categoria15 category image

Alguém sentiu falta??

01 . abril . 2014

Depois de, praticamente, três semanas sem postar no blog, volto para (tentar) justificar minha ausência. Mas antes eu preciso perguntar: ninguém sentiu minha falta????. Sinto que devo ficar preocupada com isso! Nenhuma mensagem, nenhum comentário típico “Jeh, você não vai mais postar?” ou “Jeh, o que aconteceu com o blog?”. Ai que coisa triste, gente!
Chorando lágrimas mornas.
Por outro lado não devo culpá-los, afinal de contas, olhem só o tempo que o ser humano demorou para dar alguma satisfação a vocês. Então, estamos kits, pode ser? *-*

Talvez seja novidade para alguns (ou não, já me sinto perdida) mas em Agosto do ano passado ingressei no meu primeiro emprego. Ser professora de inglês foi um desafio incrível para mim e eu agradeço pela oportunidade ter aparecido na hora certa. No começo, como sempre, passamos por um período de experiência que costuma ser mais tranquilo: uma turma aqui e ali só para a gente pegar o ritmo e a metodologia da escola.
A partir de Fevereiro deste ano, a minha rotina mudou drasticamente: a minha tarde e minha noite são destinadas à escola, aos alunos, correção de tarefas, etc. Ou seja, o meu trabalho é no período da tarde e à noite (ah sim, sábado pela manhã também). Já de manhã, bem… em um próximo vídeo explicarei como é a minha rotina matutina.
O único (detalhe) problema é que eu ainda não consegui conciliar minha vida profissional com minha terapia chamada blog e eu me sinto terrivelmente culpada por isso. Eu amo blogar, é minha paixão e minha terapia (também gravarei um vídeo sobre isso) e parece que estou deixando essas coisas boas e divertidas de lado por pura falta de organização. Sinto falta de passar a madrugada inteira com um livro aberto; sinto falta de treinar fotografia e compartilhar minhas loucuras com vocês; sinto falta de simplesmente sentar diante do computador e visitar o blog de vocês. Alguém me dê um tapa para acordar?

Quantas vezes eu anotei ideias bacanas para compartilhar no blog, ideias para vídeos, TAGs que me indicaram e eu estava super empolgada pra sentar e preparar tais posts mas, no final do dia, eu estava tão exausta que só queria dormir e acordar no outro dia (às vezes nem acordar). Tudo isso é novo pra mim (comecinho de Agosto do ano passado, lembram?) e eu ainda não me adaptei à vida de professora. Sei que depende exclusivamente de mim, nada mais e nada menos que isso, por isso peço um milhão e meio de desculpas pela desatenção com o meu cantinho e com vocês que têm todo o carinho e atenção conosco.
Apesar da longa ausência no blog, tenho feito alguns progressos também e quero compartilhar com vocês através de posts e vídeos! E, a partir desta semana, começarei o processo de dedicação contínua ao blog, porque a gente merece!

• Primeiro preciso responder todos os comentários postados com muito amor e carinho por vocês;
• Visitar o cantinho de cada um(a) que comentou aqui! *-*
• Programar os posts de acordo com o assunto de cada dia da semana!
• Liberar as resenhas pendentes das leituras do ano (gente, tem várias!);
• Lançar sorteios e concursos culturais com prêmios super bacanas!
• Fazer review de compras e produtos (sei que ainda estou devendo a comprinha no Shopping China);
• Gravar vídeos de TAGs e outros assuntos

Os e-mails que foram enviados pelo formulário do blog já foram devidamente respondidos. Obrigada! *-*

É.. acho que, por enquanto, é isso! Galera, espero que vocês continuem visitando e apoiando o blog porque nós só existimos por causa do carinho e do apoio de vocês! Muito obrigada pela paciência!
Vale lembrá-los de que algumas notícias são liberadas no Instagram e na Fanpage do blog no Facebook!
Sim, eu estou viva!
Beijos di moça no coração de cada um!



• Hey! Deixe um comentário aqui •

• Temos 42 comentários nesta postagem" •

Cássia, disse: - 01-04-2014 (13:26)

Jeh! Não é piada do primeiro de abril devo dizer do fundo do meu coração que eu senti sua falta. Gosto muito de visitar seu cantinho, mas logo pensei que talvez você estivesse muito ocupada pra não aparecer por aqui (e não me enganei). Sei quão difícil é conciliar tudo. Eu trabalho das 08:00 às 17:00 de segunda à sexta e vou direto pra faculdade. Ou seja, quando chego em casa a única coisa que quero é minha cama, e nos finais de semana eu só quero descansar. Lamentável, eu sei. Mas tenho certeza que você – assim como eu e tantas outras blogueiras que possuem uma vida corrida – irá conseguir ajeitar tudo. Uma dica que dou é: deixe alguns posts planejados. Às vezes quando a ideia vem, eu anoto e assim que arrumo um tempo escrevo sobre o assunto e deixo programado pra postar, o que facilita minha vida. Infelizmente eu não consigo responder todos os comentários com a rapidez que eu gostaria, porque eu não acho legal ficar o dia todo no blog enquanto trabalho (em alguns momentos eu consigo, como agora).

Espero que tudo dê certo, e parabéns por ter conseguido mais turmas para ensinar. Apesar da correria e da nova rotina, é muito gratificante ver que seu trabalho está sendo reconhecido.

Mil beijos e boa sorte com tudo!
Blog Procurei em Sonhos


Taly, disse: - 01-04-2014 (13:42)

Nossa!! Eu tinha acabado de visitar o blog. Vi que fazia tempo que você não atualizava e até pensei: “Poxa, a Jeh anda tão sumida”…Ah querida, leve o tempo que for necessário para se organizar. Esses tempos atrás eu também deixei o blog um pouquinho de lado, como terminei a faculdade eu me vi tentando reorganizar a minha vida, aproveitei que estava com tempo de sobra pra limpa e organizar minhas coisas, dar um pouco mais de atenção pra minha vida pessoal…por isso te entendo. Enfim, espero que você consiga se adaptar a sua nova rotina. Saudaaades <3

Beeijo!!!


Evelyn Barcelos, disse: - 01-04-2014 (13:45)

Ei Jeh! Óbvio que vai parecer mentira, mas eu juro que senti sua falta. Vim aqui várias vezes e ficava #chateada por não ter postagens novas. heheh Foi uma desatenção minha não ter te perguntado, desculpe.
Sei bem como é ter que conciliar as responsabilidades (chatas) com a vontade de “blogar” todos os dias. Não trabalho, mas a faculdade e o estágio estão bem puxados esse semestre, tanto que fiquei um tempinho sem postar nada lá no blog também. :/
Mas agora voltamos com tudo, né? \o/
Sei que você vai conseguir organizar seus horários pra não nos deixar órfãos novamente.
Beijos e que bom que voltou!!! :)


camila lacerda, disse: - 01-04-2014 (13:47)

Jeh que bom que está viva :)
Senti falta daqui só não escrevi por coments! Faça uma rotina em uma agenda que voce vai conseguir se organizar com tudo e vai sobrar até tempo, vai ver :)

http://www.chadecalmila.com


Natty, disse: - 01-04-2014 (14:12)

Oi, Sucri!
Sei beeeeem como é essa correria de professora. Pela primeira vez, em quase nove anos, não estou trabalhando como professora (ou como qualquer outra coisa! rs). Pois é, decidi me dar um tempo pra estudar. Só que minha rotina também tá nessas…acordo, cuido da casa, de tarde estudo, de noite estudo, de madrugada estudo…SOCORRO! rsrsrss
Mas fico feliz que esteja gostando da nova profissão. Tem coisas ruins e outras ótimas. Espero que seja uma ótima fase, que a cada dia mais você tenha coragem de sair de casa e enfrentar o mundo! Você sabe o quanto torço por você, né?!
Saudades, muitas saudades!!
Quero tanto voltar com meu blog atualizado, interessante…quem sabe não seja minha nova fase da terapia?! (sim, tô fazendo terapia! :) )
Já falei demais…rs.
Fique bem e pode gritar se precisar de algo, principalmente da escola nova. :)
Beijos, linda!
<3


Hanna, disse: - 01-04-2014 (14:50)

claro que senti sua lindaaaa! tava achando estranho você não responder meus comentários! hahha
É difícil conciliar mas seu que você vai conseguir moça!
tô orando por você! <3


Bianca, disse: - 01-04-2014 (14:54)

Eu senti falta das suas atualizações, Jeh. O link do seu blog fica na minha barra lateral e quando vi que estava há duas semanas sem atualizar, achei estranho. Eu só não vim aqui deixar um recado porque sempre te vejo no instagram e no facebook então sabia que estava tudo bem.
Eu sei bem como é essa rotina, quando trabalhava em curso minha rotina era igualzinho à sua. Espero que consiga arrumar um tempinho pra atualizar mais vezes.
Beijos


Evellyn, disse: - 01-04-2014 (15:40)

Jeh!
Encontro-me na mesma situação desde que comecei a trabalhar o dia todo e ainda estudar a noite… Não é facil conciliar mesmo… Eu tento me organizar mas parece que todo tempo livro que tenho, quero usar pra dormir, sabe?
Mas aos poucos a gente vai dando um jeitinho pq blogar é mesmo uma maravilha! Não paro mesmo! <3

bjsss


Patricia Aragao, disse: - 01-04-2014 (16:18)

O seu blog é o unico que abre no computador do meu trabalho. Levando em conta que não tenho net em casa .rss. Olhando todos os dias e nada de novo, como sou nova por aqui não sabia com que frequencia vc atualizava . hj muitooo feliz em saber disso. Que vc voltouuuu!!! to no intra @patricia_aragao2 te seguindo sempre


Fernanda, disse: - 01-04-2014 (16:48)

Jeh, sua linda, é mesmo muito difícil conciliar trabalho, estudo e lazer. Mas a gente tem que tentar e não pode desanimar né?! Adoro seu blog e sua dedicação com o espaço e claro que todos os seus leitores sentiram a sua falta. Como não? Beijos, Fê


Daniela Farias, disse: - 01-04-2014 (18:24)

Oi Jeh linda!
Só imagino como deve estar sua vida! Estou me preparando para entrar nela também. hehehe
Não precisa se desculpar, nós entendemos!
Esses dias estava pensando, nossa a Jeh sumiu, tinha até vindo no blog mas ainda estava o mesmo post do Quote da Semana. Mas enfim, deveria ter deixado um recadinho para você! Desculpas viu?
Beijoocas! <3


Suzane Cruz, disse: - 01-04-2014 (18:29)

Jeh, te entendo perfeitamente, só que no meu caso são os estudos. Comecei esse ano a faculdade e não estou sabendo conciliar essa nova realidade. As vezes bate o desespero, cadê meu tempo livro pro blog, leituras, eventos? AAAAH é de enlouquecer qualquer um, mas tanto eu quanto você estamos buscando nosso futuro, e falta só um “acorda pra realidade” pra nos programarmos melhor pra cuidar do nosso cantinho *—* Espero que volte com tudo, seu espaço é lindo e precisa de você <3


Babi Lorentz, disse: - 01-04-2014 (21:02)

Jeh, como tenho te acompanhado pelo bloglovin’, confesso que estranhei a demora pra postar. Entrei aqui umas 10 vezes e me deparei com o mesmo post. Pensei: calma, que ela deve estar voltando, rs.
Sei como é complicado. Eu tinha sempre 4 turmas, desde quando entrei no Yázigi. Este semestre fui presenteada com 7 e o trabalho dobrou. Tenho ficado mais tempo na escola do que em qualquer outro lugar; sem contar com estágio e TCC, rs. Último ano de faculdade é tenso. Então, Jeh, te entendo perfeitamente.
E to louca pra te falar: faça um post com aplicativos para iPhone porque comprei um e estou sem saber o que baixar de interessante, hahaha.
Te espero mais por aqui. E vou ficar aguardando esses vídeos.
Beijos.


Nathália, disse: - 01-04-2014 (21:25)

Que bom que voltou! Espero que consiga conciliar o seu trabalho com o blog e coloque todas suas ideias em prática!
Beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaai Nat, Deus te ouça! Às vezes eu tenho esses períodos desanimadores e até com ideias de desistir mas ainda bem que sempre tenho vocês para me incentivarem e verem as coisas por outro ângulo!
:*




Thaynara, disse: - 01-04-2014 (21:33)

Teacher!! Estou acompanhando seu blog e é maravilhoso(dá até uma invejinha boa hehe), não para de postar não, também estou começando um blog e é meio difícil postar nele quando se tem mil coisas a fazer, mas se organizando sempre sobra um tempinho ;)
beijos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Ai gente que visita inesperada e linda de morrer!!! Thay, que saudade de te dar aulinhas no Flex!!! Como você está?
Poxa, obrigada mesmo por ter encontrado o blog e vindo aqui me visitar!!!
Quero conhecer seu blog hein! Me passa o link pra eu ver seu trabalho (que, com certeza, é lindo)!
Beijos!




Memories, disse: - 02-04-2014 (10:10)

Que bom que voltou! Beijinhos pra ti também!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Iupi!!! Espero que firme e forte! Senão for firme, tenho vocês para me darem um empurrão, hihihi!
Beijos!!
:*




Nati, disse: - 02-04-2014 (14:10)

Oi Jeh!
Lógico que senti sua falta por aqui! Mas achei que se você estava sumidinha é porque precisava de um tempo pra por as coisas em ordem. E que bom que está de volta!!
Que você consiga se organizar, pra não precisar se afastar do blog.

Bejinhos =*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Ówn meu Deus, eu fico nas nuvens com o seu carinho, Nati! Desde que nos conhecemos pessoalmente eu sinto uma alegria imensa quando vejo você por aqui ou na Internet, sinto muita saudade viu!
Obrigada mesmo pela compreensão e esse coração de ouro!
<3




Aline T.K.M., disse: - 02-04-2014 (17:48)

Jeh, que post fofo! =) É difícil mesmo conciliar as coisas; se mesmo trabalhando como freelancer/autônoma eu às vezes me atrapalho e faltam horas no meu dia, fico pensando então em quem trabalha e ainda faz faculdade (e ainda tem blog supercaprichado). Admiro muito essas pessoas!
Mas é assim mesmo, a gente acaba acostumando, afinal se adaptar é a única opção, né! E no fim tudo entra nos eixos!

Um beijão!!! Livro Lab

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aii Aline, você trabalha com o quê? Eu queria muito que o meu blog fosse meu trabalho. É algo que eu amo fazer!! Eu ando desanimada e desleixada pra me organizar, confesso. Mas vou aproveitar o feriado que está quase aí e vou me organizar melhor!
Obrigada pelas dicas!
:*




Juliana Rabelo, disse: - 02-04-2014 (18:58)

Jeh, eu super te entendo. Você sabe, também dou aulas e, embora não precise corrigir tarefas, sou eu quem gerencio tudo: desde o planejamento de cada aulla, passando pela divulgação, inscrições… E tudo isso cansa muito! Também sinto muito isso de querer muito fazer uma coisa, mas estar tão cansada que… Ah, deixa pra depois.

Mas você vai se acostumar com a rotina e com a carga horária de trabalho, e logo vai conseguir conciliar as coisas. Quer uma dica amiga de quem A-M-A fazer mil coisas ao mesmo tempo? Acorda cedinho no domingo pra planejar a semana toda e adiantar tudo que você puder :)

Tô na torcida por você!
Beijinhos!

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaai Ju, minha linda, esse é o problema: eu não consigo acordar cedo! Minhas manhãs são todas pra descansar e tentar retomar a energia que gastei durante o dia e (depois contarei em outro post) por causa dos medicamentos que tomo para dormir, sempre fico baqueada na parte da manhã. Mas enfim, é questão mesmo de eu me organizar e aproveitar enquanto eu posso!
Obrigada pelas dicas e pelo carinho!!
:*




Moana Oliveira, disse: - 02-04-2014 (20:15)

Oi, Jeh!!!

É claro que as atualizações do blog fazem falta, mas quem te acompanha pelas redes sociais acaba matando essa falta! E entendo plenamente essa rotina de trabalho + blog + vida pessoal! É uma loucura!!! Boa sorte, querida, eu ainda estou na luta para me organizar!!!

Te adoro!!!
Beijos

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Obrigada Mo! Torço para que a gente consiga conciliar e organizar nosso tempo! Às vezes os sacrifícios e renúncias são apenas no começo até nos adaptarmos. Mas às vezes me bate aquela dúvida…. =(

Um super beijo!
:*




Mar Paschoal, disse: - 03-04-2014 (08:56)

Ooi Jeh, eu senti sua falta! No meu blog na lateral há alguns blogs que eu acompanho e as postagens mais recentes… Bom, e eu não estava vendo nada de novo por aqui. Vou te falar uma coisa, essa vida de trabalhar e blogar é complicada, mas a gente se acerta.

Vou te contar um pouquinho da minha vida e voce vai ver que as coisas são sempre assim. Quando comecei meu blog, por volta dos quatorze ou quinze anos, me apaixonei por todo esse mundo. E por volta dos meus 17 resolvi trabalhar com isso. Na verdade, resolvi ter um trabalho que eu pudesse usar todo o conhecimento que adquiri blogando, seja com html, seja com design, Photoshop, escrevendo ou… fazendo propaganda. Pois é, em 2013 ingressei na faculdade de Publicidade e Propaganda, já no primeiro período me chamaram para estagiar! Conheceram o meu blog, adoraram meu jeito de escrever e outras coisas, e me chamaram para estagiar no primeiro período. Logo em seguida, consegui meu primeiro emprego de carteira assinada em Publicidade. Mas, se fosse só isso estava bom. O problema, é que sou do interior… E no interior, não há faculdade nem emprego de marketing e propaganda. Então todos os dias, eu acordo de Paraiba do Sul, vou trabalhar em uma agência de marketing em Três Rios e quando acaba meu expediente, vou para Juiz de Fora estudar publicidade. Chego em Paraiba novamente por volta das 00:30 e acordo no outro dia cedo para retornar a minha rotina de três cidades. Como se não fosse o bastante, meus sábados são preenchidos com auto-escola de manhã e ä tarde, Wizard!
E quer saber uma coisa? Não tem Wizard na minha cidade!!! Eu faço inglês em Três Rios. Ou seja… No sábado, nada de ficar na minha city descansando…

E eu ainda blogo!
Relaxa, que a vida é dura para quem quer que sonho passe de sonhos!
Beijocas. Mar Paschoal
http://www.LaGarota.com.br

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Aaai Mar, que tapa na cara você me deu! Obrigada! Sei que é questão de me organizar mesmo e conseguir conciliar trabalho com blog! Não minto pra ti: meu sonho é trabalhar com o blog, já que ele é minha terapia e é algo que eu AMO fazer! Mas enquanto isso vamos seguindo a vida!

Aproveitando o comentário, quero dizer que você é uma guerreira e com certeza coisas incríveis estão no seu caminho! Que todas as oportunidades apareçam e que você possa escolher sempre as melhores!
Um super beijo!
:*




Nessa, disse: - 03-04-2014 (10:47)

OI Jeh*

Eu senti sim sua falta, sei que vc programa as postagens e achei estranho…
Esperei sua postagem do quote, do instagram, e não vieram….
SEi bem como é essas coisas, o tempo voa… Mas que bom que voltou.

Beijos*

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Oi Nessa!
Ai, como é bom saber que vocês sentiram falta do blog, fiquei meio preocupada mas sei como é a correria! Obrigada pelo comentário flor! Estou tentando reunir minha energia que esvai durante o trabalho para voltar com o blog!!! Conto com você, sempre!
Beijinhos!
:*




Vanessa Vitorino, disse: - 03-04-2014 (12:04)

Olá adorei seu blog!
http://www.meumundovanessa.blogspot.com

Jeh Asato Jeh Asato, respondeu:

Olá Vane, tudo bem?
Muito obrigada pela sua visita e seja sempre bem vinda! Te espero mais vezes aqui! ;)
Beijos!
:*




Aline T.K.M., disse: - 03-04-2014 (19:28)

Então, trabalho como freelancer editorial, faço revisão, revisão de e-books, algumas traduções, textos para releases e quarta capa, e atualizo o face de uma editora. Mas com o blog nunca ganhei dinheiro até hoje. =/ Quem sabe um dia…

Beijinhosss.


Diego de França, disse: - 03-04-2014 (21:21)

Jeh te entendo super bem, quando temos uma mudança drástica assim de rotina é difícil se organizar, mesmo sentindo falto de algo que fazíamos não conseguimos retornar.
Mas te garanto que em breve você vai conseguir se organizar e voltará para o blog com todas as forças. Confesso que estou em débito com você por não aparecer muito pelo seu blog, fico mais vendo e curtindo suas fotos no instagram rsrsrs mas ainda é tempo de remediar isto!

Abraço e boa sorte Jeh.


Lindsay Leão, disse: - 04-04-2014 (01:15)

Oi Jeh,

Sim, eu e um monte de gente sentiu muito a sua falta aqui no blog, mas é totalmente compreensível com sua nova rotina e tal. Espero que continue dando tudo certo contigo e que você consiga aos poucos retomar sua terapia, chamada blog Di Moça. rsrsrs
Beijos


Jessica Polato, disse: - 04-04-2014 (10:42)

oiii Jé,
Estou em falta nos comentários. Mas eu sempre dou uma passadinha por aqui. E eu tinha notado a sua ausência. De todos os sites não bloqueados aqui do Colégio o seu é um dos poucos que eu consigo visualizar.

Mas eu te entendo perfeitamente esse problema com o tempo. O meu anda complicado. Entre tabalhar, faculdades e prova o que me resta eu uso pra descansar e aí já viu. O blog fica meio esquecido.

Mas tudo se ajeita. E logo vc entra no ritmo. :)


clay, disse: - 04-04-2014 (13:24)

Comoi te sigo em outras redes, confesso que não sabia o que tava rolando hahahahahaha
mas logico que senti sua falta pow hahahaha
beijao


Ane Reis, disse: - 04-04-2014 (14:32)

Oie Jeh =)

Ninguém falou que crescer seria tão difícil não é? Tem dias que me bate uma frustração por não ter tempo de fazer tudo o que eu gostaria, mas trabalhar é preciso e vamos dando um jeito.

Entendo perfeitamente como vc se sente. Eu tb ando sem animo para o blog por conta do cansaço, mas como ele é muito importante para mim, nada que xícaras de café e uma boa noite de sono não resolva rs…

Se cuida <3

Beijos e um ótimo final de semana;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary


Erica Lima, disse: - 04-04-2014 (17:51)

Todo mundo sentiu sua falta, mas sabemos que o dia a dia corrido é corrido…
Mas espero ter sempre postagens novas para ler!
Adoro seu blog.


Juliana, disse: - 05-04-2014 (15:26)

Não vim aperrear aqui porque sabia que você tava trabalhando duro! Acompanho pelo face e sempre tinha foto com a descrição: No trabalho, ou saindo pro trabalho! kkkkkkkkkk´
É difícil o começo, Jeh, mas tenho certeza que você vai dar conta e jajá volta melhor do que antes! :D

Beijos!!


Ligia Paulino, disse: - 15-04-2014 (13:30)

Oi Jeh! Não se sinta tão culpada, infelizmente essas coisas acontecem. Mesmo estando trabalhando a quase 2 dois e estudando a praticamente 3 e meio , ou seja, minha rotina é super corrida e tem épocas que fico querendo me estapear por demorar tanto a postar no blog! O posso lhe falar é força e utiliza bastante do recurso de deixar programado o máximo possível que acaba lhe ajudando nas épocas com menos tempo.

Eu além de tudo ainda tenho a lojinha dos Bottons que ainda por cima nem respondi o teu e-mail.. não tive para relaxar e ver como seria!! Affi, mas é assim mesmo! Força flor que tudo vai se ajustando conforme deve ser!

Beijão ;*


@blogdimoca no Instagram!

Di Moça :: Colecionando sonhos e palavras! - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2015 - Ilustração por Juliana Rabelo