categoria15 category image

Contagem regressiva para a Bienal e mudanças!

25 . agosto . 2013

Oi gente linda! Vim postar rapidinho para deixar alguns avisos para vocês e espero que entendam (e fiquem felizes como eu estou!).
Antes de falar sobre o título do post propriamente dito, preciso dizer que minha rotina mudou drasticamente há três semanas, mais ou menos. Em setembro eu explico com mais prioridade sobre essas mudanças e torço para que sejam definitivas! Estou gostando bastante dessa correria mas ainda não me acostumei totalmente. Por isso estou ausente do blog. O número de postagens reduziu drasticamente, as resenhas não vêm mais nas quartas-feiras mas é só até eu me adaptar com essa nova vida-real.

Com a Bienal chegando esta semana, a correria fica maior ainda! São tantas coisas para fazer, e que deixei para a última hora, que nem sei se vou dar conta de fazer tudo o que preciso.
Por exemplo, fui comprar minha mala para a viagem ontem (sábado) e quase não encontrei um modelo bacana e barato. Não tenho coragem de pagar mais de duzentos reais em uma mala e vê-la jogada às traças na esteira de bagagem (ai, que dó!). Então vocês conseguem visualizar meu corre-corre para encontrar uma mala com um preço menor que duzentos reais? Só por Deus…
Também não me programei para a Bienal, olha que bacana (-.-‘). Tenho alguns horários agendados mas tenho certeza que vão bater com outros eventos dentro da própria feira, que bagunça!
Algumas dúvidas ainda ficam na minha cabeça, por exemplo: estou com uma dúvida mortal se levo minha Nikon D7000 ou levo uma digital menor. A lente 18-55mm ou a 50mm? Parecem coisas idiotas mas tenho que relevar muitos tópicos como tamanho, peso, agilidade nas fotos e facilidade também! De repente eu levo essa baita câmera e não consigo boas fotos com vocês, blogueiros lindos-e-fofos! E agora, levo ou não levo?
Outra dúvida: não sei quais livros compensa levar para serem autografados. Ok, já sei que não vou enfrentar filas enormes por causa de um escritor famoso (sinto muito, benhês) por causa da minha síndrome do pânico mas também não custa tentar levar, né? O meu sketchbook com certeza vai comigo mas e os livros? Na minha primeira e última experiência na feira, levei muitos livros daqui e comprei muitos livros lá. Resultado: quase paguei excesso de bagagem, só por Deus.
Tantas coisas para decidir e fazer: cortar a franja, comprar créditos para o celular, pesquisar traslado do aeroporto até o hotel, pegar dinheiro para o transporte e alimentação, separar as roupas para viagem, fazer listinha de remédios e produtos de primeiros socorros, carregador de celular, carregador de câmera, mini tripé, fones de ouvido, chinelo (sim, dessa vez levarei um chinelo na bolsa porque cansa muito andar na Bienal!), livro pra me acompanhar durante a viagem, canetas/canetinhas, documentos de identificação e já me esqueci do resto, oh dear… :x

O segundo aviso é que mudanças estão por vir! Finalmente o Di Moça terá um rostinho personalizado e espero que vocês fiquem tão felizes quanto eu estou! Por enquanto estou uma pilha de ansiedade! Tantas mudanças que achei que enlouqueceria mas por enquanto estou nos eixos! Então logo o Di Moça voltará com as postagens, resenhas (tenho vários livros para resenhar) e posts bem bacanas para vocês! Tenho certeza que essas mudanças serão para dar um up em mim e no blog!

Então é isso, pessoal! Quem for à Bienal nos dias 31 de agosto e 01 de setembro e quiser me conhecer (ówwn), deixem comentários aqui, vamos combinar de nos encontrarmos, a chance pode ser única, *-*!
Um beijo di moça com muito carinho e ótima semana!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 34 comentários nesta postagem" •

Vollzin, disse: - 25-08-2013 (23:02)

Jeh, espero que seja uma ótima viagem e que seja uma maravilhosa Bienal. Que você consiga fazer sua listinha e não esqueça nada rs Ansioso pelas novidades! Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Vollzin! Poxa, achei que você iria pra Bienal! Aí a Myris veio com a sua lista de encomenda e quase chorei! Não sei por quê tinha essa certeza, tô ficando louca, hahahaha!

Beijos!




Rafaela., disse: - 26-08-2013 (00:04)

Oi, Jeh!

Espero que tenha uma excelente viagem! Compre muitos livros e aproveite bastante. :)
Não vejo a hora de conferir o novo layout, deve estar ficando lindo.

Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obrigada Rafa! Desculpe a demora pra responder mas a semana estava uma loucura! Cheguei ontem de viagem e ainda estou podre, minha coluna atrofiou, hehehe!

Obrigada pelo carinho, logo o blog volta ao ar!
:*




Vivi Blood, disse: - 26-08-2013 (01:58)

Ahh Jeh, que bacana sua animação e maluquices com malas e cuias…rsrs
Adoro essa expectativa de viagem, as malas e badulaques que sempre carregamos, adoro.
Fico feliz por você. Se der tira foto do logo do Razão e Resenhas no painel de blogueiros da Novo Conceito? Estou “pidona” mas é que não vou, te contei né? Mas te peço isso somente se for possível pra você, não quero tu deixando de fazer suas coisas, sei que suas amigas blogueiras mais chegadas que não poderão comparecer estão te pedindo coisinhas também, Não quero atrapalhar .Enfim, boa Bienal, quem sabe se acontecer um milagre eu apareça por lá, porque só assim…kkkkkkkkk. Quanto as mudanças, que elas surjam para você só de maneira positiva, sempre. Você merece tudo de bom.
Beijos querida.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Huahauhauha eu sou meio desesperada e ansiosa mesmo flor, fico com medo de deixar alguma coisa importante pra trás! Mas dessa vez deu tudo certo, graças a Deus!
Eu tirei algumas fotos dos banners dos blogs na Novo Conceito mas não sei se as imagens ficaram tão boas… =( Vou te mandar pelo inbox no facebook, tá bom?

Beijinhos!
:*




Ane, disse: - 26-08-2013 (05:55)

OI amiga que Deus abençõe a viagem, e divirta-se.

Beijinhos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Own Aninha, obrigada pelo carinho! Eu me diverti bastante e Deus nos protegeu muito durante a viagem, segurança no transporte e no caminho todo, amém!

Beijinhos!




Raquel Moritz, disse: - 26-08-2013 (07:22)

Respira fundo Jeh, vai dar tudo certo e você vai curtir um mooonte ?

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Amém Quel, seu comentário foi atendido, hehehe!
Amei a feira, tudo muito lindo e, principalmente, conheci ótimos blogueiros!! Estou hiper feliz! Tanto é que nem queria voltar pra casa! Hahahahaha!

:*




Samantha, disse: - 26-08-2013 (07:28)

Jeh, eu também tô indo pra Bienal e tô lidando com a memsa ansiedade, hahahah. Ano passado eu já fui anotando os horários dos escritores que eu queria conhecer, mas esse ano eu não anotei nada, e quinta-feira já estou voando para o Rio. :x O pior mesmo é lembrar de tudo o que temos que levar. Sempre dá aquela sensação de estar esquecendo algo, né? Mas vamos na fé que vai dar tudo certo. O/ Eu vou estar por lá dia 31/08, quero muito te conhecer! xoxo

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hahahaha, foi muito bom né Samantha?? Adorei te conhecer e acho que deu tudo certo pta gente! Você esqueceu alguma coisa?? Hehehehe!
Muitas compras?? Aquilo estava um fervo, né? Meu Deus!

Beijinhos!




Daniela, disse: - 26-08-2013 (07:56)

Hahahaha!
Relaxa gata, é sempre assim mesmo antes de qualquer viagem ;)
E assim como você, não tenho coragem de pagar caro em mala (ainda mais depois que você faz uma viagem internacional e é obrigada a ver como a pobrezinha é tratada =/).
Quanto a câmera, eu te aconselho a levar a menor. Além de ocupar menos espaço, te dará mais agilidade. Falo por experiência própria! Mês passado fui ao show da minha banda favorita e levei minha Canon linda (e grande!) e resultado? Adeus coluna! Tive que ficar com ela pendurada no pescoço! Acabei conseguindo as fotos com meus ídolos em uma humilde Sony compacta de 5,1 MP, hahaha! E a foto ficou boa (graças a Deus!).

Quanto as livros, leve apenas os que você REALMENTE quer que seja autografado. De verdade. Não leve muita coisa e pense nos novos babys que voltaram contigo ;)

Ai, eu ainda ñ sei se vou ou não =/
Tô muito triste em ficar nessa dependência (mas também, isso que dá não ter economizado ¬¬), se até lá eu souber de algo, corro atrás de ti *-*

Bjos flor e desde já, foco na viagem e divirta-se muitão!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Nossa Dani quase surtei com medo do que levar pra Bienal porque eu sempre deixo alguma coisa pra trás. Dessa vez deu tudo certo! Então, como sou teimosa, levei a Nikon mesmo pra gravar alguns vídeos! Sacrifiquei minha coluna e meu pescoço mas valeu apena, afinal de contas foram dois dias. Eu amei, sério mesmo!!!

Eu queria tanto o autógrafo do Matthew Quick e não consegui, peninha… =(

Mas se Deus quiser teremos outras oportunidades!
Obrigada pelo carinho de sempre Dani!
<3




Nessa, disse: - 26-08-2013 (08:34)

Oi Jeh!

Nossa, sei como é esat correria.
Menina que legal que vc vai a bienal, vou aguardar as fotos.

Beijos*
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obrigada Nessa!! Eu amei a feira, esse ano superou minhas expectativas por causa dos blogueiros que conheci, sabe? Foi uma delícia! Nem queria voltar pra casa, hehehe!

Beijinhos!
:*




Daniela Farias, disse: - 26-08-2013 (09:03)

Só imagino a sua ansiedade e quem não ficaria em ir assim na Bienal do livro?
Estou louca para saber quais são as novidades do blog!
Acho melhor levar uma câmera compacta mesmo porque acho que mais fácil para os outros tirarem fotos para você com o pessoal! hehe
Beijos! ?

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Nossa Dani, eu não via a hora dos dias passarem, estava com a cabeça lá sabe?? E foi MUITO BOM, melhor do que eu esperava! Apesar do cansaço e tal, valeu hiper a pena!

Acabei levando a Nikon flor, sou teimosa! Hahaha paguei o sacrifício, não tenho mais coluna mas as fotos ficaram lindas!

Beijinhos!




Bruna M. Silva, disse: - 26-08-2013 (15:02)

Eu novamente não conseguirei ir na bienal! :~~
Mas espero que você aproveite lá muuuito! E essas dúvidas são realmente importantes… mala cara nem pensar! Os ogros do aeroporto/onibus/whatever não merecem haha;

Imagino que ficará mais lindo ainda o layout com o desenho novo! \o/

Mudanças bem boas! Beeeijos Jé!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaah flor, poxa teremos muitas oportunidades né? Tanto eu quanto você, iupi!!! \o

Eu acabei levando a minha Nikon por causa dos vídeos e as fotos ficaram lindas! Claro que teve o sacrifício, estou sem coluna agora e super corcunda mas tudo bem, hahaha!

Beijos!




Nina Tavares, disse: - 26-08-2013 (17:23)

Oi linda!
Que delícia essa correria toda! Eu adoraria ir a Bienal esse ano, mas infelizmente não vai dar… então curta muito, e tire muitos fotos para matar a curiosidade do que não vão!

B-jussss! ?

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aah flor, teremos uma oportunidade para nos encontrarmos né?? Eu amei a feira, apesar do cansaço mas valeu super a pena!
Logo virão os posts!
:*




Larissa Mirandah, disse: - 26-08-2013 (19:33)

Faltam 3 dias Jeh, OMG!
Eu estou passando por isso, e sabe, eu não sou muito boa em fazer as coisas com antecedência, fico muito nervosa, provavelmente vou fazer isso tudo na quinta, porque eu também adoro viver perigosamente rs’
Leva uma câmera menor por questões de praticidade, peso e ocupar menos espaço, só acho. E leve poucos livros pra caberem os vários bebês novos rs’
Preciso te passar meu número né? Se até quarta eu tiver mesmo certeza se eu vou, eu passo o número tá?
Boa sorte com os preparativos, tá chegando \o/
Beijos, Jeh!
E as mudanças, aguardo ansiosamente…

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Larii!! Poxa, mil desculpas por ter vindo atrasada responder o comentário mas fiquei numa correria que só por Deus!! :x
Graças a Deus tudo saiu certinho, amei a feira, apesar do cansaço! Hehehe!

No final das contas acabei levando minha Nikon mesmo… as fotos ficaram lindas!
\o
Beijos!




Karla Cunha, disse: - 26-08-2013 (22:34)

Ah Jeh! Calma! HEHEHEHE Eu sei como é véspera de viagem, você vai conseguir fazer tudo sim, viu? Vou torcer por você e sua mala (inclusive compartilho sua opinião de preços e esteiras).

Gostaria tanto de ir a bienal. :(
Mas, vai ficar para a próxima. Boa sorte lá, aproveite bastante!

Um beijo!

http://www.kvcomvoce.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Huahuaha Karlinha, graças a Deus deu tudo certo! Até minha mala sobreviveu a viagem, pensa?? \o
Se Deus quiser iremos na próxima Bienal!
*-*
Beijinhos!




Barbara Sá, disse: - 27-08-2013 (11:42)

Achei digno, haha.
Malas são tão caras #xatiada!
Infelizmente não vou poder te encontrar nessa bienal, mas ouras estão por vir… Quem sabe, né?

Beijocas,
http://www.segredosentreamigas.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Huahuahuahauh nossa, ainda bem que minha mala veio inteira Babi!! Mas fiquei com aquele receio, sabe?? Acredita que de Campo Grande pro Rio eles até colocaram aquele plástico? E olha que bem pedi, hahaha!

Se Deus quiser nos veremos em breve!
<3
Beijos!




Francieli, disse: - 27-08-2013 (14:49)

Oi Jeh!
Acho que o melhor pra ti não esquecer nada é anotar tudo! Faz uma listinha com todas as coisas que tu precisa levar, assim não corre o risco de chegar na hora e esquecer algo!!

Ah, e boa viagem! Espero que tu aproveite muito por todos nós que não poderemos ir!

Um beijo, Fran!
http://www.blogdaruiva.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Fran! Que saudade menina! Desculpa pela demora em responder o comentário! :$
Eu fiz uma listinha mesmo do que eu precisava levar pra Bienal e deu tudo certo!
\o

Beijinhos!
:*




Lena, disse: - 29-08-2013 (11:56)

Já tô com seu contato aqui <3 assim que eu chegar lá no Sábado nos encontraremos! \O/

Queria ir no domingo – vai ser o lançamento do novo livro da Bruna Vieira T___T

Vamos nos ver!

:**

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaai flor consegui pegar senha pra Bruna Vieira! *-*
Eu confesso que não tinha uma visão muito bacana dela, mas ela foi bem simpática! Comprei “De volta aos quinze” espero que seja bacana!
Beijos!




David Andrade, disse: - 29-08-2013 (19:25)

Oh Jess, aproveite por mim la. Gostaria muito de ir, mas vai ficar so na vontade :(

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi David!
Poxa, que pena que não deu pra ir… =( Mas se Deus quiser ano que vem nos encontraremos e você não ficará na vontade de aproveitar a feira viu!
:*




@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo