categoria2 category image

Lançamentos Literários (Abril)

22 . abril . 2013

Eu sei que temos vários leitores apaixonados por leitura aqui no blog! Este post é para vocês, que não se cansam de livros, de novidades e de mais livros!
Confiram os lançamentos das editoras parceiras do blog para o mês de Abril! ;)

Apenas editoras parceiras. Veja aqui as editoras parceiras do Meine Liege.

Intrínseca

Guia de uma ciclista em Kashgar – Suzanne Joinson Em 1923, Evangeline English e sua irmã Lizzie embarcam para a antiga cidade de Kashgar, na Rota da Seda, para ajudar a estabelecer uma missão cristã. Lizzie está fascinada por sua poderosa e inflexível líder, Millicent, mas as motivações de Eva para deixar a vida burguesa na Europa não são claras. Juntas, as três mulheres tentam organizar sua nova casa em meio à pobreza local. Ao mesmo tempo, Eva começa a trabalhar no seu livro, um guia para ciclistas que desejem se aventurar por aquela região.

Como eu era antes de você – Jojo Moyes Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado por ela. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, passa a cuidar de um tetraplégico. Aos 35 anos Will Traynor é inteligente, rico e costuma descontar toda a sua amargura em quem estiver por perto. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Comandante – Rory Carroll Durante os catorze anos em que ocupou a presidência da Venezuela, Hugo Chávez foi um fenômeno político único. Eleito de forma democrática, reinou pelas telas de TV como um monarca em seu trono, incitou adoração e repulsa em proporções equivalentes e procurou se perenizar no poder por mandatos sucessivos. Chamado de “comandante” por seus seguidores, Chávez desafia rótulos e exige uma análise cuidadosa. Da populosa capital até os rincões mais distantes do país, Carroll retrata as mudanças vividas pelo povo venezuelano, num relato enriquecido por entrevistas com assessores, ministros, cortesãos, adversários políticos e cidadãos comuns. Um registro arrebatador e completo de um experimento único de governo que oscilou entre a iluminação, a tirania, a comédia e a farsa.

A síndrome E – Franck Thilliez Um estranho caso atrapalha as férias de verão de Lucie Hennebelle, tenente de polícia em Lille, na França. Seu ex-namorado ficou cego depois de assistir a um filme mudo, anônimo, com um roteiro enigmático, concebido por uma mente doentia. Simultaneamente, o comissário Franck Sharko, veterano da Divisão de Homicídios, é chamado para investigar um crime violento. No norte da França, cinco cadáveres não identificados, mutilados de maneira atroz, foram encontrados durante as escavações para construção de um oleoduto.

Enquanto Lucie descobre os horrores escondidos no estranho filme, um misterioso informante do Canadá aponta-lhe o elo entre aquele rolo e os cadáveres, entrelaçando as trajetórias de Lucie e Sharko.

Como roubar a espada de um dragão (Série Como treinar o seu dragão Vol. 9) – Cressida Cowell Tempos difíceis se aproximam do Arquipélago Barbárico, tão negros que é como se o mundo estivesse sob alguma maldição: de um lado, uma Rebelião de Dragões ameaça a vida de todos os humanos; de outro, Alvin, o Traiçoeiro, pode acabar se tornando o próximo Rei do Oeste Mais Selvagem. A salvação, é claro, está nas mãos de Soluço Spantosicus Strondus III, o mais grandioso Herói já visto em todo o território Viking, e de seu fiel dragão de caça, Banguela.

Confira mais lançamentos no Blog da Intrínseca

Jangada

Áurica – Gina Rosati Anna Rogan é uma garota aparentemente normal, mas esconde um grande segredo: ela consegue sair do corpo e fazer viagens astrais. Quando ocorre um acidente fatal, Taylor, uma colega de escola, toma posse do corpo de Anna e passa a viver como se fosse ela, ameaçando transformar o incrível passatempo num verdadeiro pesadelo. Diante da perspectiva de ficar presa no vácuo e nunca mais ser vista, ouvida ou tocada, Anna resolve pedir ajuda a seu melhor amigo, Rei. Agora os dois têm não só que recuperar o corpo de Anna como também impedir Taylor de acusar um amigo em comum de ser responsável pela sua morte. Juntos, Rei e Anna arquitetam um plano para salvar o amigo, mas são surpreendidos pela paixão que começa a brotar entre eles.

A canção de Aquiles – Madeline Miller Baseada na Ilíada, esta obra é uma reconstituição da épica Guerra de Troia. O tímido príncipe Pátroclo é exilado no reino de Fítia, onde cresce à sombra do rei Peleu e de seu extraordinário filho, Aquiles. Apesar de suas diferenças, os meninos logo se tornam companheiros inseparáveis. Os laços entre eles se aprofundam à medida que se tornam adolescentes e hábeis nas artes da guerra e da medicina – para desagrado e irritação da mãe de Aquiles, Tétis, uma cruel deusa marinha que odeia os mortais. Quando se espalha a notícia de que Helena de Esparta foi raptada, os homens da Grécia, ligados por um juramento de sangue, têm de partir para invadir Troia e salvar Helena. Seduzido pela promessa de um destino glorioso, Aquiles junta-se à causa. Pátroclo, dividido entre o afeto e o temor por seu amigo, acompanha-o. Mal sabem eles que os deuses do destino os colocarão à prova como nunca antes, exigindo deles um terrível sacrifício.

Fantasy – Casa da Palavra

O Código Élfico – Leonel Caldela A pequena cidade de Santo Ossário esconde muitos segredos. Entre os habitantes, Nicole, uma jovem corajosa, descobre estar ligada aos mistérios da cidade, o que a leva a uma investigação sobre o próprio passado. Seu pai foi um famoso assassino que pertencia à ordem de seguidores de uma deusa oculta, sacrificando inocentes em rituais. Em Arcádia, um mundo paralelo governado pela deusa, vivem os elfos. Criaturas perfeitas que há milênios sonham em recuperar o poder sobre os humanos. Finalmente veem a esperança no novo guerreiro Astarte, treinado em arquearia, que deve abrir o portal que liga os dois mundos e exercer o domínio da Rainha sobre a Terra. Astarte, no entanto, é o único que desconhece o seu destino, até o momento de cumprir com a sua sina. Avesso aos interesses do seu povo, o elfo resolve juntar-se aos mortais em Santo Ossário. Agora, Nicole e Astarte estão ligados a um mesmo propósito: reunir os habitantes da pacata cidade e derrotar os seres místicos que ameaçam dominar o mundo.

Nova Fronteira

Manifesto do nada na terra do nunca – Lobão Quando aparece um ofendido que se acha no direito de vir me inquirindo com aquela famosa pergunta: “Quem é você?”, eu respondo: Eu sou O NADA, drogado, decadente, matricida, epilético, reacionário, roqueiro.

E como NADA eu vou contar para vocês a história da Terra do Nunca, o Brasil-Peter Pan que se recusa a crescer.

LeYa/ Lua de Papel

Você não é tão esperto quanto pensa – David McReaney “O equívoco: Você é um ser racional e lógico que vê o mundo como ele realmente é. A verdade: Você é tão iludido quanto o resto de nós, mas tudo bem, é isso que o mantém são”.

Você acompanha as tendências, sabe qual é o carro do ano, o melhor celular no mercado, é popular no Facebook, está satisfeito com as suas opiniões e se considera uma pessoa, hum, como podemos dizer? Esperta. É, essa é a palavra. Só tem uma coisa, você não é tão esperto quanto pensa. Em “Você não é tão esperto”, David McReaney não tem a pretensão de declarar verdades incontestáveis, mas sim, de uma maneira engraçada e descontraída, fazer um furinho na bolha de cada leitor e mostrar que estamos apenas desavisados sobre o quanto não sabemos.

A Felicidade – Richard Paul Evans Ainda cambaleante pela perda súbita da esposa, da casa e da empresa, Alan Christoffersen, um ex-publicitário de sucesso, deixou tudo que conhecia para trás e partiu numa extraordinária travessia pelo país. Levando somente sua mochila, saiu de Seattle em direção a Key West, ponto mais distante em seu mapa. Agora, já quase na metade de sua trilha, Alan segue caminhando quase 160 km, entre o Dakota do Sul e St. Louis, mas são as pessoas que ele conhece ao longo do caminho que dão o verdadeiro sentido de sua jornada: uma mulher misteriosa que segue Alan por quase dois quilômetros, o caçador de fantasmas que percorre túmulos à procura da esposa, o idoso polonês que dá uma carona a ele e compartilha uma história que Alan jamais esquecerá.

Universo dos Livros

Uma Lição Inesquecível – Laura Schroff e Alex Tresniowski – Com licença, senhora. Tem uma moeda? Tô com fome. Manhattan, Nova York, 1986. Foi assim que começou essa história no mínimo improvável. Ela, uma diretora comercial bem-sucedida de 35 anos no auge da carreira. Ele, um garotinho negro de onze anos que sobrevivia pedindo esmolas na rua. Cada um seguia sua vida em mundos geograficamente próximos, mas completamente distantes um do outro. Até que algo inexplicável, uma espécie de fio invisível, os une de maneira permanente. E a vida deles – essa vida que, de formas distintas, já parecia tão consolidada e firme tanto para ela quanto para ele – mudará para sempre. Como eles nunca poderiam imaginar.

Galera Record

Assassin’s Creed Revelações – Oliver Bowden Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o mestre assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações. Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região.

A Sociedade Cinderela – Kay Cassidy Aos 16 dezesseis anos, Jess Parker se acostumou a ser invisível. Depois de mudar de escola várias vezes por conta do trabalho do pai, ela se conformou com o status de eterna garota nova. Mas agora Jess tem a chance de uma vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela, um clube secreto das garotas mais populares da escola, onde makeovers fazem parte do pacote. Mas há mais a ser uma Cindy que apenas reinventar o visual. E Jess está prestes a descobrir.

Príncipe Mecânico – Cassandra Clare Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

iD

Loving the Band –
Emily Baker
Quando Jess e sua melhor amiga, Tegan, conhecem pessoalmente o The Only Truth, a boy band mais badalada do momento, ela não fica tão empolgada. Já havia ouvido falar da banda antes, é claro, mas estava ocupada demais tentando se recuperar de um relacionamento antigo pra se deixar levar pela histeria recente que estava tomando conta de Londres. Mas quando os meninos precisam se esconder dos paparazzi, elas ajudam sem hesitar. É então que Jess passa da indiferença para a admiração e começa a se aproximar de dois dos rapazes. Um é amigável e conquistador, e o outro é sério e mais fechado. Logo Jess se vê tendo que tomar a maior decisão de sua vida… Se ela não era fã antes, agora, com certeza, é a maior.

Sonho de uma meia calça de verão – Louise Rennison Tallulah Casey está de volta e pronta para um novo semestre de dancinhas irlandesas na Dother Hall, mas, desta vez, ela está oficialmente admitida no programa de artes performáticas e vai aproveitar cada minuto! Especialmente agora que ela ajudará a levantar dinheiro para manter a escola aberta até o final do ano… Será que Tallulah vai conseguir testar seus novos conhecimentos na arte dos “amassos” e ainda por cima arrasar no projeto de final de semestre, a encenação da peça “Sonho de uma noite de verão”? Apenas o tempo e mais algumas pitadas de dancinha irlandesa poderão dizer.

Arqueiro

O Duque e eu – Julia Quinn Daphne Bridgerton precisará fazer de tudo para não se apaixonar pelo irresistível duque que tem aversão a casamento.

Desejo à meia-noite – Lisa Kleypas Quando conhece o sedutor Rohan, a independente Amelia Hathaway se vê dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

As regras da sedução – Madeline Hunter Um casal cheio de mágoas e segredos vai descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Farol Literário

Reiniciados – Teri Terry As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?

Novo Conceito

Jardim de inverno – Kristin Hannah A história que sua mãe conta é como nenhuma outra já ouvida por elas antes — uma história de amor cativante e misteriosa que dura mais de sessenta anos e parte da Leningrad congelada e devastada pela guerra até o Alasca, nos dias atuais. A obessão de Nina por esconder a verdade as levará a uma inesperada jornada ao passado de sua mãe, onde descobrirão um segredo tão chocante, que abala a estrutura da família e muda quem elas acreditam ser.

Liberta-me #2 – Tahereh Mafi Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.

Simplesmente Ana – Marina Carvalho Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha…
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.

Sangue na Neve – Lisa Gardner A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.
No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?

A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra – Robin Sloan A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. Mas Jannon é curioso…

Galera, é impossível não desejar um livro neste mês, não é mesmo? Eu estou de olho em alguns títulos como Como eu era antes de você e A Sociedade Cinderela. Estou lendo lendo Reiniciados e posso dizer que a leitura está muito boa, torço para que o livro no todo seja excelente. Logo trago resenha para vocês!
Os fãs de romance de época podem apostar muito nesta nova coleção de livros lançados pela Arqueiro. Alguns blogueiros já estão lendo os títulos e as opiniões são muito boas, não deixem de conferir.
E você, qual(is) livros estão te “matando de curiosidade” e desejo? Compartilhe conosco seu desejo literário de Abril!
Beijos di moça e até o próximo post!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 22 comentários nesta postagem" •

Dany, disse: - 22-04-2013 (20:44)

É tanta coisa boa que fica até difícil escolher quais os que a gente mais quer ler.
Achei super interessante A canção de Aquiles, esse com certeza tenho que ler.
Reiniciados é outro, só velo resenhas e comentários bons sobre ele.
Simplesmente Ana tem uma capa tão linda *-*
Beijos…

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Nem me fale Dany! É claro que, se eu pudesse mesmo, compraria todos os livros e passaria a minha vida lendo sem compromisso. Mas, porém, contudo, todavia… sabe como é, né?

Poxa, que bacana você é a primeira pessoa que se interessou por “A canção de Aquiles”! Muito legal, por isso que gosto de compartilhar informações e opiniões! =D

Eu estou lendo Reiniciados e semana que vem tem resenha aqui, se quiser voltar pra conferir, seja bem vinda! =)

Beijos!




Aline T.K.M., disse: - 22-04-2013 (21:04)

Estou louca para ler A Síndrome E, acho que destes, é o que estou esperando com mais ansiedade. Também gostei demais da sinopse do A Livraria 24h do Mr. Penumbra.

Bj. Livro Lab

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Sério Aline? Nossa, confesso que nem conhecia esse livro (A Síndrome E). Achei legal mas estou ansiosa mesmo pelo da Jojo, adorei “A última carta de amor”! Você já leu?
*-*

Beijos!




lilian, disse: - 23-04-2013 (17:44)

quero muito ler reiniciados.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Lilian!

Estou lendo esse! Em breve teremos resenha aqui no blog, espero sua visita hein! ;)

Beijos!




Felipe, disse: - 23-04-2013 (20:20)

Acho que de todos o lançamento mais esperado por mim é o “Como eu era antes de você” da Intrínseca, pois a capa é perfeita assim como “A Última Carta de Amor” da mesma autora, além de também estar mega ansioso pelo livro novo da Lisa Gardner (Sangue na Neve), pois amei o último (também lançado pela NC). Viva Para Contar me cativou e sei que esse também me cativará. Destaque para o livro nacional lançado pela Novo Conceito, espero que também seja ótimo e um sucesso. Amei vir até aqui agora que o blog tem cara nova. Lindo e fofo como sempre. Parabéns! ((:

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obrigada Fe! Fico muito contente por saber que você gostou da nova cara do blog e está aqui dando seu apoio! Muito obrigada!
=)
Eu amei “A última carta de amor” da Jojo! No começo achei meio estranho, achei que a leitura não iria fluir mas, wow, depois eu não conseguia parar de ler! Por isso estou bem interessada em “Como eu era antes de você”! Ainda não li o da Lisa Gardner, você recomenda “Viva para contar”?

Beijos!




Quequel, disse: - 24-04-2013 (00:24)

Lá vem ela com a inflação !! kkk
Ai amiga, nem tenho comprado livros acredita?
Primeiro pq ando lendo muito pouco e tenho uma pilha imensa aqui para ler e outra lá na Thatá, rsrs.
E segundo pq esse ano tem Bienalllll !!
Bjinsss ;)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hahahaha “não faz assim que eu posso até me apaixonar, faz assim que eu posso até me apaixonar”.
Eu sei que a senhorita gosta das novis! ;p
Aguentei firme até essa semana, quando de repente vi aquela promoção de 5 livros por R$ 50,00 no Submarino… Agora já era, tenho mais livros pra ler… :x

Bienal beibe, te encontro lá!! #torcendo
Beijos!




Sofia, disse: - 24-04-2013 (06:33)

Oi Jeh! Quantos lançamentos bons, hein? Fiquei interessada principalmente em “Jardim de inverno “, “A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra”, “Sangue na Neve”, “Como eu era antes de você “e “A Sociedade Cinderela”!

Beijão!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Nossa Sofia, nem me fale! Eu quero muito ler o da Jojo! Você leu “A última carta de amor”, dela? Muito bom!!
“A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra” parece legal também! Espero que as capas não nos enganem né? hehehe

Beijos!




Stefani Goulart, disse: - 24-04-2013 (19:41)

Oi Jeh!
Muitos lançamentos ótimos nesse mês!
Estou louca para ler Como eu era antes de você, a capa é muito linnda! A capa de Áurica da editora jangada também é muito amor! hehe A capa de O código élfico também é linda porém não faz meu estilo de leitura =/ Assim como você, também quero muito ler A sociedade cinderela. Já da Arqueiro, quero muito O duque e eu e Desejo á meia-noite e não vejo a hora de ler Reiniciados da Farol literário (aguardo a sua resenha em!). E como não poderia faltar, também tenho desejados dos novos lançamentos da NC, pra mim o mais aguardado é Sangue na neve porém a capa de Simplesmente Ana e Jardim de inverno também me deixaram bastante intrigada =)
Beeijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Ste!
Ai, como é bom ler comentários assim, bem construídos e com vontade de opinar mesmo! Obrigada viu! ;)

Olha, acho que semana que vem sai resenha de Reiniciados (tchan tchan nã nãmm, hehe)!
Eu achei a capa de Simplesmente Ana tão linda e mágica, será que a história será assim também? Odeio quando a capa me engana sabia?
Os livros de época da Arqueiro eu confesso que não me interessei ainda, talvez porque eu não tenha o costume de ler esse gênero…

Você leu “A última carta de amor” da Jojo? Moça do céu, é muito bom! Quero muito ler “Como eu era antes de você”! =)

Beijos!! ;*




Daniela, disse: - 28-04-2013 (09:23)

Aí a pessoa vai, toda inocente acreditando que o próximo mês será tranquilo, sem falências e tudo o mais… Aí me aparece os lançamentos literários….

E eu fico sem saber se choro de alegria ou tristeza!!
Vamos lá, listando o que eu já quero pra ontem:

Como eu era antes de você
A Felicidade (Só necessito do último livro *.*)
Uma Lição Inesquecível
Loving the Band (Como uma eterna fã e admiradora de boys bands, só preciso deste livro para voltar a ser adolescente again!)
Jardim de inverno
Liberta-me (Quero! Preciso! Necessito!)
Sangue na Neve
A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra

Só esse pouquinho *.*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hauhauhauah tô rindo da sua “minúscula” lista de desejados do mês de abril! cof cof

Eu quero muito “Como eu era antes de você”, adorei “A última carta de amor” e acho que esse vai me surpreender também!

Com essas mudanças do blog, postagens diárias, tá difícil atualizar minha lista de leituras, ai ai… :x

Beijos!




Beatriz Cavalcante, disse: - 28-04-2013 (21:00)

Vejo esses posts de lançamento literário e minha wishlist aumenta tipo 100% haha. :x
Gostei das capas de “Como eu era antes de você” e “Loving the Band”. Espero ler pelo menos esses dois. :D

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

*-*
Se fosse SÓ a sua a gente dava um jeito Bia! :p

Eu estou louca pra ler “Como eu era antes de você”, a capa é realmente linda!!

Beijos!




Giovani Corrêa, disse: - 29-04-2013 (12:14)

É tanta coisa boa que fica difícil de escolher kkkk

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Huahuaha verdade Giovani!
=D




Camila Planzo, disse: - 02-05-2013 (11:37)

“Como eu era antes de vc ” deve ser incrivel ! Mais uma p minha lista de desejados Jeh!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

=D
Você leu “A última carta de amor”, da Jojo? É lindo Mila, tenho certeza que você vai adorar!

Beijos!




@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo