categoria2 category image

Até Eu Te Encontrar ::: Graciela Mayrink

20 . janeiro . 2012

Eu disse que esta seria a primeira resenha do ano né? Pois é, disse e tá aqui! Claro que veio bem atrasada, mas isso já é outros quinhentos!
Quero, antes de tudo, agradadecer à autora pela simpatia, carinho e disposição em enviar o exemplar do seu livro para o Meine Liege. Um livro que me surpreendeu em vários sentidos e ângulos! *-*
Confiram a resenha de “Até Eu Te Encontrar”!

Até Eu Te Encontrar
Autora: Graciela Mayrink
Ano: 2013
Páginas: 384
Editora: Até Eu Te Encontrar

* Livro enviado pela autora como cortesia.
Sinopse:

Flávia está pronta para encarar o curso de Agronomia, na UFV (Universidade Federal de Viçosa). Claro que não é fácil encarar uma mudança de vida total: sair de Lavras, onde morava com seus tios, ir para Viçosa cursar faculdade e morar sozinha em um lugar desconhecido.
Mas o que Flávia não imagina é que, nesta cidade “nova”, mora lembranças e memórias do passado de sua família por parte de mãe. Segredos que serão descobertos no devido tempo.
Enquanto tais segredos não surgem, Flávia vai fazer amizades maravilhosas, conhecer pessoas desagradáveis e principalmente, descobrir que sua alma gêmea está mais perto do que imaginava.
Um livro cheio de reviravoltas, valores de amizade, a importância da fé e o melhor: saber que toda panela tem sua tampa!

Quem nunca ficou com aquele frio na barriga e sentimento de “estou perdida” quando vai entrar pra faculdade, que atire o primeiro comentário! Pois é, sempre que estamos para enfrentar uma mudança, a gente enfrenta mesmo um turbilhão de dúvidas e inseguranças. Algumas pessoas enfrentam isso com mais razão, outras entram em paranóia e aí tudo desanda mesmo.
Mas Flávia tem seus motivos para ficar extremamente assustada. Saiu da cada de seus tios em Lavras para cursar Agronomia em Viçosa. Podem até ser cidades próximas mas morar sozinha, entrar na faculdade e viver em uma cidade diferente não é para qualquer uma.
Flávia já encontra esse medo do novo no primeiro dia de aula, mas por sua “sorte”, conhece pessoas legais e a partir daí surgem amizades que vai levar para o livro todo.
Faculdade sem amigos, vou te confessar, seria uma tortura por quatro, cinco anos de sua vida.
Durante o semestre, Flávia vai aproveitar o que há de bom nas amizades, nos barzinhos da cidade, enfim, vai aproveitar o que lhe veio no caminho. E surge também uma vizinha um tanto… esotérica, dona Sônia. Flávia vai encontrar nesta senhora não apenas um colo amigo, uma mão protetora mas um canal para descobrir o passado tão misterioso de sua família (por parte de mãe). O que há de tão misterioso, de tão “assustador” para que ninguém abra o jogo?
Sônia, por “coincidência do destino”, foi amiga de Elizabeth, mãe de Flávia, e que será responsável pelas lembranças de Flávia. Mas o que ninguém (nem eu) imaginaria é que Flávia é descendente de uma família de bruxas!
OMG, até eu assustei, pensa Flávia? Se preferirem, chamem os ancestrais de Wicca. O que parece ser lenda, brincadeira para Flávia, é muito mais real e presente em sua vida. Sua alma gêmea está mais perto do que ela imagina e todos os feitiços estão sendo feitos para manter seu amor afastado. O que fazer quando se descobre o que você jamais imaginou e além do mais, descobrir que sua alma gêmea é um cara insuportável e que você detesta?

Graciela Mayrink trouxe a oportunidade, através da sua obra “Até eu te encontrar”, de conhecer mais sobre o esoterismo através da “religião” Wicca. Fiquem tranquilos, não precisam fazer essas caras de o.O, o livro não vai fazer uma lavagem cerebral em você. De uma forma leve mas explicativa, a magia está presente na vida de Flávia. A personagem vai ter que descobrir mais sobre esse seu lado e Graciela não força em nenhum momento sobre o tema. Este é um romance que eu chamaria de “conto de fadas”, ou se for melhor, “conto de bruxas”. O que acontece no livro é muito “borboletas no estômago”. Claro que os personagens enfrentam situações sofridas como a perda de um ente querido, as dúvidas sobre a vida, o amor, etc. Mas por exemplo, Flávia tem uma facilidade assustadora de fazer amizades. É um “oi, quem é você?” e pluft, já são melhores amigos. Assim surgiu a amizade entre vários amigos durante o livro. Os acontecimentos também estão, na maior parte do tempo, a favor de Flávia.

Mas ao contrário, gostei de muitos trechos de conversas que me fizeram rolar de rir. A narrativa é feita em terceira pessoa, ou seja, a autora relatando os acontecimentos, as características dos personagens, bem como seus pensamentos. Tem aquele personagem bem divertido, que tira sarro e leva a vida mais solta, né? E também, como em todo “conto de bruxas”, sempre terá “aquelazinha” que vai tentar destruir a busca pela verdade e pela a alma gêmea da protagonista. Não é assim na vida real? Como diz aquele ditado maravilhoso “O amor é igual capim, a gente planta, rega ele cresce… aí vem uma vaca e acaba com tudo”. Né? Então, Carla é uma personagem insuportável mas ao mesmo tempo engraçada (eu pelo menos achei). É a vaca-malhada-inimiga da história.

Vendo o livro como um todo (claro), eu adorei. A história me encantou, Graciela teve a “manha” para criar as narrativas entre os personagens e a gente vai fluindo com os momentos. Porém, separadamente, achei alguns capítulos desnecessários, momentos insignificantes para a construção do livro. Em alguns momentos achei a leitura cansativa e enrolada. Foi uma gangorra de sentimentos, como leitora. Isso é legal, a gente ter reações durante a leitura. Tinha momentos, de verdade, que eu estava prestes a escrever o nome do personagem em um papel, jogar no chão e pisar pra ver se tinha algum efeito. Hehehe.

Enfim, o livro está super recomendado e parabenizo a autora pela perspicácia, pelos ingredientes inseridos no livro e por afirmar que o amor é o maior sentimento de todos e nenhuma magia é capaz de destruí-lo quando está destino a acontecer ;)

Galera, se preparem que em breve terá booktour de Até Eu Te Encontrar! Fiquem ligados! ;)

Um beijo para todos e até o próximo post! ;*

Graciela Mayrink

Graciela Mayrink Roldão nasceu em agosto de 1975 no Rio de Janeiro. É formada em agronomia pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), com mestrado em fitopatologia pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). De 2002 a 2010 esteve à frente do site de automobilismo SuperLicença, além de trabalhar na assessoria do projeto social Ideia Fixa Para Um Sertão Sem Fome. Até Eu Te Encontrar é seu romance de estreia.


Site da autora | Site da Novo Conceito


• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 80 comentários nesta postagem" •

Ana Cristina Magiero de Sousa, disse: - 20-01-2012 (02:51)

Oie Jeh!
Dei uma sumidinha mais estou de volta. Eu adorei e me encantei pela história. Sei que muita gente tem medo quando entrar para uma faculdade (eu ainda não entrei, mas isso será em breve), ter que se mudar e morar sozinha, ou com pessoas que não conhecemos. É uma coisa doida, assustadora, mas com o passar dos meses fica mais fácil e até divertido, vamos concordar.
Adorei que a Graciela fez essa mistura, digamos que ela colocou um pouco de realidade e um pouco de irrealidade. Adorei saber que o livro se trata de bruxas. É um tema que me interessa muito, fora os vampiros. E ao longo da sua resenha, eu fui me apaixonando mais e mais e quero muito ler o livro. Quero muito sentir todas as emoções, quando tem esses casos. Eu não tenho tanta facilidade para fazer amizades quanto a Flávia, para falar a verdade sou mega timida, mas quando faço uma amizade, falo demais, e adoro. É tipo meio doido. haha’
Esse livro vai para minha Wishlist. Pois quero ler ele, e fora o fato que adorei esta capa e é autora nacional. Os autores nacionais estão mandando super bem. E cada vez mais adoro isso haha.

Adorei a sua resenha Jeh, simplesmente me deixou com aquele gostinho de ter nas minhas mãos, parabéns haha.
Um super beijo e desculpas por sumir um pouco daqui, mas eu estou voltando *o*

Ana Magiero
Garota Sonhadora Em Livros

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Ana Cristina Magiero de Sousa,

Oi Aninha!
Não se preocupe, eu dei uma sumidona! Desde o começo do ano tenho enfrentado algumas provações e espero poder postar um “post pessoal” aqui para vocês me perdoarem antecipadamente por qualquer sumida que eu der aqui no blog, hehehe!

Eu nunca saí da minha cidade, acredita? Mas eu consigo imaginar o medo e a insegurança de estar em um lugar diferente, sozinha, e começar tudo do “zero”. Tem que ser forte e persistente! ;)

Se quiser flor, vai ter booktour dele aqui e está convidada a participar! ;)

Beijos!




Fabiele, disse: - 20-01-2012 (08:44)

Bom dia Jessica, adorei a resenha, vai rolar sorteio??!! Puxa, desse irado esse livro.
Bjooos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Fabiele,

Oi flor!
Que bom que gostou da resenha!! Hihihih, vai rolar booktour do livro, se você quiser participar, está convidada! ;)

Beijos!




Evellyn, disse: - 20-01-2012 (09:02)

Oi Jeh!!
Bem o importante é que a resenha está aí!
Minha amiga ja tinha me contado algumas coisas do livro, mas eu ainda não sabia de algumas coisas que vc citou, como o fato de ser em 3ª pessoa (sou tão desacostumada!) E acho que por ter uma tematica diferente, ele deve ser interessante mesmo.
Achei legal tb vc falar sobre os altos e baixos e isso é legal num livro mesmo.. Afinal, somos humanos! rs

Espero ler em breve!
bjs
Evellyn!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Evellyn,

Huhuhuh, pois é! A resenha finalmente foi pro ar!! *-*
Eu já tenho um costume maior de ler livros em terceira pessoa, apesar de gostar mais em primeira. Depende muito do gênero, da “trama” né?
;)

Beijos!




Aione Simões, disse: - 20-01-2012 (12:58)

Oi flor!
Estava ansiosa pra ler sua resenha, porque eu amei de paixão esse livro. Diferente de você, não teve momento algum que eu tenha achado a leitura cansativa, mas também influenciou bastante o fato de eu ter entrado de cabeça na história. Muito engraçado como um mesmo livro mexe de forma diferente com cada pessoa né?
A narrativa da Graciela é mesmo uma delícia e eu também dei várias risadas em muitos momentos. Achei os personagens tão reais que eu queria ser amiga deles, conhecê-los de verdade, conviver naquele meio!
O que mais me surpreendeu foi ela ter falado da Wicca, não esperava isso no livro! E não precisa colocar as aspas, viu, Wicca é mesmo uma religião hehe ^^
Espero que o book tour seja um sucesso!!
Beijão!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Aione Simões,

Oi flor!! Pois é, eu vi no seu vídeo que você tinha amado de paixão este livro. Mas achei algumas partes cansativas sim, não a ponto de largar o livro mas de querer passar esses detalhes que – para mim – não eram importantes. Hehehe. Bom, sobre as aspas na palavra religião, resolvi fazê-lo porque eu pelo menos não considero uma religião… e isso já é um assunto que prefiro não entrar em questão, hehehe! Só pra você entender mesmo… .;)

Obrigada pelo carinho!
=*




Raquel Euphrasio, disse: - 20-01-2012 (13:14)

Oiee !
Ah eu quero ler … será q participarei do meu primeiro booktour?!

Vou aguardar para ver como é .. quem sabe!! rsrs
Ótima resenha Jéh !

Amo essas fotinhos q c faz dos livros! rs
Bjinsssssssssss

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Raquel Euphrasio,

Eba!!! Aaai eu espero que você seja selecionada para o booktour! Hihih, nunca fiz um mas acho que tem um sorteio pra fazer né? Pelo menos aqui vai ter que ser assim, já que a autora mandou um limite de marcadores/livretos…

Aaah minha ideia pra fotinha do post era outra mas não deu certo e essa foi de última hora… :$

Beijinhos!




Paola Aleksandra, disse: - 20-01-2012 (14:25)

Oi Jeh, bem uma amiga me recomendou muito esse livro e agora estou com ele aqui para ler. Cheguei a iniciar a leitura e confesso que estou bem curiosa, a autora escreve de forma tão real, os detalhes da faculdade e tudo mais, logo de início lembrei de quando eu ingressei a faculdade, das escolhas, dos medos.

Epa, Wicca? Sério, taí um lado do livro para o qual não estava preparada, legal conhecer mais detalhes. Acho que vou gostar do livro, talvez pelo universo criado, bem não sei, só lendo pra descobrir, rs.

Beijos

Pah, Livros & Fuxicos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Paola Aleksandra,

Oi Paola!! Ai que legal, espero que goste bastante do livro!!! Por mais que ele tenha um toque real, alguns momentos você vai identificar o conto de “bruxas” que a autora dá à história! Hihihih!
*-*
A autora não chega a aprofundar sobre o tema Wicca mas ele está presente constantemente no livro, espero que goste!

=*




Bruna, disse: - 20-01-2012 (14:32)

Olá!!

Adorei ler sua resenha… você tem um estilo legal de escrita, adoro seu humor!
Já tinha lido uma excelente resenha desse livro, já que o mostrava em uma perspectiva diferente, confesso que não tinha me sentido muito empolgada para lê-lo, mas agora começou a me interessar.
Uma das coisas para a qual eu não tinha atentado é o que está escrito na capa,achei muito legal, fiquei curiosa, se puder lê-lo, com certeza irei fazer isso com muito mais vontade *.*.

Até mais!!
@Leitora1
http://www.aoleitor.blogspot.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Bruna,

Oi Bruna!! Muito obrigada pelo elogio! Hehehe, eu tento ser o mais light possível nas resenhas, como se eu estivesse conversando em uma roda de amigos.. acho que assim fica melhor pra entender e até se interessar por um livro, espero estar alcançando meu objetivo! ;)

Se quiser, está convidada a participar do booktour do livro!! *-*

Beijos!




Vanessa, disse: - 20-01-2012 (15:29)

Parabéns pela resenha Jeh! Estou ansiosa para ler Até Eu Te Encontrar! Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Vanessa,

Oi Vane!
*-*
Muito obrigada, está convidada a participar do booktour deste livro viu! ;)

=*




jacqueline, disse: - 20-01-2012 (16:22)

Oi Jeh
Já tinha visto a capa deste livro por aí, e confesso que me deixou curiosa. Pensei se tratar apenas de um romance, mas quando vi a palavra Wicca já dei um suspiro de felicidade, rs Eu adoro livros que mesclam diversos estilos, e consegue inserir um tom sobrenatural a trama.
Sua resenha me deixou mais curiosa ainda.
Bjos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@jacqueline,

Oi Jacque!! Huhuhuh então, acho que todo mundo pensou que seria apenas um romance de cotidiano mas é bem legal porque o toque Wicca faz a história ser um pouco “conto de bruxas” com feitiços, a menina má, o amor, o passado, etc… bem legal!!

Beijos!




Amanda Faustino, disse: - 20-01-2012 (17:01)

Nunca passou pela minha cabeça que esse livro teria bruxas. Não fala isso na sinopse, né? E eu nem tinha lido também, hehe. Olhando a capa você pensa que é um romance bem romance, com problemas e soluções de familiares e tal, mas não com um toque sobrenatural que é bruxas. Mas não tem nada de sobrenatural, certo?
Fiquei curiosa. Talvez eu participe do book tour.

Beijos,
Mandi – Book and Cupcake

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Amanda Faustino,

Mas nem na minha flor! Hehehe, achei que seria um romance meio “água com açúcar” (não sou contra esse tipo, aliás, curto bastante) e quando me deparei com o esoterismo, a “religião” Wicca, me surpreendi!
Não, nada de sobrenatural, senão seria viagem demais né? Hehehehe!

Beijos!




Ane Reis, disse: - 20-01-2012 (20:24)

Oie flor!

Nossa esse livro tem tudo que eu gosto rs… romance, referencias a cultura celta (Wicca) e a personagem principal passa pelo menos “frio da barriga” que estou prestes a sentir de novo rs…

Adorei o termo que você usou ” borboletas no estômago”, livros melosos demais também não são meu estilo, mas o fato de falar de uma cultura pouco vista na literatura para mim já é um grande diferencial, que me deixou com vontade de ler o livro!

Ótima resenha querida!

bjus

=***

anereis.

mydearlibrary | bookreviews • music • culture
@mydearlibrary

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Ane Reis,

Sério flor?? Ai que bom, então o livro tá mais que recomendado! Hehehehe, eu já não conheço muito sobre Wicca mas a autora colocou de uma forma bem leve sabe? Sem forçar nada ou tornar o livro um manual sobre essa “religião”. Esse ponto foi positivo pra mim! *-*

Hihih, obrigada pelo elogio flor, é muito importante pra mim! *-*

Beijos!




May, disse: - 20-01-2012 (21:51)

Gente! Adorei a resenha do livro e estou curiosíssima pra lê-lo! Se bem que esse ano qualquer assunto relativo à faculdade me deixa extremamente interessada, HAHA!

Beijos,
May ;*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@May,

*-*
Gostou mesmo May?? Ufa, que alívio! Fiquei com medo de estragar as surpresas que surgem durante o livro! É muito legal viu, espero que participe do booktour!! ;)

Beijos!




André Luiz, disse: - 21-01-2012 (15:43)

UAU!!!
Esse livro parece ser muito bom!
A história dele é realmente muito interessante!!!

André Luiz
http://www.viajandonoslivros.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@André Luiz,

Né?? Eu gostei bastante, a Graciela está de parabéns!!! Se quiser, está convidado a participar do booktour!! *-*

Beijos!




Hangover at 16, disse: - 21-01-2012 (19:22)

Juuuura que vai ter booktour? Fiquei super feliz agora, eu quero participar, com certeza! *-*

xx carol

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Hangover at 16,

Ahmram!! Huhuhuh, espero sua participação flor!! Obrigada mesmo pelo carinho e apoio aqui no ML!!

=*




Gilciany, disse: - 21-01-2012 (19:54)

Ai Jeh que resenha mais bela…
Adoro ler suas resenhas, são sempre muito bem feitas e explicadas…e têm aquele ingrediente, que vc adiciona e nos faz querer ler o livro ainda mais.
Estou mesmo com vontade de ler “Até eu te encontrar”, pois fiquei curiosa pra conhecer mais sobre a tal religião Wicca. É tão legal conhecer coisas místicas, diferentes…eu gosto muito deste lado meio esotérico!
Pode contar comigo no book tour viu! Beijokas..=)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Gilciany,

Oi linda!! Ai que bom, estou tão feliz com seu comentário! Às vezes acho minhas resenhas tão falhas mas eu tenho medo de falar demais e estragar algumas surpresas… :$
Obrigada mesmo flor!! huhuhuh!

Eba eba, estou feliz por saber que está disposta a participar do booktour! Ainda não fiz o post e nem sei exatamente como fazer mas em breve vai sair… hehehe!

=*




Amanda, disse: - 22-01-2012 (11:03)

Oi Jeh!

Estou com esse livro aqui pra ler. Espero poder fazer isso em breve! ;) Realmente, toda mudança dá um medinho! Mas elas são necessárias, né? A gente tem que perder o medo. Eu faço facul aqui na minha cidade mesmo… Mas confesso que tenho vontade de me mudar e estudar em outra cidade. x_x Amo, amo, amo, amo histórias de bruxas! Então, esse livro tem tudo pra me agradar! hahahahhaha, ri muito do ditado que colocou, Jeh! Infelizmente é assim mesmo, vacas não faltam por aí, rs. ‘-‘ Que bom que o livro como um todo te agradou! Tomara que eu goste também.

Ps: Te indiquei pra um meme lá no blog! O meme Expectativas Literárias. Depois dá um pulinho lá! \o/

Beijos, Jeh! E sucesso com o book tour!
^_^

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Amanda,

Oi flor!! Ai que legal, espero que goste do livro também!! Quando fiz faculdade eu pensei em fazer transferência para Curitiba mas surgiram uns imprevistos e não mudei. Sempre quis sair um pouco daqui porque moro em Campo Grande desde que nasci. Ainda não lidei com esse tipo de mudança e deve ser um pouco assustadora, né?? Hihihih!!

Eu vi que você gravou o meme mas ainda não assisti, desculpe pela ausência! Eu quero fazer um post pessoal explicando o meu vai-e-vem da vida real pra vida blogueira, esse ano estou enfrentando uma luta que não é minha mas que resolvi abraçar por causa do homem que amo! Enfim, deixa pra depois! Hihihih!

Beijos flor!




Janna, disse: - 22-01-2012 (19:49)

Jéh, estou doida pra ler esse livro, amei sua resenha, espero ansiosamente pelo Book Tour.
BjOs!!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Janna,

Eba!!! Que bom flor, estou feliz em saber que você quer participar do booktour! Imagine a autora então??? Hehehehe!

=*




kakau4ever, disse: - 23-01-2012 (16:16)

Sempre tenho essa sensação de ‘estar perdida” parece que minha vida sempre muda e eu tenho que mudar junto, este livro parece ser super. Bjs

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@kakau4ever,

É muito bacana flor, ele me surpreendeu de forma positiva, não esperava uma leitura tão prazerosa apesar de às vezes ficar cansativa!

Está convidada a participar do booktour dele! ;)
=*




Priscila, disse: - 23-01-2012 (19:15)

Jeh!!!!
Adorei tua resenha,sou louca neste tipo de livro!!!Romance,amoooo de vdd!Vou querer participar do Book Tour!!!
Bjos
http://www.meusolhosleem.blogspot.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Priscila,

Eba! Obrigada Pri, que bom que gostou!! Ai, estou super feliz por saber que você se interessou em participar do booktour, felicidade total!!!
\o

Beijos!




Nana, disse: - 24-01-2012 (01:48)

Nossa eu morro de rir dessa frase do capim

Já li umas resenhas desse livro, e acho ele bem interessante..
E bem interessada para saber como a autora insere a wicca no meio da história.

A capa é linda.

Ah a gente sempre tenta colocar livros variados lá, eu não gosto de ler as mesmas resenhas de sempre, então imagino que os visitantes também não gostem, né? Um intervalo é sempre bom =D

Ótima resenha Jeh

Uma ótima terça
beijos
Nana – Obsession Valley

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Nana,

Huahuahauha flor do céu, já falei tanto essa frase do capim porque cada coisa que passei com namorado, só por Deus hehehehe! Mas enfim, obrigada pelo enorme carinho flor!!

Beijinhos!




thanny, disse: - 24-01-2012 (12:53)

Oi, Jeh!

Essa é a segunda resenha que leio sobre esse livro e continuo com vontade de lê-lo. Não sabia que falava sobre wicca e fiquei mais curiosa, talvez eu acabe participando desse booktour *-*

Beijos,
whosthanny.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@thanny,

Oi Thanny! Que saudades de você!! Hhuhuhuh, que bom que você se interessou pelo livro!! Se der, participa do booktour sim! Vou ficar feliz com isso!
*-*

Beijinhos!




Viviane, disse: - 24-01-2012 (19:04)

Muito interessante sua resenha, vc escrevendo me fez sentir como se eu tb estivesse lendo o livro, que eu realmente fiquei afim de ler, logo dou meu jeito e compro um exemplar \o
Adoro Wicca, então jáois pontos positivos para eu ter uma leitura agradável. Muito boa dica de livro, resenha bem feita e entusiasmada.

Beijinhos
Viviane
Razão e Resenhas

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Viviane,

Oi Vivi!! Poxa, muito obrigada mesmo! Eu confesso que não conheço muito sobre Wicca, já ouvi uma coisa ou outra mas nada aprofundado…
Se caso não der pra comprar o livro, vai ter booktour aqui no blog, se quiser participar, fique à vontade! Hihihih!

Beijos!




Caue, disse: - 24-01-2012 (20:40)

não conhecia a autora e o livro! parece ser uma história bem bacana^^ fiquei curioso para ler, afinal não sou mto fã de mudanças e o livro começa com uma então queria ver como a personagem se sai com tudo isso^^


hangover at 16

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Caue,

Sério Caue? Opa, mais uma oportunidade pra conhcer viu!! Hihihih, se quiser participar do booktour, logo vou lançar o post! Fique à vontade viu!!

=*




Ana Luiza Rosa, disse: - 24-01-2012 (22:12)

Nossa Jeh! Adorei a resenha, caprichou bastante, é tão bom darmos este “up” para os autores nacionais :)
Então tenho bastante vontade de ler o livro, confesso que não sabia exatamente sobre o que se tratava, mas li direitinho a resenha e enredo que contém no livro, me agradou bastante!

bjs,
Aninha – Ofício dos Livros

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Ana Luiza Rosa,

Oi Aninha!! Ai que linda, fiquei até sem graça com o comentário! Que bom que gostou da resenha! hihihih!
Flor, se quiser lê-lo, vai rolar booktour aqui no blog. Ainda vou montar o post porque será o primeiro booktour aqui do blog, mas espero contar com sua participação! ;)

=*




cosmeticaonline.org, disse: - 25-01-2012 (07:18)

Oi Jeh!
Gostei muito da resenha e assim como aconteceu a várias das pessoass que aqui postaram. FIQUEI ENTUSIASMADA E CURIOSA,especialmente pelo género de história que é (thriler ficticional)

Bjos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@cosmeticaonline.org,

Oi flor!!
Que bom que gostou!! Huhuhuh, obrigada mesmo pelo elogio!!
Se quiser lê-lo, vai rolar booktour aqui no blog, em breve estarei lançando o post!

Beijos!




patricia, disse: - 25-01-2012 (08:06)

May,

Nossa, eu gostei muito desse livro.
Flor ja viu a loja da brandsclub? Tem alguns vestidos que vao fazer o seu estilo eu acho! :)

Da uma olhada


Rayra Mirelem, disse: - 25-01-2012 (14:42)

Eu queria muito ler esse livro!

Primeiramente a historia parece ser super interessante e me agradou muito. Achei a capa dele muito bonita e criativa, mas enfim, concerteza leria esse livro *-*

Beijos,
Books Lovely

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Rayra Mirelem,

Opa!! Mas pode ter a oportunidade de lê-lo flor! Vou fazer o booktour dele aqui no blog, em breve! ;)

Beijos!




Martha, disse: - 25-01-2012 (17:42)

Je, desde que vi essa capa pela primeira vez já me apaixonei. Lendo a sinopse e agora sua resenha, não tenho dúvidas que é ótimo! Essa abordagem que a autora tem sobre as dúvidas em certos períodos da nossa vida é ótimo para dar aquela balançada que a gente precisa as vezes!!bjs!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Martha,

Mulher, você sumiu!! Tá, eu também sumi do Lendo e Comendo mas tudo bem.. mil desculpas, vou tentar suprir essa ausência tá??

Se quiser participar do booktour flor, fique à vontade tá? Logo eu lanço o post sobre isso!

Beijos!




Monica Carneiro, disse: - 25-01-2012 (21:31)

Olá nunca li este livro, mas já li outras resenhas sobre ele, e esta sua me cativou. Este livro é mesmo muito bom e eu estou super curiosa para saber mais. Adorei sua resenha.
Bju

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Monica Carneiro,

Oi Monica! Aaah que bom que gostou da resenha… se estiver afim de lê-lo, participe do booktour que sairá em breve aqui no blog!! ;)

Beijos!




Paola Cariello, disse: - 25-01-2012 (22:31)

Adoreeei a resenha. Quero muito leeer :)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Paola Cariello,

Eba!! Espero sua participação no booktour do livro!!

;*




Cynthia, disse: - 26-01-2012 (11:49)

Quando eu vi a capa, me chamou a atenção justamente o trecho “como você se sentiria se descobrisse que não gosta da sua alma gêmea?”. Quando vejo livros que se baseiam em histórias de amor, confesso que não me interesso muito, apesar de às vezes ceder à curiosidade. Mas esse parecer ser um pouco diferente, e ainda se passa no sul de minas, o que parece mais interessante, hehe (apesar de eu ser de Brasília, a minha família inteira é do interior de Minas, próxima às cidades de Viçosa e Lavras). Ou seja: conheço pessoas que estudam na UFV e fazem justamente esse percurso, sair da cidade para cursas uma faculdade e morar só. Isso despertou imensamente meu interesse.

Mas aí eu vi que fala de Wicca. Bom, acho que a “onda” já passou, então não parece ser um assunto forçante ou que está apenas seguindo tendências. A autora parece saber usar o tema de uma maneira que fique interessante.

Sinceramente, fiquei super curiosa e interessada no livro! :)Ainda mais depois dessa resenha, hehe. Muito boa! Vou ficar atenta a esse booktour, hehe.

Um abraço!
http://ninanoespelho.blogspot.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Cynthia,

Oi Cynthia!! Sim, exatamente! Quando li a sinopse nem imaginei que iria me deparar com esoterismo, Wicca, essas coisas. Achei que seria um “água com açúcar” (não sou contra esse tipo, aliás, adoro!). Gosto muito quando os livros me surpreendem de modo positivo!

Eba!! Ainda não sei como farei o booktour, esse será o primeiro, mas enfim, espero que você tenha chance de lê-lo! ;)

=*




Livros e Rabiscos, disse: - 26-01-2012 (12:45)

Parece ser lindo este livro.
http://livroserabiscos.blogspot.com/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Livros e Rabiscos,

Eu confesso que gostei bastante!!! Vale a pena ler! Vai participar do booktour dele aqui no blog?? Está convidada!
Beijos!




Fabi, disse: - 27-01-2012 (08:02)

Ahhh! eu quero participar!!! Bjos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Fabi,

Eba!! Em breve vou lançar as regrinhas do booktour!! ;)

Beijos!




Mariana Ribeiro, disse: - 27-01-2012 (08:53)

Olá, Jeh!!
Compreendo seus sentimentos em relação aos personagens. Também me chateio quando alguns deles possui uma atitude que me irrita na história e dá vontade mesmo de escrever o nome no papel e pisar! hauhauaha
Percebi que o livro não teve muitos pontos positivos, mas espero ter a oportunidade de ler e assim tirar minhas próprias conclusões.
Deve ser uma leitura leve e sem compromisso para um final de semana, mas espero não me aborrecer com as partes que você achou desnecessárias na história.
Bom findi.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Mariana Ribeiro,

Hauhauhauhauha mas não é? Às vezes os personagens vão seguindo um caminho que dá vontade de gritar na cara deles… :$ Mas é legal, esse ponto de a gente ir contra as atitudes, vai mexendo com nossos sentimentos!! Hihihih!!

Beijos!




Carlinha, disse: - 31-01-2012 (10:28)

Flor, amei a resenha e estou louca para ler esse livro!!!
Desculpa pelo sumiço mas, tem muita coisa acontecendo e além de tudo a minha internet continua uma m*@%$! Uso muito a do celular e não consigo abrir blogs por lá… :(
Para participar do booktour tem que ser dona de blog?! Quero muito ler esse livro mas, tô zerada de grana e o booktour seria perfeito!
Qualquer coisa tu me avisa?
Saudades, beijinhos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Carlinha,

Oi Carlinha!! Ai que bom que gostou!!! *-*
Imagine, não tem que pedir desculpas alguma! Eu também ando sumida viu, minha vida tá complicada e você nem sabe o quanto.. :x
Mas enfim, não se preocupa viu!

Então, em relação ao booktour ainda não sei como farei as regras, esse vai ser o primeiro no blog… mas vou pensar com carinho tá?? Hihihih!

Saudades! E qualquer coisa, pode contar comigo se precisar de uma conversa, alguém pra ler você e tudo o mais!
=*




Carlinha, disse: - 03-02-2012 (13:16)

Jeh Asato,

Flor, então vou ficar esperando você divulgar as regras!!! Qualquer coisa eu faço resenha do livro no skoob!!! o/
Menina, descobri que tô grávida! Agora vai ficar brabo para comprar livros, o dindin vai ser para comprar coisas para o bb… Não tem jeito neh, agora tenho outra pessoa para cuidar além de mim! ;)

Beijinhos *-*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Carlinha,

Aaah sim, sem problemas, pode ser pelo skoob também! As coisas estão um pouco difíceis por aqui mas em breve eu lanço as regras e você participa!!

OMG, sério?? Ai que lindo flor, parabéns!!! Com certeza vai ser uma criança abençoada por Deus!!!

Um grande beijo!




Carlinha, disse: - 11-02-2012 (14:14)

Jeh Asato,

Ówwnn flor, obrigada pelo carinho!!! Você como sempre uma fofa… *-*

Beijinhos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Carlinha,

=*




Erica Leme, disse: - 19-02-2012 (12:22)

Eu gostei da história e como sempre, adorei sua resenha. Confesso que ainda fico com um pé atrás com essa história de religião Wicca, e fiz mesmo essa cara O.O quando li. rsrs
É claro que isso não me impede de dar uma chance para o livro, que tem uma história super legal, e eu adorei a capa *-*

Beijos.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Erica Leme,

Aaah acho que você vai gostar flor. A autora não aprofunda a história nisso, apenas usa como um acessório, digamos assim! Ainda preciso fazer as regras do booktour… mas ultimamente estou passando por uma fase bem deprê na minha vida, peço paciência pra você… hehehe!
=*




Ligia Paulino, disse: - 24-04-2012 (22:42)

ouw *-* Que linda a resenha!! Eu fiquei conhecendo esse livro através da Lycia.. então a vontade só fazia crescer!! com a sua avaliação geral de 4 estrelinhas e com todos os comentários a minha vontade para lê-lo só fez crescer! Livros com temas sobrenaturai foram tanto ultimamente que a gente sempre fica com um pé atrás.. mais eu sempre dou uma chance!

Ele ainda continuará na minha lista de Desejados e como estou cortando gastos para conferir a bienal como vc sabe, não irei gastar dinheiro com livro pelos próximos 3 meses eu espero…. ontem foi minha ultima compra.. 3 livros na saraiva por R$27,00.

Um xerão flor!!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Ligia Paulino,

Oi Liginha!! Aah pois é, um livro super bacana! Claro, eu não acredito nesse lance de bruxaria mas como ficção cai bem legal. A autora tratou o tema de forma bacana!

Eu também estou cortando gastos apesar de ter várias promoções legais na net. Comprei uns livros na Fnac mas não gostei do jeito que os livros vieram, isso foi bom porque aí me seguro mais pra gastar! Rs.
Quais livros você comprou?
Beijos!




Ligia Paulino, disse: - 28-04-2012 (15:23)

Oi Jeh!!

Catei o responder na sua resposta mais não achei.. como o meu comentário é o ultimo então não tem problema hahaha

Realmente estou cortando gastos!!

A compra dos livros foi culpa da Rafa hahaha

Compre – Mães em Guerra – Jill Kargman, O Bom Partido – Carly Phillips, e Bergdorf Blondes Plum Sykes (acho que é assim.. é um livro com a capa rosa asuhsahu)

Nesse mês de Maio vai entrar muitas promos lá no blog.. assim que começar vou lhe avisando *-*

Beijocas ;**

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

@Ligia Paulino,

Aaaah eu vi esses livros em promoção mesmo, estava louca pra comprar mas não dava frete grátis de jeito nenhum!!! o.O
Acabei desistindo. Esse “O bom partido” parece muitooo bom!

A promo continua no ar? Você pagou frete???

Beijos!




Ligia Paulino, disse: - 01-05-2012 (19:51)

Oie Jeh!!

Pois é comprei esses três por 28 reais.. não paguei frete porque eu comprei três livros e rafa comprou três tbm e Isa ( uma amiga nossa comprou 1)! ai o valor somado chegou ao valor minimo de não pagar o frete!

Só que antes de ontem eu comprei dois livros para fazer promoção lá no blog! e não paguei frete porque coloquei para chegar na loja!

bjuu


@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo