categoria3 category image

Chegou meu pacotinho mais precioso!

13 . janeiro . 2015

A surpresa foi mais ou menos assim…

Lucca estava previsto para chegar no dia 14/01. Junto com meu obstetra, já tínhamos deixado tudo agendado na maternidade e o parto já tinha sido escolhido: cesária (obs: não quero entrar nessa questão de normal x cesárea). Isso significava que eu tinha um tempinho para montar o quarto do Lucca, organizar a bolsa da maternidade e até me “embelezar” para o grande dia.

Na segunda-feira (05/01), Jonathan e eu começamos a organizar o quartinho do Lucca. Tinta pra lá, papel de parede para cá, mudar guarda-roupa de lugar e, no fim do dia, estávamos super cansados. Mas a espera por um anjinho sempre valerá a pena qualquer cansaço, guarde bem minhas palavras! ;)
Enquanto arrumávamos o quarto comecei a sentir cólicas muito fortes. Sabe quando você está de TPM, sentindo aquela cólica monstruosa e muita dor nas costas? Acho que seria mais conveniente eu pedir pra você triplicar a dor e assim ter uma ideia do que estou falando.
Para não perder o momento único que estava vivendo (e me refiro a bons e terríveis também) achei melhor não ir ao pronto atendimento. Tomei um remédio em casa e esperei a maldita dor passar (a velha e linda esperança de que a dor iria passar).

Já de madrugada comecei novamente a sentir as dores: agora mais terríveis que nunca. Uma das desvantagens da gravidez é você não poder se entupir de medicamentos porque tudo deve ser minimamente indicado pelo seu obstetra. Então fiquei na cama gemendo e sofrendo. No dia seguinte (06/01) logo pela manhã eu tinha o meu último ultrassom antes do grande dia. Estava tão empolgada para ver o meu bebê pela última vez dentro da minha barriga. Mas as cólicas não tinham passado, argh. Em desespero às seis horas da manhã, tomei um banho e notei uma pequena mancha de sangue na calcinha. Quase em desespero, fui direto para o pronto atendimento da maternidade Cândido Mariano.

Ao chegar na CM solicitei um médico plantonista para que me examinasse, checasse se meu bebê estava bem e me prescrevesse qualquer medicamento para aliviar as cólicas até dia 14/01. Liguei para o papai do Lucca (Jonathan) e ele foi prontamente à maternidade para, juntos, sabermos o que estava acontecendo. Eis que deu sete horas, e nada de médico. Oito horas, e nada. A maternidade estava cheia neste dia e fiquei com medo de esquecerem de mim ali, com cólicas insuportáveis. De repente, do outro lado da sala de espera, ouço uma senhora gentil se levantar e se prontificar:

– Cadê o médico plantonista daqui? A moça do meu lado saiu dos 5 em 5 para 3 em 3. Vamos agilizar né?

Eu fiquei sem entender, de verdade. Como assim de 5 em 5? 3 em 3? Foi quando, repentinamente galera, uma luz acendeu no meu cérebro e a ficha caiu: “Putz grila, só falta ser as benditas contrações que todo mundo fala.”
Para tirar minhas dúvidas comecei a contar as minhas “cólicas” e, benza Deus, já estava com dores de 5 em 5 minutos!

Aqui fica a legenda da foto agora

Gente, e essa ilustração perfeita que a Carla (Faltou Açucar) fez para o Lucca? Muito amor!

Como se em um passe de mágica a enfermeira me chamou e fui correndo (do jeito que grávida consegue correr, claro) para a sala de atendimento. Contei o que estava acontecendo, a data prevista do parto e a doutora me joga a notícia de que eu estava em trabalho de parto! \o. #medo
Fui examinada, o bebê já estava encaixado e, opa, eu estava com um dedo de dilatação. UM MERO DEDO DE DILATAÇÃO e estava com aquela dor toda! Meu Deus, eu não ia suportar até o fim do dia e esperar dez dedos de dilatação. Confesso que achei que teria uma crise de pânico ali mesmo. Minhas mãos suaram frias e quentes ao mesmo tempo e o coração acelerou tanto que achei que iria desmaiar.
Quando o Jonathan mencionou para a doutora do meu quadro de crise de pânico, tudo mudou para a glória de Jesus Cristo. Surgiu a possibilidade do parto ser cesárea!

Então ficou assim: eu esperaria a médica fazer mais um parto (porque no dia 06/01 nasceram todas as crianças de Campo Grande) e se eu ainda estivesse no mesmo ritmo, faríamos a cesárea. Enquanto esperava na sala de repouso, com aquela roupinha linda de hospital, tive vários momentos de quase-crise. Eu não aguentaria tanto tempo com dores e sabendo que a intensidade aumentaria ao longo do dia. Pedi tanto à Deus para me oferecer o melhor parto que eu quase chorei de medo e fui para casa. Mas às onze horas o enfermeiro me chamou e estava tudo preparado para o parto, cesária!

Galera, eu comecei a tremer as bases! Sorte que eu estava em uma cadeira de rodas para ser levada à sala de cirurgia, caso contrário teria desmaiado. Comecei a ficar mais assustada porque a sala de cirurgia tem aquele cheiro típico de produtos de hospital. As luzes são fortes, os instrumentos de manuseio me deram medo e pensei “não vou conseguir, meu Deus! Quero voltar pra casa!”
Para minha alegria tudo deu mais que certo, gente! Tudo correu tranquilamente bem, eu fiquei bem (o que me deixou mais surpresa). O Jonathan conseguiu filmar o parto sem desmaiar (eba!) e – aqui vai uma confissão – eu só me senti mãe no momento em que colocaram o Lucca do meu ladinho. Nessa hora eu desmontei em lágrimas e me senti a mulher mais especial do mundo.

Sabe o que foi mais engraçado? É que parto cesárea não é esse bicho de sete cabeças que pintaram para mim em 37 semanas de gravidez! Claro, a gente tem que pensar em possíveis riscos mas é uma cirurgia como quase todas as outras, exige cuidados e atenções. Acredito que o pior foi passar um dia inteiro deitada na cama sem poder levantar a cabeça. Credo, um saco!

Hoje venho aqui dizer-lhes que já estou em casa, me recuperando muito bem (apesar de ser bem espoleta e não dar muita atenção ao repouso) e amando cada dia mais o meu filho Lucca!
Também venho lhes dizer que é o primeiro dia que acesso a internet pelo computador porque o Lucca exige minha atenção 24 horas por dia. E eu jamais imaginei que essa sensação de alerta aconteceria comigo. Pois gente, é impossível você grudar os olhos por mais cansada que esteja. Nasce um senso de alerta a todo momento que seu filho respira.
Mais pra frente vou compartilhando temas específicos sobre maternidade com vocês.

Quero agradecer com muita alegria no coração a todos que nos parabenizaram com tanto afeto pela chegada do Lucca! Vocês não sabem como é incrível a sensação de ter meu pacotinho finalmente do meu lado!
E, claro, aos poucos volto a postar no Di Moça. Espero que vocês tenham paciência com meu tempo e organização mas é até o Lucca adquirir uma certa “independência”. Bom, agora se me derem licença, vou ficar um pouco com o Lucca porque ele está me chamando!
Um beijo no coração de todos vocês!

Jeh Asato
Jeh Asato


• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 44 comentários nesta postagem" •

Cinthya, disse: - 13-01-2015 (14:59)

Awwwwww Jeh de novo meus parabéns de coração, que ele seja a alegria da sua casa, sua vida em tudo, criança melhor coisa do mundo imagino para você agora mãe o sentimento que deva estar sentindo totalmente especial, entendo e agradeço o post com todos os detalhes para o seu do Lucca, e por mim tenha olhos redobrados tá por ele tá, e sempre lembre deste post ele tem um valor sentimental e enorme para você e pelos valores da vida, então sempre quando se sentir tristinha lembra como foi o momento em que você teve o Lucca e como isso mudou sua vida!

Beijos Jeh
Cih | Nem Rock Nem Roll


Nati, disse: - 13-01-2015 (15:00)

Ai Jeh, fiquei muito feliz por vocês! E muito emocionada também!
Muito obrigada por compartilhar com a gente esse momento tão lindo e especial da sua vida.
Já mandei um presentinho pra vocês, espero que chegue em breve.
Beijinhos e um caminho de muita luz!


Erika Di Bernardo, disse: - 13-01-2015 (15:01)

Parabéns Jeh! É bem assim… dá um medão, mas depois que temos essa coisinha em nossos braços, nada mais importa! Tudo fica pequeno perto do sentimento e da emoção que é este momento! Que o Lucca seja um menino cheio de saude e ilumine muito a vida de vocês! Beijo de mãe pra mãe! :)


Carla Nascimento, disse: - 13-01-2015 (15:04)

Menina, teu texto me deixou muito ansiosa, hahahaha, me senti lendo um livro. E tu não sabendo que estava com contrações, que engraçado, isso provavelmente aconteceria comigo também, hahaha.
Eu ri: “O Jonathan conseguiu filmar o parto sem desmaiar (eba!)”

O Lucca é o amor em forma de bebê, muito muito muito lindo, parabéns de novo e tu sabe, foi um prazer retratar esse momento tão importante pra ti <3


May, disse: - 13-01-2015 (15:04)

AAAAAAH SUA LINDA!
Jeh, você sabe que eu te adoro muito (aliás, quero logo te desvirtualizar, menina!) e desejo tudo de melhor pra você, o Jho e o Lucca nessa nova fase de sua vida. Espero mesmo que você seja MUITO feliz, e que suas crises definitivamente parem! Fico feliz de você ter se dado bem com o parto e ter ocorrido tudo bem!

Beijinhos,
May :*


Carolina Gama, disse: - 13-01-2015 (15:09)

Que post mais lindo! Muito legal te ver compartilhar este momento. Fico feliz por ter dado tudo certo e desejo que o lindo do Lucca seja muito, muito feliz. Mas isso eu falei antes, nem vou repetir, hehehe. Felicidades pro trio!


Fer Garcia, disse: - 13-01-2015 (15:13)

Ai que lindo, eu até chorei. ????
Ele é muito muito muito lindo. Novamente parabéns Jéh e Jonathan, daqui pra frente quero “ouvir” varias história s como a primeira palavra dele, primeiros passos, primeira namoradinha hehe.
Dê muitos muitos beijos nele.

PS: Só agora que percebi que ambos (pai e mãe) do menino Lucca começam com J auhsuahaua (Minha família é assim, meu avo e minha avo são com C e todos os 5 filhos deles são com C D: )


Fer Garcia, disse: - 13-01-2015 (15:14)

Ai que lindo, eu até chorei. ????
Ele é muito muito muito lindo. Novamente parabéns Jéh e Jonathan, daqui pra frente quero “ouvir” varias história s como a primeira palavra dele, primeiros passos, primeira namoradinha hehe.
Dê muitos muitos beijos nele.

PS: Só agora que percebi que ambos (pai e mãe) do menino Lucca começam com J auhsuahaua (Minha família é assim, meu avo e minha avo são com C e todos os 5 filhos deles são com C D: )


Natty, disse: - 13-01-2015 (15:14)

Oi, Sucriiii!

Ai, que bom que deu tudo certo! Fiquei preocupada quando vi que Lucca veio antes da hora…rs
Aproveite bastante esse momento para descansar e se conectar ao seu bebê. São momentos únicos! E você será uma ótima mãe, assim como é amiga!

Beijos e boa sorte!!


Lucy, disse: - 13-01-2015 (15:17)

Jeh! Sufoco, hein? rsrs Mas é assim mesmo, ainda bem que deu tudo certo. Deus é grande mesmo! Parabéns pelo seu bebê, tudo de bom pra vcs!
Estou comentando menos, mas não deixo de acompanhar seu blog!
bjos!


Natália Santos, disse: - 13-01-2015 (15:18)

Ownt meu Deus, que bebê mais lindo Jeh, que maravilha, que benção de Deus!
Que O Senhor possa te abençoar com toda a sabedoria possível para que você possa criar essa criança conforme a vontade d’Ele, pois creio que será um grande homem de Deus.
Parabéns pelo nascimento do Lucca, que Deus abençoe grandemente essa nova fase da sua vida!

Bjosss!

http://nattypoupee.blogspot.com
http://nattwonderland.blogspot.com


Isabelle Nascimento, disse: - 13-01-2015 (15:20)

Graças à Deus que tudo deu certo né? Imagino todo a ansiedade que a mulher fica nessa fase da vida. O Lucca é lindo, um pinguinho de gente super lindo <3


Yassui, disse: - 13-01-2015 (15:41)

Oi Jeh. Que bom que deu tudo certo e parabéns pelo bebê lindo! A minha Baby veio antes do previsto também, felizmente não senti dor. Quer dizer senti um pouquinho de cólica fraca, e no dia que ela nasceu estava indo para o pré-natal (já estava torcendo pra ficar por lá mesmo… Rsrs), após a consulta normal, a médica voltou para me chamar, perguntado se eu estava sentido alguma coisa, então, disse que não. Ela olhou para mim espantada e disse: Sério? Porque você já está com 5 dedos de dilatação, seu bebê nasce hoje! Fiquei chocada. Então me encaminharam para uma maternidade próxima, e fiquei mais umas 5 horas antes do nascimento fazendo exames e tal, e depois a obstetra disse que só não nasceu antes porque eu estava com a bexiga cheia. Depois de todos os procedimentos ela nasceu em menos de 10 minutos em parto normal. Foi um alívio, pois, imaginei pelo que os outros disseram, que seria algo externamente dolorido e assustador!


Gabriela Amoroso, disse: - 13-01-2015 (15:42)

Jéeeh! Que post mais emocionante!
Parabéeens novamente, muuuuitas felicidades nessa nova fase de sua vida. O Lucca é LINDO, um bebê abençoado. Desejo tudo de mais incrível para você e sua nova família, viu? De coração!
Beijão!!


Diana Santos, disse: - 13-01-2015 (15:52)

Jeh, essa é minha primeira visita ao seu blog.
E de cara leio este lindo post. Como mãe amei o título (não poderia ser mais apropriado).
Parabéns aos pais pelo Lucca. Deus abençoe!

http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/


Suelen Lopes, disse: - 13-01-2015 (15:59)

Jeh, que história!
Mas, quando vi as imagens nas redes sociais antes da data que você falou, imaginei que algo do tipo tivesse acontecido.
Muito feliz em saber que mamãe e baby passam muito bem. Que sua recuperação seja mais que boa. Seja bem rápida e saudável.
Que esse seja apenas o início de dias repleto de alegrias e fofuras ao lado do seu ” pacotinho precioso”. Muito feliz por vc
Bjs


Ká Guimarães, disse: - 13-01-2015 (16:27)

Oi Jeh, hahaha vc também tem um pacotinho???? Foi assim que chamei minha Alice. Ao ler seus relatos me vi ali, só que com uma diferença, não senti a terrível dor auhsuahs
Lucca foi apressado como a dona aqui, chegou uma semana antes uahsuahs Mas graças a Deus foi tudo bem…

Parabéns querida, que vc e o Lucca seja muito felizes, e que Deus abençoe grandemente a vida de vocês.
Beijos da tia Ká no Lucca e Beijos pra vc…


Hanna Barbosa, disse: - 13-01-2015 (16:37)

Ahhhhhh Jeh! que lindo! graças a Deus correu tudo bem! O Lucca é lindo! estou com saudades de ver suas fts no instagram hueheue volte assim que ficar tudo certinho! um xêro em vcs dois ?


Hanna Barbosa, disse: - 13-01-2015 (16:39)

ops.. <3


Angélica, disse: - 13-01-2015 (17:00)

Que post, mais lindo, fofo e emocionante. Adorei ele. espero poder acompanhar mesmo que longe os teus passos e o do lindo Lucca. Que ambos tenham momentos lindos, felizes, e com muita saúde.

Parabéns mãezona! Beijossss


Fernanda Fusco, disse: - 13-01-2015 (19:47)

Acho que foi um dos seus posts em que mais me emocionei, Jeh!
Que agonia só de pensar nessa espera, na ansiedade… Mas fico muito feliz em saber que tudo isso está valendo a pena! Meus parabéns! :)


Giih, disse: - 13-01-2015 (19:57)

Jeh,

que coisa, mas que benção que ele nasceu e ele é tão lindo e fofo !!!!
tudo de bom pra essa familia linda !!

beijos


Moana Oliveira, disse: - 13-01-2015 (20:55)

Amiga, você sabe o quanto vocês são especiais pra mim e, agora, lendo tudo que aconteceu em um dos dias mais especiais da sua vida é como se eu tivesse assistido cada segundo! Você escreve tão bem! Que tal escrever um livro sobre baseado na sua história? Eu leria e aposto que um monte de gente também!
Não sei quando vou conseguir visitá-los, mas espero que não demore muito, quero abraçar você e apertar (de leve haha) essas bochechinhas do Lucca!

Mil beijos “no coração” de vocês, linda!

http://www.dimoana.com


Fernanda, disse: - 14-01-2015 (09:54)

OI Jeh, parabéns pelo bebê lindo! Fiquei muito emocionada com seu relato, assim como feliz por tudo ter dado certo. Torço muito por sua felicidade – mesmo que esteja tão longe e não possa te fazer uma surpresa. Espero mesmo, de coração, que um dia venha a te conhecer e te dar um abraço bem forte <3 Queremos mais posts sim de maternidade hihihihi. Ainda não tenho filhos, mas é claro que já está em meu planejamento de vida, afinal de contas é uma sensação única. Adorei o post. Beijinhos, Fê (Segredos em Livros)


Nina Tavares, disse: - 14-01-2015 (13:30)

Jeh, que post lindo! Confesso que estou com olhos marejados…
Parabéns pelo momento único que você viveu, parabéns pela força para enfrentar as partes difíceis, parabéns pelo anjinho lindo que você ganhou! Desejo de coração toda felicidade do mundo e vai curtir muito seu pacotinho que a gente entende seu sumiço.
B-jussss! ?


Erika Gevarauskas, disse: - 14-01-2015 (14:01)

Que lindo ler essa experiência toda que você passou, acompanhei tudo pela fanpage e quando você postou a foto com ele fiquei muito feliz por tudo ter corrido bem e ele estar em seus braços.
Que o Lucca seja muito bem vindo a esse mundo e parabéns por essa alegria, ser mãe deve ser uma experiência que não se compara com nada. Muita saúde pra esse garotão lindo.
Lendo tudo isso, fico com mais medo ainda de engravidar, só por causa das contrações que parece ser algo horrível kkk.
Beijos.


Gilciany, disse: - 14-01-2015 (20:04)

Jeh mais uma vez parabéns pela chegada do Lucca! Entendo perfeitamente toda essa alegria, afinal ter um filho é muito mágico e encantador, apesar de ser muito cansativo tmbm… Mas enfim, com toda certeza, eles passam a fazer a nossa vida mais completa.
Eu fiquei lendo seu post e relembrando os momentos de quando tive o André. Realmente é assim, angustiante, cheio de medo, receios, mas no fim tudo dá certo e ficamos cheia de lágrimas ao visualizar o rostinho do nosso pedacinho lindo…
Eu tive medo de ter cesárea, muita gente tmbm me fez medo, mas o que mais me colocava na cabeça de ter normal era pensar na anestesia. Eu tenho pavor de agulhas e imaginar uma entrando nas minhas costas era apavorante demais. Mas confesso que as dores são tão terríveis que até pensei em um momento, de que uma cesárea não seria uma má ideia, mas no meu caso, graças a Deus deu certo e tive normal. Não sei se seria legal mesmo vc ter normal , por conta das crises, então fico contente que tudo tenha dado certo pra vc no fim.
É a pura verdade essa coisa de virar um “sensor” depois que nosso filho nasce. Mesmo que vc seja desligada do mundo, durma que nem uma pedra (meu caso), quando seu filho respira um pouco mais forte, vc já está lá, de prontidão, não importa o quão cansada esteja. E isso só vai aumentando com o tempo. Estranho neh? Mas ao mesmo tempo, lindo!
O Lucca é um fofinho sem limites… bebê lindo de morrer… a gente fica meio apaixonada, meio boba ao ver fotinhos dele, então imagino como vc, o Jonathan e todos aí devem estar super corujinhas…
Curta bastante esses momentos, pq por incrível que pareça, eles passam muito rapidinho.
Bjokas florzinha e fiquem com Deus!


Lilly DiCine, disse: - 14-01-2015 (21:24)

Oi, Jeh!
Que bom que correu tudo bem. Fico feliz por vc estar finalmente com o seu pacotinho do lado rsrsrsrs Ele é muito lindo!
Amei a história de como tudo aconteceu e como você foi sincera ao expor o pânico que te deu… rs Eu tenho uma amiga que engravidou com 17 e teve o bebê com 18 anos… Sabe o que ela fez? Pegou aquele suporte de soro e saiu gritando pelo hospital que queria a mãe e não ia ter bebê nenhum porque tava doendo muito hahahaha Imagine? rs Pois é … você foi muito corajosa e o pequeno Lucca tem sorte de ter uma mãezinha assim… tá com medo mas não foge da luta! Parabéns e felicidades


Angélica, disse: - 14-01-2015 (22:27)

Ai, Jeh, que texto mais lindo! Há cada detalhe fiquei me imaginando na situação, acho que sentiria as mesmas coisa, sabe? Eu fico imensamente feliz por ter dado tudo certinho e o Lucca está super bem de saúde e juntinho de vocês!
Com certeza filho é uma benção e trará muitas alegrias e aprendizados para vocês!! :)
Agora é hora de repousar, viu, mocinha! É complicado, mas é preciso! hehe
Assim que eu for para CG, prometo fazer uma visitinha para conhecer o Lucca de pertinho! <3 <3
Super beijos e fiquem com Deus! Precisando, já sabe, né?! *-*

http://www.rabiscando.org


Ana, disse: - 15-01-2015 (11:37)

Jeh seu principe é lindo!
Desejo a vocês muita saude e alegria!
parabéns!
Beijo grande!


Jeyse Aquino, disse: - 15-01-2015 (15:04)

Jeh, meu Deus, mas que amor! ?
Acompanho seu blog há um bom tempo e tenho acompanhado “sua vida” no Instagram agora de pouco, e meu Deus, estou completamente apaixonada por vocês! Que família linda!
E fico feliz, super feliz, por toda a sua gravidez, seu parto e o amor entre vocês três! Você vai ser uma mãe maravilhosa!

Toda a felicidade do mundo! ? ? ?


Viviane Silva, disse: - 15-01-2015 (17:03)

Ha Jeh parecia ate que vc contava minha história da primeira gravidez, e olha esquece esse lance de uma certa independencia durante uns bons aninhos viu rsrsrs.
Agora uma coisa engraçada, o meu caçula nasceu quase 1 mês antes, fui no hospital pq estava me sentindo mal, achei que era uma gripe. Pois é espirrei e ele nasceu naquele dia mesmo hahahaha.
Parabéns pelo Lucca, ele é fofo demais…. E aproveita esse momento,porque passa tão rápido que nem nos damos conta.
Bjsssss


Beatriz Cavalcante, disse: - 15-01-2015 (18:54)

Como lidar com esse post fofura? <3

Que legal Jeh! Eu vi a fotinho no facebook e fiquei toda feliz tinha nascido. Acho que eu vou ser bem igual você se algum dia eu ficar grávida. Cheia de medo do parto. Sério, tenho um certo pânico de hospital. :x

Mas enfim, parabéns pelo Lucca e que bom que deu tudo certo. <33333

Beijos!


Thuany, disse: - 15-01-2015 (19:35)

Jeh que coisa mais linda! Meus olhos encheram de lágrimas ao ler seu post! Acho a maternidade um dos presentes mais lindos, a maior graça (em todos os sentidos) de ser mulher. Parabéns! O Lucca além de ter um nome lindo é lindo! Só de ler seu texto senti a emoção, a dor e o medo e te compreendo (embora ainda não saiba na pele o que é sentir tudo isso). Muita, mas muita felicidade pra vocês três! <3


Si, disse: - 16-01-2015 (00:01)

Eu já havia visto no face que o Lucca veio antes da hora. Mas graças a Deus deu tudo certo e vc pôde fazer a cesária e seu BB nasceu lindo e saudável (isso é o mais importante)
Lindo seu relato.
Bijus e carinhos, fica com Deus.


Fransciane, disse: - 16-01-2015 (07:17)

Ai jé, que lindo :)
Parabéns viu?
acabou de nascer uma mãe super linda e maravilhosa
toda felicidade do mundo para vocês!


Clay, disse: - 16-01-2015 (08:19)

Jeh, acompanhei pelo Facebook a chegada do principe, mas só agora consegui vir aqui.
Fiquei super feliz por ele ter nascido bem, você está linda..
Parabéns! Muita saúde para o Lucca, ele é lindo demais e vocês merecem tudo de bom
Grande beijo


Camila, disse: - 16-01-2015 (22:26)

Que post mais fofo! E o Lucca? Uma fofura! Já quero ver mais fotinhas dele! Tô muito feliz por vocês, parabéns por essa criança tão especial! Espero que essa criança continue com muita saúde, que não faça baile a noite (haha), calma, tranquila, que vocês sejam muito abençoados com a chegada desse novo integrante. Babei toda no seu filhinho, babei toda no seu texto (apesar do sufoco), babei em tudo, porque sei que tudo isso é feito com muito amor. Você merece muito, gata! Beijosss.


Amanda Almeida, disse: - 20-01-2015 (08:02)

Oi Jeh, tudo bem?
Ele é a coisa mais fofa Jeh. Lindo de mais. Que Deus abençoe esse pacotinho lindo. E não esquenta mãezinha, a gente entende seu sumiço. Aproveita bastante o Lucca e descansa.
Abraços,
Amanda Almeida


Lindsay Leão, disse: - 21-01-2015 (14:29)

Oi Jeh,

Eu já disse isso diversas vezes, mas falarei novamente…parabéns! Que o seu “pacotinho” lhe traga muitos motivos para continuar sorrindo, que ele seja muito abençoado por Deus e te de muito orgulho na vida.
Felicidades e parabéns, mamãe!
Beijos


Juh Oliveto, disse: - 22-01-2015 (12:29)

Jeeeh, só vim aqui rapidinho para desejar toda a felicidade do mundo para sua nova família!
Muita saúde e amor pro Lucca! :D

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~


Aléxia Oliveira, disse: - 25-01-2015 (20:11)

Que lindooooooooo ? Olha se fosse comigo eu também entraria em um ataque de panico sem duvidas. Sonho em ter uma família e filho, mas só de pensar no parto me dá calafrios, rsrs. Mas graças a Deus tudo ocorreu bem e ele chegou lindo e já cheio de surpresas, hehe. Muitas felicidades para ele, você e seu marido, Jeh. Que Deus abençoe muito vocês e que o Lucca seja cada vez mais motivos de alegria :) Parabéns.


Bruna, disse: - 02-02-2015 (17:13)

Jé, eu atrasada! haha

Achei muito legal o post, sério é importante ter um diário sobre como ser mãe… não deixe de nos dizer o que esta sendo ser essa fase mais importante da sua vida! Sério, você vai se sair super bem! Beijocas e felicidades a todos aí! :D


Cih, disse: - 08-02-2015 (00:26)

Ain que lindinha a forma que você contou da chegada do seu primeiro filho! =]
Deve dar um medo mesmo… nunca fui mãe! Parabéns!
Espero mais fotinhos fofinhas!
Conheci seu blog por indicação da Kakau! <3
Kiss


@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo