categoria11 category image

Dia dos namozinhos

12 . junho . 2015

Dia doooos namozinhos, dos casais marombas, das barras que encontraram suas anilhas e por aí vai… Enfim, se você no dia 12 deseja sair com seu namorado(a) e não deseja sair da dieta, esse post é para você!

É tudo muito simples: você pode ter vida social ativa com a(o) namorada(o) e ainda manter uma vida saudável, o problema é que vai sair um pouco mais caro. Digamos que você vá à um restaurante que tenha churrasco. Ao invés de você pedir aquela picanha ou cupim, você pode pedir isca de filé ou maminha.
Ou então, em algum lugar que tenha salmão, ou outros tipos de peixes, mesmo que tenha óleo, frituras e etc., pelo menos tem a proteína de qualidade boa e seu corpo irá absorver tudo isso – e o resto você perde durante a semana.

Também pode optar sepre por uma isca de frango ou espetinho de frango. Enfim, as opções são diversas, só basta você escolher o melhor para ti.
Você pode usar a refeição do lixo e aproveitar também esse dia, maaas nunca é recomendável abusar dele – seu corpo irá te explicar o porquê na manhã seguinte – seu cagão (literalmente).

Se você quer beber com a(o) namorada(o) ou com o rolinho e fazer moral, vá a um restaurante e peça um bom vinho seco, além de melhorar sua vascularização irá ajudar o funcionamento do seu corpo em outros aspectos.

Sempre haverá uma forma para você usufruir das coisas, um lugar e tempo. Basta apenas você escolher com sabedoria.

Feliz dia dos namorados!

Tamo Junto Negada.



• Hey! Deixe um comentário aqui •

@blogdimoca no Instagram!

:: Di Moça :: Colecionando sonhos! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Design por Jeh Asato