, que não leram o livro, vão conseguir imaginar o grau de situação da história. É esse amor que as músicas tanto falam e a gente não consegue sentir. Esse amor que os poetas descrevem e que até a Bíblia transmite mas a gente não consegue “quantificar” – porque simplesmente não dá!. Se eu pudesse, detalharia o livro inteiro para vocês. Mas eu não quero. O que eu quero é que cada um de vocês tenham a oportunidade de ler “Cante para eu dormir” e sentir que o verdadeiro amor existe. Você pode não tê-lo agora; você pode não acreditar mais; você pode ter sido decepcionada(o) trilhões de vezes; você pode achar que nem coração tem. Mas leia este livro e suas ideias serão totalmente revigoradas!

Angela Morrison traz para nós em Cante para eu dormir a história de amor, da música e da dor. A narrativa em primeira pessoa (contada por Beth) é estimulante, cativante. Os personagens foram muito bem construídos e a relação entre Beth e Derek chega a interferir em nossos sentimentos, dependendo do momento vivido pelo casal. Seu coração tem que estar aberto para esta história.
O que achei muito bacana é a divisão que a gente encontra no livro, mesmo ele não sendo estampado. Eu dividi a história em: A Transformação, O Encontro e A Verdade. A autora não fica batendo na mesma tecla o tempo inteiro, como por exemplo na feiúra da garota. Temos o amor, a aventura, a música, os contratempos e o clímax final – que para mim foi a gota d’água, chorei horrores mesmo.

Um dos melhores livros que li, isso não tenho dúvida. Recomendo para todos os leitores que precisam se aventurar em uma história que faça seu coração reagir à esse sentimento real: o amor.

A message to Angela Morrison

Hi Angela! Here I am, maybe bothering you again. But, as I told you on Facebook, I need to write you a note about your book, Sing Me To Sleep.
When I started reading it, I thought immediately it would be wonderful. The title is showy, the cover is wonderful, so… It would be impossible not read it. I’m going by a situation that makes me very sad. It envolves a guy that used to be a friend but now he is/was my boyfriend. I found myself in many quotes and moments described by you in the book. The long Derek’s absence, without any way to contact him. I don’t know how to explain everything because it’s private, you know? It envolves this guy and maybe I shouldn’t say anything else. But I really wanna thank you for such a wonderful storie. I don’t know if you have ever been over something like this but thank you anyway. My love didn’t die (I hope so) but we lost this touch. He’s in another city, trying to find what he really wants in life, and I’m here, with nothing else. I don’t know if we’re together, if I have to wait, but I know that I love him so much.
P.S: In the past, he had some problems with drugs. When Beth thinks about it in some parts of the book, I was so afflicted, lol. Although everybody is saying to me “let him go”, “he doesn’t care about you”, “he left without saying goodbye”, etc., I still believe in this feeling, the promises, you know? Maybe this is not the message you wanna send to readers but I finally believe in love, as Beth did when everybody started to put stuffs in her head about Derek. She kept at it! She was so strong when everybody and everything was falling apart.
I’m going on with my life, trying to get over him, in some way but it’s so difficult. I always pray to God bless him and give this freedom that he really needs. Am I crazy, right? I’m so sorry. Just thank you again.
I wish you all the best – not from this world – that God can give to us. A loving huge to you.

P.S² I’m sorry for my terrible English. I’m working at it! ;)

Comente na resenha e talvez você ganhe uma surpresa!

Obrigada pelos comentários, pelo carinho e espero que tenham gostado da resenha! Sério, não deixem de ler este livro maravilhoso! ;)
Um beijo e até o próximo post!

Angela Morrison

Formou-se na Universidade Brigham Young e recebeu o título de Mestre em Escrita para Crianças e Jovens na Vermont College. Vive em Mesa, Arizona.

Site da autora | Site da Editora Pandorga


• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 78 comentários nesta postagem" •

Martha, disse: - 09-03-2012 (05:30)

Je, só o título já é um convite para ler esse livro. Parece singelo e puro! A estória, pela sua resenha, é comovente, e espero lê-lo em breve!


Amanda Chieregatti, disse: - 09-03-2012 (07:58)

Sério, desde o lançamento deste livro eu tô, simplesmente, subindo pelas paredes!!
Quero muito ler e, sua resenha me deixou ainda mais curiosa.
Já li várias resenhas do livro e todas foram 100% positivas, emocionadas e apaixonadas.
Preciso ler!

Beijos!
Mandinha :)


Sandro Honorato, disse: - 09-03-2012 (09:10)

Jeh :)
Como vai?
A história parece ser linda mesmo *-*
Tenho que ler este livro *—*

Desejo a ti um excelente final de semana
Beijos e cuide-se


Aione Simões, disse: - 09-03-2012 (09:22)

Oi flor!
Sou doida pra ler esse livro, ele deve ser tão lindo!
Gostei das suas divisões da história ^^
E sei exatamente qual é essa sensação de parar, olhar pra tela, coçar a cabeça (não são piolhos, juro!!) e não saber transmitir pro papel tudo que a gente está sentindo!
Beijão!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Aione Simões,

Aaah flor, eu amei! Só dá pra sentir o impacto quando lemos. Por mais que vejamos ótimas resenhas, a gente só vai saber do que essas resenhas falam quando lermos o livro. Eu nem imaginei que ficaria tão surpresa com o livro, amei mesmo!!
\o

Beijos!




Djenifer, disse: - 09-03-2012 (09:23)

Olá Jessica ?

Sua resenha ficou fantástica! Eu amo seu blog, tem um design muito bonito e acada versão fica melhor.
Você não sabe a alegria que me dá ver cada comentário seu no meu blog, por que eu admiro muito o seu :)
Espero que você tenha um excelente final de semana.

Beijinhos
Djenifer Dias
Dezesseis não é criança

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Djenifer,

Oi Dje!! Ai que bom que gostou!! É difícil falar de livros que a gente acaba dando um coração pra ele né? Eu agradeço muito pelas suas visitas, comentários! Sei que estou devendo visitinhas mas essa semana já vou me organizar, hehehe! Às vezes acontecem coisas que nos deixam pra baixo né? =(
Enfim, boa semana pra você linda! ;*




Angela Morrison, disse: - 09-03-2012 (13:22)

Jeh, You are so beautiful–inside and out. Thank you for this review and the heart felt note. It’s so hard when the guys we love turn their backs on what we think is more important than anything else. It hurts to keep loving them. It hurts to let them go. Even Beth moved on and found happiness, I know you can, too. Hugs and a kiss for each cheek, Angela

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Angela Morrison,

OMG, I’m almost crying here, sweetie! Thank you so much for the reply! I’ve never received replies from writers… :x
But thank you so much! Everyone that comments about the review wants to read the book. It’s touching you know? Love never fails!
Yeah, Even Beth moved on and I’m really trying. God is always my way and I hope keep strong on Him.

Kisses!!




Raíssa Lis, disse: - 09-03-2012 (13:25)

Oie Flor eu amei esse livro, achei muito lindo. Me apaixonei pelo Derek e com todo amor deles. Te disse que ia gostar, emocionante e perfeito esse livro.
Beijos
Raíssa Lis

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Raíssa Lis,

Aaah lindo mesmo flor! Eu me “pego” pensando no Derek até hoje, pensa?? Nos acontecimentos, parece que eu estava na história, que estranho!! :x

Sumiu por quê? Está tudo bem por aí? Espero que sim!
#saudades
=*




rapha, disse: - 09-03-2012 (14:46)

Jeh TODO mundo fala muito bem desse livro!! Ele está na minha lista de compra há algum tempo, mas nunca vejo em promoção ;/
Agora, dps de ler sua resenha, acho que nao vou mais conseguir esperar uma promo ;~

Quero mto poder conhecer essa historia linda de perto.

Beijocas

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@rapha,

Ai flor, eu já vi ótimas resenhas desse livro mas só quando você pega pra ler que sente o impacto sabe?? Alguns são impactados com mais intensidade, como eu! Nossa, me peguei surpreendida com tamanho amor! Muito bom!!

Beijos!




cris dornelas, disse: - 09-03-2012 (17:27)

kkkkkkkkkkk já comecei rindo aqui com o “Talvez seja piolho” mas vamos ao que interessa: Quero ler esse livro e até hoje não tive oportunidade ¬¬ argh nisso. Agora a pouco mesmo eu vi ele em outro blog e pensei comigo mesma “Mais uma resenha que vai me fazer querer pular dentro do computador e arrancar esse livro dali”. Ok, de tanta pirraça eu nem li direito o que estava escrito. Mas aí vi ele bem aqui de novo e perece um sinal me dizendo LEEEEIAAAA!!! E eu li a resenha. O que aconteceu? Me deixou com vontade de chorar! Já disse que eu AMOOO livros que envolvem musica e que AMOOO AINDA MAIS quando a musica é o que liga os personagens criando a partir daí o amor deles? Meu Deus, que inveja dessas garotas de sorte quando leio livros assim. Vontade de chorar… 1 porque não tenho o livro e 2 porque é lindo demais e eu não tenho o livro! D=

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@cris dornelas,

Huahauhuaha mas é flor! Não sei se é o tempo quente, caspa ou piolho mas que coça a cabeça, coça! Hahauha tem fumaça saindo do cérebro! :x

Nossa, esse livro mexe comigo até hoje! Fico pensando nos momentos dos personagens, ai que fofo!! \o

Aaahh tenho certeza que você vai colocar esse livro nos seus favoritos!! ;)

Beijos!




Talita Ackles, disse: - 09-03-2012 (18:31)

Quero ler esse livro, estou muito fascinada por livros tão profundos que conseguem tocar até a nossa alma, nos faz sentir cada emoção vivida pelos personagens. A partir da sua resenha dá para notar a intensidade do livro, o quão bom ele parece ser.

Realmente, assim que eu comprá-lo, vou passar na frente de todos, porque eu estou precisando ler um livro tão bom quanto esse.

Bjs!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Talita Ackles,

=)
Eu também estou fascinada com livros profundos, desses que dão um chacoalhão pra gente enxergar nossa vida real, sabe?? Muito bom flor, tenho certeza que você vai gostar!

Beijos!




Danni, disse: - 09-03-2012 (18:50)

Oi Jeh!
Estou a muuuito tempo “namorando” esse livro, pois eu sei que não vou me arrepender da leitura, mas minha pilha de vou ler ta grande… Mas acho que vou comprar logo “Cante para eu dormir” e chorar baldes <3 Amei sua resenha *-*

Beijos :*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Danni,

Opa!!! Mas chegou a hora de você comprar e ler, hihih! Eu me surpreendi com o livro, muito bom mesmo!! ;)

Beijos! ;*




Camila Planzo, disse: - 09-03-2012 (19:04)

Amei ,amei essa resenha, fiquei mto curiosa pra ler esse livro Jeh… eu adoro romances e esse parece que é dos bons mesmo! To super feliz que o blog está sendo att diarimente / Mesmo com a correria da facul dou uma passinha aqui p dar uma descontraída rsrs! Fica com Deus flor. beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Camila Planzo,

Florzinha, do jeito que imagino que você seja, bem sensível, você vai adorar! É um romance lindo, meigo, maravilhoso! Hihihih! Obrigada mesmo por visitar o ML, me faz muito feliz! Desculpa a demora nas respostas… :$

Beijos!




Amanda, disse: - 09-03-2012 (21:34)

Oi, Jeh!

Nossa, que bom que gostou tanto assim do livro! *_* Estou com ele aqui pra ler, e depois dessa sua resenha vou tentar lê-lo o quanto antes. A curiosidade triplicou.
A história parece ser linda mesmo, sua resenha já me tocou, imagina quando eu ler o livro na íntegra. Também to precisando de uma transformação, viu!? Recuperar a auto-confiança que insiste em me abandonar. :X Nossa, fiquei curiosa sobre o Derek! O__O Parece ser um personagem marcante. Uh… Tô precisando mesmo ler esse livro então. Preciso acreditar mais nas coisas, nas pessoas… Ando muito cética ultimamente. :| Talvez o livro me ajude nessa questão né. — ou não. :|

Jeh, amei muito sua resenha! Fico feliz quando vejo que alguém gostou muito de um livro. Não tem coisa melhor! :)

Beijão, flor. ^_^

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Amanda,

Nossa flor, amei mesmo!!! Talvez o meu humor espiritual tenha dado aquele empurrão, mas você já se “pegou” pensando em trechos de um livro, como se fosse uma lembrança sua? Eu me sinto assim com Cante Para Eu Dormir, acredita? Até hoje eu penso nos personagens, em Derek, no amor que a autora intensificou belamente, ai ai…

Aaah não, nada de perder a auto confiança!! Senão, o que será de mim? Nossa flor, te acho tão forte, tão firme e cheia de energia! =) É só uma fase que estamos passando!

Eu também andei bem cética com as pessoas e esse livro me deu um up! Um livro que está me dando esperanças é “Para sempre” do Kim e Krickitt Carpenter, estou achando lindo! ;)

Beijos minha linda!
;*




Amanda Faustino, disse: - 09-03-2012 (21:37)

Antes eu não tinha interesse nesse livro, mas depois que eu li uma resenha ano passado fiquei doida para lê-lo. Creio que é uma estória tão linda… tão emocionante…
Adoro um romance. Aqueles bem amorzinho mesmo, e esse parece ser assim. Não no sentido meloso (que não gosto muito), mas aquele que tem o amor mesmo de verdade.
Espero poder ler esse livro em um futuro próximo.

Beijos,
Mandi – Book and Cupcake.


Jayane, disse: - 09-03-2012 (21:48)

Eu quase certeza absoluta que vou chorar horrores nesse livro.


Mariana Ribeiro, disse: - 10-03-2012 (08:11)

Olá, Jeh!!
Adorei a sua resenha!!
Fico muito feliz em saber que apreciou bastante a história e que ela mexeu contigo tão profundamente e devo dizer que a sua mensagem para a autora é muito linda e emocionante! Não há nada de errado com o seu inglês, entendi tudo e ficou muito coerente.
Eu também adorei o livro e os personagens são bem cativantes mesmo, uma linda história de amor e superação que recomendo a leitura, com certeza.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.


:: Loma, disse: - 10-03-2012 (08:36)

Hey Jeh ^^

Vai me baterrrrrrrr… tudo porque tu amou e esta não tanto… ain senti que sou sem coração kkkk
Talvez não estava no “clima” da leitura… achei que bateu tanto na mesma tecla “feia,feia,feia” que quase acreditei que era feia e ponto kkk
É um livro encantador eu não tenho dúvidas, sério, mas entrar para os melhores não chega. Adoro opiniões diferentes e porque não?! na verdade são apenas pontos de vista.

Xxx

:: Loma


Sandro Honorato, disse: - 10-03-2012 (10:14)

Jeh :)
Jura que você tem um CD do “The Calling”? *-*
Sempre procurei mas nunca achei :(

Stigmazed é legal mesmo mas sou fã também daquela “Things Will Go My Way” *—*

Beijos e tenha um excelente final de semana


Quequel, disse: - 10-03-2012 (11:38)

Que texto mais emocionante Amiga …

” sentir que o verdadeiro amor existe. Você pode não tê-lo agora; você pode não acreditar mais; você pode ter sido decepcionada(o) trilhões de vezes; você pode achar que nem coração tem. Mas leia este livro e suas ideias serão totalmente revigoradas!”

Amei isso !!!

Eu tenho maior vontade de ler esse livro, mas não tive oportunidade ainda.. mas terei ! rsrs

Bjins e oh em breve postarei no meu !!


MarinaG., disse: - 10-03-2012 (15:43)

Oi, querida. Tudo bem?
Que blog lindo o seu, babei (:
Amei a resenha e fiquei com mais vontade ainda de comprar o livro *.*

Ah, queria avisar que meu antigo blog foi raqueado (livrospelacasa), entre outras coisas, por esse motivo, fiz um novo, espero que goste dele.

Novo: http://marinahgattuso.blogspot.com/

Muitas novidades a caminho.

Beijos,
Marinah Gattuso


Helena, disse: - 10-03-2012 (19:07)

Olá!

Eu gostei da história, deve ser muito fofa. Não li a resenha toda, pois acho que chegou uma parte que pareceu que você estava falando só a história do livro :/ Mas vou pensar em ler o livro, parece muito fofo ^^


Anna Schermak Alves, disse: - 10-03-2012 (19:38)

1º adorei o título.
2º adoro livros que nos façam chorar, eles acabam entrando para o meu favoritos com toda a certeza.
3º suas resenhas são demais!

Agora quero ler o livro.
Beijinhos Jeh.

http://www.pausaparaumcafe.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Anna Schermak Alves,

Anninha, tenho certeza que você vai adorar o livro! A leitura flui muito bem e a autora abrange o amor de forma muito legal, eu espero que você também goste!
*-*

Beijos!




Bianca Sampaio, disse: - 10-03-2012 (20:50)

Oi, Jeh!
É, pela sua resenha, estou precisando de um livro assim. Ando muito desencanada dessas situações amorosas. E tenho que dizer que amei a capa!
Ah, entrei no site do coral e vi uns vídeos bem legais lá, curti (:

Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Bianca Sampaio,

Oi flor, tá sumida hein??? Espero que esteja tudo bem!! Eu estou passando por uma fase bem triste em relação a amor e tal mas não posso perder a esperança! Rs, a capa é linda e o título então!! \o

Beijos!




Deise Lima, disse: - 11-03-2012 (00:02)

Nossa Jéssica, eu não consegui parar de ler essa resenha, tomei de guti-guti( sabe como é? beber um liquido de vez) pois bem, li sem parar porque me encantei com a história, quero muito ler, você contou de uma forma tão intima e convidativa! É primeira vez que venho aqui, e já sei que retornarei em breve
=*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Deise Lima,

Hehehe “tomei de guti-guti”, gostei da expressão! Sei sim como é, algumas resenhas fazem isso comigo e dá vontade de pegar o livro na hora pra ler… hehehe!

Que bom que gostou da resenha e quando tiver a oportunidade de lê-lo, não deixe de compartilhar sua opinião conosco!
*-*

Beijos! ;*




Luciana apaixonada por romances, disse: - 11-03-2012 (01:09)

Boa Noite, Jeh!

Adorei a resenha, acredita que esse livro está na minha lista desde o lançamento!!! Infelizmente ainda não comprei pq estou esperando uma promoção, estou super curiosa!

Beijos
Lu – Apaixonada por Romances

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Luciana apaixonada por romances,

Boa noite Lu!!

Ai que bom! Se já está na sua lista de leituras tenho certeza que você não vai se decepcionar quando lê-lo. Ele pode alcançar ou superar suas expectativas, vale muito a pena!

Beijos! ;*




May, disse: - 11-03-2012 (08:15)

Oi Jeh!
Poxa, eu já queria muito esse livro pela capa, agora preciso ler esse livro de qualquer jeito, principalmente pela ligação dele com a música. ADORO!

Beijinhos,
May ;*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@May,

Oi flor! Eu queria ler por causa do título mesmo, depois vi a imagem e a sinopse e tudo foi ficando mais lindo e OMG, me impressionei com a leitura! Hehehe, muito bom mesmo!!!

Beijos!




Amanda Cristina, disse: - 11-03-2012 (08:34)

Sempre que leio uma resenha desse livro a vontade de lê-lo volta de maneira mais forte! Mal posso esperar para chegar meu aniversário para eu pedir e, finalmente, ler! Parece ser uma história realmente tocante… Mas acho que só saberei como é, quando ler. Deve ser muito bom mesmo!

Linda, vi que está mais tristinha por esses dias e mesmo não sabendo o que aconteceu, te desejo melhoras! Confie em Deus que você sairá bem disso tudo! :)

Beijinhos, Amanda Cristina.
http://www.primeiro-livro.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Amanda Cristina,

Oi Amandinha!! Nossa, eu me encantei mais do que imaginava! Li resenhas mas o impacto que ele teve quando eu realmente li foi maior. Talvez a fase que eu estou vivendo tenha influenciado, não sei… Mas que vale a pena, ah vale! Já deixa na lista wishlist de aniver pra te darem, hehehe!

Minha vida tem sido uma gangorra de sentimentos esse ano flor, mas se Deus quiser a calmaria vai chegar… Há tempo pra plantar, colher, chorar, sorrir e se Deus quiser agora vai vir o meu tempo de ser liberta e abençoada tremendamente por Deus! #amem

Beijos!




Ane Reis, disse: - 11-03-2012 (10:45)

Falam que este livro é lindo mesmo! Quero muito ler ele em breve. Gosto de histórias que tem este toque emocional rs…

Adorei a sua resenha flor!

bjus

anereis.

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Ane Reis,

Nossa Aninha, é lindo! Chega a ser quase perfeito! Hehehe, obrigada pelo carinho!!
*-*
=*




Gabi, disse: - 11-03-2012 (11:19)

Nunca tinha ouvido falar no livro, e amei a resenha! Parece ser simples e fácil de você “se entrosar” com a história! AMEEEI! Quero ler!

Beijocas
;*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Gabi,

Nossa Gabi, é muito lindo!! Eu estava de olho há um tempão! Só vi resenhas boas dele e quando tive a chance de lê-lo nem hesitei. Veio na hora certa, sabe? Muto bom mesmo!

;*




Biih, disse: - 11-03-2012 (14:02)

Olá, Jessica!
A sua resenha ficou linda!
Fiquei tão, mais tão encantada pela história, que já acrescentei o livro na minha lista de próximas compras. Tenho certeza que vou me apaixonar pelo livro! *-*
Tenha uma maravilhosa semana!
Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Biih,

Oi Bih!!
*-*
Que bom que gostou! A história é linda demais, eu pelo menos me apaixonei! Espero que você tenha a oportunidade de lê-lo e compartilhar sua opinião com a gente! ;)

Ótima semana (vou considerar que o domingo já acabou, heheh)
=*




Regiane, disse: - 11-03-2012 (14:35)

Oi Jeh!

Eu também fico assim – coçando a cabeça – quando fico na frente do PC para resenhar um livro que gostei muito.

Sinceramente, eu não imagino o que eu possa vir a sentir com esse livro. Faz tempo que quero lê-lo, mas pela sua resenha e outras eu posso perceber que vou chorar muito.

Fico feliz que o livro traz uma história cheia de ideias revigorantes, que dá animo para aqueles que nem acreditam mais no amor.

É bom saber que mesmo a narração sendo em primeira pessoa é estimulante. E também curti saber que a autora não é repetitiva, se ficar batendo sempre na mesma tecla.

Eu preciso ler mais do que nunca esse livro. Sério!

Eu já li várias resenhas dele, mas a sua é tão intensa e tão tocante, que digo que ela está formidável. Você depositou muito carinho. Parabéns!

Beijinhos

Ler e Almejar

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Regiane,

Complicado né flor? Se desse pra gaguejar no post ele seria só gagagagagaga!! :x

Eu amei o livro Reh, de verdade. Até hoje, de vez em quando, me pego pensando em alguns momentos que parece que eu estava vivendo sabe? Como se fosse uma memória minha? Muito bacana viu! É um livro que eu com certeza vou reler! ;)

Beijos! =*




F. Otávio M. Silva, disse: - 11-03-2012 (14:45)

Bom se realmente eu preciso ler esse livro, estou precisando ler algo assim, ainda mais algo dito como que “em sua magnificência chega quase a ser palpável”, gostei.
Forte abraço.
~ positive vibrations ~

http://www.surfistadebanzeiro.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@F. Otávio M. Silva,

Isso mesmo, esse livro é lindo! Sabe quando a gente deixa de acreditar em coisas grandes, quase divinas? É o que o livro da Angela retrata, esse amor que não é divino mas chega perto!

Beijos!




Dani Duarte, disse: - 11-03-2012 (17:04)

a capa é muito fofa
a resenha é interessante
estou precisando de um livro como esse na minha estante

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Dani Duarte,

Com certeza vai acrescentar muitas coisas boas na sua experiência literária e na sua estante!
;*




Juliana, disse: - 12-03-2012 (08:51)

Nossa já fiquei impressionada só com a resenha… Por conta dos últimos acontecimentos da minha vida, eu também (como vc) me sinto um tanto frágil e até meio sem esperanças nesse sentimento… Preciso me sentir capaz novamente! Vou ler o livro, até pq acredito muito no seu bom gosto… Ah Jéh e esse livro q vc tah lendo é lindo… Maravilhoso! Eu adoro! Boa leitura! Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Juliana,

Juh, esse livro é lindo!!! Pois é, a gente fica desesperançosa mas, apesar de os personagens serem adolescentes, o amor que a autora abrange é lindo, impossível não se encartar!! *-*

Estou lendo “Para sempre” de Kim e Krickitt Carpenter e também fala de amor, sobre a fé e a esperança, muito bom Juh!!
;*




Fábrica dos Convites, disse: - 12-03-2012 (16:18)

Faz tempo que eu quero ler este livro.
Bjs, Rose.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Fábrica dos Convites,

Oi Rose! Sério? Poxa, se tiver a oportunidade de lê-lo, não vai se arrepender, muito bom!!!

Beijos!




Duda Oliveira, disse: - 12-03-2012 (17:47)

Estou louca para ler este livro, pela resenha parece ser bem comovente e bonito!!! Parabéns, Jeh, seu blog continua lindo como sempre foi!!!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Duda Oliveira,

Aaah Duda, você vai amar, tenho certeza!! Ele é lindo demais, comovente mesmo!!!

Obrigada pelo carinho flor!! ;*




Lucy, disse: - 13-03-2012 (17:56)

Menina, com essa resenha eu fiquei simplesmente desesperada pra ler o livro! hahaha Me fala spoilers! Eu preciso saber! @_@

Agora fiquei realmente curiosa! E sei exatamente como é essa sensação de sentar em frente ao pc e não saber por onde começar com uma resenha! hahah
Bjos bjos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Lucy,

Sério Lucy!! Poxa, eu amei tanto a história, tive a oportunidade de conversar com a autora e nossa, muito simpática! Quando eu tiver condições com certeza comprarei um exemplar pra sortear pra vocês porque vale a pena!!! \o

Beijos!




Bruna, disse: - 13-03-2012 (19:23)

Olá!!

Entendo completamente o que você disse sobre escrever uma resenha, e mais entende cada palavra sobre o livro, pois eu já li!! \o/

Desde a primeira resenha que li sobre esse livro eu fiquei completamente louca para lê-lo, confesso que em alguns momentos eu achei o livro meio cansativo, na verdade a Beth em irritou um pouco, mas talvez seja porque Derek me conquistou, e eu ficava com raiva de alguns comportamentos dela para com ele.

Também escrevi uma resenha sobre o livro, mas ainda não postei no blog, aliás, li mais ou menos n mesma época que você, um pouco antes na verdade, pois lembro-me de ter comprado o livro e logo depois vi-o em um dos seus vídeos.
Emfim, para encurtar a história, fiquei com raiva da Beth e derramei rios de lágrimas no final (será que alguém conseguiu não fazer isso? O.o).

Adorei saber sua opinião e, assim como você, recomendo!!

Até mais!!
Beijo!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Bruna,

Oi Bruna!! Poxa, que bom que você já tinha esse interesse pelo livro! Comigo, superou minhas expectativas e de vez em quando, até hoje, me lembro de alguns trechos como se eu tivesse vivido sabe? Muito bacana! =)

Você imaginava que Derek teria aquela doença?? Menina, nunca tinho ouvido falar, chorei tanto!! Que menino né? Nossa! Fiquei torcendo pra não ter aquele final mas enfim… quando eu assisto Cidade dos Anjos é a mesma coisa, sei do final mas fico torcendo pra mudar… hehehe!

Beijos!




Maiary Rodrigues, disse: - 14-03-2012 (21:47)

Eu morro de vontade de ler esse livro! E sua resenha me deixou com mais vontade ainda.
Com um título lindo desse, a história não poderia ser diferente *-*
Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Maiary Rodrigues,

Sério Mai?? Que show porque tenho certeza que você não vai se arrepender, sua expectativa vai ser superada!! \o

Beijos!




Vania, disse: - 15-03-2012 (22:05)

Confesso que nem o título nem a sinopse me atraíram, mas sua resenha, a paixão que você demonstrou através das suas palavras me convenceram. Assim que surgir a oportunidade, eu vou dar uma chance a esse livro!

Beijos!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Vania,

Sério Vania?? Nossa, a primeira coisa que me atraiu foi o título, me deixou extasiada! Mas o livro, nossa, é lindo demais! Se tiver a chance, leia sim, tenho certeza que você vai amar!!

Beijos! =*




guiadenoivas.net, disse: - 16-03-2012 (10:51)

Sua resenha ficou incrivel que me deixou ainda mais curiosa..

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@guiadenoivas.net,

Opa, que bom, essa é a intenção!! Hehehe, espero que tenha a oportunidade de ler este livro incrível viu!! ;)

Beijos!




Thais, disse: - 16-03-2012 (15:02)

Ohhh, já estou com o coração acelerado!
Quem não gosta de uma bela história de amor?
Podem me chamar de ingênua, mas eu acredito nesse amor que não conseguimos “quantificar” e adorei a questão do coral ser trazida à vida de adolescentes atuais.

Foi pra lista!!!!!!!

bj

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Thais,

Flor, pensa eu então?? Nossa, esse livro é lindo, um amor incrível acontecendo entre um casal de adolescentes sabe?? Achei lindo demais! Eu também sou ingênua, se acreditar nesse tipo de amor for isso, hehehe!

Leia sim viu, tenho certeza que vai amar!! <3

Beijos! ;*




Maria Silvana, disse: - 23-03-2012 (00:35)

óOh, já tinha visto e lido a respeito do livro, mas não dessa forma tão apaixonante e emocionante que me deu vontade de está lendo agora!
já que sempre leio antes de dormir…
quero esse livro e minha sobrinha de 8 anos também!
já estou colocando ela nesse caminho literário :)
Bjs

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Maria Silvana,

Nossa flor, esse livro é maravilhoso! Me pegou de jeito sabe?? E você vai encontrar resenhas lindas sobre o livro mas só vai dar conta do impacto quando realmente lê-lo!! ;)

Boa leitura! ;*




Maura C. Parvatis, disse: - 13-04-2012 (12:34)

Desde o primeiro momento que li o nome desse livro, pensei: Eu irei adorar.
Com sua resenha, minha impressão positiva sobre a estória tornou-se maior.
Pode soar clichê e vago mas, acho que esse livro possui uma estória linda e eu irei adorá-la :’)

Beigos!!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Maura C. Parvatis,

Nossa Maura, esse livro é MARAVILHOSO! Talvez o meu momento tenha ajudado a me apaixonar mais ainda pela estória, não sei. Mas é um dos meus favoritos a partir do momento que terminei a última folha! Leia, leia, leia! \o

Beijos!




Andresa Duarte, disse: - 02-05-2012 (00:22)

A essa história parece ser linda, meu deus do jeito que eu sou uma manteiga vou chorar nesse livro! :)
Ah quero muito mesmo, acho que devo comprar esses dias!
Boa resenha! *-*


@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo