categoria15 category image

Gente que muda o corte de cabelo!

03 . julho . 2013

Você já deve ter passado por aquele momento em que nada conspira a seu favor, muito menos o seu cabelo. Você olha no espelho e lá está um monte de fios sem vida, sem forma ou sem graça. Eu passei por isso esses dias e decidi que precisava de uma mudança.
Meu cabelo não estava bacana: me olhava no espelho e ele estava todo arrepiado, ressecado, sem corte e sem graça. Quando eu lavava então, nossa, uma maravilha (só que não). Nem a chapinha estava colaborando (olha só onde cheguei!). Precisava urgentemente de um novo corte e quando coloco uma ideia na cabeça, ahh meu filho, é difícil me fazer esperar. Então sábado foi a minha vez em transformar meu cabelo em algo bacana.

Eu já tenho uma cabeleireira de estimação (Fatinha, um super beijo para você!) e pulei a fase “à procura de uma boa profissional”. Sei que poderia contar com a opinião sincera da Fatinha e que, assim que o corte fosse escolhido, ela faria o trabalho super bem. Assim sendo, pulei para a fase procurando o corte de cabelo.

Sou o tipo de moça muito desconfiada e insegura. Não gosto de deixar meus cabelos à mercê de um corte desconhecido, afinal de contas, eu iria levar aquele corte na cabeça por um bom tempo. A chance de eu entrar no quarto e chorar semanas a fio seria muito provável. Então eu sempre levo um modelo de corte para a Fatinha. Mostro o que eu pretendo, aceito a opinião dela e mãos à obra.
Encontrei vários cortes de cabelo e, definitivamente, a franja está em alta, né? Ela nunca saiu da moda, pelo o que eu entendi (obs: sou péssima conhecedora de moda & beleza, me desculpem). Eu já fiz franja quando mais nova e eu gostei. Seria bacana relembrar aqueles tempos, além de a franja deixar a gente com carinha de um pouco mais nova.
Depois de várias fotos, encontrei o modelo ideal para levar à cabeleireira:


Carly Rae Jepsen é uma cantora e compositora canadense. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3. A música “Call Me Maybe” foi um hit no Brasil por vários meses.

Ah, quando vi o cabelo da Carly, me apaixonei! Era esse corte que eu queria (ou algo próximo disso) e não hesitei! No outro dia fui na Fatinha e cortei as madeixas! Adorei o resultado gente! Ficou do jeito que eu queria! Claro que meu cabelo tem uma textura diferente e vou precisar modelar a franja, passar chapinha, mas são pequenos detalhes agora. O que importa é que mudei o visual e me sinto bem melhor, gostando um pouco mais de mim!

Aproveite que estava na tesoura e pedi para cortar um dedinho das pontas. Também pedi algumas camadas na parte de trás e a sensação é de que meu cabelo ficou mais leve. Ah coisa boa! Pelo o que entendi, preciso cristalizar meus cabelos porque…. né? Hahaha.

O que me deixou super satisfeita é que poderei amarrar o cabelo (quando ele decidir não colaborar e ficar desleixado) sem ficar medonha. Gostei do efeito da franja com o leve degradê, ficou bem parecido com a da Carly!
Estou tão satisfeita com o resultado que depois ri do medo e da insegurança que tive em mudar. É tão bom, tão gostoso! Fiquei pensando se muitas de vocês também querem mudar o visual e ficam com medo de “estragar” o cabelo. Sabemos que eles crescem mas, até lá, a gente é obrigada a viver sob o efeito de chapinha, gel, laquê, hidratações constantes, formol e sei lá mais…
Pensando nisso, quero compartilhar alguns cortes de cabelo com franja maravilhosos. Muitas atrizes entraram na onda e, confesso, ficaram maravilhosas! Seja você ruiva, loira, morena ou cabelos coloridos, vale a pena tentar a franja!

Ruivas

1. Modelo | 2. Hayley Williams | 3. e 4. Florence Walsh

Alguém mais concorda que as ruivas comandam? Nossa, essa cor é maravilhosa! Modéstia à parte, já fui ruiva e tive os cabelos bem vermelhos, uma das melhoras épocas do meu cabelo! #saudade.
Um detalhe: por que a Florence Welch tem que ser tão linda, gente?

Loiras

1. Taylor Swift | 2. Jennifer Lawrence | 3. Modelo (?) | 4. Emma Stone

Não sou tão fã de Taylor Swift como você provavelmente é mas devo confessar que, de uns tempos para cá, ela está com um cabelo maravilhoso! Adorei a franja tanto no cabelo liso quanto no encaracolado (mandou super bem).
Jennifer Lawrence era sem sal e sem pimenta para mim mas vi algumas fotos dela no Google e, oh my, que cabelo divo, né? Quem dera meu cabelo ficasse bom em qualquer comprimento!
Emma Stone arrasou na franja! Seja loiro ou castanho, o corte com franja caiu super bem no rostinho dela, simplesmente amei!

Morenas

1. Sandy Leah | 2. Clarice Falcão | 3. Anne Hathaway | 4. Katy Perry | 5. Zooey Deschannel

Devo dizer que Zooey Deschannel é uma das celebridades mais estilosas, linda e que me cativa sem ao menos precisar conhecê-la pessoalmente. Coisa louca, né? A franja da Zooey se tornou a marca dela e acho maravilhosa! Minha segunda inspiração foi a franja dela (não foi a primeira porque meu cabelo é do contra e ficaria totalmente estranho).
A Hathaway é outra diva que sabe explorar sua beleza com qualquer tipo de cabelo, até mesmo sem (alguém assistiu Os Miseráveis? Só eu a achei linda careca? o.O)!

Minha pergunta é: quanto tempo e qual o investimento que essas mulheres têm com os cabelos? Nem quero saber o valor para não cortar minhas asinhas com meu novo visual, ui!
Tirei mais algumas fotos com o meu novo corte, sabem como é, gente que adora a mudança tem que mostrar e compartilhar! *-*


Aproveitando o momento photoshoot com minha pulseira linda-maravilhosa de Alice no País das Maravilhas. Meu xodozinho.


Com os dedos cruzados para que, toda vez que eu acordar, meus cabelos fiquem lindos e ajeitados! Rá-rá


Fiquei com medo de que a franja incomodasse na hora de ler mas, iupi, não incomoda nem um pouco! Não tem riscos de ficar “zaroia” (não por isso especificamente, rs).


Batom da marca Vivance (que já faz parte do meu dia a dia).


Sleeping Beauty, I hope! xD

Gostaram pessoal? Espero que sim porque, caso contrário, não dá pra voltar atrás! :p Foi uma mudança simples mas que mudou a minha forma de me ver no espelho. Estava me sentindo mal, tristinha e sem ânimo para cuidar de mim. Você já passou por isso? No meu caso, a depressão atrapalha muito a minha vida e perco muitas decisões e bons momentos por causa dela. Então claro que eu estou feliz com esse pequeno-passo-adiante!
Um beijo di moça!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 63 comentários nesta postagem" •

Beatriz Cavalcante, disse: - 03-07-2013 (14:03)

Ai que tuudo! hahaha
Gostei do novo visual Jeh. Ficou muito bom em você. Eu sempre corto meu cabelo do mesmo jeito e nunca fiz nada radical. Não sei se franja ficaria reta bom em mim mas gostei do cabelo da Clarice Falcão . Estou pensando em cortar o cabelo e quem sabe ela serve de inspiração ne? rs
Ah, a pulsei da alice é linda demais, amei! *-*

Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

*-*
Ebaaa!! Que bom que gostou Bia! Eu fiquei com muito medo do meu cabelo reagir de forma negativa mas por enquanto está tudo bem, rs. Aaah eu acho que você deveria tentar! xD

Essa pulseira da Alice é tudo-de-linda! Meu xodó! rs

Beijos!




Anna Schermak, disse: - 03-07-2013 (14:13)

Ficou lindona Jeh, eu já estou querendo deixar a minha franginha crescer, eu enjoo muito rápido de tudo hehehe

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Anna! Aah você não queria ficar loira? Ou estou confundindo tudo?? Acho que ficaria super legal!

O bom é que a franja cresce e já dá pra ter outro visual né (franja de lado)!

Beijos!




Renata, disse: - 03-07-2013 (14:14)

Olá!
Tenho um blog há 2 anos quase 3 já, e escrevo sobre a vida e minhas aprendizagens.E gostaria de uma ajuda pra divulgar e desenvolver um site próprio.
Meu sonho é ter um site meu mesmo e queria saber como, você poderia me ajudar?
Qualquer coisa me manda por e-mail a resposta e veja meu blog e curti minha fan page facebook.com/APartirDesseMomento
Obrigada!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Renata, tudo bem?
Primeiramente quero agradecer o comentário no blog e seja sempre bem vinda!
Segundo, mande um e-mail para o dimocablog@gmail.com e, no que eu puder ajudar, estarei respondendo!

Beijos!




Jackeline Ratochinski, disse: - 03-07-2013 (14:28)

OIeeee!!! Achei lindo o corte carão de mulher muito bom mesmo!!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Jack!!
Hahaha “corte carão de mulher”, essa eu não conhecia, adorei!

Beijos!




Raquel Moritz, disse: - 03-07-2013 (15:08)

Ficou muito linda, floooor! Adorei ?

Eu to nessa fase corto-não-corto há um tempão, também sou super insegura em fazer essas coisas, mas não tenho ideia do que posso conseguir nas madeixas. Adorei o cabelo da Anne Hathaway e da Jen Lawrence, mas não posso me iludir, meu cabelo é muito fininho, vai ficar esquisito.

Mas tu me inspirou, hahaha. Vou falar com a cabelereira queridinha que me atende ?

Beiijoooo!!!!

(e super obrigada pela ajuda de hoje!)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Raquel!
Ai que tudo ter o cabelo fininho! Tenho certeza que o corte que você escolhe fica certinho, não é? Você não gosta de cabelos repicados? Acho que ficaria super bacana e ainda daria um volume no seu cabelo (é o que sempre dizem, rs).

Imagina, sempre que precisar pode contar comigo! 😉
Beijos!




Rayra Mirelem, disse: - 03-07-2013 (15:12)

Seu cabelo ficou lindo Jeh, combinou muito com seu rosto a franjinha 😀

Beijos, Rayra Mirelem

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Ra!!
Ai que bom que gostou! *-*
Beijos!




Barbara Sá, disse: - 03-07-2013 (15:14)

Jeeeeeeeeeh, você ficou uma fofa com essa franja *—*
Sempre quis ter, mas meu cabelo não permite, haha.
Da última fez convenci minha cabeleireira, usei ela de lado e adorei.
Seu post me deu coragem para ir lá fazer de novo #OláPreguiça.
Adoro mudar, dessa vez estou deixando os fios crescerem, coisa que não faço a vidas. Vamos ver no que dá :)

Beijocas !!
http://www.segredosentreamigas.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi flor!!
Aah que bom que gostou! Eu fiquei com medo de o cabelo ficar uma inhaca, sabe? Mas eu lavei hoje, passei o secador na franja e por enquanto está ajeitadinha, hehehe. De vez em quando pequenas mudanças fazem toda a diferença, né?
xD
Muda sim e tira fotos pra gente ver! *-*

Beijos!




Mel Lima, disse: - 03-07-2013 (15:34)

Jessica que lindo seu cabelo ^^ Acompanho o blog faz mto tempo haha E só agora tive coragem de comentar… Ficou linda sua franja ^^ a minha está quase igual, vou deixar crescer um pouco e levar uma foto sua pra ter o mesmo corte hahah eu amei mesmo, combinou de mais com vc… parece que tem 18 anos hahah ou menos beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Mel, obrigada pelo comentário!! Que bom que você comentou aqui, hehehe, não tinha coragem por quê?? Desânimo? 😡 Espero ter mais visitas e comentários seus aqui! \o/

Hahaha que chique, leva a foto sim! Se preferir, leve da Carly também, o cabelo dela está mais arrumado, hehee. Eu estou gostando da franja e é bom que, se ela cresce mais um pouco, já dá pra mudar o visual usando-a de ladinho né? xD

Beijos!




Thaynan Lira Galhardo, disse: - 03-07-2013 (15:58)

Amei o post e o seu cabelo. Ficou linda!!! :) Bjs

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obrigada Thay!!!
*-*
Beijinhos!




Amanda Almeida, disse: - 03-07-2013 (16:19)

Oi Jeh, tudo bem?
Você ficou linda com a franja. Sempre quis fazer uma franja dessas, mas tenho dois redemoinhos na frente o que me impossibilita….
Um bju,
Amanda Almeida
Você é o que lê

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Amanda!
Poxa, muito obrigada pelo comentário!! Fico muito feliz porque eu me sinto bem com essa mudança no visual, sabe? xD

Esse negócio de redemoinho, vou te contar… Eu tenho um na franja também mas cortei mesmo assim. Estou usando secador e chapinha e por enquanto está dando certo!
xD

Beijos!




Daniela Carvalho, disse: - 03-07-2013 (16:26)

Ah meu, você ficou tão linda, super meiga, combinou com seu rosto.
Ficou mais baby, hehe <3

http://blogdanielice.blogspot.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Dani, muito obrigada pelo comentário!
\o
Meu medo era ficar com muito cara de novinha porque aí os mais velhos não me respeitam mesmo, acredita?? -.-‘

Beijos! :*




Ane, disse: - 03-07-2013 (16:38)

Ai amiga, você está linda e Di moça já faz parte da minha vida, acredite esses ias deu até vontade de voltar a blogar e escrever sobre o que gosto, incentivo seu ( se não se incomoda). Amei o visual, o meu cabelo está horrivélllllllllllllllll, preciso de progressica urgente, não tenho cabelo bom como o seu, hehehe.
Ai vi que agora tem música ai emcima (se já tinha não percebi), gostei e melhor ainda que ela não toca desesperada quando abrimos o site e somente se der play.
Amei as fotos, beijinho.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Ane!!
Poxa, estou hiper-mega feliz com seu comentário! É tão bom saber que o Di Moça agrada você, poxa, me sinto nas nuvens agora! *-*
Aaah volta a blogar sim, claro! Vai te fazer bem, tenho certeza!!! 😉

Eu não posso fazer progressiva no cabelo por causa do formol. Ele está caindo demais menina, dá até medo! o.O

Esse programa de música é maravilhoso! Eu não coloco em todos os posts, só nos que eu acho bacana e ideal ter uma musiquinha, rs!

Beijos gata!:*




Vivi Blood, disse: - 03-07-2013 (17:04)

Sou louca, aliás, sempre fui doida por franjas, mas nunca puder deixar assim meus cabelos, pois tenho o rosto redondo demais, sou caruda, cara de bolacha total, então não combinaria. E agora tem o fator idade, eu não curtiria me sentir uma quarentona tentando se passar por uma menininha¬6
Mas achei muito lindo seu cabelo Jeh, curti essa mudança e está na cara que a mudança em si chegou pra te deixar mega positiva, e isso é o que há de melhor.
E viva as mudanças sem medo de ser feliz \o/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Vivi!
Oxi, que preconceito é esse com a idade? Muitas atrizes com mais idade também usaram franja e ficaram lindas! Acho que é uma questão de você escolher o modelo de franja certo! *-*

Obrigada pelo carinho Vivi! Me sinto melhor mesmo com essa pequena mudança! É bom de vez em quando, né?? xD
Um beijão!
:*




Nati, disse: - 03-07-2013 (17:07)

Jeh, você está linda demais com esse cabelo novo!!
*-*
Franja parece que chama mais atenção para o rosto e para o olhar, então trate de ficar muito bem pra gente poder bastante brilho nesses olhinhos!

Eu vivo mudando o cabelo, do nada eu piro e resolvo cortar ou algo do tipo. Agora também estou de franjinha, que nem você, mas não fica tão bonito pois meu cabelo é cacheado, aí normalmente tenho de ficar com ele preso pra ficar mais bonitinho e como ele t[a meio curto também não ajuda muito hahaha, pensei em meio que alisá-lo, mas estou sem coragem =x

Beijocas!! E mais uma vez está lindíssima <3

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obrigada Nati!!! Pois é, fica mais difícil gravar vídeos de franja porque, quando estou em casa, meu cabelo fica todo de lado, despenteado. Só quando vou sair que arrumo bonitinho, hahaha.

Mas pelas fotos que vi, você ficou linda de franja! E a Taylor Swift com cabelo cacheado usou franja lisa e ficou um luxo! Você poderia usar assim, só passa a chapinha na franja! xD

Beijos amoreco! :*




Fernanda Fusco, disse: - 03-07-2013 (17:09)

Já te disse que vc ficou linda de franjinha, né? Eu cortei certa vez mas me arrependi muito; como tenho um redemoinho bem na frente, ficava dividida no meio, uma coisa pavorosa… =/

Jeh, quanto ao Gaiman (que comentou lá no blog), eu recomento pra você Os filhos de Anansi. Eu li duas vezes e acho que é o meu favorito! Tem o Coisas Frágeis e o Coisas Frágeis II, que são livros de contos dele, que tb vc pode gostar!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Fer!
Eu também tenho esse redemoinho e fica uma bosta quando corta a franja de lado 😡 Resolvi cortar assim pra ver se a franja se ajeita.. por enquanto está dando certo, com secador e chapinha, hehehe.

Aah que bacana, vou procurar esse livro no Neil e ver mais a respeito dele!
Obrigada pela dica! :*




Daniela Farias, disse: - 03-07-2013 (17:18)

Menina também cortei meu cabelo com franja agora, só que o modelo que me inspirei foi no da Gabrielle Aplin!
Sempre quis cortar igual o da Hayley Willians mas ele é cortado com navalha e meu cabelo é muito grosso, iria ficar super volumoso!
Amei de mais sua pulseira da Alice! <3
Beijinhos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Dani!! Ai que legal, eu vi o corte de cabelo dela também! Tanto é que foi o post de música ali em cima, hehehe que coincidência!
xD
Então, eu também não corto o cabelo com navalha porque fica um regaço, credo!

Obrigada pelo carinho! :*




Rapha, disse: - 03-07-2013 (17:58)

Ficou Linda, Jeh!!!! É sempre bom mudar, mas eu naao consigo fazer grandes mudanças no meu cabelo, infelizmente, pq sou louca pra ter as madeixas curtas, mas morro de medo de cortar haahahah

Beijão!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Rapha!!
Ai que linda, muito obrigada viu! Eu confesso que tenho trauma de meus cabelos curtos porque demoram eras pra crescer. Sei que cabelo cresce e tal, mas os meus demoram MUITO! E eu fico mais magra do que o normal, então evito mexer no comprimento.

Mas você já cortou curtinho? De repente é a brecha pra você descobrir se fica bom ou não! De repente você gosta e está perdendo a chance de ficar com um super visual! 😉

Beijão! :*




Maura C. Parvatis, disse: - 03-07-2013 (18:19)

Jeh, nossa Carly Rae brasileira!
😀

Antes de conhecer a inspiração para o novo corte de cabelo, até pensei: Nossa, tá parecendo com a Carly.

Você ficou ainda mais bonita com esse corte, eu já usei franja e achava muito legal mas meu cabelo é ondulado e difícil de cuidar com esse corte e não tenho paciência, rs, para fazer chapinha para deixar a franja bonita [e domada!]
Eu passei por um momento de, ai, eu preciso mudar… E me arrependi… Eu queria tirar uns centímetros, minha tia que corta meu cabelo, repicou… E fez uma coisa muito feia, no começo ele estava bonito mas começou a crescer e ARGH, que horrível! Já me acostumei, ele está bem maior e bom, no próximo momento ‘quero me renovar’ vou no salão em que sei que farão o que eu pedir xD
Aproveite o novo visual, sempre bom quando recebemos uma dose enorme de ânimo e amor à nós mesmos quando fazemos uma coisa simples como mudar o corte de cabelo!

Beigos,
Maura – Blog da /mauraparvatis.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aainn sua linda, me senti nas nuvens com você me chamando de Carly Rae brasileira! *-*
Só preciso pintar meus cabelos (ai que saudade de pintar os cabelos… :x)

Poxa, eu também tenho alguns traumas de cortes que fizeram no meu cabelo.Não gosto de chanel porque fica horrível, eu fico bem magricela (mais ainda). Então eu só mexo na frente mesmo. É horrível quando nosso cabelo fica bom no começo mas depois desmonta tudo né? -.-‘
Eu também preciso passar secador e chapa na franja, mas me senti tão bem com o novo visual que tá valendo a pena fazer esse esforço, hehehe.

Beijos!




Gilciany, disse: - 03-07-2013 (18:59)

Ai Jeh que medinho que temos pra mudanças neh? Mas as vezes elas são necessárias amiga e muito boas tmbm.
Olha vc agora com cabelinho novo, que linda! Deu um up no seu visu, ficou muito mais estilosa e foi só um cortinho de nada na franja heim!
Eu acho que vou cair nessa onda das franjas tmbm, estava pensando nisso, antes de ver suas fotos e sua coragem pra fazê-lo.
Eu quero mudar, meu cabelo tá enormeee, mas totalmente sem graça e sem corte, daí pensei, pq não cortar um corte legal, já que ele tá grande, aproveitar a deixa e cortar uma franja transada?
Mas cadê coragem amiga? Eu morro de medo de estragar (ainda mais) o meu cabelo, mas vendo vc e como o resultado deixou o seu visu mais atraente e belo, eu criei coragem.
Como vc aproveitou e compartilhou fotinhos de franjas legais, vou salvar umas aqui e levar pro cabeleireiro pra ver qual dessas que gostei, vai combinar com meu rosto.
Eu curti muito a 1ª ruiva, a 2ª loira e a 4ª morena, daí, vamos ver neh?
Tomara que eu fique com um visu charmosinho, assim como vc…kkkk
Bjokas flor, post delicioso de ler.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Gil!
Pois é, meu maior medo é cortar o comprimento do cabelo. Peguei trauma porque usei cabelo chanel por muito tempo e o bendito não crescia de jeito nenhum! Até chegar no comprimento de hoje, levou eras! 😡
Mas como você disse, às vezes é bom arriscar. Acho que você vai ficar linda de franja! Você pode arriscar uma franja de lado, por enquanto, até se adaptar com ela mais curta que antes. Se você se sentir bem, daí corta franja mesmo, sabe? Acho que vai ficar bacana, mas é só por precaução (eu fiz isso, rs).

Obrigada pelo carinho moreco!
:*




Mariana, disse: - 03-07-2013 (19:47)

Ah, ficou uma boneca! ?

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oh Mary, obrigada sua linda!!
*-*
:*




Larissa Mirandah, disse: - 03-07-2013 (21:08)

Jeh, minha querida, você ficou uma diva com essa franja, linda mesmo. Há muito tempo, eu fiz a loucura de cortar meu cabelo um pouco acima do ombro, me arrependi penosamente, e nunca mais tive coragem de me aventurar radicalmente, tenho curiosidade com a franja, mas o meu tipo de cabelo não contribui muito com os meus desejos, hoje eu me contento com a cor natural dele (sou apaixonada pela cor), ele longo que me permite fazer inúmeros penteados e o corte repicado, eu gosto dele assim, mas não tenho muita coragem de cortar depois do trauma com ele curtinho. O seu ficou lindo, maravilhoso, divo, e combinou muito com você, te deixou bem mais fofa do que já é, e essa pulseira linda? Ah, e quanto aos modelos, eu acho o cabelo da Florence PER-FEI-TO, eu amo a voz dela, mas esse é cabelo é O cabelo rs’
Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Lari!
Aah eu entendo esse negócio de trauma! Quando cortei meu cabelo chanel por várias vezes, peguei trauma porque fico parecendo um pau de virar tripa. Pareço mais magra ainda e fica horrível. A partir daí eu não corto o comprimento, só a frente mesmo. Deus me livre ter que esperar mil anos pra ter os cabelos mais compridos, aff!
A cor eu também uso natural agora mas sinto falta de um castanho mais claro, ou um mel… ou o vermelhão que eu usava antes, ai que tudo! :$

A pulseira eu ganhei em uma promoção da Fnac no Twitter. Menina, veio tanta coisa que você nem acreditaria! Ainda vou fazer um post sobre sorteios e mostrar pra vocês como vale a pena participar! 😉

Florence é DIVA! Zooey também! <3
:*




Juh Sutti, disse: - 03-07-2013 (23:29)

Está lindíssima Jeh! Amei de verdade <3
Eu acho franjas um charme só não faço pq tenho um redemoinho na franja, e ela não fica certinha, nem com chapinha! Já fiz uma vez e não gostei.

Mantenha esse corte por bastante tempo, ficou demais!
Beijos
Livros e blablablá

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Juh!
Obrigada amore, fico super feliz com um comentário tão lindo e, vindo de você, sei que não seria diferente! Você é um amor de pessoa! <3
Eu também tenho um redemoinho na franja e quando cortei pra ficar de lado, o treco ficou um troço, hehehe.
Resolvi cortar a franja e agora preciso do secador e da chapinha (mais um silicone de argan, hahaha). Mas eu me senti tão bem que vale a pena o trabalho e esforço! Hahaha!

Beijos! :*




Caline, disse: - 04-07-2013 (07:46)

Oi Jeh, o corte ficou perfeito em você. Lindo mesmo!
Eu já usei franja quando era bem pequena, mas os meus fios mudaram e agora não dá mais.
Já tentei voltar a franja mas ela não obedecia e nem com chapinha ficava legal. Uso franjão porque não dá tanto trabalho e fica melhor em mim.
Adoro ir no salão e mudar o corte já que não tenho coragem de mudar a cor.

Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Ca!
Eu também usei franja na época da faculdade mas tinha pintado meu cabelo de vermelho (vermelho mesmo!) e o cabelo ficou desidratado, seco, ou seja, a franja ficou um cocô! Me arrependi totalmente e peguei trauma de franja. Mas agora vi tantas fotos de celebridades usando franja que fiquei com vontade de fazer também! \o
Claro, vai abusar da minha força de vontade tendo que passar secador e chapinha mas por enquanto estou disposta!
Hehehe!

Ahh eu adorava trocar a cor dos meus cabelos, se eu tivesse fotos do meu cabelo vermelho, ficou tão lindo… *-*

Beijos! :*




Cinthya, disse: - 04-07-2013 (09:50)

Ahhhhhhhh meu deus ficou linda, eu já fui rebeldes dos cabelos na adolescencia cortei rente a orelha.. channel clássico..
Num poderia sair daqui sem falar que sua foto de perfil esta muito parecida com a Zooey rs
Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

*-*
Obrigada moreco!! Nossa, eu também já fui rebelde dos cabelos e em uma certa época me arrependi. Hoje eu não pinto o cabelo porque só de lembrar o trabalho que dá pra manter a cor, hidratar e tal, ahh não.. prefiro só cortar mesmo… heehehe!

Aii eu amo a Zooey, muito diva! Me senti nas nuvens agora com esse comentário! *-*
Beijos!




Nessa, disse: - 04-07-2013 (11:55)

Oie!

Ficou muito lindo o seu cabelo.
Eu adoro franjas e eu sempre tive franjas, agora que estou com o cabelo mais comprido.
Este toque degrade na franja ficou lindo.

Beijos*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi flor!
Ai que bom que gostou! Estou super feliz com o resultado porque antes tinha ficado com medo… É bom arriscar de vez em quando né??
*-*
Beijos!




Babi Lorentz, disse: - 04-07-2013 (12:50)

OK, me convenceu, dona Jéssica, vou fazer também. HAHAHA. Depois de ler esse post com essa música e ver todas essas fotos, não poderia ser diferente. Amei, amei, amei as ideias e já me vejo de novo com franja, 😛
Beijos.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Eba!!! Quero ver você de franja Babi!! Vai ficar linda, tenho certeza! \o/

Beijos!




Paulla Ferreira, disse: - 04-07-2013 (15:17)

Jeh Adorei o Corte!!! Achei que a Franjinha caiu super bem com o seu rosto. Ficaram Lindas as Fotos. Eu já tive franja,no ano de 2011 mas ela já tá grande,só não corte de novo porque meu cabelo é um pouquinho cacheado e sempre tinha que fazer chapinha e escova,mas a chapinha no meu cabelo não dura muito. Acho Franja Muito Linda. Beijos. Boa Quinta-Feira :)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Paulla!
Pois é, meu cabelo não é liso e nem cacheado: uma mistura grotesca dos dois. Aí o que acontece, tem um redemoinho na franja que fica horrível usando de lado. Acabei optando pela franja e tenho que usar tanto o secador quanto a chapinha pra modelá-la. Dá um certo trabalho (ainda mais pra mim, que sou preguiçosa pra essas coisas :$) mas me senti tão bem, diferente com o corte, que vale a pena esse sacrifício, hehehe!

Beijos flor!
:*




Si Schurhaus, disse: - 04-07-2013 (15:18)

Seu cabelo ficou lindo … estou amando acompanhar seu blog. Beijinhos! :) Si!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Si!
Poxa, que comentário lindo!! Obrigada pelo elogio e por gostar do Di Moça! Você é super bem vinda viu!! 😉

:*




Thais Teixeira, disse: - 04-07-2013 (20:17)

Eu adorei Jeh, ficou linda! Preciso de coragem para mudar o meu tbm … hehehe

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Thais!! Aaah mas é só pensar que logo logo o cabelo cresce, rs. Se preferir, vai mudando aos poucos…. =)

Beijos!




Nessa, disse: - 05-07-2013 (10:34)

Jé!
Voltei no seu post para ver esta pulseira, menina que coisa mais lindaa, onde vc comprou?

Bj*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Nessa!!
*-*
Eu ganhei essa pulseira em uma promoção que a Fnac fez no twitter. Veio um kit maravilhoso da Alice: quebra-cabeça, Bluray, melissa, jogo pra computador, mousepad e essa pulseira! *-* Mas não tem a marca escrita nela… =(
Procurei aqui no google mas desse modelo não achei.. Se descobrir alguma coisa te aviso ok? ;*




Bruna Araújo, disse: - 06-07-2013 (12:31)

Oi, Jéssica!

Uma coisa é fato, você tem muito bom gosto ^^
O corte de cabelo ficou lindo, mesmo porque seu cabelo é lindo. Adorei o post e a forma como compartilhou conosco essa experiência.
Não sou adepta a mudanças no penteado, mesmo porque meu tipo de cabelo não ajuda muito… meus cachos rebeldes não me permitem um franja , por exemplo. Não sou muito satisfeita com meu cabelo, mas a verdade é que jamais alisaria ou mudaria a cor (a cor eu gosto ^.^), então cabelo+eu = um caso sério rsrs Recentemente comecei a tomar uma vitamina, pois há anos meu cabelo vem caindo demais (!) e minhas visitas aos médico não davam resultado… até que tiveram a bondade de receita algo decente (melhorou um pouco… longa história rs).
Concordo com suas escolhas de penteado das celebridades com franja, todas elas têm cabelos lindíssimos! Dá até vontade de chorar só de pensar que a Anne Hathaway cortou o cabelo T,T (fico triste quando as pessoas tiram o cumprimento, imagine raspar O.O). E o que é o cabelo da Jennifer Lawrence! *.*

Até mais!!
:*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Bruninha!
Aaai mas eu acho lindo cachos!! Ainda mais quando a pessoa o deixa livre, leve e solto, sabe? Algumas pessoas morrem de raiva e acabam alisando.. =(
Que vitamina você está tomando? Nossa meus cabelos estão caindo MUITO, acho que por causa do formol da escova progressiva! Não posso mais passar de jeito nenhum! 😡
E meu problema com caspa também é sério! Fui no dermatologista e tenho que usar um shampoo específico pra isso + pomada no couro cabeludo. Funcionou super bem mas o shampoo resseca o cabelo e fica um nojo! Ai que vida né? Hahahaha!

Eu adorei a Anne de cabelo curtinho, acredita? Quase cortei nesse estilo!

Beijos!




Joyce, disse: - 08-07-2013 (00:13)

MORTA, PASSADA! QUE BLOG MAIS LINDO, PERFEITO!!! GENTE, eu tô seguindo já! =*


@blogdimoca no Instagram!

:: Di Moça :: Colecionando sonhos! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Design por Jeh Asato