categoria15 category image

Caixinha de Correio (Julho 1)

22 . julho . 2013

O friozinho chegou aqui em Campo Grande para deixar muitos de nós preguiçosos e com vontade de ficar o tempo todo debaixo do edredom com um bom livro nas mãos! E para me fazer companhia nesse friozinho, recebemos (digo, o Di Moça e eu, rs) alguns livros e logo serão resenhados aqui mesmo! #feliz


Troquinha que fiz pelo Skoob Plus com a Mari (Beijinhos Mari! :*)


Simplesmente apaixonada pelo marcador do livro “A estrela mais brilhante do céu”! Meu primeiro marcador da Marian-diva-Keyes!


Estava louca por esse livro desde que assisti o filme (não me lembro quando :x)! Amei a nova edição e vocês?


Finalmente vou saber o por quê de tanto alvoroço por causa desse livro! *-* #curiosidademedefine


Morri de amores por essa capa/sinopse! Alguém já leu??


Desta vez conhecerei uma autora pela sua segunda série! Alguém recomenda PLL?


Kit super fofo que a Suma de Letras enviou com o livro A improvável jornada de Harold Fry!

Na caixinha:

Sociedade Secreta – Tom Dolby Esse foi um dos livros de troca no Skoob Plus que fiz com a Mari! Gostei bastante dessa troquinha mas não sei quando o lerei (tento dar preferências para os livros de cortesia).

Phoebe quer ser artista. Acaba de chegar a Nova York para viver com a mãe, uma renomada fotógrafa. Filho de uma das mais poderosas famílias de Manhattan, Nick não se interessa por seu legado. Sua vocação é organizar festas em clubes badalados.Lauren poderia ser apenas uma patricinha de Manhattan que sonha em trabalhar com moda, não fosse sua perspicácia e atitude despojada. Aspirante a cineasta, Patch acaba de saber que uma rede de TV quer transformar seu videoblog em um reality show. Eles são alunos da Chadwick School, uma das mais exclusivas de Nova York, e vivem em um mundo com o qual a maioria dos adolescentes apenas sonha. Mas depois que três deles recebem uma mensagem em seus celulares com um convite para fama e sucesso, suas vidas ficarão marcadas para sempre.

Elixir – Hillary Duff Quando eu fui pra Bienal do Livro em 2011 (no Rio de Janeiro, que foi tudo de bom, digo de passagem) o livro Elixir foi o maior sucesso por causa da visita da própria autora na feira. A partir daí fiquei interessada em ler também porque a história envolve uma garota que adora fotografia (alô, eu!). O segundo livro (Devoted) foi lançado pela iD.

Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas – e seu futuro.

E se fosse verdade… – Marc Levy Apesar de ter outros livros do Marc na estante, será com este que começarei a jornada com o autor. Eu fiquei sabendo do livro quando assisti o filme (e não vice-versa). Estou super ansiosa e é a minha leitura atual! Espero gostar muito! Claro, não posso esquecer de comentar sobre essa nova capa maravilhosa, né? Parabéns Suma!

E se Fosse Verdade… é uma história repleta de romantismo e bom humor, ingredientes que cativaram Steven Spielberg, fazendo-o adquirir, por US$ 2 milhões, os direitos do livro para o cinema. Marc Levy viu seu romance de estreia se tornar um grande sucesso de bilheteria.
A história se passa em São Francisco, em julho de 1996. A jovem e bela Lauren, estudante de medicina, sofre um acidente de carro, entra em coma e vai parar no mesmo hospital onde trabalha. Apesar de seu estado, Lauren consegue, espiritualmente, voltar para o seu antigo apartamento. Lá, encontra Arthur, o arquiteto que é o novo morador do imóvel e a descobre no armário do banheiro ao ir tomar banho. Ele é a única pessoa que consegue vê-la, ouvi-la e senti-la.
Inicialmente se recusando a acreditar na história de Lauren, Arthur só fica convencido de toda a verdade quando vai até o hospital e a encontra desacordada. A partir daí, ele vai fazer o impossível para ajudá-la a voltar ao seu estado natural.

Métrica – Colleen Hoover Estou roendo as unhas para me aventurar nessa história! Só vi comentários e resenhas incríveis sobre esse livro, gente! A curiosidade está me matando, é sério! Muitos choraram, ficaram comovidos com o final e adoro livros que mexem profundamente com alguém! Yeah!!

O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.

Baile de gelo em Nova York – Fabrice Colin Eu simplesmente me apaixonei por essa capa e a sinopse deste livro! Não resisti e quero ler urgentemente!

Quatro vezes ganhador do Grand Prix de l’Imaginaire, Fabrice Colin é autor de diversos romances de fantasia e ficção científica, entre outros gêneros. Baile de gelo em Nova York marca a estreia do escritor francês no Brasil, pelo selo Rocco Jovens Leitores. O romance conta a história de Anna Claramond e Wynter Seth-Smith, que se passa em Nova York num futuro próximo. De um incidente aparentemente casual, nasce uma arrebatadora história de amor entre esses dois jovens de origens diferentes e caminhos perigosamente interligados, nesta bem costurada trama que mistura elementos românticos, mistério e fantasia.

O Jogo da Mentira – Sarah Shepard Como disse na legenda da foto, ainda não li nada da Sarah. Como a série PLL tem muitos livros e eu só tenho uns três, resolvi começar por esta nova série da autora. Este é o primeiro livro da série The Lying Game!

O jogo vai começar. Primeiro volume da nova série da autora de Pretty Little Liars, que ficou mais de 50 semanas no ranking do The New York Times e vendeu mais de cinco milhões de exemplares, O Jogo da mentira acompanha a história de duas gêmeas separadas ao nascer e unidas por um misterioso assassino. Com uma trama ainda mais intrincada e sombria, que tem início quando Emma resolve trocar de lugar com a irmã, a série repete a trajetória de sucesso de PLL, com um enredo repleto de suspense, intrigas e reviravoltas de tirar o fôlego, e uma bem-sucedida adaptação para a TV.

A improvável jornada de Harold Fry – Rachel Joyce Sendo sincera com vocês, eu não sei o que esperar deste livro. Foi uma surpresa (maravilhosa, pois se trata de um livro! *-*) da Suma de Letras e veio com uns mimos super fofos! Alguém já leu?

A autora conta a história do aposentado Harold Fry que numa manhã de sol sai de casa para colocar uma carta no correio, sem imaginar que estava começando uma jornada não planejada até o outro lado da Inglaterra. Ao receber uma carta de Queenie Hennessy, uma velha conhecida com quem não tem contato há décadas, ele descobre que ela está em uma casa de saúde, sucumbindo ao câncer. Então, Harold Fry escreve uma resposta rápida e, deixando sua mulher com seus afazeres, vai até a caixa postal mais próxima. Ali, tem um encontro casual que o convence de que ele deve entregar sua mensagem para Queenie pessoalmente. E assim começa a peregrinação improvável de Harold Fry. Determinado a andar 600 milhas de Kingsbridge à Berwick-upon-Tweed, porque, acredita, enquanto caminhar, Queenie Hennessy estará viva, ao longo do caminho, ele encontra personagens fascinantes, que o trazem de volta memórias adormecidas: sua primeira dança com Maureen, o dia do seu casamento, a alegria da paternidade. Todos os resquícios do passado vêm correndo de volta para ele, permitindo-lhe conciliar as perdas e os arrependimentos.

Vou lhe mostrar o medo – Nikolaj Frobenius Outro livro-surpresa pela Geração e não conhecia esse lançamento. Mas quando bati o olho na capa, no subtítulo O mistério de Edgar Allan Poe já coloquei na fila de leituras urgentes! Eu adoro Edgar Allan Poe e será um prazer conhecer mais um livro sobre o escritor!

Edgar Allan Poe (1809-1849), o célebre poeta e autor de histórias de terror, bem como criador do gênero policial na literatura, é o protagonista deste romance de suspense psicológico, que discute os limites da criação literária e a responsabilidade moral da arte. Nele vemos o jovem escritor norte-americano afligido pela pobreza, angustiado com a enfermidade da sua frágil esposa e assombrado por um maníaco que comete assassinatos inspirados nos seus escritos, além de sabotado em sua carreira pelo crítico literário Griswold, que lhe dedica um misto de admiração e ódio. Publicado em toda a Europa, traduzido em dez idiomas e plagiado por Hollywood, este romance premiado marca a estreia, no Brasil, de Nikolaj Frobenius, um dos grandes expoentes da moderna literatura norueguesa.

Sorteio de kit de marcadores

Como vocês viram na foto, a editora LeYa mandou um montão de marcadores para sortear no blog! Gente, é um mais lindo que o outro! E pensando nesse carinho maravilhoso da editora, que tal fazermos o sorteio aqui no post? Selecionei mais alguns marcadores de outras editoras e teremos um montão de marcadores para um ganhador!
Para participar, curta a página do blog no Facebook, deixe um comentário decente e seu e-mail aqui neste post! O sorteio será realizado dia 28/07. Ou seja, temos uma semana de sorteio! *-*
Conto com a participação de todos vocês!
Um beijo di moça!

Resultado

Uau! Quantos comentários lindos e decentes! Muito obrigada pelo carinho e atenção de todos vocês! Torço para que todos os posts do blog sejam tão visitados como esse, iupi!!!
Vamos ao resultado.
O sorteio foi feito pelo site Random e o número sorteado foi conferido nos comentários aqui.

Parabéns Alessandra Vieira!!

Você seguiu as instruções certinho e o Di Moça já encaminhou um e-mail solicitando os seus dados para envio! Yeah!!!
Obrigada a todos que participaram!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 73 comentários nesta postagem" •

Luke, disse: - 22-07-2013 (23:31)

Métrica!!!! Vc vai chorar Jeh *——*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Eu AMEI Luke!! Nossa, fiquei com um nó na garganta na metade do livro pro final! Que lição, hein?!!?!?
Beijos!




Jaira Costa, disse: - 22-07-2013 (23:39)

Oi, Jeh

caixa de correio com bastante coisa bacana ei flor, Métrica eu comprei to esperando chegar da Saraiva, uma amiga já leu e gostou bastante, então to bem curiosa pra ler.
E se fosse verdade, eu li tem bastante tempo essa capa nova ta bem bonita, eu vi o filme e adorei (tenho até o dvd aqui) acho tão fofo.

Marcadores, nossa te bastante ai, eu faço coleção tenho vários, sempre combino o marcador com o livro que to lendo.

meu email: vai que eu ganho né rsrrs livroseversos@gmail.com

@JairaLine

Jaira

Livros e Versos

http://www.livroseversos.com
bjisss

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Mil anos depois venho responder a mensagem, sorry! 😡
Eu amei Métrica, Jaira! Nossa, é muito lindo! Comecei a me envolver mesmo da metade do livro adiante! Adorei!

E se fosse verdade é uma delícia! Tem uma pegada bem inteligente, ironia sem clichê, bacana mesmo!

Beijos!




Bruna Gabriely, disse: - 22-07-2013 (23:39)

Participando *–*


Ana Vitória, disse: - 22-07-2013 (23:42)

Jessy, eu não iria conseguir viver se recebesse tantos livros quanto vc! Iria só querer ficar lendo. Já é difícil ler tudo para o mestrado, imagine se eu fosse crítica? rs

Estou adorando o seu blog e as críticas que vc faz. Admiro muito! Bom que mato as saudades. Criei um blog tb, mas não atualizo muito. Infelizmente me falta tempo =\

Eu quero participar do sorteio, marca página é sempre bom, e eu e meu marido precisamos muito!

Meu e-mail para sorteio: avrochagrrl@gmail.com. Vc pode usá-lo para escrever para mim tb! :)

Um beijão minha lyndra.


Luci Rodrigues, disse: - 22-07-2013 (23:49)

Como diz o querido Mario Quintana “Livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas.
Os livros só mudam as pessoas.”
Preciso de livros! 😀


Rafaele Sampaio, disse: - 23-07-2013 (00:05)

Own Jeh, só de ver esses livros me da vontade de correr para a livraria e comprar todos, quero um sebo no meu quarto, por favor! Hahahaha. Acho que já te disse que você é minha fonte de inspiração! Vamos para a parte do sorteio.. eu tenho vontade de mergulhar em uma piscina de marcadores, mesmo! O livro fica mais divertido de ler com marcadores fofos assim! *-*
Estou participando Jeh e desculpa o comentário gigante.
Beijinhos! ?
rafaele.sapaio@hotmail.com


Si Schurhaus, disse: - 23-07-2013 (00:11)

Há um comentário decente rsss, vamos ver se consigo 😉
Adorei o post e as indicações …Beijos


Vivi Blood, disse: - 23-07-2013 (01:23)

Ah..eu queria caixinha em vídeo, ouvir seu sotaque, adoro.
Mas enfim… desses todos eu só tenho Métrica, que ainda não li…estou ansiosa.
Caixinha recheada é show, parabéns.

Beijos
vivi_blood@hotmail.com


adaliamacedo, disse: - 23-07-2013 (06:15)

adaliamacedo@hotmail.com
Adorei s marcadores, um maislindo que o outro, sem falar dos livros que eles representam, as imagens, as frases, tudo muito atrativo, adoro marcadores, so assim para não colocarmos qualquer coisa marcando a pagina. kkk Momento Lilian Wate. ;;


Juliana Faria, disse: - 23-07-2013 (07:47)

Ah Jeh *-* amei os livros que você recebeu. Cada uma mais lindo que o outro.
Fiquei apaixonada pela capa do livro e também pela sinopse de “E se fosse verdade…” ?
Fiquei curiosa para ler “Baile de gelo em Nova York”. Alguns livros da sua caixinha de correio entraram para minha wishlist já ?
Boa leitura!

– Quero participar do sorteio *-*. Os marcadores são lindos.
Meu e-mail: ju-bds2010@hotmail.com

Beijinhos Jeh.
P.S: Parabéns pelo blog. Cada dia mais lindo!


Raquel Moritz, disse: - 23-07-2013 (08:07)

Oi gatita! ?

Adorei as fotos, como sempre. Estou ansiosa pra ler O Jogo da Mentira, eu leio PLL e recomendo sim. É divertido e um pouco assustador. Estou assistindo à série também (essa é de arrepiar) e gostando bastante.

Lindos os marcadores ?

Beijãããão!!!!!!


Talita Oliveira, disse: - 23-07-2013 (08:07)

Oi Jeh, quanto tempo né.
Estou sempre por aqui mas você não me ve, porque quase não da tempo de comentar, mas de vez em quanto sobra um tempinho nessa minha vida maluca de estudante rsrs.
Como você está hein?
Estou anciosa para ver o post do seu quartinho lindo *-*

Se cuida, Beijos.

Ps: Quanto livro legal menina, leia logo Elixir, é muuuuuuuito bom!!! Eu recomendo PLL, adoro os livros(apesar de nao ter lido todos ainda) e a série de tv.
Ps2: Quero muito os marcadores, desde que eu deixei o mundo blogueiro que não tenho mais nenhum marcador novo =/


TALITA PICASSO, disse: - 23-07-2013 (09:02)

livros sao minha vida….e a minha outra metade que sempre me acalma, me emociona e me faz sair nesse nosso mundo, e viajar no mundo da imaginaçao!!!!


Nessa, disse: - 23-07-2013 (09:08)

Oi Jeh!

Amei as fotos, você está linda!
Ai, estou muito curiosa para ler Métrica, está todo mundo falando deste livro.
O Baile de Gelo em Nova York e outro livro que eu quero muito, tem uma temática que eu gosto.
Opah, quantos marcadores, eu querooo.

vanessapereira04@hotmail.com

Beijinhos*


Bruna Pingituro, disse: - 23-07-2013 (09:40)

Jeh, eu amo Allan Poe, estou assistindo uma série, não sei se já viu também é “The Following”, e estou amando tem relação com ele e tals. Se não viu, você vai amar.

Beijoos <3

E pra participar do sorteio meu e-mail haha: brunapingi@hotmail.com


Daniele Gomes, disse: - 23-07-2013 (09:53)

Estou adorando seu blog…muitas dicas…lindo!

Espero que eu ganhe o kit =D

Bjãoooo


Laura zimmer, disse: - 23-07-2013 (09:58)

Nossa eu estou loca pra ler e se fosse verdade , pra falar a verdade não sabia que tinha o livro do filme (;
Quando vi o filme amei de mais , tenho que comprar ele logo . Bjs

Pensamentos de uma laura
@_laurazimmer

laura.v.z@hotmail.com


Larissa Mirandah, disse: - 23-07-2013 (10:45)

Primeiramente, suas fotos continuam lindas, esbanjando delicadeza. Agora voltemos a essa caixinha de correio recheada, Sociedade Secreta instiga minha curiosidade de uma forma absurda, acho que há muito mais nessa história do que a sinopse poderia tentar descrever; eu sou louca pra conhecer a narrativa da Hillary, eu adoro ela como atriz e queria ver como ele conseguiu se desenvolver como escritora; Métrica tem uma capa tão diferente, mas tão linda que eu o compraria só por isso, já que ainda não li nenhuma resenha dele; e por último, O Jogo da Mentira, eu não li PLL, apesar de ter assistido a série, mas esse livro da Sara parece incrivelmente bom, bem o estilo dela mesmo, e a capa é linda… Enfim, caixinha super cheia, e eu morrendo de vontade de ter alguns livros desses rs’
Beijocas.


Fabi Penco, disse: - 23-07-2013 (10:56)

Oláa Jeh tudo bem?! Você já leu O Morro do ventos uivantes? Gostaria de saber se você fez resenha do livro.
Beijos


Cinthya, disse: - 23-07-2013 (11:02)

Jeh.. estou esperando ansiosamente pelo da Hilary Duff, sou apaixonada por ela desde Lizzie McGuire se fizer resenha e o livro for bom pode ter certeza que vou comprar!
Beijos


Beatriz Cavalcante, disse: - 23-07-2013 (12:22)

Caixinha de correio cheia de livros legais. Eu ainda não li nenhum desses mas quero ler Métrica e O jogo da mentira. Parecem ser bem legais, já que todo mundo está falando dele nas redes sociais. *-*
Marcador nunca é demais então eu estou participando do sorteio. Email: bibia.4@hotmail.com. :)

Bjs!


Tacila Porto, disse: - 23-07-2013 (12:42)

Ei Jeh, que lindo os livros ^^
Querooo Métrica :/

Participando :)

Beijinhos.
Carinho das Palavras


Samira, disse: - 23-07-2013 (13:08)

Nada melhor do que esperar tanto por um livro e o carteiro chegar na sua porta e falar seu nome, dá vontade de gritar e de pular, haha ;D
myra_sousa@hotmail.com


Carolina Moreira, disse: - 23-07-2013 (13:16)

Oie!!! Quanta coisa legal. Nunca li nenhum desses livros, mas estou louca para ler O jogo da mentira, Vou lhe mostrar o medo e E se fosse verdade (que eu nem sabia que tinha livro).

Ahhh e Métrica também…haha

moreiracarolina@outlook.com

Beijos


Carolina, disse: - 23-07-2013 (13:34)

Oi, Jeh! Tudo bom?
Amei os marcadores!!
Sociedade Secreta eu li há um bom tempo e lembro de ter gostado, mas nunca continuei a série. :(

To doida pra comprar Métrica!
Beijão


Erika, disse: - 23-07-2013 (15:36)

Simplesmente amei a sua caixa de correio! Quero ler todos! E também quero ganhar os marcadores. Parabéns pelo blog, ele é lindo!


Gabriela A., disse: - 23-07-2013 (16:16)

Jéeeh! Quero muito saber sua opinião sobre “O jogo da mentira”. Assisti a primeira temporada da série e gostei, mas ainda não consegui arrumar tempo para assistir a segunda.

Beeeijos,
http://pitadadecultura.blogspot.com.br/


Quequel, disse: - 23-07-2013 (16:42)

Que fotos mais lindas Amiga, amei mesmo !!!
A “Se fosse verdade” é lindo demais.. eu fiquei louca depois d ver o filme, e consegui comprar já tem 2 anos acho, é lindooooo !

Comentário descente? !! kkkk
Meu email: quequelrj@gmail.com

Bjinsss


Larissa Karla, disse: - 23-07-2013 (17:57)

Nossa só em imaginar tanto livro em Morro …
Você e uma pessoa de muita sorte por receber tantos livro até parece que estou no paraíso.
Espero te a mesma sorte para ganhar os marcadores :))
E-mail: larissakarla18@live.com


Fernanda Fusco, disse: - 23-07-2013 (20:18)

Quantos livros!!
PS: Me apaixonei por essa sua camisa!


Juliana, disse: - 23-07-2013 (20:21)

Adorei sua caixinha de correio, quero muito ler Elixir, assim como você fiquei interessada nele na Bienal, mas não o adquiri. Não vejo a hora de ver um pouco mais dos outros!
Ahh estou participando da promo…
julianamacedo2008@gmail.com


Daniela Farias, disse: - 23-07-2013 (21:19)

Adorei a dica de livros , Jeh.
Quero ler todos, especialmente o do Edgar Allan Poe! :)


Daniela Carvalho, disse: - 23-07-2013 (22:10)

Saudade de ler :(, faz tempo que não arranjo uma grana pra poder comprar meus livros.
Aproveite muito por mim. RS


Honorato, disse: - 24-07-2013 (11:34)

Jeh :)
Como você está?
Quanto tempo >.<
E quantas novidades *—*

Adorei as fotos,você tá linda ^^

Beijos e se cuida


Barbara Sá, disse: - 24-07-2013 (11:37)

Heey Jeh, tudo bem??
Saudades de vim aqui, mas minha internet está terrível… Enfim.
Só recebestes coisas boas hein? Estou bem curiosa quanto a esse ‘O Jogo da Mentira’, nunca li nada da autora, mas todos dizem que ela escreve maravilhosamente bem.
Vou aguardar sua resenha de Métrica, estou super curiosa quanto a essa leitura.


Wendell Carvalho, disse: - 24-07-2013 (13:23)

Olá Jeh! Faz tempo que eu não apareço aqui nos comentários né? Mas isso não quer dizer que eu tenha parado de visitar o Di Moça, eu entro aqui SEMPRE e quando não entro leio as notícias no meu e-mail, é que eu sou uma pessoa de fases, e tem fase minha em que eu gosto de ser um leitor fantasma, não sei o motivo, mas ok, essa fase passou e agora aparecerei aqui com mais frequência.
É sempre bom receber coisas novas não é? Sempre que o carteiro passa aqui eu paro tudo que estou fazendo para poder ver tudo que chegou. Dessa vez você recebeu muita coisa que eu não conhecia, como o Métrica por exemplo, mas agora me deixou com vontade de ler. Eu tinha uma imensa curiosidade sobre The Lying Game, eu já leio Pretty Little Liars da mesma escritora e achei que essa outra série poderia ser tão boa quanto, mas depois que a série de TV foi cancelada eu meio que fiquei com o pé atrás, sei que não dá para julgar um livro por sua série, mas Pretty Little Liars é tão parecido com a série de TV que eu não pude deixar de comparar com The Lying Game, quem sabe um dia eu ainda não dou uma chance?
Quero MUITO ler o E se fosse verdade… eu mal lembro da história do filme, mas sei que eu gostei bastante quando assisti, então tenho certeza que gostarei do livro também!

Beijinhos!
Wendell Carvalho
http://whathethinks.com.br


Gilciany, disse: - 24-07-2013 (18:43)

Ai Jeh que caixinha linda vc fez, adorei! E claro a trilha sonora. Logo coloquei pra tocar antes de ver suas fotinhos e num é que ela combinou demais com suas poses lindas? 😀
Poxa eu gostei de todas as fotos, mas aquela carinha de medo que vc ao lado do livro “Vou lhe mostrar o medo” foi hilária demais. kkkkk
E nossa, quantos marcadores! Quem não quer neh? Estou dentro do sorteio, espero que sorte venha me prestigiar..kkk
Bjão amiga querida, adorei o post.

Mail: bloglerepensar@yahoo.com.br


Lúcia, disse: - 24-07-2013 (18:49)

Aaah, sofri com o Marcador da Marian Keyes *-*
Eu sou apaixonada pelos livros dela e preciso desse marcador, haha..

l.lucia_r@hotmail.com

(Precisa escrever que quero participar? haha)


Quézia, disse: - 24-07-2013 (20:26)

Jeeh! Adorava suas caixinhas do correio em vídeo, mas suas fotos também são super lindas :DD
E imagino que você estivesse perguntando dos livros de PLL, mas ainda não os li, porém a série é incrível, super recomendo se você ainda não assistiu, ela no momento é a serie que me diverte nas épocas de hiatus, já que ela é toda contrária hahaha.
enfim, beijos:* (e eu também gostava do “hadouken” KKKKKKK)
quezia-pinheiro@hotmail.com


Thais Brito, disse: - 24-07-2013 (20:58)

Tem uma série ótima inspirada em Poe, chamada “The Following”.
Recomendo!


Lara Morais Nogueira, disse: - 24-07-2013 (22:31)

Participando.


Bianca, disse: - 24-07-2013 (22:40)

Eu sempre dou uma olhada nas suas resenhas e na sua estante do skoob quando quero ter livros novos para ler ^^
Comprei “A Estrela Mais Brilhante do Céu” e “Cheio de Charme” essa semana. Adorei seu marcador! ^^

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaii Biancaaa, não creio que você comprou!!! Nossa, eu quero, eu preciso!! Amo Marian Keyes e só falta esse pra terminar a coleção!
Em agosto a Bertrand vai lançar “Chá de Sumiço”, sobre a Helen da família Walsh! OMG, quero logooo!!!

:*




Lindsay Leão, disse: - 24-07-2013 (22:41)

Oi Jeh,
Que lindas as suas fotinhos rsrsrs Adoro!
E claro as novidades literárias também, né?
Estou completamente louca para ler “Métrica”!
“E se fosse verdade…”se for tão fofo quanto o filme,
certamente eu irei gostar.
Morri de medo só pelo título desse livro do Nikolaj Frobenius. Vou lhe mostrar o medo? Não, obrigada!
E que fofura de marcadores heim, amei!
Ótimo post, como sempre!
Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Lind!!
Nossa, estou louca pra ler Métrica, mas tem tantos livros maravilhosos pra ler que nem sei por onde começar. Como eu digo aqui em casa, queria ser “prodígia” na leitura mas demoro anos pra terminar um livro… -.-‘
Hahaha, eu estou bem curiosa pra ler “Vou lhe mostrar o medo”. Será que é medonho como a capa?

Beijos gata!
:*




Alessandra Vieira, disse: - 24-07-2013 (22:42)

Uau, como não ter um ataque ao ver tanto livro bom num único pos? :O
Acho que se eu tivesse recebido tantos, ia ficar sem saber por qual começar!
E a Leya foi super generosa nos marcadores hein? Isso que é editora boa hehehe

ale-sv@ibest.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Ale!!
Nossa, eu amei os livros deste semestre e você? Estou perdidinha por onde começar, pelo próximo livro e tal. Comecei ontem “E se fosse verdade…” espero que seja maravilhoso! \o/

A LeYa sempre surpreende os parceiros, como outras editoras maravilhosas!
;*




Jordânia, disse: - 24-07-2013 (22:43)

Parabéns pelo seu blog.
sucesso.
td mt lindo.

meu e-mail: j.jordania@hotmail.com
eu queero! *-*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obrigada Jordânia!!
Seja sempre bem vinda no Di Moça!
:*




Ingrid Moitinho, disse: - 24-07-2013 (22:43)

Quero todos os livros, que invejinha branca. kk’

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hahaha, espero trazer resenha logo pra vocês Ingrid!
=D
Beijinhos!




Giih, disse: - 25-07-2013 (00:26)

Jeh,

Super legal quando chega algo na caixinha de correios, né? Eu mesma abro um sorriso grande :)
Bom, fiquei vomitando arco-iris de desejos pelos livros e marcadores <3

Participando, beijos

e-mail : giseleoliveirac.silva@gmail.com

giihflore.blogspot.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Gih!!
Nossa, amo quando o tio Sérgio (o tio dos Correios, heheh) toca o interfone aqui em casa, hahaha! Eu pretendo trazer caixinha de correio só em fotos mesmo! =)

Dedos cruzados!
:*




Bruna, disse: - 25-07-2013 (00:41)

Tô morrendo de vontade de ler o E se fosse verdade. Também descobri o livro pelo filme mas, sempre que pensava em comprar, aparecia outros livros que eu queria mais. Só que agora, com essa capa linda, não tem desculpas. Vai ser minha próxima compra, assim que começar a pré-venda de Cidades de Papel. *—-*

Marcadores liiindos!
bruna-marotinho@hotmail.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi flor!!!
*-*
Nossa, essa capa de “E se fosse verdade…” deixa qualquer um ansioso! É a minha leitura atual e, apesar de ter lido só um capítulo, acho que vou gostar bastante. Pelos comentários aleatórios, o livro é bem melhor que filme (pensa?? *-*)!
=)




Bruna, disse: - 25-07-2013 (02:01)

ps: quero ler Marian Keyes; pretendo começar pelo Melancia. Indica algum outro? Fiquei com uma sensação muito ruim depois que terminei o último da trilogia Jogos Vorazes e dizem que os livros da Marian são bem divertidos. Preciso de algo divertido, senão não vou conseguir avançar com os outros livros acumulados na minha estante. =/

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Eu sou bem suspeita pra falar de Marian Keyes porque amo todos os livros dela! Melancia é o primeiro livro dela e faz parte da série “Família Walsh”. Eu amo essa família! \o
É Melancia, Férias?!, Los Angeles, Tem Alguém aí? e Chá de Sumiço (lançamento de agosto pela Bertrand)!
Eu super recomendo Marian Keyes flor!!
:*




Cleiton Roberto da Silva Pereira, disse: - 25-07-2013 (08:41)

pra MARCAR a minha vida!

pereiracrs@hotmail.com


Haloana, disse: - 25-07-2013 (09:51)

Awn, queria ganhar um marcador desse Jeh! *-* Super fofíssimo né?!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Halo!
Você também coleciona marcadores?? *-*
Me manda seu endereço que te envio outros que tenho aqui na coleção!

Beijos!




Mariana Garcia (Mari), disse: - 25-07-2013 (10:13)

Oi Jeh faz tempo que não apareço por aqui, mas continuo visitando o blog com frequência e ele está tão lindo amiga! =)

Estou amando a forma que você tem feito os posts abusando das fotos, adoro fotos *_* principalmente quando são de qualidade como as suas!

Quanto aos livros também estou ansiosa para ler Métrica. E achei lindíssima a capa de Se eu Fosse Você, que eu conheço a história por causa do filme.

Bom depois eu volto para conferir as resenhas. =)

Beijokas

Mari

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Mari, sua linda!! Me diz que precisamos de 48h exclusivas pra comentar nos blogs… Eu preciso! Às vezes estou programando post e pensando “tenho que visitar os blogs queridos” mas quando vou ver, pluft, já é à noite! -.-‘

Eba!! Eu comecei “E se fosse verdade…” ontem mas só li o primeiro capítulo. Rs. Me falaram que é melhor que o filme e estou com a expectativa lá em cima! 😉

Beijos!




Caroline Esser Kastelijns, disse: - 25-07-2013 (19:07)

Oiiie Jeh …
Eu simplesmente estou apaixonada por esses marcadores de livro, achei super fofos *-*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Carol!!
Nossa, eu amo marcadores de livros, coleciono e tenho dó de usá-los acredita? Rs!

Beijos!




Claudinha, disse: - 25-07-2013 (23:19)

Ai meu Deus, o que é um comentário descente? O que é um comentário descente??? /o\

ok.

1º) Achei sua camisa uma fofura!!! Quase tão fofa quanto minions 😉
2º) Não comentei antes, mas seu cabelo abalou Bangú 😉
3º) De todos da lista, só o Elixir que realmente me chama a atenção, mas vou esperar suas impressões, vai que as minhas mudem!!!

Bjs

ps.: será que foi um comentário descente?


Giovana Diniz, disse: - 26-07-2013 (08:43)

Eu estou simplesmente muito ansiosa por esse concurso,eu nunca ganhei nada em nenhum lugar espero que o di moça me de sorte.
Eu descobri seu blog a pouco tempo,mas a partir de agora vou sempre acompanha-lo.
Beijosss


Nati, disse: - 26-07-2013 (17:15)

Oi Jeh!
Desses que você mostrou, fiquei louquinha com essa capa nova de E Se Fosse Verdade! Eu preciso ler este livro! Eu adoro o filme e tenho certeza que não será diferente com o livro.

Fiquei bem curiosa com esse livro sobre o Poe, parece bem interessante. Vou aguardar sua resenha!

Beijão!
planetpinkblog@gmail.com


Flávia Fernandes, disse: - 26-07-2013 (19:46)

Que programa vc usa para editar suas fotos e acrescentar frases? Beeeijos!!!


Isis, disse: - 26-07-2013 (23:27)

Estou curiosa para ler Métrica. Quero todos os livros *-* Haha.


JéssicaBrenda, disse: - 28-07-2013 (20:06)

Oie Jéh amei as fotos :)
( Métrica) estou doida para ler esse livro acho linda essa capa , e os marcadores ? Nossa quero todos haha .
Beijos parabéns pelo blog


Polly, disse: - 14-08-2013 (13:31)

Só digo uma coisa leia Métrica o mais rápido possível!!!!!!!!!!!!! Esse livro é simplesmente incrível!!!


@blogdimoca no Instagram!

:: Di Moça :: Colecionando sonhos! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Design por Jeh Asato