categoria15 category image

Desculpe, eu não gosto do Natal

24 . dezembro . 2013

O Di Moça não gosta de Natal mas veio aqui para desejar uma ótima comemoração para os que gostam do momento! Aproveite este dia como qualquer outro. Não o torne mágico por questões de economia ou simbologia social, torne este dia perfeito como devem ser todos os outros. Visite quem você ama; perdoe quem você odeia. Abrace quem precisa e deixe ser abraçado por quem merece. Dê e ganhe presentes, não há mal algum nisso mas que haja verdade no seu dia!
Quero desejar um Feliz 25 de Dezembro para meu sobrinho Guilherme (este é o primeiro Natal dele! *-*), meu irmão Thiago (que está em Presidente Prudente agora, que saudadinha seu gordo!), Rhaisa (minha cunhada linda-e-diva-de-morrer), minha di mocinha Sarah Mariano, meu pai, Pete Nelson (my near gentle and wonderful friend), meus alunos do curso de Inglês (you’re awesome, guys!) e especialmente pra você!

Quero agradecer pelos presentes que ganhei representando este dia! Muito obrigada pelo carinho, pelo amor e simpatia de cada um! Obrigada pelos cartões de Natal que atravessaram o oceano para chegar até mim. Obrigada pelos comentários, pelas mensagens (no celular, no facebook, no blog, etc), pelas fotos, pelas menções e tudo o mais. Não tenho como expressar a emoção que sinto por ter tantas pessoas extraordinárias na minha vida!
Um beijo com carinho!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 28 comentários nesta postagem" •

Nica (@DraftsdaNica), disse: - 24-12-2013 (19:21)

Eu tb não gosto muito do Natal, Jeh! Desde que minha mãe faleceu, ele perdeu um pouquinho o sentido e o gostinho! Fora que devemos respeitar, amar e valorizar as pessoas que amamos todos os dias e não somente nessas datas comerciais!
Mesmo assim…

Feliz Natal! rs

Beijos
Nica

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Poxa Nica, sinto muito viu… =( Aqui a gente foi perdendo as pessoas aos pouquinhos mas todas perto do Natal sabe? Chega uma hora que o meu coração não aguenta… Infelizmente o meu natal não é tão mágico mas estou super ansiosa por mais um ano que está por vir! Que seja cheio de sonhos e conquistas para nós! 😉
Beijinhos!
:*




Grazi, disse: - 24-12-2013 (19:22)

Ahhh, eu já deixei de me importar muito com a data, sabe? Antigamente parecia tão mais legal e interessante hahah ^^
Mas vlw, desejo o mesmo pra vc e seus leitores também!

Ei, tua árvore com essas fotos ficou muito bacana xD.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Entendo Grazi, aqui também deixamos essa magia ir embora de certa forma. A gente perde algumas pessoas, algumas situações nos deixam tristes e marcam nossas memórias. Mas que venha 2014 com muitas realizações e muita sabedoria né? =D
Beijinhos!




Nessa, disse: - 24-12-2013 (19:40)

Oi Jeh
Ai, este ano vai ser triste aqui em casa, sem festa sabe. Ainda não superam os a perda do meu irmão, então nada tem graça.
Mas te desejo tudo de bom.
beijinhos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Poxa flor, eu imagino como deve ser complicado. Só imagino porque não perdi ninguém tão próximo de mim assim. Ano passado minha mãe perdeu o papai dela um pouco depois do Natal e outros acontecimentos tristes marcaram nossos Natais anteriores…
Enfim, que venha 2014 cheio de sonhos e conquistas, amém!
:*




Maria Ferreira, disse: - 25-12-2013 (14:11)

Obrigada, desejo para você um bom natal também.
Para mim, o natal, de certa forma perdeu a magia, mas não vou ficar triste por isso.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obrigada Maria!!
*-*
Meu natal também perdeu algumas (várias) magias e por isso não o comemoro como antes. Mas quem sabe as coisas não mudem lá na frente?
Beijos!




@readninaread, disse: - 25-12-2013 (14:13)

Passei a curtir o natal só por causa da minha filha. Bom natal pra você, moça. Beijos da grinch. ????

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aai que delícia! Você tem um ótimo motivo pra comemorar o Natal. Seria injustinho deixar sua filha sem conhecer um pouco dessa data, né??
Huhuhuh!
Beijos!




Bianca Sampaio, disse: - 25-12-2013 (18:40)

Oi, Jeh!
Que árvore linda! Adorei a ideia das fotos, ficou incrível. Não gosto muito da noite de Natal, acho ela um pouco triste, mas apesar de tudo gosto do clima natalino. Vai entender haha

Feliz Natal!
Beijos.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Ah eu tive que improvisar por aqui Bianca! A gente até tinha o costume de montar árvore de Natal mas agora temos seis cachorros dentro de casa, pensa? Rs.
Eu acho o clima natalino super triste e meio traumático mas tudo bem, vamos pra frente, né? Hehehe!
Beijinhos!
:*




Daniela, disse: - 25-12-2013 (19:36)

Está super desculpada por não gostar de Natal, rs.
Eu, por exemplo, não suporto Ano Novo!
Mas mesmo assim, desejo que tenha passado esse dia de maneira especial Jelh linda!
Se eu tivesse tido tempo (sério, eu nem vi dezembro passar) juro que teria me mobilizado a te mandar ao menos um cartãozinho de Natal =/

Beijos grandes!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Eba eba! Obrigada Dani! Como assim não suporta ano novo? Por quê? Sou chata e quero saber, hahaha! Eu amo ano novo! Mesmo que as coisas não pareçam mudar, sempre tenho aquele pensamento de “ótimo, uma etapa concluída, vamos pra frente.” Pena que a gente não ganha presentes no ano novo, né? #consumidora.
Hahahaha.
Mesmo você não gostando de ano novo, desejo que seu 2014 seja repleto de sonhos e conquistas!
:*




Thaiane Nobre, disse: - 25-12-2013 (19:52)

Esta desculpada, pois eu também não curto muito!
Acho lindas todas as decorações de véspera e o real significado do Natal, apesar de muitos esquecerem… mas não curto (Na verdade fico pensando nas pessoas de rua, nos pobres, nos desabrigados pela chuva, etc…) Acho um pouco triste!

E essas fotos na árvore? Árvore e fotos LINDAS!! *-*

Enfim, Feliz Natal, Jeh!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Ai que alívio, alguém me perdoou! Hahaha, eu tive alguns traumas perto do Natal e decidi não comemorar. Mas isso não significa que eu não goste de ganhar presentes, pelo contrário, agora sou dessas que se aproveita do momento para ganhar presentes (sinto muito).
Um beijos gata!
;*




May, disse: - 26-12-2013 (09:15)

Feliz natal Jeh! Apesar de você não gostar e eu respeitar isso, entendi muito bem sua mensagem, e que seu dia tenha sido mágico como todos os outros. O meu foi, e justamente por eu estar com aqueles que amo tanto!

Beijo grande,
May :*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Gatona, obrigada pelos votos! Huhuh chega uma hora que, de tantos acontecimentos traumáticos perto da data, a gente não quer comemorar o Natal. Mas eu ganhei muitos presentes, isso conta? muarárá #consumidora
Beijos!




Ane Reis, disse: - 26-12-2013 (09:49)

Oie Jeh =)

Ao contrário de vc eu adoro o Natal. Passei 23 anos da minha vida sem poder comemorar a data por que meu pai detestava tanto que nem tocar no assunto podíamos ter em casa por que se ele visse fazia um escândalo.

Gosto do simbolismo da data e ver as pessoas mais otimistas por mais difícil que tenha sido o ano. Claro que tem toda essa parte do comercio que estraga um pouco o sentido da data, mas se formos olhar por esse lado vamos perceber que vivemos em uma sociedade consumista mesmo rs…

Fico triste em pensar que nessa época enquanto alguns tem muito, outros não tem nada, porém para mim o que realmente importa é celebrar o nascimento de Cristo e pedir para que ele toque com a sua luz os nossos corações todos os dias.

Beijos;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Eu concordo contigo Ane. Acho que seu pai tem motivos para não comemorar o Natal, né? Assim como eu. Claro que eu passo a data normalmente, mas alguns fatos me deixaram um pouco traumatizada. Eu sempre preferi Ano Novo, acho que o clima de “etapa concluída” é bem gostoso, a gente se sente mais renovada né? =D
Beijos! :*




Babi Lorentz, disse: - 26-12-2013 (11:49)

Jeh, achei sua árvore o máximo do máximo. E juro que não sabia que você não gostava do natal… Mas cada um vê esta data de uma forma. Passei por alguns anos sem dar a mínima pra este dia e hoje tenho outras opiniões, rs.
Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oba, oba! Poxa, eu não coloquei os presentes na árvore porque ela é baixinha, meus cachorros são capazes de destruí-la, sabe como é, rs. Eu passei por alguns momentos traumáticos perto do Natal então eu prefiro nem considerar a data. Desculpe a falha de memória mas esse foi o primeiro natal do Nando?
Huhuhuh, coisa linda da tia Jeh!
Um beijo pra cada um!
:*




Camila Leite, disse: - 26-12-2013 (12:25)

Oi Jeh, também não sou fã do Natal, pra mim é tudo superficial demais, é claro que gosto das comidas, de estar perto da família e principalmente por ser feriado, mas nada que passe disso.
Agora o Ano Novo sim, estou aguardando ansiosa. É o fim e o começo de um novo ciclo não é? Algo que vale a pena ser comemorado.
Lindas fotos.
Beijos

Boas festas
Camila Leite
@sonhospontinhos
http://sonhosentrepontinhos.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Poxa Mila, eu até gostava mas depois que algumas situações traumáticas foram se acumulando perto dessa data, eu achei melhor deixá-la de lado. Mas eu adoro o ano novo também! Mesmo que a gente não tenha uma nova perspectiva, a gente sabe que mais uma etapa foi conquistada né?
Beijinhos!




Aline Fernanda, disse: - 26-12-2013 (13:58)

Jeh *o* eu adoro a época natalina, acho que pelo motivo de a maioria das vezes ter a família toda reunida e por me lembrar muito da minha infância 😀

Feliz 2014 pra você <3
Abraços;
Desconstruindo Amélias

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aai Line, que bom! Já foi minha época de comemorar o Natal. Quem sabe quando eu tiver em uma fase mais “up” né? Hehehe!
Um 2014 cheio de sonhos e conquistas pra gente!
:*




Hangover at 16, disse: - 26-12-2013 (19:29)

Mesmo que você não goste, desejo um ótimo feliz natal pra você tambéem! Pensa nos presentes e na comida que tem que fica tudo certo, hahaha

xx Carol
http://hangoverat16.blogspot.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Carol! Nossa, eu quero agradecer por todos os comentários que você tem deixado aqui no blog, como representante do Hangoverat16!
Hum, a comidinha foi boa e sobrou para o almoço do dia seguinte, eba eba! *-*

Beijos!




@blogdimoca no Instagram!

:: Di Moça :: Colecionando sonhos! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Design por Jeh Asato