categoria3 category image

Estamos grávidos!

01 . setembro . 2014

Eu nunca imaginei que minha vida fosse mudar da noite para o dia como aconteceu no mês de Junho. E é engraçado como essas mudanças (totalmente inesperadas) podem vir para aguçar a sua percepção de vida. Quero dizer, uma hora sou mais uma garota com síndrome do pânico, buscando um sentido para minha vida, sem muitas motivações e sem planos a longo prazo – porque a única coisa que me restava era sobreviver dia após dia sem qualquer incidente. Mas aí eu descubro que tem uma coisinha nova crescendo dentro de mim e que tudo isso – eu digo tudo isso – que chamo de vida, felicidade e futuro mudam para muito melhor…

No dia 23 de Junho descobri que estávamos grávidos (Jonathan e eu) e, meu Deus, que susto! Porque não posso mentir dizendo que abri o maior sorriso e disse “era tudo o que eu sonhei pra mim” porque não foi assim! A verdade é que eu quase cai da cadeira quando peguei o exame de sangue e vi aquele baita POSITIVO-negrito em minha frente. Não satisfeita no que via, foi óbvio e esperado a minha ligação ao consultório do meu psiquiatra no dia seguinte. E foi só com o exame de ultrassom (quase uma semana depois, nem preciso dizer que morri de ansiedade, rs) que a ficha caiu: eu seria mamãe.

Quando vi aquela imagem na tela à minha frente, mostrando um serzinho já bem definido meu coração foi parar na boca. Queria sair correndo com aquele avental quase aberto e sumir do mapa! Mas aí alguma coisa nos alerta, um sexto ou sétimo sentido (o materno) de que você não pode sair correndo e que agora uma vidinha depende totalmente de você. Ai Jesus, quanta mudança em uma imagem só! Foi só quando ouvi o coração (forte) daquele negocinho que eu consegui me aquietar e me emocionei completamente! Caracas, eu vou ser mãe!

Quem dera as mudanças só afetassem a mim e pronto. Que nada, gente. Ainda tinha que contar para o pai do bebê e para os meus pais (que, para mim, contar para o meu pai foi a pior parte mas isso fica para outro post). As mudanças aconteceriam na vida de muitas pessoas ao meu redor e, resumindo, todos que ficaram sabendo receberam a notícia com muito carinho. As preocupações foram e são muitas mas acredito que saber que você tem um novo ser dentro de você e que vai te chamar de mãe e que você vai amar incondicionalmente é maior que qualquer preocupação que já tive.

Essa é uma das mudanças que venho compartilhar com vocês. Foi por causa dessa significativa mudança que tirei umas férias do blog e ao mesmo tempo decidi retornar! Hoje estou na 20ª semana, quinto mês, metade da gestação e só posso dizer “caracas, passa muito rápido!”. Saberemos o sexo do bebê nesta quinta-feira e nem consigo descrever para vocês a minha ansiedade! E espero contar para vocês assim que eu descobrir (na página do Facebook ou aqui mesmo)!
Espero contar com vocês nesta nova fase da minha vida, porque vai ser “pauleira”! Tantas dúvidas e preocupações que merecem ser compartilhadas com vocês!
Putz grila, que responsa!

Quero agradecer, primeiramente, a Deus pelo maior presente (inesperado) que Ele já me deu. Obrigada ao Jonathan por ter recebido a notícia muito melhor do que eu e estar tão empolgado com a ideia. À minha família por me apoiar e já amar essa criança e pela paciência e compreensão de todos vocês que seguem e gostam do blog Di Moça, adorei os comentários e o carinho de cara um no post anterior!
Um beijo com muito carinho!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 94 comentários nesta postagem" •

Gabis, disse: - 01-09-2014 (22:32)

Adorei o post e as fotinhos!!
Saiba que amigos são para todas as horas.
Conta comigooo… beijoss =D


Bianca Nunes, disse: - 01-09-2014 (22:33)

Nossa, que grande mudança mesmo!
Espero que esse bebê venha trazer muita alegria pra sua vida! E que Deus te capacite pra essa nova jornada… beijos


Evelyn Barcelos, disse: - 01-09-2014 (22:41)

Jeh! Mais uma vez, parabéns por esse presente lindo!
Deus abençoe vocês sempre, que o bebê venha com muita saúde e te traga toda alegria do mundo!
Já to ansiosa pra saber se é menino ou menina hahaha. (Imagina você!)
Mas e aí, já pensou nos possíveis nomes? (Sou muito curiosa! 😀 )
Enfim, que bom que suas férias acabaram e você vai voltar a postar! Tava com saudade.
Beijos


Erika Gevarauskas, disse: - 01-09-2014 (23:05)

Que linda, parabéns ao casal pelo presente abençoado, que a criança venha com muita saúde.
Beijos.


Camila Lacerda, disse: - 01-09-2014 (23:41)

Lindona.. parabeeeens *-*
Fiquei sabendo disso e fiquei muito feliz!!Quero muito saber se vem uma menina ou não rs

http://www.chadecalmila.com


Francielli, disse: - 02-09-2014 (01:02)

Olá,parabéns pelo bebê e que essa nova fase na sua vida só traga o que tem de bom ! Tenho certeza que você vai ser uma ótima mãe e sua família esta aí pra te apoiar e te ajudar nessa caminhada. Que Deus te abençoe e essa nova vida que vai chegar ao mundo,


Irene Sarranheira, disse: - 02-09-2014 (03:28)

Olá bom dia, que delicia esta gravida, estou a tentar a alguns meses mais ainda não consegui :(
Parabéns para voce que sua família, tenha muitas realizações saúde, prosperidade e amor.
Boa terça-feira.
Bjinhos ?
http://sarranheira.blogspot.pt/


Bianca, disse: - 02-09-2014 (07:50)

Nossa, eu imagino o susto que você levou porque eu também levaria um susto enorme hehe. Mas fico feliz em saber que a sua família e amigos te apoiaram e que está tudo bem.
Estou ansiosa para saber se meu palpite sobre o sexo do bebê está certo, imagino que você deva estar doida para chegar quinta-feira hehe
Tudo de bom pra você e para o bebê!
Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hehehe acho que é a primeira reação de quem não esperava algo assim, né? Apesar de ser uma surpresa boa, no começo é impossível não levar um baita susto e pensar “vixi, e agora meu Deus?!?!”
Mas agora eu já consegui me adaptar à essa ideia e na verdade é algo maravilhoso! *-*
Você esteve certa, é um bebezinho!!! Estamos super ansiosos pela vinda do Luca!!
Beijos flor!




Maíra, disse: - 02-09-2014 (09:10)

AHHHHHH, que linda *-* tava esperando esse post com uma ansiedade jehh, quando eu vi as fotos na página, fiquei feliz por você (mesmo que tenha sido inesperado), mas ter um filho é uma benção e tenho certeza de que você e o Jonathan, vão ser ótimos pais e quero saber o sexo da criança ahahhaha e já pensou em nomes? aahaha *pq eu tenho um nome de menina que eu vou colocar na minha filha ahahhaha vocês são lindos, e tenho certeza de que vocês vão superar qualq

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Uhrul, que comentário lindo de morrer!!
Nossa flor, no começo (pra mim) foi um baita susto porque levando em conta minha situação psicológica (eu estava em tratamento há cinco anos contra síndrome do pânico) jamais imaginei que aconteceria comigo. Mas Deus é lindo mesmo e aconteceu. Acho que se não fosse assim “na loucura” jamais teria acontecido!
E agora que minha vida está entrando nesse novo eixo,nessa nova fase, estou mais determinada e feliz com essa mudança! É muito legal como a gente muda de repente!

Então, eu tinha um nome para cada sexo mas descobrimos que é um menino e estamos esperando o Luca! Uhrul!!
Logo logo eu estou voltando pro blog e espero compartilhar muitas experiências com vocês!
Super beijo!
:*




Maíra, disse: - 02-09-2014 (09:12)

apertei enviar sem terminar a frase ahahhaa bom terminando, tenho certeza de que vocês vão superar e vencer qualquer desafio que tiver :) se precisar estarei aqui e espero um dia visitar a jeh e o seu bebê lindo <3 ahahha


Erika Di Bernardo, disse: - 02-09-2014 (09:33)

Puxa Jé, notícia linda! Sim, no começo assusta um pouco, mas depois é só curtir essa benção! Muita saúde pra vocês!! Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Eba eba!! Obrigada Erika!
Nossa, se assusta? Eu quase morri quando vi no ultra! Mas é incrível como vai nascendo esse sentimento maternal na gente, coisa que jamais imaginei como aconteceria e até agora não sei explicar quando e como nasce, simplesmente vem!
Beijos!




Nessa, disse: - 02-09-2014 (09:53)

Oi Jeh

Estou muito feliz por você e te desejo tudo de bom, saude e muitas felicidades!!

Beijinhos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Iupi!!!
\o/
Muito obrigada Nessa! Para minha surpresa eu também estou!! Hehehe e muito ansiosa! Quem diria que ser mãe traria sentimentos tão maravilhosos assim? Só passando pela experiência mesmo!
Super beijos!




Franciely Bortoski, disse: - 02-09-2014 (10:57)

Parabéns!! Tudo de bom pra vcs e muita saúde pra esse bebezinho ^^

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Fran!!
Muito obrigada pelo carinho!!! Deus te ouça! \o/
:*




Caio, disse: - 02-09-2014 (13:05)

Parabéns pelo bebê!
Que ele venha trazendo muita felicidade e aprendizado para vocês 😀

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Muito obrigada Caio!!!
<3




Nati, disse: - 02-09-2014 (14:44)

Jeh, muito feliz de ver sua felicidade!
Vai dar tudo certo, tenho certeza!!

Beijinhos
http://blog-planetpink.blogspot.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Nati, sua linda! Obrigada por acompanhar tudo de pertinho lá no insta e no facebook também!
Logo logo estou voltando ao blog e compartilharei muitas novidades! Iupi! Viva o Luca!
(Já estou boba, não esquenta)
<3




Clícia, disse: - 02-09-2014 (17:41)

Jeh,

É incrível quando somos surpreendidas! Eu tenho o sonho de ser mãe e sempre me realizo quando alguém fica gravidinha!
Divide com a gente, viu? Que eu estou super curiosa e como me sinto intima sua, estou sempre na expectativas por novidades!

Mil beijos
😉

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Nem me fale, Clícia! Eu fui pega super desprevenida, wow! Mas Deus é tão lindo que me presenteou da mesma forma! Acho que nunca aconteceria se eu tivesse que planejar, sabe?
*-*
Logo logo estou de volta com o blog e compartilharei tudo com vocês! \o/

Super beijos!
<3




Mell Ferraz, disse: - 02-09-2014 (21:08)

Jeh, querida, você não sabe da felicidade ao saber dessa notícia maravilhosa!
Fico extremamente contente por você estar bem e ansiosa por tudo. Você será uma mãe incrível, tenha certeza!
Beijão, e parabéns =D

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Mell, que saudades!!!
Muito obrigada pelo carinho! É tão bom saber que existem pessoas que torcem por nós e ficam felizes com nossas conquistas!
Logo logo estou de volta!
\o/
Beijos!




Juh Claro, disse: - 03-09-2014 (09:21)

Acho que meu comentário sumiu :O to chateada! :( Tinha escrito tão bonitinho… Então vou resumir e dizer que imagino o susto, mas que agora é uma responsabilidade e amor que não tem tamanho. E que estou ansiosa para saber o sexo e desejo muita saúde à você e ao neném <3
Beijinho!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaainn Juh, odeio quando isso acontece (o comentário some)! Mas não tem problema, o que importa é esse carinho lindo e maravilhoso que você tem por nós! Hihihih!
Acho que você viu pelo Facebook mas é um menino! E já se chama Luca! hihihih!
Super beijos!
<3




Angélica Anicésio, disse: - 03-09-2014 (09:42)

Que post mais fofo, gente!! impossível não se emocionar!!! Mais uma vez te desejo toda felicidade do mundo, que seu bebê venha com muita saúde, pois aqui fora, com certeza tem pessoas com muito amor para dar!! <3
Continue compartilhando tudo com a gente, ta?!
Beijos, linda.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Angel, minha flor!!
Muito obrigada por tanto carinho! Que Deus te ouça minha linda!! E eu espero sua visitinha aqui pra gente, viu! 😉
Logo logo estou voltando para o blog e aí compartilharei tudo e mais um pouco, hehehe!
:*




Isabel Maia, disse: - 03-09-2014 (14:32)

Oi flor!
Quando a gente menos espera, a vida traz esses presentes para a gente. Umas vezes é um emprego novo, outras é um parceiro para o resto da vida, no teu caso foi um bebêzinho :)
Se eu dissesse que não estava curiosa para saber se vai ser menino ou menina, tava contando a mentira mais deslavada de sempre. Não sei porquê mas sempre gostei de nomes mais bíblicos em meninas, tipo Sara, Madalena, o meu (Isabel), etc.
Pode parecer muito lamecha ou sem noção mas pela amizade tão longa e pelo carinho gigante que a gente tem uma pela outra, me sinto um pouquinho “titia” emprestada do seu anjinho que vai nascer :)
Agora só falta a foto típica de grávida, mostrando a barriga em toda a sua glória!

Beijão cheio de carinho pra vc, pro bebê e pro papai babado Jho :*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Isa, minha amiga de tão longe e ao mesmo tempo super pertinho de mim! \o/
Nossa, nem me fale nas surpresas da vida. Você, que me conhece a mais tempo, sabe das minhas lutas de saúde, dos meus medos e anseios e que gravidez jamais esteve nos meus planos. Quando eu soube, quase caí dura a sete palmos do chão. Mas Deus é tão bom que, mesmo assim, me deu esse presente maravilhoso e realmente é um presente incrível! Poder usufruir desse dom de gerar um filho é muita honra! Engraçado pensar assim agora mas acredito que meus instintos maternos estejam aflorando! *-*
E é um menininho, iupi!! Você vai trazer o Bernardinho pra brincar com o Luca aqui no Brasil, né? Diz que sim, diz que sim!
Com certeza você é tia desse bebê tão lindo mas precisa vir nos visitar hein! 😉

Um beijo muito carinhoso pra você!
:*




Ingrid Lourenço, disse: - 03-09-2014 (16:43)

Uaaau, que surpresa!
Amei o post! Foi positivo e bem feliz c:
Desejo tudo de alegria para vocês dois e para o bby que está por vir. E que Deus os acompanhe em mais uma fase da vida de vocês :3
Descubri seu blog hoje e já estou fazendo um tour por aqui hehe
Beeijos, Ingrid.

utopianuvem.blogspot.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Ingrid! Pois é, se foi uma surpresa pra você imagine pra mim que quase caí dura na hora. Porque a gente sempre pensa em tudo menos no dom incrível que é ser mãe. Mas depois esse sentimento vai nascendo e tomando força, é tão incrível! Espero voltar logo com o blog pra compartilhar essas experiências com vocês!
Muito obrigada pelo carinho e seja sempre bem vinda!
:*




Bruna, disse: - 03-09-2014 (18:04)

Awnnn, que amor! Você vai ser (já é, né?) uma mamãe muito linda.

É engraçado que nós, você aos 26 e eu com 27 anos, ficamos nessa nóia de contar para os PAIS da gravidez, como se fôssemos adolescentes. Pensar que existe muita mãe que com 21 anos tava casada e tinha filho, com a nossa idade já tinha até dois! Mas hoje em dia, mesmo fazendo parte dessa fase ‘adulta’, é um choque a descoberta. Parece que “meu deus, mas eu tenho apenas 26 anos, o que vai ser da minha vida?” hahahaha Inacio também não foi planejado, também me deixou sem chão no momento que abri o exame e hoje é um menininho que dá muita alegria – e trabalho tbm.
Espero que você curta bastante a gravidez e mais ainda a chegada do seu bebê! Tô curiosa pra saber se vai ser um guri ou uma guriazinha! :) Acompanharei.
Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

*-*
Pior que o sentimento de maternidade nasce antes mesmo do bebê! E eu jamais imaginei que aconteceria comigo (tudo isso, sabe?)
Mas é muito bom ser presenteada com esse dom e poder usufruí-lo! Acho que se não acontecesse assim, sem planejar, aconteceria nunca!
Como eu moro com minha mãe e sempre levei muito em consideração o que meus pais pensam (longa história) eu fiquei com muito medo, quase pavor, de contar principalmente para meu pai! Hehehe!
*Você sabe bem como é*
Muito obrigada por tanto carinho, Bruna! E quem sabe o Inacio venha pra cá pra brincar com o Luca?
*Sim, é um menininho!!!*

Beijos!




Quequel, disse: - 03-09-2014 (18:15)

Amiga nem preciso falar né?
Estou muito feliz por vc e claro estou radiante em saber que ganharei mais um sobrinho (a) logo logo.
Parabéns e tenho certeza que só ganhara com tudo isso !!!
E vc sabe né? Pode contar comigo tá?
Bjinssss nós dois. 😉

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Huhuhuh uma das primeiras pessoas a saber!
*-*
Muito obrigada Quel, por tanto carinho! E eu quero que você venha nos visitar hein!! Não seja uma tia destanurada antes do tempo, hehehe!
Um super beijo com carinho!
:*




Aline T.K.M., disse: - 03-09-2014 (20:33)

Que emoção!!! Durante praticamente minha vida toda eu relutava perante a simples ideia de ficar grávida (nunca tinha tido esse sonho, como a maioria das meninas tem), mas nos últimos tempos tenho pensado muito nisso e de fato morro de vontade de ter um bebezinho. E como esse ano já faço 28 anos, e eu e o Rafa já estamos morando juntos e tentando acertar nossa vida financeiramente, acho que esse momento deve vir pelo menos dentro dos próximos 2 ou 3 anos, no máximo. Enfim, adoro criança pequena! E, poxa, estou muito feliz por você, mesmo sem ter sido planejado, um baby acaba sempre sendo uma coisa maravilhosa. Você vai curtir demais! E estou ansiosa para saber se é menino ou menina!!!

Beijinhos, Livro Lab

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Aline, tudo bem??
Nossa flor, eu realmente assustei! Porque eu também nunca imaginei que isso aconteceria comigo. Você se lembra que eu tinha síndrome do pânico e tomava remédios pra isso? Então, onde na vida eu planejaria ou sonharia ter um filho? NUNCA!
Mas Deus é tão lindo que me deu esse presente perfeito, o de ser mãe! É muito estranho como esses pensamentos surgem/brotam do nada em nossa mente e começamos a ter outros instintos!
Com certeza você também irá se deliciar com cada momento, aproveitar que um serzinho vai crescer dentro de você e poderá chamar de seu bebê!
Não vejo a hora de voltar para o blog e compartilhar essa experiência (única) maravilhosa que Deus me deu!
Super beijo!
:*




Fabiele, disse: - 03-09-2014 (20:57)

Oii Jeh como vai a mamis mais linda?
Primeiramente (já fiz isso no insta) haha, mas quero fazer novamente. Parabéns por esta benção que é ser mãe, eu ainda não sou, mas posso imaginar o tamanho da responsabilidade que é carregar por 9 meses, dar amor, criar com tanto carinho uma criança que depende de vc. Então que Deus abençoe esta família e este pequeno ser que já já estará por aqui com a gente. Meu palpite é de que será um menino. Vai jogar muita bola com seu sobrinho :*
Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Fabi, minha flor!!! Estou bem graças a Deus, hehehe!
(Adorando esse negócio de mamis, me sinto tão responsável kkkk)
Muito obrigada por tanto carinho, flor! Nossa, é uma coisa incrível e assustadora ao mesmo tempo, saber que tem um serzinho crescendo dentro de você e que logo logo você o terá nos braços! Eita coisa linda de Deus né?
Não vejo a hora de voltar com os posts e compartilhar com vocês esse momento único na minha vida!!

Ah sim, o Gui vai ficar super faceiro por ter um amiguinho pra jogar bola, sair pra comer sorvete, etc!
Beijão!
<3




Angelica, disse: - 04-09-2014 (09:11)

Owwwn! Quando soube da notícia, assim que você postou eu fiquei tão feliz por você!!! Apesar do inesperado, a vinda de um bebezinho a nossa vida é uma das sensações mais emocionantes (e pertubadoras também, afinal a gente fica cheia de dúvidas e medos né?) que nós poderíamos ter!

Parabéns pelo presente lindo!! Com certeza estarei acompanhando por aqui cada relato seu sobre sua gravidez e claro, serei mais uma na torcida! hehehe

Beijões!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Angel, que surpresa maravilhosa ter você aqui no blog!!! Estou super emocionada, muito obrigada! \o/
Nossa, no começo eu perdi meu chão porque era algo que eu jamais imaginei que fosse acontecer comigo (porque, na verdade, eu tinha problemas psicológicos que me impediam pensar nesse tipo de coisa). Mas Deus foi tão bom que me deu esse presente perfeito mesmo assim e, agora que a ficha caiu, é tudo muito gostoso e abençoado mesmo! Tenho certeza que logo logo você também saberá disso, né? 😉

Espero voltar o mais rápido possível para a blogosfera e compartilhar com vocês minhas experiências (loucas) como mãe de primeira viagem!
Super beijo!
<3




Ane Reis, disse: - 04-09-2014 (14:51)

Oie Jeh linda =)

Que saudades das suas postagens aqui!
Parabéns por essa nova fase da sua vida!! Que o Luca venha cheio de saúde de ilumine seus passos sempre <3

Beijos;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Ane, minha lindaa!!
Poxa, até eu sinto falta de postar acredita? Precisei desses meses pra colocar minha vida em uma nova rotina, digamos assim, rs.
Logo logo estarei de volta, se Deus quiser! Muito obrigada pelo carinho e que Deus te ouça flor!
Super beijos!
<3




Nataly, disse: - 05-09-2014 (08:35)

Bom dia, Jeh.
Vim aqui para te parabenizar, te desejar força e muita saúde pra você e para o bebê.
Boa sorte nessa nova jornada!
Beijos, linda!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Nat!!!
Muito obrigada pelas felicitações e pelas palavras de carinho!!
Super beijo!
<3




Babi Lorentz, disse: - 05-09-2014 (12:18)

Jeh, eu fiquei muito feliz por você. Acredito que preocupação e susto sempre vai ser a primeira reação de qualquer pessoa quando descobre que está grávida e que ainda não tinha pensado nisso como algo concreto. Você passou por isso, mas soube muito bem lidar com a situação. Tenho certeza que vai ser um bebê lindo e muito, muito amado por todos.
Beijos <3

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Babi, sua linda!! #saudades
Pois é, impossível a gente não levar um susto com uma notícia dessas, ainda mais quando não se esperava e nunca se imaginava que aconteceria (nunquinha, never!)
Eu estou feliz, no final das contas! E muito ansiosa!
*-*
Não vejo a hora de voltar para o blog e compartilhar as minhas (poucas e loucas) experiências!
Beijos!




Natália Alves, disse: - 05-09-2014 (14:53)

Parabéns ao casal! Muitas felicidades nessa nova fase da vida de vocês, que esse bebê venha com muita saúde <3

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Nat!! Muitíssimo obrigada pelo carinho!!!
Deus te ouça ! \o/
Beijos!
<3




Inara, disse: - 05-09-2014 (17:45)

Ah, Jeh!!!! Demorei, mas não podia deixar de passar aqui para dar os “parabéns”! Eu já sabia da novidade pelo facebook e fiquei mega feliz por vocês! Um bebê em casa é uma delícia de gostosura todos os dias! Eu falo porque tenho uma irmãzinha 10 anos mais nova que eu vi crescer!

Parabéns, parabéns, parabéns! Que esse bebê venha para mudar tudo na vida de vocês para melhor, viu?

Um beijo,
Inara
http://www.lerdormircomer.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Inara, minha linda! Muito obrigada pelo carinho!! Eu demorei pra dar a notícia no blog porque levei um susto, hehehe. Depois que acostumei com a ideia e com a nova rotina eu decidi voltar para o blog. Ainda estamos em processo de reforma mas espero que logo logo eu volte pra contar as novidades pra vocês!
Muitíssimo obrigada por ter vindo nos parabenizar e por tanto carinho aqui viu!

Super beijo!
<3




Quéssila Soares, disse: - 05-09-2014 (19:24)

Olá! Vim parar aqui totalmente ao acaso e adivinha? Fiquei apaixonada pelo seu blog que é uma total gracinha!
Mesmo começando a te acompanhar agora, já te desejo toda a felicidade do mundo nessa sua nova etapa!
Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Quéssila!! Nossa, que honra receber a sua visita no Di Moça, muito obrigada! Espero que volte mais vezes! Por enquanto o blog está passando por mudanças mas logo logo eu também volto com mais frequência! xD
Um super obrigada pelo carinho!
:*




Gaby, disse: - 05-09-2014 (21:31)

Eu realmente imagino o susto que você tomou, se fosse comigo eu acho que teria um treco! Mais depois que passa é tudo uma delicia né? Parabéns pela gravidez e que esse bebe venha cheio de saúde! Ansiosa para saber o sexo!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hehehehe o maior susto foi quando fiz o ultra e vi aquele pequeno serzinho dentro de mim, OMG! Mas depois que a ficha cai e o bebê começa a mexer parece que tudo faz mais que sentido. Eu não poderia me sentir mais abençoada que agora!
*-*
Muito obrigada pelo carinho, Gaby!

OBS: É um menino! Já escolhemos o nome, será Luca!
<3




Paula, disse: - 06-09-2014 (17:29)

Ei que linda, fiquei super emocionada com seu post, e super feliz por vcs, que bom que vc tá voltando aos poucos, estávamos preocupados com seu sumiço, desejo toda felicidade do mundo pra vcs , e que o baby venha com muita saúde <3

bjs

Paulinha

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Paulinha, muito obrigada por tanto carinho! Poxa é bem complicado dar uma notícia dessa depois de alguns meses que a gente descobre, hehehe. Mas espero que logo logo eu volte com o blog para compartilhar muitas novidades com vocês!
Super beijo!
:*




Jessica, disse: - 07-09-2014 (07:33)

Não imagina o quanto eu fiquei feliz com a noticia quando vi no facebook. Sei que ser mãe muda a vida de qualquer pessoa, isso quando é um casal bem estruturado e tal, não aquele povo que tem criança por esporte.

Desejo tudo o que há de melhor para vocês, que nasça com saúde e que você possa estar sempre compartilhando com a gente tá? beijos querida e muitas felicidades nessa nova etapa. Seu baby terá muitos tios e tias blogueiros babões *o*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oh minha linda, muito obrigada por tanto carinho! Pensa na minha surpresa e alegria quando soube também? Notícia pra abalar a estrutura de qualquer pessoa mas que vem pra mudar pra melhor, com certeza!
Um super beijo e muito obrigada pelo carinho! Hihihi!
Beijos!




Kakau, disse: - 07-09-2014 (10:03)

Ai Jeh, fico super feliz por você e acompanhei pelo face a notícia. E saiba que tudo muda mesmo, até nos sentimos mais fortes. E é o amor maior do mundo!

Bjs sua linda! <3

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Kakau, sua linda! Você sabe muito bem quais as sensações, dúvidas e novidades que acontecem na nossa vida nesse período né? Apesar de cada uma ter suas próprias experiências é muito bom compartilhá-las com quem passa ou já passou pelo mesmo milagre!!
Um super obrigada pelo carinho!
:*




Honorato, disse: - 08-09-2014 (11:23)

Boa tarde,
Fico feliz por ti *—-*
Muita paz e alegrias nesta nova vida que terás pela frente :)

Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Honorato!
Obrigada pelo carinho e pela visita!! Deus te ouça!!
:*




Bruna, disse: - 10-09-2014 (17:36)

Jé essa notícia é tão boa! Você vai tirar de letra ser mamãe, só pelas fotinhos com os seus sobrinhos eu já percebi!

A mudança é complicada no começo, mas depois é só alegria!!!

Beeijooos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaainn Bruninha, não vou mentir: às vezes bate aquela dúvida se vou dar conta do recado. Mas enfim, na hora que eu ver meu pequenininho ao vivo e a cores acho que tudo vai ser bem diferente, rs!

Obrigada pelo carinho!
:*




Clarissa Carino, disse: - 13-09-2014 (11:29)

Mocinha, primeiro de tudo, parabéns!!!
Tenho certeza que esse presente veio para trazer mais felicidade aos seus dias :)

Também tinha tirado umas férias da blogosfera e agora quando voltei entrei aqui e me espantei em ver o blog meio desatualizado… fiquei até meio preocupada, mas agora vejo que foi por um bom motivo e que fazia todo sentido uma pausa para respirar e botar os pensamentos em ordem, né?

Espero que essa nova fase seja muito muito muito boa e que os novos papais tenham muito sucesso nesse novo desafio! 😉

Beijos!!!

Clá

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Clari!! Tudo bem?
Primeiramente, muito obrigada pelo carinho através de palavras tão doces! Não vejo a hora do Luca vir ao mundo e deixar com que eu transmita mais ainda meu amor e meu afeto!
*-*
No começo foi um baita susto, não vou negar. E precisei de alguns (vários) meses para colocar a cabeça no lugar antes de realmente voltar para o blog!

Um super beijo com carinho!
:*




Carla Nascimento, disse: - 24-09-2014 (17:18)

Olha moça, ainda não te conhecia, mas depois de ler seu texto me senti tão próxima que foi como se conhecesse, hahaha. Meus parabéns pelo bebê fiquei feliz de verdade. <3

Cheguei aqui pela Su que postou sobre as ilustrações no face, beijos.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Carla, que bom ter você aqui no DM! Seja sempre bem vinda viu!!!
Muito obrigada pelo carinho, impossível não ficar feliz!
Super beijo!




Monique Lagune, disse: - 24-09-2014 (18:00)

Ahhhhhhhh! Que bacana! Espero que esta nova fase da sua vida seja repleta de coisas boas. Muita sorte pra essa linda família que se inicia \o/

http://www.conversasimaginarias.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Uhrul! Obrigada pelo carinho Monique!!
Deus te ouça!
:*




Jessika Lima, disse: - 25-09-2014 (20:57)

Ai, meu Deus! Que amor, gente!
Toda felicidade do mundo para o casal e para esse lindo bebê que estar por vir. Muita luz <33

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

*-*
Muito obrigada Jé!!! Deus te ouça, amém!
<3




Lindsay Leão, disse: - 01-10-2014 (02:53)

Oi Jeh,
Já te dei os parabéns várias vezes lá no face, mas não vejo problema nenhum em parabenizá-la novamente pela baita mudança que esta chegando em sua vida logo mais. Parabéns pelo bebê e que Deus continue abençoando imensamente a sua vida, pois acredite querida, tudo o que ELE coloca em nossa vida é para o nosso bem e faz parte do nosso aprendizado aqui nesta terra.
Beijos e Muita Saúde para você e para o seu baby 😉

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Lind, que lindo!!! Obrigada por tanto carinho e pelos votos! Que Deus te ouça, amém! *-*
Obrigada pela visita e te espero mais vezes aqui no DM!
Super beijo!




Kah, disse: - 05-10-2014 (22:33)

ahhh que fofo
parabéns pro casal!

bjs

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Huhuhuh muito obrigada Kah!
;*




Daniela Farias, disse: - 07-10-2014 (15:47)

Menina, que mudança!
Parabéns, que ele venha ser muito feliz e saudável. :)
Beijocas!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Nem me fale, Dani! No começo é assustador mas depois a gente percebe (na verdade eu percebi) que é um presente e tanto!!
Beijos!




Caverna Literária, disse: - 07-10-2014 (18:32)

AWWWWWWWWW, QUE LIIIINDOS! PARABÉEEEEEENS, FUTURA MAMÃE *-* É incrível, não é? Ás vezes nosso mundo pode estar prestes a desabar, e a vida nos presenteia com uma notícia dessa, como se dissesse “Não desista, ainda tem muita felicidade reservada pra você”.
Ai, eu sou apaixonada por essas fotos de bebês, e tô mais in love ainda vendo o exame. Nunca vi um tão perfeito, dá pra ver tão direitinho, cada pedacinho do corpo, tão fofinho! De verdade, desejo tudo de melhor pra família de vocês, e muita garra pra aguentar a barra que vem pela frente hahaha mas garanto que vai ter muitas alegrias também

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Tem resenha nova de “Fangirl” no blog, vem conferir!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Carol, sua linda!!!
Poxa como é bom receber um comentário explodindo alegria, muito obrigada!!
Nossa, nem me fale, no começo a gente se assusta, apavora mas com o tempo tudo fica lindo e é impossível não ver isso como um presente de Deus!
Obrigada mesmo e que Deus te ouça! Hihihih!

Beijos!




Babee, disse: - 19-10-2014 (15:59)

Awwwn, que notícia boa :DD
Parabéns pra vocês por esta nova fase, viu?

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Babee!!!!
Muito lindo ter você aqui no blog, seja sempre bem vinda!!!

Obrigada pelos votos!! Super beijo!
;*




Mariana Vasconcellos Pedroso Baboghlian, disse: - 03-11-2014 (21:07)

Eu já tinha visto no Facebook e ficado hiper contente! Parabéns pelo bebezinho! Que venha cheio de saúde e traga muitas alegrias para o casal! <3

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Eba eba!!
Muito obrigada por acompanhar no Face também e pelo comentário fofo aqui no blog!
Deus te ouça! xD

Beijão! ;*




Gabriela, disse: - 07-11-2014 (10:54)

Gente, que fofurinha! Acho que nunca tinha visto antes um ultrassom com um bebê tão pequenino, tô apaixonada. *-* <3
Muito amor e muita sorte pra você!

Bjs!
Gabriela
http://www.maisumcapitulo.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hehehe nossa Gabi, pelo o que vi na Internet tem uns que parecem amendoim, hahaha!
Tão pequenininho e o coração batia super forte e rápido, uma emoção sem tamanho!!

Obrigada pelo carinho!
;*




Bárbara Nogueira, disse: - 18-11-2014 (08:39)

Gente, eu fico toda boba com as fotos que você posta do neném <3 olha que nem nasceu ainda.
Deve ser muito emocionante (e ao mesmo tempo um tanto aterrorizante) descobrir uma coisa dessas. Tipo, "vou ser mãe". Eu tinha caído dura no chão hahaha. É preciso coragem.
Parabéns Jeh, que o seu bebê venha lindo e cheio de saúde, para encher os nossos olhos com muitas fotinhas <3
Beijo!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Babi!
Menina do céu, só quem passa por essa notícia sabe como dá medo porque é uma mudança super radical na vida né? Claro que vem só pra acrescentar e melhorar a vida da gente mas até então você não consegue pensar muito nisso, rs. Eu fiquei aterrorizada mas agora, aos sete meses, estou mega feliz e ansiosa pela minha nova vida!!

Obrigada pelo carinho e que Deus te ouça, Babi! Amém!

Beijão! ;*




Karina Silva, disse: - 18-11-2014 (13:28)

Caramba, dia moça estou passando pela a mesma situação… Sou mãe solteira e quando descobri quis fugir, evaporar que nem poeira. Mas enfim hoje estou com 6 meses da Larinha, mamãe tá super ansiosa e feliz de tê-la comigo futuramente em meus braços. Enfim, parabéns para nós ?????????????

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Ka!
Que bom ter você aqui, com certeza teremos muitas experiências pra compartilhar porque mãe de primeira viagem é um sarro!
Eu estou no sétimo mês e super ansiosa com a chegada do Lucca!!
Acho que no começo, quando não é planejado, a primeira reação é evaporar né? Mas com certeza seremos ótimas mães!! \o/
Beijão!




@blogdimoca no Instagram!

:: Di Moça :: Colecionando sonhos! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Design por Jeh Asato