categoria15 category image

Caixinha de Correio (Junho)

28 . junho . 2013

Que saudade de compartilhar minhas comprinhas do mês com vocês! Depois de alguns meses (dois, para ser mais exata) consegui tirar fotos de compras para a Caixinha de Correio! Essa é mais uma das mudanças aqui no blog: você se lembra da coluna Comprar Ganhar Receber? Pois é, a partir de agora ela será Caixinha de Correio e com fotos! Não terá data definida para vir ao ar, fiquem tranquilos! Toda vez que chegar alguma coisa aqui em casa (que valha a pena mostrar, claro :p) eu compartilho com vocês! *-*
Agora vamos ao que interessa com um pouquinho de Clarice Falcão!


Por favor, ignore o humor da minha franja! -.-‘


Ixi, foto com cara de songa, ignore também! -.-‘


Hum, sério, não sei qual foi minha intenção nessa foto!


Seus curiosos! Ainda não tem nada na caixinha! :p


Aaaii, já estou com linhas de expressão nos olhos, que horror!

Na caixinha:

Régua: porque já passei por situações em que uma régua me salvaria. É sempre bom ter esses materiais no quarto.

Calculadora: a minha aguentou por um bom tempo, fiquei tão feliz. Essa parece um iPhone né? *-*

Cadernos Betty Boop: vocês sabiam que eu faço anotações dos livros que leio em cadernos? Minha memória é fraca (coitada) e, durante a leitura, preciso anotar nome de personagens, informações importantes para as resenhas do Di Moça. O menor é para carregar na bolsa. O maior, para livros que leio apenas em casa. Achei esses cadernos tão lindos! Adoro Betty Boop! (Marca Grafons).

Caixa Paris: Quando vi essa caixa na livraria quase tive um surto! Porque ela é perfeita para guardar as cartinhas que recebo! Se você ainda não sabe, amo receber cartinhas e guardo todas com muito carinho. O baú onde elas ficavam estava bem pequeno (ui) e essa caixa será perfeita para isso. Pretendo guardar os meus marcadores de livros no baú das cartas. Ainda estou pensando sobre isso.. (Marca: Mart).

Escola dos Sabores – Erica Baurmeister: adoro encontrar promoções nas livrarias de Campo Grande! Quando encontrei este por R$ 6,90 não resisti e trouxe para casa. Adorei a sinopse também! O livro foi lançado pela Sextante.

Todos os meses, na primeira segunda-feira à noite, a cozinha do restaurante de Lillian se transforma na Escola dos Sabores. Ali, um grupo de oito alunos se reúne para aprender deliciosas receitas. Ou pelo menos é isso que esperam que aconteça. Ainda criança, Lillian descobriu sua paixão pela culinária e o poder que a comida tem de transformar e curar a vida das pessoas. Por isso, sempre que inicia uma nova turma, ela observa os alunos atentamente, em busca de sua verdadeira motivação para estar ali. A cada aula, ela lhes apresenta um novo desafio: nada de receitas tradicionais, com quantidades definidas e descrição do modo de preparo. Em vez disso, coloca diante deles apenas alguns ingredientes essenciais e os convida a fechar os olhos e se deixarem levar pelos sentidos. À medida que os pratos são preparados, o grupo mergulha num mar de sensações. O cheiro delicioso de um bolo no forno remete à infância num país distante e faz lembrar os momentos mais felizes e os mais difíceis de uma união de longa data. Uma pitada de orégano no molho de macarrão traz de volta uma triste história de amor. A firmeza de um tomate maduro desperta a coragem de se libertar. Cada tempero, aroma e textura exerce um efeito mágico diferente sobre os alunos. Com o correr dos meses, eles têm a oportunidade de olhar para dentro de si mesmos e de conhecer uns aos outros. Ao fim do curso, terão descoberto muito mais do que os segredos da cozinha: paixões, vocações e amizades. Escola dos sabores é uma história comovente sobre o que de fato importa na vida. Você vai saborear cada capítulo e, depois de ler este livro, nunca mais fará uma refeição como antes.

L.A Candy – Lauren Conrad Mesmo com algumas resenhas duas estrelas, fiquei curiosa com esse livro. Além de a capa ser muito fofa, a história também chamou minha atenção – e estava na promoção, o que merece ser considerado. O segundo livro já foi lançado pela Galera Record.

Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.

Beijada por um anjo: a força do amor (volume 2) – Elizabeth Chandler: Se eu disser que tenho a coleção desta série menos o segundo volume, vocês acreditariam? Pois é, li o primeiro e achei mais ou menos (do tipo “merece uma chance”) e decidi ler os outros. Mas o segundo livro não veio pra mim. Ganhei o terceiro volume da Tatah e o restante veio direto da Novo Conceito. Finalmente poderei dar continuidade à série!

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey – um anjo mais experiente – para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Como falar com um viúvo – Jonathan Tropper Também lançado pela Sextante, o título foi o que chamou minha atenção. Depois, o preço (claro!). E algumas resenhas também me incentivaram a comprá-lo. Será que vou gostar?

Doug Parker não foi um aluno brilhante, não conseguiu entrar para nenhuma universidade de prestígio e era demitido dos empregos de redator com relativa frequência. Enfim, não levava nada muito a sério até conhecer Hailey, bonita, inteligente e cerca de 10 anos mais velha que ele. Quando os dois se casam, Doug deixa para trás a descompromissada vida de solteiro e se dedica a esse amor, acreditando finalmente ter encontrado seu rumo. Mas, dois anos depois, Hailey morre em um acidente de avião e tudo perde o sentido. Tentando lidar com o luto, Doug passa a escrever uma coluna chamada “Como falar com um viúvo”, em que desabafa sua dor, relata a dificuldade de expressar seus sentimentos e se lembra da esposa de maneira sincera e cativante. A coluna se torna um grande sucesso – algo com que ele sempre sonhou – só que, infelizmente, no momento errado. Em meio a seu drama, Doug se vê às voltas com o enteado rebelde e a irmã gêmea que se mudou para sua casa decidida a fazê-lo voltar a se relacionar com outras mulheres. E então nada mais é como antes: sua vida passa a se desenrolar em uma divertida sucessão de encontros desventurados e insólitas confusões familiares. Entre tropeços, atropelos e as mais loucas situações, Doug começa a tocar sua vida, ainda que não saiba muito bem para onde. Afinal, muitas vezes o melhor a fazer é seguir em frente.

Onde comprar?

Livraria Leitura: Shopping Campo Grande
Av Afonso Pena, 4909, – Santa Fé
(67) 3303-3500.

É gente, por enquanto foram essas coisas lindas que comprei! Não vejo a hora de meu quarto ficar organizadinho para trazer as fotos aqui no blog. Claro que isso depende apenas e somente de mim, mas eu tenho meus motivos para a demora, não joguem bananas em mim. O inverno começou e essa chuvinha destrói todos os meus planos de limpeza.
Um beijo di moça!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 51 comentários nesta postagem" •

Amanda Faustino, disse: - 28-06-2013 (21:45)

Adorei as fotos! Ficou muito linda. Adoro caderninhos, na maioria das vezes eu esqueço de escrever neles, mas eu gosto. E dos livros, já li o segundo volume de Beijada por um Anjo e gostei, apesar de não gostarem muito dessa série, eu gosto.

Beijos,
Mand – Outbreaks.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Amanda, tudo bem?
Eu adoro cadernos com folhas fofas, sabe? Aproveito para mandar cartinhas também! Esses eu achei lindos, adoro a Betty!

Muita gente não gostou de Beijada por um Anjo. Achei o primeiro mais ou menos mas ainda assim tô curiosa pra saber o que a autora fez pra prolongar tanto a história! ;)

Beijos!




Aline T.K.M., disse: - 28-06-2013 (22:12)

Linda demais essa caixa com motivos de Paris!!! Quero uma!!! =)
Já vi esse livro Escola dos Sabores em algum lugar, mas não me recordo de onde nem quando. A sinopse parece indicar uma leitura divertida, leve. Nunca li nada com temática parecida, que envolva gastronomia, mas imagino que isso dê um tom meio hilário à história, acho interessante, já que naturalmente gosto do tema.

Bj, Livro Lab

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Eu também achei Aline! Quando eu a vi, quase tive um treco dentro da livraria (tipo criança quando vê o brinquedo mais lindo do mundo, sabe? hehehe).

Eu também não me lembro de ter lido alguma coisa com a temática culinária, esse me chamou a atenção porque imagino que não vá ficar em cima de receitas e com palavras “técnicas”! Espero gostar!

Beijos!




Paulla Ferreira, disse: - 28-06-2013 (22:36)

Lindas Fotos Jeh!!! Eu tbm achei Lindo os Cadernos da Betty Boop. Amei a Caixa Paris. Beijos. Boa Sexta-Feira :)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Paullinha, tudo bem?
Muito obrigada pelo comentário!
Eu amo a Betty Boop e mais ainda os cadernos que tem folhas fofinhas, hehehe. Pra mandar cartinhas são ótimos!

Essa caixa é linda, morri de amores quando a vi na livraria, tive que trazê-la!

Beijos, bom final de semana! :*




Ane, disse: - 29-06-2013 (07:18)

Oi amiga, eu vinha sempre no seu blog, só não comentava, agora quero ser mais assídua nele, já que é tão difícil encontrar coisas legais na net e desde que o seu blog mudou para o DI MOÇA, que me apaixonei, pois ele não fala só de livros, fala da vida em geral, amoooooooooooooo.
Então, amei suas fotos e gosto muito de cadernos e não sábia que você trocava cartas, eu tenho essa paixão também, cada dia que te conheço, gosto mais e você tem algo que eu gosto é meiga e educada (acho que um pouco de trauma), pois uma vez uma garota de um blog que gostava a garota fez um post, porque o povo errava o nome dela (que era escrito diferente) e eu me sentir ofendida, pois errava a forma de escrever.
Ah falei demais, né? hehehehe

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Ane!!
Depois desse comentário você está perdoadíssima por não comentar com frequência aqui no Di Moça! Hahaha, brincadeira viu!
Só de saber que você gosta daqui e visita o blog, fico hiper contente!! Seja sempre bem vinda (com comentários ou não)! xD

Eu amo cartas! Nossa, eu trocava com mais frequência mas parei, não sei por quê, já que gosto tanto de cartinhas! A gente podia trocar né?
xD
Eu não sou tão rude assim não, fique tranquila, hehehe. Eu agradeço pelo carinho viu!! *-*

Beijão!




Nanda, disse: - 29-06-2013 (09:49)

Ei Jeh,

Ah que música linda, eu não conhecia!
Adorei ^^

Adoro suas fotos, já falei ne? Eu não sou boa com isso não, mas tbm sempre tiro apressada e atrasada rsrs. E prefiro meus bichinhos tbm, não gosto muito de tirar foto minha para a caixinha.

Boa sorte, Beijada por um anjo até o 3 da para aguentar, depois só piora hehehe.

Adorei os mimos, tudo muito fofo.
L A Candy eu achei legal, mas li o 2 e achei mais chato então não estou com muito animo para ler o 3.

Sobre as manifestações que vc tinha perguntado rs, aindan ão fui aqui, viajei no final de semana e não deu. Mas agora acho que nem vou, esta quebradeira toda já passou dos limites.

bjs

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Nanda!
Essa música da Clarice é da propaganda do Pão de Açúcar, achei super fofa! Depois veja o vídeo, é bem fofo! ;)

Aaah que comentário delicioso e incentivador! Eu confesso que acho minhas fotos inhé (lê-se feinhas), mas quero treinar mais! =D

Ai mulher, não me desanima antes da hora, hahahaha! Quantos livros te L.A Candy?? o.O

Então, eu também acho que as manifestações já perderam o objetivo principal, tá na hora de parar com isso tudo! Virou algazarra! :x

Beijos Nanda! :*




Larissa Mirandah, disse: - 29-06-2013 (10:09)

Que caixinha recheada Jeh! Eu adoro guardar minhas coisas em caixas fofas, fica tudo tão organizadinho, e sempre dá prazer arrumar quando as caixas são bonitinhas. Eu tenho paixão por cadernos, acho que a melhor e pior parte do ano letivo é escolher os cadernos, eu sofro por ter que escolher só um no semestre, e folhas fofas são fofas demais Jeh. Quanto aos livros, Beijada por um Anjo nunca me chamou muito a atenção, sempre li tantas resenhas negativas que acabei desistindo de ler os livros.
Beijos, e Jeh, você pra Bienal? Se tudo der certo eu estarei lá no primeiro fim de semana, adoraria te encontrar lá e dar um abraço apertado na minha blogueira querida rs’

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Lari!!
Essas caixas de organização são lindas né? Eu tinha duas bem simples aqui em casa, uma verde e uma rosa mas estão capengando. Tivemos a ideia de encapar com um lençol antigo e ficou bacana! Mas encontrei essa na livraria e vi todas as minhas cartinhas guardadas nela, não resisti!

Os cadernos são ótimos para mandar cartinhas também, adoro folhas fofas por causa disso. No começo eu morro de dó de usar, com o tempo eu “as solto com mais facilidade”, hehehe.

Beijada por um anjo eu li o primeiro porque recebi da NC e gostei, mesmo sendo meio fraco. O que me deixa curiosa é saber como a autora conseguiu estender tando uma história assim!?!?? o.O

Flor, quero MUITO ir à Bienal e, se eu for, também irei no primeiro final de semana! Se tudo der certo eu te aviso e combinamos de nos ver! *Abraço de urso*

Beijos!




Nina Tavares, disse: - 29-06-2013 (10:40)

Lindas fotos Jeh!
Também gosto muito dessa coluna, acho bem legal compartilhar o que ganhamos/compramos no blog. Vou até ressuscitar ela no meu blog também, acho que já fazem uns 6 meses que não posto nada assim =/

B-jussss! ?

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Nina, tudo bem? Que saudades! Faz tempo que não te vejo por aqui e nem você me vê no Nina Tavares né? Aff, que vergonha, hehehe!

Dessa vez vou fazer a coluna só em fotos mesmo, sabe? E não vou deixar acumular tanto. Às vezes será só de uma cartinha, quem sabe… ou de várias aquisições, vamos ver! Mas pretendo fazer nesse modelinho!

Beijos!




Maar, disse: - 29-06-2013 (11:50)

Ooi Jeh quanta coisa linda. Eu fico me perguntando “Qual action vc utiliza em suas fotos?” porque os efeitos são perfeitamente perfeitos. Rsrs adorei muito flor.
Abraços. Mar Paschoal
http://www.imaginayre.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Maar, tudo bem?? Nem me fale, eu amei tanto as comprinhas que sai da livraria saltitante, hehehe. O problema vai ser na hora que chegar a fatura, né? Mas tudo bem, depois eu penso nisso… kkk

Então flor, eu acho no http://www.deviantart.com e digito “Photoshop Actions”. Tem muitas, uma mais linda que a outra!!
*-*

Beijinhos!




Fernanda Fusco, disse: - 29-06-2013 (11:55)

Poxa, que coluna legal, Jeh! Posso copiar a ideia? XD Hahah…
Eu adoro caixinhas! Tenho diversas aqui que guardam minhas tranqueiras… Linda essa com o tema parisiense!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Fer!
Claro que pode, oxente! Se bem que nem foi eu quem inventou essa coluna, deve ter muitas por aí! kkkk!

Essa caixinha é linda demais, me apaixonei à primeira vista,hehehe!

Beijos!




Polly, disse: - 29-06-2013 (11:55)

Nossa que caixinha linda Jeh também quero uma!
Livros lindos, ms não gostei muito da serie Beijada por um Anjo!
Bjos!!!!!!!!!!!!!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaai quando eu vi essa caixa surtei na livraria Polly! Compras parceladas mas tive que levar pra casa! Rs.

Você leu todos os livros da série? Menina, tô super curiosa pra saber por quê a autora conseguiu estender a história em tantos volumes… o.O

Beijinhos e bom final de semana!
:*




Daniela Farias, disse: - 29-06-2013 (13:03)

Que música fofa essa da Clarice! <3
Essa sua caixinha de Paris é muito linda, quero uma também!
Olha só você tem uma Nikon né? Será que você pode me dizer o quanto pagou nela? Eu quero comprar uma outra e queria saber o preço desse seu modelo! :)
Beijinhos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Eu também adorei Dani! É do comercial do pão de açúcar! Aqui não tem essa rede mas adoro os comerciais dela! xD
Eu paguei meio caro nessa caixinha de Paris, queria todos os outros tamanho (menores) mas não deu… =(
Eu tenho uma Nikon D7000, paguei R$ 2.300 reais, por aí. Comprei no Shopping China, fica no Paraguai!

Beijos!




Lucy, disse: - 29-06-2013 (13:53)

Que caixa linda! *__* Eu adorei!
Ah, o que me chamou mais a atenção foi Como falar com um viúvo, parece ser muito bom!
bjos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Lu!
Pois é, a caixa é linda mas pena que é cara, senão teria comprado as outras também, hehehe.

Eu achei bem bacana a sinopse de “Como falar com um viúvo” e o preço ajudou bastante a levá-lo pra casa (paguei R$ 6,90)!
Beijos!




Rayra Mirelem, disse: - 29-06-2013 (15:08)

Que linda essa caixinha de Paris, muito fofa :)
Gostei dos livros, não li nenhum, mais tenho muita curiosidade em ler o livro da Lauren Conrad.

Beijos, Rayra Mirelem

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Ra!
Essa caixinha é linda mesmo e tem de outros tamanhos (essa é a maior). Queria ter comprado as outras mas são caras… :x

Eu também não li o livro da Lauren e estou bem curiosa porque as opiniões são diversas! \o

Beijos!




Raquel Moritz, disse: - 29-06-2013 (22:38)

Aaaahhh, eu quero saber quando que a Record vai traduzir o terceiro do LA Candy! Já tem lá fora, mas por aqui ainda nada. Aiaiai.

Adorei a caixinha, muito fofa!

Beijão!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Raquel!
Pois eu fiquei sabendo do terceiro livro pelo comentário da Nanda aqui no post! o.O
(Estou por fora :x)
Você gostou de LA Candy? Leu os dois? Estou curiosa porque as opiniões foram várias a respeito do livro!
Beijos!




Laíza Foizer, disse: - 29-06-2013 (23:44)

Oi Jeh ;)

Que bom que vc voltou com a caixinha do correio, eu sempre amei acompanhar, pena que não seja por vídeo, pois eu amava!

Aiiiiii que caixa MARAVILHOSA essa de Paris! Eu amo tudo que seja relacionado a Paris e que tenha o símbolo da Torre Eiffel *—-* e claro, é meu sonho conhecer esse lugar um dia! Ainda irei … ;)

Parabéns pelas aquisições! Beijinhos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Lalá!!
Pois é, em vídeo ficava muito corrido pra mim. Quero voltar com os vídeos mas em outros temas (talvez TAG’s literárias, desabafos, essas coisas mais pessoais)! xD
Nossa, essa caixa é linda mesmo, pena que é cara… =(
Eu gosto muito da Alemanha viu, meu sonho é conhecer esse país. Mas o símbolo da Torre Eiffel é lindo né? Adoro!

Beijos!




Tais, disse: - 30-06-2013 (09:19)

Own
Quanta coisa fofa Jeh, amei tudo principalmente a caixa de Paris, é muito linda *.*
Eu gostei bastante de L.A Candy, depois vou querer saber o que você achou do livro.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Linda mesmo né flor, pena que é caro… =(

Poxa, que bom que você gostou de L.A Candy! Espero gostar também! As opiniões estão bem divididas e fiquei com receio de não gostar. Mas só vou saber lendo né? Você leu o segundo? xD
Beijos!




Viviane de Andrade, disse: - 30-06-2013 (09:45)

Quanta coisinha linda, amei os livros que chegaram, sou louca pelo livro Escola de sabores.
Sucesso Jeh.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Vivi!
Você já leu Escola de sabores?? Iupi!! Tem resenha no seu blog? Vou lá procurar… xD

Beijos!




Honorato, disse: - 30-06-2013 (10:31)

Bom dia Jeh :)
Como vai?
Quantas novidades >..<
Adorei esta Caixa Paris. Perfeita *—*
Ah,sobre meus textos…esta pessoa é real.
Acabou,fazer o que né :(
Beijos e tenha uma excelente semana
Se cuida

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oie!!
Tudo bem, graças a Deus e com você?
Obrigada pelo carinho viu!!

Poxa, a pessoa é real mesmo? Que triste, queria que fosse apenas parte da sua imaginação. Mas se fosse assim os seus textos não seriam tão lindos, né?

Beijos e fique bem!




Barbara Sá, disse: - 30-06-2013 (13:34)

Jeeeh, você é muito fofa *–* Haha.
Fiquei #inlove com L. A. Candy, me apaixonei pela capa e fiquei curiosa quanto a sinopse.

Beijos,
http://www.segredosentreamigas.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hahaha obrigada Barbara!! *-*
Eu espero gostar de L.A Candy! Algumas leitoras disseram que é mais ou menos, outras gostaram bastante. Espero gostar! ;)

Beijos!




Fernanda Rocha, disse: - 30-06-2013 (15:06)

Não é so eu que anoto informações dos livros em cadernos, :) Eu também faço isso e essas anotações ajudam na hora da resenha né? Ou quando vamos ler a continuação da história meses depois. Itens de papelaria é minha perdição…ameiii e os livros…suspiros a parte, hehe.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aah com certeza Fer! Minha memória é meio fraca e preciso anotar algumas características ou trechos do livro pra me ajudar na hora da resenha! Eu amo itens de papelaria também, pena que aqui em CGR são caros.. =(
Beijos! :*




Thais Teixeira, disse: - 30-06-2013 (15:53)

Sua primeira foto me fez lembrar que tbm preciso de um régua aqui no meu quarto! rsrsr
Jeh eu ameiiiiii essa caixa de Paris, e estava torcendo para ter sido comprada online =(
Solicitei Beijada por um Anjo, o volume 1, para a editora esses dias. Eu estou com grandes expectativas nesse livro, vamos ver né. Puts livro na promoção é tudo de bom, que leitora não ama né?! Adorei a caixinha do correio!!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hahahaha menina, como régua faz falta né?? Esses dias ela foi bem útil aqui em casa pra cortar papel contact! Pensa se eu não tivesse comprado? Rs, minha mãe fica boba de ver eu me atentando para esses pequenos detalhes mas eu adoro comprar coisinhas de escritório e papelaria!!
Aaah flor, essas coisas são vendidas em site online sim, mas são carinhas.. :x encontrei em alguns, mas não nesse modelo (da mesma marca, Mart).

Espero que você goste de Beijada por um anjo porque tem mais cinco livros pela frente, hehehe!
:*




Thais Belarmina, disse: - 30-06-2013 (16:24)

Oi Jeh, adorei a caixinha de correio.
Quero muito continuar a leitura da série beijada por um anjo, amei o primeiro livro, então terei q continuar a leitura dela!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi flor!
Obrigada pelo carinho!! Aah sério que você amou o primeiro livro da série Beijada por um anjo?? Acho que é a primeira pessoa, depois de muitooo tempo, que me diz isso! \o/
Eu achei legalzinho, acho que vou continuar mais por curiosidade em saber como a autora consegui estender tanto a história em seis livros! o.O

Beijinhos!




Amy, disse: - 30-06-2013 (17:03)

Adoro posts em que tem musiquinha para acompanhar. Clarice tá bombando, muito merecido. Adorei a caixinha Paris ? sou apaixonada.
seus posts estão mágicos flor.
sucesso sempre.
beijos,
Amy – Macchiato

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Amy!!
Eu também gosto de musiquinhas pra acompanhar, principalmente quando a gente pode escolher entre escutar ou não (às vezes entramos em um blog e a música começa automaticamente, rs).
Essa caixinha é linda mesmo, mas paguei meio caro… =(

Beijos gatona!
:*




Nati, disse: - 30-06-2013 (21:00)

Oi Jeh!
Apesar de adorar seus vídeos, pois sempre aprendo um pouco com eles, adorei a caixinha de correio ser em foto, pois minha internet não me permite mais assistir vídeos =/ rs
Você está linda, como sempre!
Essa caixa é linda mesmo! <3 Também guardo todas as cartinhas com muito carinho, mas como não recebo tantas, minha caixa é bem menor que essa rs.
Esse livro Como Falar com um Viúvo estava vendendo numa banca aqui perto e fiquei morrendo de vontade de comprar.

Beijocas!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi moreco!!
Aah pois é, eu quero voltar com os vídeos mas não em caixinha de correio. Ocupa muito tempo e eu não consigo nem lidar com o blog, imagina com vídeos? Tenho que me organizar certinho. Depois dessa reforma no meu quarto parece que tudo desandou… :x

Quando vi essa caixinha na livraria eu pensei “tenho que levar pra casa”. Pena que são caras… :x
Poxa, preciso mandar cartinhas pra você, sei que estou devendo #desculpas.
Parece bom esse livro né? Eu comprei porque gostei da sinopse e estava barato! ;)

Beijos!




Daniela Carvalho, disse: - 01-07-2013 (12:12)

SÓ COISA LINDA!! ?

http://blogdanielice.blogspot.com.br/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Que bom que gostou Dani!!
\o/
Obrigada pelo carinho!
:*




Ane, disse: - 09-07-2013 (12:30)

Sempre fofa e atenciosa. Se quiser receber uma cartinha minha, manda seu endereço para meu email: estrela468@hotmail.com. Pensando em fazer lá no blog um projeto de fotos( doida para participar de um) e de cartas.

Beijinhos estrelados

Ane
http://www.aaconchego.blogspot.com


@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo