categoria13 category image

Bienal do Livro 2013: conhecendo a feira!

04 . outubro . 2013

Yankee dunkie!
O post está super atrasado mas, como “prometido”, vim contar um pouquinho para vocês a minha experiência na Bienal de 2013, no Rio de Janeiro.
Mais um sonho realizado que coloquei na wishlist de aniversário e – gente do céu, como esse negócios de wishlist dá certo, né? – fiquei surpresa com a rapidez que tudo se resolveu. Certo, a Juh e a Myris tiveram alguns probleminhas na reserva dos hotéis, tivemos desencontros nos horários de chegada no Rio de Janeiro mas nada que desanime três lindas-blogueiras-literárias que estavam ávidas em aventurar-se neste mundo encantado!

Por causa do treinamento no trabalho (ihh, esqueci de contar para vocês que estou trabalhando, iey! Depois compartilho com vocês todas as novidades, ok?) tive que me organizar para ir ao Rio de Janeiro no dia 31/08 (sábado). As meninas já estavam no Rio, só me aguardando para guardarmos as malas no quarto e partir para a melhor feira de livros do Brasil!
Cheguei no Rio por volta das oito e meia da manhã e, graças a Deus, o Dani estava de prontidão me esperando. Primeiro fiquei morrendo de medo porque, em sete anos, nunca tínhamos nos visto (nós nos conhecemos através do blog) e ele poderia ser mais um serial killer disfarçado de ovelha. Lembro que perguntei, pelo whatsapp, se ele era um assassino ou se tinha intenções de me matar. Foi uma pergunta justa, vocês não acham? Depois desse medo, veio a ansiedade porque finalmente conheceria um amigo muito querido, um dos melhores que eu tenho! Nossa, como é bom conhecer alguém que você já conhece há tantos anos. Entendem o que eu quero dizer? Temos tantos anos de conversas, desabafos, conselhos e consolos que nos vermos pessoalmente foi apenas um detalhe. Infelizmente tivemos apenas o trajeto do aeroporto Galeão ao hotel para colocarmos as fofocas em dia. E, sabendo da minha correria por causa da feira, o Dani passou em alguns pontos turísticos do Rio para que eu pudesse apreciar um pouco o lado bonito da cidade (vocês viram o post?).
Nota escrita: visitar o Rio de Janeiro com mais calma e mais dinheiro.

Porque nossa foto merece dois posts, com licença!

Chegando no hotel, me despedi – com uma dorzinha no coração – do Dani e me senti prontíssima para encontrar as meninas! Dessa vez não tive medo de elas serem possíveis assassinas porque 1) eu já conhecia a Myris; 2) eu assisti muitos filmes de artes marciais. Fui à recepção e solicitei a Myris no hall (hum, que chique gente!). Aguardei ansiosa o elevador apitar e as portas abrirem. Alguns minutos depois, tchanãm, a Myris aparece toda linda e sorridente – com aquele sotaque arretado que eu amo. Abraços, beijos, saudades daqui e dali, pronto, subimos rapidamente para o quarto porque a Juh estava se arrumando e, claro, eu estava mega atrasada (já era por volta das dez e tantos da manhã).
Quando entrei no quarto, dei de cara com a Juh no celular matando saudades (já?) do maridão e, nossa, aquela sensação de “estou revendo uma grande amiga” inundou o meu coração. É incrível como um blog pode aproximar pessoas do nosso coração. Vendo a Juh parada ali na minha frente foi como se eu a conhecesse (pessoalmente também) há muitos anos. Assim que ela desligou o telefone, foi aquela festa!
Só para constar: a Juh é tão linda e fofo como se apresenta nos vídeos, gente! Acreditem, é um amor de pessoa sem mais nem menos!

Por favor, um close na minha cara de songa -.-‘

Eu sempre me pergunto “por que diachos a Bienal tem que ser tão longe?” Ou eu que estou acostumada com o tamanho da minha cidade e acho tudo perto. Não sei. O problema é que, a cada minuto que passava, eu ficava mais ansiosa para estar na feira, curtindo os estandes, as editoras e conhecendo pessoas. Eu estava tão ansiosa que não lembrava de nenhum lugar pelo qual passamos durante o trajeto (a primeira Bienal que visitei foi a de 2011, também no Rio).
Só de escrever esse post já sinto uma pontada no coração – e não são gases – de saudade de tudo isso.

Como não tínhamos credencias de imprensa ou qualquer outra coisa para entrar, apelamos para nosso plano B: cortesias da empresa Kindle All Lines. Apesar da correria e de alguns imprevistos, tivemos a oportunidade de conhecer o Pedro, um dos blogueiros atuante na empresa. Graças a Deus – e a ele, claro – conseguimos entrar sem precisar enfrentar aquela fila gigantesca! Gente, que fila era aquela?! Fiquei com muito medo porque, se eu tivesse que enfrentar aquilo para entrar, eu teria desistido. Além do calor escaldante, a fila era realmente gigantesca.
Então, muito obrigada senhor Pedro!

O primeiro pavilhão que visitamos foi o azul. Por falta de atenção ou logística, o pavilhão azul concentrava todas as editoras importantes para os blogueiros literários. Não que as outras editoras ou pavilhões não fossem interessante mas a maior parte do tempo ficamos no azul. Era muita gente para um espaço relativamente pequeno. Só para vocês terem ideia, no primeiro dia não conseguimos visitar os outros pavilhões com atenção e calma. Além da multidão passeando nos corredores, as filas para entrar em um estande ou pagar por um produto eram enormes. Se eu não me engano, não comprei nadica de nada no primeiro dia.
Outro ponto negativo que vale a pena ser analisado para a Bienal de São Paulo também é a organização do calendário de escritores internacionais. Tentem imaginar, no mesmo dia e no mesmo pavilhão, autores como Matthew Quick (GO EAGLES! E!A!G!L!E!S!), Emily Giffin e Nicholas Sparks? Estava impossível passear por ali, sério.

Gui (à esquerda) do Burn Book; euzinha; Reh do Ler e Almejar; Juh do Livros e blablablá…; Myris do Na cabeceira da cama (à direita); Ceile do Este Já Li (abaixo) e Pedro da Kindle All Lines!

Ah, já mencionando essas pessoas lindas-cheias-de-talentos, passamos a maior parte do tempo juntos! Ao entrarmos no pavilhão azul, encontramos a Reh, o Gui e a Ceile. Eu morro de amores pela Reh porque, praticamente, começamos a blogar na mesma época e nos ajudamos muito. O Gui também começou nessa época mas não tinha ideia de como esse guri é hilário. A Ceile é uma das mulheres mais doce que tive a oportunidade de conhecer. Ou seja, nosso grupo não poderia ser melhor!

Close na cara do Gui, hahaha!

E, a partir de então, o grupo estava completo para se aventurar e descobrir novos horizontes!

O trabalho das editoras

Como disse anteriormente, passei a maior parte do sábado e do domingo no pavilhão azul. Juntaram todas as editoras-lindas-e-fofas em um lugar só. Se a intenção era facilitar para o visitante, bem, eles não pensaram nas desvantagens. Peço perdão desde agora porque não me recordo a ordem que visitei as editoras. Foram tantas idas e vindas que me perco na memória.

Quase todos os blogueiros foram unânimes ao dizer que o estande da Novo Conceito era o mais bonito. Pensando na fachada, realmente foi bem criativa. Mas, a estrutura não me agradou tanto. Tinha um espaço pequeno para os blogueiros sentarem (no chão, claro), alguns sofás (que sempre estavam ocupados) e os espaços entre uma prateleira e outra eram muito pequenos. Eu fui ao estande várias vezes mas não consegui ver nenhum dos livros expostos. Sempre tinha alguém no meio para empacar tudo. Apesar de todas as opiniões, eu não me senti confortável, entendem? Gosto da editora mas não sinto a mesma afinidade e simpatia que tínhamos na Bienal de 2011. A Novo Conceito abraçou seus vários escritores nacionais como Tammy Luciano, Mariana Carvalho, Graciela Mayrink e alguns agregados como Christiane Melo, Maurício Gomyde, e a convidada especial Emily Giffin.
Um ponto positivo: tinha várias tomadas disponíveis por lá! Meu celular agradeceu no último dia de feira!

Continuando nossa aventura, não poderia deixar a Intrínseca para depois. Para mim, é uma das editoras que me recebe com mais carinho e com certeza isso me deixa feliz e satisfeita por, finalmente, conhecer a linda da Luiza (ela tem um sobrenome muito difícil, vocês não têm noção). Apesar da muvuca dentro do estande (com certeza foi a editora que teve as melhores promoções de livros), a Lu nos recebeu muito bem! Eram livros em promoção a partir de R$ 2,00 até R$ 9,90! Claro que não resisti e comprei muitos (alguns fora da promoção mesmo).

Presta atenção no sobrenome dessa moça: Lewkowicz! *-*

Logo pela manhã, no domingo, participamos do encontro de blogueiros organizado pela Intrínseca e conhecemos uma das administradoras da rede Skoob. O site tem muitos projetos em desenvolvimento, um deles é parceria com blogueiros e aplicativo para IOS/Android! #atequeenfim.
A Heloisa nos contou em primeira mão sobre os próximos lançamentos da editora e deu várias dicas de leituras para nós! Saí de lá quase morrendo de vontade de voltar pra casa e ler os livros indicados (tá, exagerei, não deu vontade de voltar correndo pra casa).

Viviane Lordello, representando o site Skoob!

Encontro de blogueiros da Intrínseca

Helô contando as novidades e o sucesso da Intrínseca em 2013!

No final do encontro, a Intrínseca mais uma vez nos mima com cupcakes e kits (ecobag, marcadores e bottons). Ainda bem que eu tinha tomado café da manhã em casa porque nem deu tempo de eu chegar próximo à mesa.

Desde que a Suma de Letras se tornou parceira do Di Moça, tive muita curiosidade em conhecer a Halime (eu pronunciava Alime, mas é Rálime). Ela é uma das pessoas mais gentil e paciente comigo. Entrei na Objetiva procurando por ela, de repente eu a reconheceria. Depois de alguns minutos desisti e pedi para uma funcionária chamá-la. E ela é uma fofa! Um sorriso super simpático, uma voz doce e os olhinhos parecendo de japonesa! Tem coisa melhor do que não se decepcionar com alguém? *-*

Halime Musser, muito linda e carinha de Pucca!

E como se não bastasse, recebemos um kit super criativo do livro “Peça-me o que quiser” (ui!). Quando cheguei no hotel, me empanturrei de brigadeiro na colher!

Esse ano foi muito especial para mim porque, finalmente, consegui parceria com uma das melhores editoras na minha opinião: Galera Record. E também tive a oportunidade de conhecer as pessoas que ficam por detrás da tela enviando os e-mails mais criativos e alto astral para mim. A Mano(ela) e o Vítor exalam simpatia, atenção e incentivo. Fiquei tão surpresa com uma Mano tímida que achei que estava confundindo a pessoa real com a pessoa dos e-mails.

Manoela, ou para os íntimos, Mano!

Blogueiros praticamente acampando no estande da Galera! #amo

Vítor, fofinho da tia Jeh!

A Galera também investiu de forma muito criativa em modelos representando personagens de livros que se sobressaíram nas lista dos mais vendidos. No sábado tivemos a presença de Travis Maddox (Belo Desastre) e Clary e Jace (Instrumentos Mortais).

OBS: Não li nenhum dos livros, mas depois de vislumbrar as características do Trevor, penso seriamente em comprar o meu exemplar, caham.

Travis Maddox

Clary e Jace

Eu estava tão enlouquecida e animada durante a feira que esqueci de fazer muitas coisas. Uma delas foi tirar fotos no estande da Farol Literário. Fiquei super chateada porque a Paulinha é uma das parceiras que me trata com muito carinho, paciência e responde meus e-mails malucos com muita risada! Pelo menos consegui uma foto com ela, né? *-*

Paulinha, moça muito tchan!

Quero mandar um beijo especial com um pedido de desculpas para Rodrigo Rebelo, Clara, Felipe Brandão, Tati Leite e outras pessoas queridas que não consegui tirar fotos! Mil desculpas, gente! Se Deus quiser teremos muitos encontros e fotos!

Fiquem tranquilos que as aventuras não pararam por aqui! Para não ficar cansativo, dividirei o post em vários outros para que vocês consigam acompanhar todo o alvoroço que senti durante esses dois dias! *-*

Beijos di moça!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 52 comentários nesta postagem" •

Nessa, disse: - 04-10-2013 (09:36)

Oi jeh!

Eu sinto uma emoção enorme só de ver suas fotos, deve ter sido maravilhoso.

Beijos*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Ówwn Nessa, obrigada! Poxa, será que nos conheceremos em breve?
Espero não ter que ficar sempre esperando a Bienal do livro pra ver você!! Hihihih!
Beijos!




Camila Lacerda, disse: - 04-10-2013 (10:45)

Oiii Jeh, que bacana, não tinha como eu ir sabe?=x Fiquei louca para ir mas sem dinheiro e tanta coisa da facul para fazer, fica difícil ! Da próxima vem quem sabe não vamos juntas ne? :)

chadecalmila.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hummm entendo perfeitamente Mila! De início eu tinha certeza que não iria. Mas a Juh veio conversar comigo e as coisas fluíram maravilhosamente bem, iupi iupi!

Agora que sei que você mora em MS, vamos tentar ir juntas na de SP sim!!!
\o
Beijinhos!




Quequel, disse: - 04-10-2013 (11:43)

Bateu saudade …
Que post mais lindo Amiga !!
É tão bom ler suas realizações aqui, fico tão feliz :)

Bjinsss

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Nem me fale Quel! Eu vejo as fotinhas aqui no meu notebook e me dá vontade de sair correndo e voltar no tempo. MAS, como não dá, o jeito é sorrir com as lembranças né?

Beijos!




Fernanda, disse: - 04-10-2013 (13:11)

Óia eu aqui gente. Que emoção.
Foi tão bom ver você Jeh, tu é a calma em pessoa.

Beijo

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Uh-rul!
Apesar de não termos nos falado tanto, foi muito bom né Fer?!?!? Nossa, aquela correria básica e um montão de gente me deixaram perdida! Hahahaha!
Obrigada pelo carinho flor!
Beijos!




Barbara Sá, disse: - 04-10-2013 (13:14)

Adoreei o post.
Acho que o mais legal da feira é se encontrar com o povo e conhecer a galra das editoras.
Tenho contato com a maioria desses que você encontrou, e sou louca para conhecê-los.
2014 e/ou 2015 a gente se encontra =D

Beijocas,
http://www.segredosentreamigas.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Iupi!! Obrigada Sá!! Nossa, é muito bom ver as pessoas que conversam conosco por emails! Eu até disse pra Halime “eba, você é real!”
O melhor de tudo é quando são pessoas simpáticas e sensacionais! \o

Beijos gata!




Babi Lorentz, disse: - 04-10-2013 (13:44)

Quando vejo um post sobre a Bienal, fico morrendo de vontade de ter aquele momento de volta. Pena que só ano que vem agora, pra rever todo mundo, conhecer mais pessoas, tirar mais fotos e passar esse tempo maravilhoso junto a tanta gente que eu amo.
Adorei ver essas fotos e, como já disse, li o post inteiro com aquele sentimento de nostalgia…
Beijos.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaah Babi nem me fale! Menina, cheguei em Campo Grande SUPER NOSTÁLGICA. Achei que teria uma crise por ter voltado, pensa que ridículo? Mas eu cansei daqui, sério mesmo. Talvez pelo momento, a euforia tenha mexido comigo mas a verdade é que eu não quero mais ficar aqui… =(

Mas enfim, se Deus quiser ano que vem nos veremos de novo! Esse post é só um apanhado da feira. Depois faço um só dos escritores e outro de blogueiros/leitores (viva nós!!)

Beijos!




Natty Sucrilha, disse: - 04-10-2013 (13:48)

Ai, Sucri, que vontade de ter te visto ='(
Mais um ano, não acredito =(
Vc tem que vir aqui com mais calma pra gente passear! E me diz, que emprego é esse? *–* Ai, que notícia boa!!! =)
Muitas, muitas saudades de fofocar direto com voc^\1 Pelo que vi no face, as coisas estão mais calmas e melhores, né? *tomara*
Te amo!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Neeem comento nada senhoritaa!!
Depois que eu pensei bem “poxa, eu podia ter tirado uma semana pra ficar em Cabo Frio trolando a vida da Sucri”, mas aí já era tarde demais, já tinha comprado minhas passagens e tinha treinamento de inglês na segunda… =(

Eu quero muito ir pro Rio SÓ pra conhecer, sabe??? Mas pelo jeito tá complicado! :x

Pois é Sucri, estou dando aulas de inglês, acredita? Quem me viu, quem me vê… kkkk depois conto mais no post do blog!

Te amoo muchacha!!
;*




Carolina, disse: - 04-10-2013 (15:34)

Oi, Jeh!
Amei as fotos e os seus comentários. Não fui na Bienal, mas pela sua foto a fachada da NC ficou realmente incrivel!
Quero muito ir no ano que vem, espero ter essa oportunidade e quem sabe te encontrar lá!

Beijão

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Iupi!! Obrigada Carol! Imagino que aí você sempre vai em encontros literários, né? Pelo menos tenho essa impressão, hehehe!

Aaah já pensou a gente se encontrando em uma Bienal da vida??
Você tem planos pra voltar???
Beijos!




Pam Fardin, disse: - 04-10-2013 (16:38)

Olha eu ali no evento da Intrínseca! HAHAHA Amei te conhecer, Jeh :D Espero poder ir na bienal de São Paulo ano que vem também *—*

Beijos
aritmeticadasletras.blogspot.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

HUauahuaha, só causando né Pam?!?!? Eu adoro esses eventos porque posso, finalmente, conhecer as pessoas que eu admiro por trás das telas! Obrigada pelo carinho, Pam!

Até ano que vem, se Deus quiser!
:*




Cammyz, disse: - 04-10-2013 (16:53)

eu queria muito ter ido à Bienal no Rio. A de SP, no ano passado, foi simplesmente sensacional. É tanto livro, tanto evento que não dá pra ver tudo em um dia. É gostoso pra conhecer novos autores.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Sério Cammy? Eu quero muito ir na de São Paulo, parece bem gostosa também, apesar de o espaço ser menor! E espero que as editoras tragam ótimos escritores, promoções e brindes!
#viva

Beijos!




Amanda Faustino, disse: - 04-10-2013 (20:41)

Que perfeito!
Pretendo ano que vem ir aqui em SP.

Beijos,
Mands – Outbreaks.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaah Amandinha, vai sim! Eu nunca conheci a de São Paulo mas, se Deus quiser, ano que vem conhecerei!
Beijinhos! :*




Vivi Blood, disse: - 04-10-2013 (21:19)

Adorei seu diário bienal Jeh, fui devorando suas palavras e amando cada foto. Brindes mais lindos que você ganhou, fiquei pirada aqui, mas é tão fofo saber que uma blogueira talentosa como você teve essa oportunidade linda de participar de um evento tão grande e maravilhoso. Amei mesmo. Esperando os próximos capítulos dessa saga Bienal RJ.

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obrigada Vivi! Ele é só a apresentação da feira, bem como as editoras! Dessa vez conheci tantas pessoas bacanas que fico emocionada só em escrever aqui! Eu gostei de abraçar, conversar pessoalmente com as pessoas que trocam e-mails comigo, sabe?
Obrigada mesmo pelo carinho minha linda!

Logo eu faço um post com os escritores e depois com os blogueiros/leitores lindos!
:*




Si Schurhaus, disse: - 04-10-2013 (23:47)

Jeh quem sabe no próximo ano caso seja em SP nós conhecemos :)

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaai Si, se Deus quiser! Falando nisso, você me fez lembrar que tenho que economizar desde já pra Bienal do ano que vem, oh my…. ! o.O
Hehehehe!
Beijos!




Nana, disse: - 05-10-2013 (11:56)

Hey Jeh!
Adorei a primeira parte, ainda me sinto um tico mal por não ter tentado conhecer o Nicholas =/

Gente eu PRECISO aprender a fazer cupcakes, acho tão lindo.. e esse com os livrinhos.. que lindos.

Fotos lindas

bjs
Nana – Obsession Valley

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Sério Nana?? Olha, vou ser sincera: conseguimos conhecer o Nicholas por PURA SORTE. Mentira, foi por Deus mesmo (eu acredito). Se eu tivesse que enfrentar aquela multidão, bláh, não teria movido o dedão do pé. Aquilo estava insuportável né??!

Minha cunhada faz um cupcake divinooo! Pena que eu sou um desastre na cozinha! :x
#chora

Beijos!




Tais, disse: - 06-10-2013 (09:26)

Adorei as fotos e relatos Jeh *.*
Infelizmente não pude ir na Bienal esse ano, mais ano que vem com certeza estarei na de SP.

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obrigada Tais!
Flor, estava tão animada por lá que esqueci de tirar foto dos estandes e mais detalhes, OMG! Hauhauhaua. A verdade é que o final de semana estava lotado por lá, daí ficou meio complicado!

Se Deus quiser nos veremos na do ano que vem!
Beijos!




Jacqueline, disse: - 06-10-2013 (13:14)

Oi Jeh
Essa bienal foi mágica. Conheci muitos blogueiros que eu queria conhecer a tempos, incluindo você. Amei as fotos, e me arrependi de não ter tentado pegar o autografo do Nicholas..snif
Bjs

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Muito boa né Jacque! Nossa, minha maior alegria foi ver tanta gente e, melhor ainda, gente que eu já conhecia pela internet! Você foi uma delas, claro! Esse post foi uma geral sobre a feira! Depois posto um dos autores e outro dos blogueiros lindos! \o

Beijos :*




Thaiane Nobre, disse: - 06-10-2013 (14:15)

Ah, depois de quase um mês sem comentar… vollltei!
E exatamente o que você escreveu ali “da pontada no coração” com esse post… em pensar que falta um bocado para 2015 chegar :/ Todo ano deveria ter feira do livro aqui, poxa :(

Eu fiz a festa com os livros da intrínseca nos dois dias que fui… e no ultimo dia foi a vez de fazer a festa com a NC. Se eu for comparar a Bienal de 2011 e de 2013, a desse ano sem duvida me valeu muuuuito mais.
E agora ansiosa por 2015! *-*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Iupi iupi urra!!!!
Obrigada por ter vindo aqui Thai! Sei que você tem MUITA COISA MELHOR pra fazer mas obrigada mesmooo!! \o

Ah Thai, sabe que ao mesmo tempo que tá longe ao mesmo tempo tá devagar? Porque sei lá tá voando esse tempo, muito louco!!

Eu ainda vou colocar o post com as fotos dos blogueiros e leitores (inclusive a sua, claro)!!
Espero que em 2015 a gente converse mais e mais!
Beijos!




Ane Reis, disse: - 06-10-2013 (14:29)

Oie inda =)

Ah!!! Quantas recordação maravilhosas que vc deve ter trazido dessa Bienal.

Em 2015 estarei lá com certeza!

Beijos e uma ótima semana!
;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi minha flor, que saudade!!!

Ah eu confesso que trouxe mais do que imaginava, apesar de ter aproveitado só promoções na Intrínseca!
Graças a Deus essa Bienal foi tranquila e nem cheguei perto de ter crise de pânico! \o

Beijinhos!




David Andrade, disse: - 06-10-2013 (16:55)

Que inveja Jeh. Eu queria ter ido. Ainda tentei ver se dava pra ir com Myris, mas infelizimente, num deu. Fica pra de São Paulo ano q vem, se Deus quiser

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaah sério que você tentou ir com a Myris? Nem sabia que vocês se conheciam, oxente! Hehehe!
Ano que vem teremos a oportunidade, se Deus quiser! \o
:*




Robson, disse: - 06-10-2013 (19:24)

Jeh, fiquei muito feliz de ter te conhecido na bienal! Foi uma experiencia maravilhosa e como você disse, preciso juntar dinheiro pra ir ao rio com tempo!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Eu também Robson! Desculpa por qualquer coisa, eu sou meio songa e fico MORRENDO DE VERGONHA de cumprimentar alguém por engano, sabe? Hahahaha!

Eu adorei mesmo, preciso juntar dinheiro pra tanta coisa que esqueci de que preciso juntar pra Bienal de SP também, OMG! o.O
Huahauhauhauh!
Beijinhos!




Bruna Britti, disse: - 06-10-2013 (19:49)

Amei seu post querida! Deu p/ sentir um pouco o gostinho da bienal do rio, já que eu não pude ir *sninf, sninf* Ninguém da minha tl comentou sobre esse modelo do Jace, ele é bonitão en? :O Ok, ok, acho que todo mundo só tinha olhos p/ Travis u.u hahahaha

Posso ser um pouco chata? hahahaha Acho que eles deveriam investir na Bienal de São Paulo como eles investem na do Rio. Apesar de ter amado ano passado, achei fraquinho em comparação ao tanto de autores, brindes, eventos, etc, etc dessa vez. Ano que vem eu vou, certeza! Vc vai?

Fotos lindas, como sempre! Adorei seus comentários. Beijos! :**

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Bruninha, tudo bem??

O que, esse Travis me deixou sem ar, hahaha! E detalhe: eu ainda não li “Belo desastre”! Será que eu fiquei animadinha pra comprar meu exemplar, será? Hehehe!

Eu ainda não fui à Bienal de São Paulo, mas se Deus quiser, ano que vem conhecerei! A maioria dos comentários é exatamente que a feira do RJ é bem melhor….

Beijos!




Nati, disse: - 08-10-2013 (17:49)

ÊEEEEE eu conheci a Jeh!! \o/
Fiquei tão feliz de te conhecer, mas isso você já sabe, né? hahaha
A Bienal foi boa demais!! Dá vontade de voltar no tempo e ir de novo e de novo e de novo. E vocês formaram uma trup e tanto pra curtir a Bienal né?

Bejinhos <3

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Huahuahuahuah, eu também fiquei SUPER FELIZ por ter te conhecido e te dado um mega abraço. Um não, mais né?? É tão bom poder ver que tem pessoas tão especiais nesse mundo!!!
Um super beijo!
<3




Fernanda Passos, disse: - 09-10-2013 (19:38)

Só acho que o Travis tem que estar na Bienal de São Paulo ano que vem. Poxa, não é todo que pode ir pro Rio. *chorandinho*

http://nuvensdecrepom.blogspot.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Hahaha se eles quiserem trocar o Travis por uma versão melhor, não vou reclamar!
OBS: Não quero dizer que esta versão esteja feia, longe disso, mas é bom mudar de vez em sempre né?
:*




Andréia Nantes, disse: - 10-10-2013 (22:52)

Oi Jeh, nossa em que mundo eu vivia que ainda não conhecia o seu blog? rs, principalmente por sermos da mesma cidade *-*
Adorei esse post da Bienal, me despertou certa nostalgia rs, uma pena eu não ter podido ir nesse ano, mas ano que vem irei na de SP (primeira q vez q irei na bienal do livro) então imagina a minha ansiedade.
Adorei o blog

Andréia Nantes
http://www.nacabeceiradacama.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaah não creio Andréia?!?!? Que mundo pequeno e ao mesmo tempo injusto né?? Eu “conheci” outra blogueira que mora em Campo Grande (chadecalmila) e fiquei surpresa!! *-*
A gente podia marcar um encontro de blogueiras, nem que tivesse só nós três, né? Hehehehe!

Beijos flor!




Regiane Cristina S., disse: - 12-10-2013 (08:58)

Jeh, já posso chorar?

Que post maravilhoso, que fotos lindas! Amei cada segundo por estar ao seu lado. Um dos meus sonhos era de conhecer e quase flutue por ele ter sido realizado.

Você é muito querida por mim! Como seria incrível se morássemos próximas.

Vou guardar esses dias incríveis da Bienal para sempre no meu coração.

Pude comprovar uma coisa ao conhecê-la. Você é mais fofa, linda e doce pessoalmente.

Espero encontrá-la em breve!

Beijão!
Rê ^_~

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Ownty, ruivinha linda da tia Jeh, como não amar um comentário desse???
Se você chegou lendo o post, imagina eu fazendo? Isso porque tenho que postar o dos blogueiros e só de lembrar já me aperta o coração.
Dá pra voltar no tempo? Você é incrível viu! Obrigada por ser quem você é, simplesmente demais!

Beijos!
:*




Larissa Mirandah, disse: - 13-10-2013 (20:37)

Eu enchi tanto o saco pra você fazer esse post, aí Jeh, você é um amor <3'
Primeiramente, Bienal é um evento inesquecível, podem acontecer mil e uma coisas ruins, pode dar tudo errado, mas quando você pisa dentro do Riocentro e sente o cheirinho dos livros, vê aqueles estandes lindos e aquele número enorme de sacolas com os logos lindos das editoras, eu confesso, nada mais importa, eu não quero saber do tamanho da fila, do preço da comida, da mochila quase me derrubando no chão, ou nas sacolas deixando meus dedos vermelhos, tudo que eu sei é que eu estou rodeada de pessoas maravilhosas e de livros, pode ser meio ingenuo pensar assim, mas tudo bem, foi um sonho realizado, pra você ter ideia Jeh, eu não visitei lugar nenhum no Rio, igual você, nem ver os pontos turísticos eu vi, nem ligo muito, pretendo voltar lá de dois em dois anos haha'
Amei o post, as fotos, e saber que vão haver outros \o/
Beijoocas

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Lari!
Hahaha exatamente isso! Pra quem gosta mesmo de livros, como a gente, o prazer de estar lá com as pessoas é maior que os detalhes negativos da feira, né? Mas pra quem visita à toa, só por passear, aí fica um evento chato né? Eu digo isso pensando pelo lado profissional de turismóloga (eventos), sabe? Mas enfim, indo como leitora e apaixonada por livros, a gente só quer se divertir!
Eu amei conhecer todo mundo que conheci, não esperava tanto carinho e tanto amor! Amizades vão perdurar pra sempre, tenho certeza!
Beijos!




@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo